[C O M I S S Ã O] 10/12/2012 : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

[C O M I S S Ã O] 10/12/2012

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

[C O M I S S Ã O] 10/12/2012

Nova mensagempor miguel arcanjo em 07 Dez 2012 14:35

Meu grande amigo ‘Cristão Sincero’, vai passar por uma comissão judicatica na próxima segunda feira (10/12/2012)
A QUESTÃO suscitada é por quê?
Será que ele é considerado na comunidade TJ e na sua vizinhança como sendo um homem:
fornicador, ganancioso, beberrão ou extorsor, conforme orientação do ap.Paulo em (1 Coríntios 5:11,13)?
(1 Cor. 5:11, 13)
“[Cessai] de ter convivência com qualquer que se chame irmão, que for fornicador, ou ganancioso, ou idólatra, ou injuriador, ou beberrão, ou extorsor, nem sequer comendo com tal homem. . . . Removei o homem iníquo de entre vós.”

Não, respondemos de forma afirmativa!
Ele sofrerá a desgastante comissão judicativa, exclusivamente porque ele foi delatado por falsos acusadores, sendo um deles, seu grande amigo, um ancião extremamente doente (com câncer no fígado).
A lealdade a organização Watchtower, está á frente da moral, da ética sacrificando todos os princípios fundamentais que regem os Direitos Humanos: (fraternidade, igualdade e liberdade).
O Cristão Sincero serviu nos principais moldes da Organização do Joe: Betelita, ancião, pioneiro regular etc..
O Cristão Sincero, provavelmente será desassociado porque não declinou ao seu direito de exercer o livre arbítrio, o direito de consciência, porque não anuiu aos truculentos, soberbos e infames ditames da Watchtower = quadrilha de malfeitores, alcunhados de governantes.
Ele tem toda a família refém dessa organização criminosa, será indescritível sua agonia pelos laços rompidos pela insanidade desta seita totalitária.
Na sequência, tanto eu como meus amigos também iremos para o paredão,
eles precisam nos isolar da comunidade TJ, antes que mais alguns despertem desse transe MACABRO.
miguel arcanjo
Forista
Forista

Data de registro: 23 Jan 2012 22:03
Localidade: Não quero responder

Re: [C O M I S S Ã O] 10/12/2012

Nova mensagempor Jeremias Stenazo em 07 Dez 2012 14:39

Pois é meu irmão, agora é só uma questão de tempo para ir a congregação(apóstata) inteira. Agora só vai faltar eu e você para encarar o "Tribunal do Santo Ofício". Afinal eu não deixarei de conversar com ele, e acredito que, nem você.
JCS - Jeremias C. Stenazo

Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que suas ilusões sejam destruídas.
Friedrich Nietzsche
Jeremias Stenazo
Forista
Forista

Data de registro: 20 Abr 2012 15:48

Nova mensagempor Jeremias Stenazo em 07 Dez 2012 14:44

Ah, só uma coisa, Miguel, ele pediu para que mandasse material para ele, ONU, Bulgária, Pedofilia, documentos. Não sei se tenho em arquivo digital, só impresso.
Caso alguém que já tenha experiência aí em enfrentar comissões pode também mandar documentos ou idéias para o meu e-mail, ou via fórum, se for seguro.
jeremiascstenazo@live.com :soldier7: d:8
JCS - Jeremias C. Stenazo

Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que suas ilusões sejam destruídas.
Friedrich Nietzsche
Jeremias Stenazo
Forista
Forista

Data de registro: 20 Abr 2012 15:48

Nova mensagempor miguel arcanjo em 16 Dez 2012 09:54

Sds a todos,
A comissão foi realizada conforme anunciada, foram cinco horas desgastantes...
O nosso amigo Cristão Sincero gravou, só não sei se irá disponibilizar aqui no fórum.
Vou tentar resumir.
A comissão foi formada por quatro anciãos, sendo dois da congregação local e mais dois de outras congregações.
A comissão foi formada porque o Cristão Sincero ao longo de um ano, deu muito “DESTESTEMUNHO INFORMAL”.
Duas pioneiras regulares estavam na casa dele, e na hora da oração ele não agradeceu a Jeová, somente a Deus. Para as duas pioneiras foi um sacrilégio imperdoável, então elas denunciaram aos anciãos. Foram muitos falsos acusadores, extremo fanatismo.
O que mais me contristou, foi que o melhor amigo dele, quem o denunciou, foi o que fomentou toda a comissão, um ancião doente – necessitando um transplante de fígado...
Durante a comissão, os anciãos riram das provas (ONU, BULGARIA), alegaram que eram provas forjadas e que eram irrelevantes. Eles se concentraram nos testemunhos dos falsos acusadores, anciãos e as pioneiras.
Um deles, não apenas apelou, como fez um ultimato: ou o Cristão Sincero voltava a assistir as reuniões e ir ao campo ou então... Desassociação sumária.
O Cristão Sincero conseguiu durante cinco horas questionar: Sangue, CG, Escravo Fiel, falar sobre R.Franz, ou seja tentou colocar pulgas atrás das orelhas deles.
Resumindo, ele será sumariamente desassociado por APOSTASIA, não a apostasia bíblica, mas sim o produto de uma teologia corporativa de norteamericanos fundamentalistas... :iergh7:
miguel arcanjo
Forista
Forista

Nova mensagempor gerom em 16 Dez 2012 11:08

Não é fácil...

Não é fácil aguentar uma reuniãozinha com dois anciãos (coordenador e SC) por uns 40 minutos na sua casa (experiência própria). É massacrante. Ter que ouvir o SC ler e te jogar na cara o texto de 2 João 10: "Se alguém se chegar a vós e não trouxer este ensino, nunca o recebais nos vossos lares, nem o cumprimenteis". E eu perguntar a que ensino estava se referindo o apóstolo? E o SC falar quase que gritando, impondo com toda força, em tom ameaçador, que se trata do ensino da torre e da bíblia, levantando a bíblia com uma das mãos e elevando a para cima. Mesmo eu tentando dizer que o contexto ali em nada se aplicava a mim e ao que ele estava falando.

Não é fácil participar de uma comissão (seja na sala B ou no salão principal) com três anciãos lhe questionando e praticamente não dando chance de se falar, dando apenas a oportunidade de responder de forma limitada, vindo em seguida uma avalanche de palavras e textos (citados ou lidos). (essa nunca foi minha experiência, mas outros que participaram me contaram).

E não é fácil participar de uma reunião com quatro ou mais anciãos lhe inquerindo e te escarnecendo do que você fala. (também não tenho experiência, graçasadeus)

Bem que, num dos tópicos aqui foi colocado um assunto sendo tratado numa das revistas sobre o comparecimento perante aos anciãos para ser repreendido. FAZ MUITO BEM QUEM DAS AS COSTAS PRA ESSA CAMBADA E NÃO COMPARECE A ESSAS REUNIÕES INQUISITÓRIAS, FORMADAS PARA UM "TRIBUNAL DE EXCEÇÃO".
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor DELTA em 16 Dez 2012 11:24

Sei que vou ser criticado aqui,sei como é dificil passar por uma comissão e como dissociado sei das consequencias de uma di/desassociação mas sabem o que sinto quando uma desassociação (mesmo que injusta) acontece: FELICIDADE,MUITA FELICIDADE. Os anciãos que participam dela se "realizam" como juízes, ao passo que a maioria deles não conseguem dirigir sua própria família.
O desassociado que conhece os podres da torre tem na desassociação o pontapé inicial para largar de vez a seita, é um a memos para inflar os relatorios da torre,um a menos pra pregrar,para contribuir financeiramente. VIVA OS DESASSOCIADOS !
DELTA
Forista
Forista

Data de registro: 09 Jan 2011 10:52

Nova mensagempor J. C. Villardi em 16 Dez 2012 11:38

Faço minhas as palavras do DELTA!!! E ainda acrescento o seguinte fato, a proporção de inteligentes que saem da TORRE e de imbecis que ficam nela, está cada vez maior. Prevejo um colapso na base da hierárquia desta empresa, por falta de mentes com capacidade de raciocínio lógico.
J. C. Villardi
Troll desativado

Data de registro: 20 Fev 2012 11:23

Nova mensagempor Opss, caí da torre! em 16 Dez 2012 11:55

Me desassociou? OMG! E como faço pra agradecer?

Claro que sempre espero que a pessoa atinja seus objetivos, mas ser desassociado, mesmo sendo doloroso, é eficaz em cortar nossa ligação com a torre, até porquê, não existe uma forma indolor e honrosa de sair de lá.
Sinta-se feliz com a exorcisação desse karma em sua vida, e aproveite sua experiência para ajudar outros a enxergarem, estando dentro ou fora, a verdade sobre a torre. Aos que... pelo que foi dito... estão na mira da inquisição, apenas tentem aproveitar ao máximo o tempo para ajudar quem está lá dentro, e mostre na comissão que é superior ao que eles imaginam.

Enfim... :11
Imagem
Opss, caí da torre!
Forista
Forista

Data de registro: 27 Ago 2011 04:03

Nova mensagempor Eduardo.TJ em 16 Dez 2012 14:52

Lamentável!
Forista
Forista

Data de registro: 28 Ago 2011 11:32

Nova mensagempor Pássaro em 16 Dez 2012 15:15

A violência praticada numa comissão judicativa é acintosa! alguns ex-anciãos passam por pessoas quehumilharam nelas com vergonha e medo!
Tudo em nome de uma empresa americana!
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor exatoverdade em 16 Dez 2012 16:20

As águas da Babilónia , na qual a Watchtower faz parte, qual Jerusalém apóstata, estão se secando.
A watchtower e seus associados, qual "rainha" tem a marca de Babilónia em sua testa.

O Ciro Maior - Jesus, se aproxima de sua vitória contra as meretrizes.

Ezequiel 13 13 E continuou a vir a haver para mim a palavra de Jeová, dizendo: 2 “Filho do homem, profetiza a respeito dos profetas de Israel, que estão profetizando,+ e tens de dizer aos que profetizam do seu próprio coração:+ ‘Ouvi a palavra de Jeová.+ 3 Assim disse o Soberano Senhor Jeová: “Ai dos profetas estúpidos+ que estão andando atrás do seu próprio espírito,*+ quando não viram coisa alguma!+ 4 Como raposas em lugares devastados é que se tornaram os teus próprios profetas, ó Israel.+ 5 Vós certamente não subireis às brechas,+ nem construireis um muro de pedras+ para a casa de Israel, para ficar de pé na batalha* no dia de Jeová.”+ 6 “Visionaram o que é inverídico e uma adivinhação mentirosa,+ os que estão dizendo: ‘A pronunciação de Jeová é’, quando o próprio Jeová não os enviou, e eles esperavam que se cumprisse a palavra.+ 7 Acaso não é uma visão inverídica a que visionastes e uma adivinhação mentirosa a que dissestes, dizendo: ‘A pronunciação de Jeová é’, quando eu mesmo não falei nada?”’+
8 “‘Portanto, assim disse o Soberano Senhor Jeová: “‘Visto que vós falastes o que não é verdade e visionastes uma mentira, por isso, eis que sou contra vós’,+ é a pronunciação do Soberano Senhor Jeová.
exatoverdade
Forista
Forista

Data de registro: 13 Out 2012 18:09

Nova mensagempor miguel arcanjo em 16 Dez 2012 17:48

Síndrome dos ANCIÃOS JUSTICEIROS = SUPER PATETAS
Imagem
Concordo com você Delta, os anciãos em sua impáfia de justiça,
acabam sendo fantoches ridículos da CORPO-RRAÇÃO americaca.

DELTA escreveu:Sei que vou ser criticado aqui,sei como é dificil passar por uma comissão e como dissociado sei das consequencias de uma di/desassociação mas sabem o que sinto quando uma desassociação (mesmo que injusta) acontece: FELICIDADE,MUITA FELICIDADE. Os anciãos que participam dela se "realizam" como juízes, ao passo que a maioria deles não conseguem dirigir sua própria família.
O desassociado que conhece os podres da torre tem na desassociação o pontapé inicial para largar de vez a seita, é um a memos para inflar os relatorios da torre,um a menos pra pregrar,para contribuir financeiramente. VIVA OS DESASSOCIADOS !
miguel arcanjo
Forista
Forista

Nova mensagempor Arius em 16 Dez 2012 22:37

miguel arcanjo escreveu:Sds a todos,
A comissão foi realizada conforme anunciada, foram cinco horas desgastantes...
O nosso amigo Cristão Sincero gravou, só não sei se irá disponibilizar aqui no fórum.
Vou tentar resumir.
A comissão foi formada por quatro anciãos, sendo dois da congregação local e mais dois de outras congregações.
A comissão foi formada porque o Cristão Sincero ao longo de um ano, deu muito “DESTESTEMUNHO INFORMAL”.
Duas pioneiras regulares estavam na casa dele, e na hora da oração ele não agradeceu a Jeová, somente a Deus. Para as duas pioneiras foi um sacrilégio imperdoável, então elas denunciaram aos anciãos. Foram muitos falsos acusadores, extremo fanatismo.
O que mais me contristou, foi que o melhor amigo dele, quem o denunciou, foi o que fomentou toda a comissão, um ancião doente – necessitando um transplante de fígado...
Durante a comissão, os anciãos riram das provas (ONU, BULGARIA), alegaram que eram provas forjadas e que eram irrelevantes. Eles se concentraram nos testemunhos dos falsos acusadores, anciãos e as pioneiras.
Um deles, não apenas apelou, como fez um ultimato: ou o Cristão Sincero voltava a assistir as reuniões e ir ao campo ou então... Desassociação sumária.
O Cristão Sincero conseguiu durante cinco horas questionar: Sangue, CG, Escravo Fiel, falar sobre R.Franz, ou seja tentou colocar pulgas atrás das orelhas deles.
Resumindo, ele será sumariamente desassociado por APOSTASIA, não a apostasia bíblica, mas sim o produto de uma teologia corporativa de norteamericanos fundamentalistas... :iergh7:

É uma grande honra ser desassociado por Apostasia na Torre de Vigia. Eu pedi para os anciãos que façam isso conmigo, mas eles não fizeram e me deixaram como um cara que está maluco.
Arius
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 14 Dez 2012 14:32

Nova mensagempor miguel arcanjo em 24 Dez 2012 19:56

Ontem dia 23/12/2012, foi realizada a segunda comissão judicativa, trata-se de uma comissão de apelação. Foi realizada por três anciãos de congregações distintas, inclusive um ancião é de um município vizinho.
Como era esperado, o fanatismo imperou todo o tempo. Não escutaram, não estavam dispostos a considerar nenhum fato, prova ou documento.
Um dos anciãos, um mentecapto tacanho insistia para que o Cristão Sincero tomasse a iniciativa da dissociação.
Com este fato (GRAVADO) : :2 o KS explica que o ancião na comissão não pode encorajar aquele que está sendo avaliado em comissão para que o mesmo de livre iniciativa peça dissociação voluntária. O nosso amigo Cristão Sincero terá sete dias para apelar para Betel.
Acompanhem mais um desenrolar...

“o d´Eus dos fanáticos só pode ser o próprio Diabo” :evil:
miguel arcanjo
Forista
Forista

Nova mensagempor Opss, caí da torre! em 25 Dez 2012 09:50

miguel arcanjo escreveu:Um dos anciãos, um mentecapto tacanho insistia para que o Cristão Sincero tomasse a iniciativa da dissociação.

Corrigindo. O cristão sincero preza pela verdade e analisa todos os fatos.
Torcendo para que tudo acabe bem! ^^
Imagem
Opss, caí da torre!
Forista
Forista

Data de registro: 27 Ago 2011 04:03

Próximo

Retornar para Depoimentos