Como você está se sentindo hoje? : Depoimentos - Page 89
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Como você está se sentindo hoje?

Nova mensagempor pascoalnaib em 19 Out 2015 10:41

RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Apesar de já ter passado três dias do falecimento de minha avó querida, ainda parece muito recente. Aprendi muito com ela e poderia ter aprendido mais, porque após uma perda dessas e que a gente reflete mais ainda no que ela deixou de sabedoria de vida. Simplesmente uma mulher corajosa em que tentei me inspirar. :D3
Mas sabe o que foi mais triste de ver neste momento da perda dela? Foi ver a parte da família TJ que compreende minha mãe, meus filhos e irmão abandonar o velório porque um tio meu de outra denominação começar um culto em homenagem a minha avó, e ao lado, na sala vizinha havia outro velório em que as homenagens foram feitas segundo as raízes afrodescendentes, não conheço bem, por isso talvez descreva errado. Não sei se era o candomblé ou a umbanda, estou descrevendo pelas características rituais. Imagine num momento de dor desse você olhar em volta e descobrir que parte de sua família abandonou o velório da matriarca, e eu e meu marido sendo questionados pelo restante da família: Cadê sua mãe, Cadê seu irmão? Onde estão eles?! E o mais patético é uma das minhas tias ( cunhada de minha mãe) ajudar a "disfarçar a saída deles", não que ela fosse simpatizante das TJs, mas para amenizar o preconceito, a frieza da situação, dizendo que ela não passou bem e meu irmão teve que levá-la para casa! Mas e os outros todos também passaram mal?! Estou até agora com um nó na garganta, e depois me ligaram no outro dia para saber se tudo terminou bem?! Fico sem palavras, dizer o quê diante de tais circunstâncias?! Bitolacao total feita por está seita maldita! :10 :( :( :(

Meus pêsames pela perda de sua amada avó. Ainda tenho uma de 93 anos.

Infelizmente todas as emoções das Testemunhas de Jeová são condicionadas e presas a um raciocínio frio e desamoroso. Já li relatos de irmãos carnais irem para um velório da mãe e não falarem com seus irmãos carnais desassociados. Isso não é e nunca vai ser amor! :|
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 19 Out 2015 16:56

Obrigada, Pascoalnaib!
Que bom que ainda a tem ao seu lado! Aproveite está companhia preciosa que são nossas avós...
Depois do que relatei, percebi que tenho que acostumar com essa frieza das emoções TJs dos meus parentes...
Frieza por um lado, mas carinho e consideração dos amigos como você! :fr1end:
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Residente Temporario em 22 Out 2015 11:39

Mal, muito mal.Vou aproveitar o anonimato que desfruto aqui nesse fórum e desabafar um pouquinho.

Eu nunca imaginei que fosse tao doloroso sofrer por amor, nunca imaginei que ela fosse me fazer tanta falta.Como eu gostaria de olhar novamente naqueles lindos olhos verdes, beijar ela com delicadeza e ate falar algumas besteiras no pé do ouvido dela.

A noite o sono não vem.De dia, mesmo dentre uma multidão de pessoas eu me sinto só.

Eu gostaria de voltar no tempo e viver ainda mais intensamente junto com ela, gostaria de voltar a ligar para ela todos os dias antes de dormir assim como eu fazia antes, muitas vezes eu perdia a hora falando com ela no telefone e não tinha tempo de dormir porque já era hora de ir trabalhar e mesmo sem dormir eu me sentia vivo e revigorado.

Mal consigo conter as lagrimas de tristeza, meu sofrimento só não eh maior do que o amor que sinto por ela.

Eu sei que essa dor vai passar, mas no momento ela parece ser eterna.
Residente Temporario
Forista
Forista

Data de registro: 25 Fev 2013 16:19

Nova mensagempor Residente Temporario em 22 Out 2015 11:51

Eu servi meu coração para ela em uma bandeja de prata e ela sem piedade pisou em cima dele com toda violência possível.Os sintomas que sinto já não são apenas emocionais, minha cabeça dói, sinto um aperto no coração e ate a minha escoliose resolveu dar o ar da graça,mesmo eu não tendo pego peso algum.
Residente Temporario
Forista
Forista

Nova mensagempor Marcelo Navarro em 22 Out 2015 12:57

Residente Temporario escreveu:Mal, muito mal.Vou aproveitar o anonimato que desfruto aqui nesse fórum e desabafar um pouquinho.

Eu nunca imaginei que fosse tao doloroso sofrer por amor, nunca imaginei que ela fosse me fazer tanta falta.Como eu gostaria de olhar novamente naqueles lindos olhos verdes, beijar ela com delicadeza e ate falar algumas besteiras no pé do ouvido dela.

A noite o sono não vem.De dia, mesmo dentre uma multidão de pessoas eu me sinto só.

Eu gostaria de voltar no tempo e viver ainda mais intensamente junto com ela, gostaria de voltar a ligar para ela todos os dias antes de dormir assim como eu fazia antes, muitas vezes eu perdia a hora falando com ela no telefone e não tinha tempo de dormir porque já era hora de ir trabalhar e mesmo sem dormir eu me sentia vivo e revigorado.

Mal consigo conter as lagrimas de tristeza, meu sofrimento só não eh maior do que o amor que sinto por ela.

Eu sei que essa dor vai passar, mas no momento ela parece ser eterna.

Sinto muito Resistente Temporário
Que bom que vc amou cuidou e zelou com carinho.
Isto te possibilita ter essas maravilhosas lembranças.
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Marcelo Navarro
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2015 15:17
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Debora em 22 Out 2015 13:31

Residente Temporario escreveu:Eu servi meu coração para ela em uma bandeja de prata e ela sem piedade pisou em cima dele com toda violência possível.Os sintomas que sinto já não são apenas emocionais, minha cabeça dói, sinto um aperto no coração e ate a minha escoliose resolveu dar o ar da graça,mesmo eu não tendo pego peso algum.

Ai moço do avatar com nome de perfume delicioso :1 :1
Dor de amor é ruim...mas passa.
Quem nunca padeceu com esta dor ????

Mas como diz a música: Vai-se um amor e vem outro.

Boa sorte !!
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor Residente Temporario em 22 Out 2015 13:51

Debora escreveu:
Residente Temporario escreveu:Eu servi meu coração para ela em uma bandeja de prata e ela sem piedade pisou em cima dele com toda violência possível.Os sintomas que sinto já não são apenas emocionais, minha cabeça dói, sinto um aperto no coração e ate a minha escoliose resolveu dar o ar da graça,mesmo eu não tendo pego peso algum.

Boa sorte !!

Eh a primeira vez que eu passo por isso, desejo profundamente que seja a ultima...muito obrigado, eu sei que vai passar, só que esta sendo um pouquinho difícil ser racional nas atuais circunstancias.
Residente Temporario
Forista
Forista

Nova mensagempor Debora em 22 Out 2015 14:19

Residente Temporario escreveu:
Debora escreveu:

Boa sorte !!

Eh a primeira vez que eu passo por isso, desejo profundamente que seja a ultima...muito obrigado, eu sei que vai passar, só que esta sendo um pouquinho difícil ser racional nas atuais circunstancias.

Curta a dor e logo aparecerá outro amor....quer saber, melhor. Se ela te pisou tanto assim, não te merece.

Estamos aqui. Pode chorar a vontade e depois nos contar que está rindo de tudo que passou. :D1
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Nova mensagempor Residente Temporario em 22 Out 2015 14:30

Debora escreveu:
Residente Temporario escreveu:
Debora escreveu:

Boa sorte !!

Curta a dor e logo aparecerá outro amor....quer saber, melhor. Se ela te pisou tanto assim, não te merece.

Estamos aqui. Pode chorar a vontade e depois nos contar que está rindo de tudo que passou. :D1

Pois eh Débora, vou usar esse tópico para relatar um pouco da minha sofrência.Amanha eu conto como foi hoje na reunião.Gostaria que ela me chama-se para conversar, me olha-se nos olhos e dissesse: "Residente, te quiero mi amor!"...rs
Residente Temporario
Forista
Forista

Nova mensagempor Debora em 22 Out 2015 19:40

Residente Temporario escreveu:Pois eh Débora, vou usar esse tópico para relatar um pouco da minha sofrência.Amanha eu conto como foi hoje na reunião.Gostaria que ela me chama-se para conversar, me olha-se nos olhos e dissesse: "Residente, te quiero mi amor!"...rs

Você vai encontrar uma gata que vai te dizer no idioma mais lindo que existe:
Je t'aime

Aí você vai ouvir com ela esta música que quando lançada foi alvo de elogios, críticas, proibições, versões de como, quando e onde foi gravada.rs
phpBB [video]
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Nova mensagempor Residente Temporario em 23 Out 2015 07:04

Debora escreveu:
Residente Temporario escreveu:Pois eh Débora, vou usar esse tópico para relatar um pouco da minha sofrência.Amanha eu conto como foi hoje na reunião.Gostaria que ela me chama-se para conversar, me olha-se nos olhos e dissesse: "Residente, te quiero mi amor!"...rs

Você vai encontrar uma gata que vai te dizer no idioma mais lindo que existe:
Je t'aime

Aí você vai ouvir com ela esta música que quando lançada foi alvo de elogios, críticas, proibições, versões de como, quando e onde foi gravada.rs
phpBB [video]

Pena que aqui do trabalho nao da para visualizar o video, chegar em casa eu vejo.
Entao, meu sonho eh namorar uma hispanohablante , sou apaixonado por esse idioma.

Quanto ao francês, eh uma musica muito romântica tbm, quem sabe a mulher da minha vida nao seja francesa.
Residente Temporario
Forista
Forista

Nova mensagempor Marcelo Navarro em 11 Fev 2016 06:06

Embora infiltrado me sentindo com um senso de liberdade espetacular d:9
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Marcelo Navarro
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2015 15:17
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Debora em 12 Fev 2016 22:05

:sa8: :sa8:
Triste....Muito triste.
Ontem perdi um cunhado muito bacana. Sempre moramos bem distantes mas quando estávamos juntos era sinal de boas gargalhadas. Aos 64 anos de idade e dez de uma luta árdua, foi vencido por um câncer.
Eu e minha irmã sempre fomos muito próximas. Ela é ex tj afastada. Foi ela quem pela primeira vez falou comigo sobre o livro Crise de consciência.

Dias difíceis virão.
Ela vai sofrer e vou ficar triste e angustiada por vê-la sofrendo.

Para as pessoas que eu quero tanto bem e a vida insiste em me roubar, deixo esta música linda.
phpBB [video]
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 13 Fev 2016 09:12

Oi, Débora!

Sinto muito por sua perda e por essa dor que você detalhou.
Acho que temos o mesmo tipo de sentimentos porque se algo semelhante tivesse acontecido comigo com certeza estaria me sentindo como você está. Sentir a dor da perda de alguém querido mais a dor do impacto da dor de uma irmã que sofreu a perda é doloroso! Só o tempo para amenizar essas dores... Se pudesse estaria ao seu lado e da sua irmã para confortá-las com um grande abraço. :cry: :cry:
Ando triste também! Mas por outras razões que são mais fáceis de se acostumar, se posso resumir assim...
Se precisar de mim é só falar! :bjo9: :fr1end:
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52

Nova mensagempor Debora em 13 Fev 2016 21:03

RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Oi, Débora!

Sinto muito por sua perda e por essa dor que você detalhou.
Acho que temos o mesmo tipo de sentimentos porque se algo semelhante tivesse acontecido comigo com certeza estaria me sentindo como você está. Sentir a dor da perda de alguém querido mais a dor do impacto da dor de uma irmã que sofreu a perda é doloroso! Só o tempo para amenizar essas dores... Se pudesse estaria ao seu lado e da sua irmã para confortá-las com um grande abraço. :cry: :cry:
Ando triste também! Mas por outras razões que são mais fáceis de se acostumar, se posso resumir assim...
Se precisar de mim é só falar! :bjo9: :fr1end:

Minha querida da Rapunzel,
Muito obrigada por suas palavras reconfortantes.
Também estou à sua disposição.
Veja sua caixa de MP.
:D1
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

AnteriorPróximo