Como você está se sentindo hoje? : Depoimentos - Page 87
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Como você está se sentindo hoje?

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 21 Ago 2015 19:21

É DÉBORA...

Quando paramos para ler as experiências aqui no fórum, como exemplo cito o seu comentário no qual você transcreveu na íntegra um trecho da carta de seu irmão para você me embargou a voz, sabe...Quando olhamos para trás podemos ver situações muito mais difíceis vividas pelos nossos companheiros aqui.
Entendi perfeitamente sua intrepidez ao desmascarar esta seita sinistra e cruel!!!

Nós mulheres somos assim, :dance9: mas quando a crueldade, a mentira e a hipocrisia ameaçam nossos entes queridos somos assim: :D3
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Debora em 24 Ago 2015 16:02

Aliviada.
Após dois dias hospitalizada para curar uma enxaqueca que pensei que tivesse me abandonado pra sempre.
Voltar a fazer planos.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor Soares em 24 Ago 2015 16:15

Debora escreveu:Aliviada.
Após dois dias hospitalizada para curar uma enxaqueca que pensei que tivesse me abandonado pra sempre.
Voltar a fazer planos.

Melhoras Debora.

Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 20 Abr 2015 13:30
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor novas ideias em 24 Ago 2015 17:22

Boa noite Debora . Que bom que você esta melhor. :ol2:
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.
novas ideias
Forista
Forista

Data de registro: 24 Abr 2013 21:04

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 24 Ago 2015 18:22

Que susto em Débora!!! :|

Desejo sua melhora!
Essas enxaquecas estão cada vez mais comuns. Tenho uma cunhada que anda muito mal por causa dessa enxaqueca, tem dias que ela não consegue nem andar pela casa e nem a claridade ela suporta.

:fof0: :fof0: :fof0:
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52

Nova mensagempor Debora em 24 Ago 2015 18:55

Novas Ideias, Rapuzenzel,

Perdi uma pessoa muito querida. Fiquei bastante abalada. Acho que as minhas lágrimas secaram e virou enxaqueca.
Fui para o hospital na madrugada de 6a. para sábado. No sábado pela manhã precisei falar com o Mentalista. Deixei uma mensagem gravada que nem sei se ele entendeu porque eu estava quase dopada com o efeito do Tramal.
Sei que desta vez nem Tamal resolveu. Ainda bem que existem outros coquetéis.

Enfim, estou por aqui.
Em tempo: Rapunzel: Faz alguns dias, te enviei uma MP. Quando puder, leia por favor.
De coração, obrigada.
:fr1end:
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Nova mensagempor Quasextj em 25 Ago 2015 00:08

Que bom que melhorou Débora! Você é uma que não pode sumir daqui!
Seja feliz, pense em coisas boas!
Quasextj
Forista
Forista

Data de registro: 09 Fev 2009 11:07

Nova mensagempor sabrepoderoso em 25 Ago 2015 06:46

Debora escreveu:Novas Ideias, Rapuzenzel,

Perdi uma pessoa muito querida. Fiquei bastante abalada. Acho que as minhas lágrimas secaram e virou enxaqueca.
Fui para o hospital na madrugada de 6a. para sábado. No sábado pela manhã precisei falar com o Mentalista. Deixei uma mensagem gravada que nem sei se ele entendeu porque eu estava quase dopada com o efeito do Tramal.
Sei que desta vez nem Tamal resolveu. Ainda bem que existem outros coquetéis.

Enfim, estou por aqui.
Em tempo: Rapunzel: Faz alguns dias, te enviei uma MP. Quando puder, leia por favor.
De coração, obrigada.

sinceros pesames pela perca , perder alguem que mora no coração é uma dor funda na gente ,

desejo á vc amiga , força e serenidade , pois lidar com uma dor assim , eu sei ... é dificil ,

é com se sangrassemos por dentro , como vc deseja a mim , agora te devolvo

fique em paz amiga , a gente se encontra por aqui qualquer hora :bjo9:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23

Nova mensagempor Debora em 25 Ago 2015 09:02

Sabre querido,
Meu amado amigo já estava na UTI fazia algum tempo.
Que descanse em paz !

Obrigada pela solidariedade.
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Nova mensagempor GALO DOIDO em 26 Ago 2015 22:47

Apesar do apito ter derrubado o Galo hoje lá em Santa Catarina , nesse momento estou morrendo de rir com a surra do Cruzeiro diante do Palmeiras por 3 x 0 .Parece que estão distribuindo mangas em Belo Horizonte .Só esculto os gritos de CHUPA MARIA . :1 :1 :5 :5 :5
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
GALO DOIDO
Forista
Forista

Data de registro: 18 Jan 2014 19:58
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Debora em 26 Ago 2015 22:52

GALO DOIDO escreveu:Apesar do apito ter derrubado o Galo hoje lá em Santa Catarina , nesse momento estou morrendo de rir com a surra do Cruzeiro diante do Palmeiras por 3 x 0 .Parece que estão distribuindo mangas em Belo Horizonte .Só esculto os gritos de CHUPA MARIA . :1 :1 :5 :5 :5

Tripudia viu Galo.
Meu Cruzeiro está na pior porque este técnico é craque em levar os times para o buraco. :sa8: :sa8:
E aqui em Sampa meu tricolor do Morumbi também anda capengando. Nem sei como hoje bateu o Ceará por 3 x 0.
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Nova mensagempor sabrepoderoso em 27 Ago 2015 15:16

Debora escreveu:
GALO DOIDO escreveu:Apesar do apito ter derrubado o Galo hoje lá em Santa Catarina , nesse momento estou morrendo de rir com a surra do Cruzeiro diante do Palmeiras por 3 x 0 .Parece que estão distribuindo mangas em Belo Horizonte .Só esculto os gritos de CHUPA MARIA . :1 :1 :5 :5 :5

Tripudia viu Galo.
Meu Cruzeiro está na pior porque este técnico é craque em levar os times para o buraco. :sa8: :sa8:
E aqui em Sampa meu tricolor do Morumbi também anda capengando. Nem sei como hoje bateu o Ceará por 3 x 0.

tricolor no morumba vencer é normal , nestes da copa do brasil o que não entendo é o vasco mesmo na lanterna do brasileiro
em '' coma '' , despachou o flamengo , tenho vizinhos que não estão respondendo um bom dia hj ( são flameguistas )
futebol realmente não tem lógica e eu tô fora não torço para nenhum dos 2
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23

Nova mensagempor orion em 27 Ago 2015 22:47

Me sinto um pouco frustado,fui questionado por meus familiares com que moro sobre religião, e quando falei que era ateu...todos me chamaram de ignorante e acharam absurdo.Sou visto agora como um monstro por eles...
" Si vis pacem, para bellum. "
Imagem
orion
Forista
Forista

Data de registro: 12 Jun 2013 12:15

Nova mensagempor Mentalista em 27 Ago 2015 22:59

orion escreveu:Me sinto um pouco frustado,fui questionado por meus familiares com que moro sobre religião, e quando falei que era ateu...todos me chamaram de ignorante e acharam absurdo.Sou visto agora como um monstro por eles...

A palavra "ateu" é mágica. Ela provoca as mais diversas reações nas mentes de quem a ouve. Não que devamos omitir o que pensamos, principalmente quando não há danos a ninguém, mas talvez usar um contexto e depois dizer o que você pensa sobre o assunto é melhor que definir/rotular prontamente o que você é. Nem todo ateu é igual, assim como nem todo religioso é igual.

Já me perguntaram na faculdade se sou ateu. Já fiz das duas formas: 1-explicando o que penso, deixando a pessoa fazer suas conclusões e 2-falando que não acredito em Jesus etc. (Até porque Jesus é Deus para a maioria dos cristãos.)

A primeira forma geralmente diminui a má impressão que as pessoas têm. Mas realmente você não deve se preocupar com o julgamento preconceituoso que fazem de você. Eles escolheram em que acreditar e você também.

---------------------------------------------------------------
Como me sinto hoje? Com grandes expectativas.
Mentalista
Forista
Forista

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25

Nova mensagempor orion em 27 Ago 2015 23:16

eu entendo o que você quis dizer mentalista,ja tinha pensado nisso.A forma como fui endagado foi:
você não vai ter uma religião mesmo?(no caso minha vó perguntando,sendo que ela me enche o saco para eu ser catolico,sendo que já respondi varias vezes o porque de eu não concordar em ser)
*eu disse que não,porque até onde observei nenhuma religião parece ser coerente com o que prega ou comprova o que prega.
citei no catolicismo o fato de eles impedirem o uso de certas vacinas e o uso de preservativos onde a aids é muito presente.Nem toquei na inquisição ou cruzadas.
*citei no islamismo a imoralidade da sharia e jihad,sem falar das imoralidades do profeta maomé que tinha como uma de suas esposas uma criança chamada Aisha.

Fui questionado se acreditava em deus,eu disse que não acreditava em deuses de diversas religiões,mas afirmei que um deus fora disso acho que não saberia dizer se existe ou não.Então nesse ponto fui chamado de ignorante porque não acreditava no deus cristão dela e os demais acharam o mesmo,eu falei que acho improvavel que o deus biblico exista por motivo n,x,y...mas foi em vão,ignoraram o que eu disse e so me condenaram a minha vó então.....
" Si vis pacem, para bellum. "
Imagem
orion
Forista
Forista

Data de registro: 12 Jun 2013 12:15

AnteriorPróximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem