Como você está se sentindo hoje? : Depoimentos - Page 9
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Como você está se sentindo hoje?

Nova mensagempor VingadorContraTorre em 22 Jun 2012 10:34

Eu ainda me encontro preso pelas garras tortuosas da torre. Estou apenas afastado da congregação.
Então, me sinto preso, mas hoje muito melhor, por saber a verdade sobre a verdade.
Por parte dos "irmãos" e anciosos eu me sinto mais tranquilo, pois não têm me procurado mais, parece que me esqueceram.
O problema é a família, que continua pressionando pra saber se eu tenho frequentado as reuniões e me vejo obrigado a "enrolá-los" por caso de problema de saúde.
VingadorContraTorre
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 16 Mai 2012 15:46

Nova mensagempor Sherazade em 22 Jun 2012 11:24

Dionisio escreveu:
Sherazade escreveu:Triste..muito triste.Mas acho que passa.
E pra piorar esse tempo cinza e chuvoso... :(

esse sol nao aparece ne menina rs

Sim..sem ele fico pior.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Sherazade
Forista
Forista

Data de registro: 19 Abr 2009 17:48

Nova mensagempor Jesus Negro em 24 Jun 2012 11:54

Estou bem ...

... um pouco ansioso, mas bem ...

vou tentar viver esse dia plenamente, como se fosse o meu ultimo ...

Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 13 Abr 2012 19:19

Nova mensagempor Ona em 24 Jun 2012 15:54

Estou me sentindo incrivelmente viciada neste fórum!

:fof0:
"De repente, sinto como se sentisse que não sinto nada." -Chaves
Ona
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 10 Jun 2012 18:11

Nova mensagempor RexTJ em 26 Jun 2012 00:52

Ona escreveu:Estou me sentindo incrivelmente viciada neste fórum!

:fof0:

IDEM (desde minha apresentação hihihi)
[/b]Imagem
RexTJ
Forista
Forista

Data de registro: 04 Dez 2011 14:24

Nova mensagempor RexTJ em 26 Jun 2012 00:53

Jesus Negro escreveu:
Estou bem ...

... um pouco ansioso, mas bem ...

vou tentar viver esse dia plenamente, como se fosse o meu ultimo ...

Calma amigo, de tempo ao tempo (igual vc fala pra mim)
[/b]Imagem
RexTJ
Forista
Forista

Nova mensagempor lila em 26 Jun 2012 00:58

Não sei, acho que na expectativa de que esse iníquo sistema de coisas acabe kkkkkk, expectativa do que virá adiante
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
lila
Forista
Forista

Data de registro: 06 Mar 2012 15:53

Nova mensagempor Jesus Negro em 26 Jun 2012 01:12

lila escreveu:Não sei, acho que na expectativa de que esse iníquo sistema de coisas acabe kkkkkk, expectativa do que virá adiante

A última vez que eu fiz uma previsão escatológica pessoal era acreditando que o Armagedom vinha em 1997. Tô esperando até hoje!

Desde então desisti de prever "o fim do mundo" e passei a prever apenas "o meu fim".

Como diz aquela música, " ... viver é foda, morrer é difícil ... "

Gostaria de morrer relativamente jovem.
O problema é que já estou me aproximando do limite etário que considero suficiente e mesmo assim não atingi meu derradeiro alvo.
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 13 Abr 2012 19:19

Nova mensagempor lila em 26 Jun 2012 08:57

Jesus Negro escreveu:
lila escreveu:Não sei, acho que na expectativa de que esse iníquo sistema de coisas acabe kkkkkk, expectativa do que virá adiante

A última vez que eu fiz uma previsão escatológica pessoal era acreditando que o Armagedom vinha em 1997. Tô esperando até hoje!

Desde então desisti de prever "o fim do mundo" e passei a prever apenas "o meu fim".

Como diz aquela música, " ... viver é foda, morrer é difícil ... "

Gostaria de morrer relativamente jovem.
O problema é que já estou me aproximando do limite etário que considero suficiente e mesmo assim não atingi meu derradeiro alvo.

Amigo Jesus filho da santissima Maria rsrsr, era só ironia .....
Minha espectativa se trata de assuntos mais simples que o fim do mundo rsrsr, mas cara pensa assim até que venha a morte existe tempo pra tudo ...ate para realizar sonhos e objetivos supostamente inalcançáveis
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
lila
Forista
Forista

Data de registro: 06 Mar 2012 15:53

Nova mensagempor Chopin em 26 Jun 2012 16:53

Estou me sentindo muito bem, motivo? já avisei minha familia que não vou pra reunião hoje, uhuuu d:9
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Chopin
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jun 2010 14:37

Nova mensagempor Leila em 26 Jun 2012 20:48

Ótima! Sentindo novamente otimismo em relação ao futuro!!! m:4
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Leila
Forista
Forista

Data de registro: 22 Dez 2009 21:35
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Exbrother em 26 Jun 2012 23:16

Eu to curtindo um dia de fúria,de extrema tristeza e revolta! Tem dia que a pressão que sofro diariamente se explode em lágrimas e desespero.
A pressão de ver praticamente todo dia alguem de sua família te cobrando o seu retorno a ATV. Não to aguentando mais viver assim! Amanha estarei melhor, pelo menos eu espero!!! Me sinto na maioria dos dias um homem de ferro, sabendo lidar com a Familia, me defendendo das cobranças que um desassociado sofre a cada dia numa casa Tjotana, além disso lidando com os mais diversos problemas que todo ser humano lida: Trabalho, estudos, doenças, paixões e decepções! Mas tem dia que o homem de ferro lembra que é de carne e osso e ocorre uma grande explosão de sentimentos, raiva, tristeza, lágrimas e angústia!!! Vontade de sumir onde eu possa ter uma vida normal, um simples mortal! Um emprego, um CPF, um endereço um uma vida para viver o melhor posível, livre dessa maldita seita que me prende mesmo estando fora dela!!! Aff. melhor ir dormir. desculpe pelo meu desabafo!!!
Exbrother
Forista
Forista

Data de registro: 26 Fev 2012 16:12

Nova mensagempor Leila em 26 Jun 2012 23:22

Exbrother escreveu:Eu to curtindo um dia de fúria,de extrema tristeza e revolta! Tem dia que a pressão que sofro diariamente se explode em lágrimas e desespero.
A pressão de ver praticamente todo dia alguem de sua família te cobrando o seu retorno a ATV. Não to aguentando mais viver assim! Amanha estarei melhor, pelo menos eu espero!!! Me sinto na maioria dos dias um homem de ferro, sabendo lidar com a Familia, me defendendo das cobranças que um desassociado sofre a cada dia numa casa Tjotana, além disso lidando com os mais diversos problemas que todo ser humano lida: Trabalho, estudos, doenças, paixões e decepções! Mas tem dia que o homem de ferro lembra que é de carne e osso e ocorre uma grande explosão de sentimentos, raiva, tristeza, lágrimas e angústia!!! Vontade de sumir onde eu possa ter uma vida normal, um simples mortal! Um emprego, um CPF, um endereço um uma vida para viver o melhor posível, livre dessa maldita seita que me prende mesmo estando fora dela!!! Aff. melhor ir dormir. desculpe pelo meu desabafo!!!

Meu amigo, entendo como se sente. Não sei se você já tentou, mas procure se manter firme perante sua família de sua decisão de não querer voltar. Mas faça isso com respeito e calma, reafirmando sempre o seu amor por eles. Talvez as cobranças parem.
Por enquanto, procure tomar um banho quentinho, relaxe e tente dormir... :fr1end:
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Leila
Forista
Forista

Data de registro: 22 Dez 2009 21:35
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor RexTJ em 26 Jun 2012 23:36

Exbrother escreveu:Eu to curtindo um dia de fúria,de extrema tristeza e revolta! Tem dia que a pressão que sofro diariamente se explode em lágrimas e desespero.

Meu amigo, não desista porque sempre vai ter cobrança após cobrança. Cobrança pra voltar ao "leitinho espiritual" como disse o Polter, cobrança para ir no campo, cobrança para namorar uma TJ... Aqui esta em casa, pode entrar sem bater, falar sem medo de ser voce mesmo porque sempre vai ter alguém pra te ouvir e te ajudar. Pelas suas palavras parece não querer voltar ao lamaçal, por isso seja como nossa amigona Leila disse, reafirme sua decisão e esteja forte.
Sinta-se abraçado com um abração do seu maninho REXTJ :fr1end:
[/b]Imagem
RexTJ
Forista
Forista

Nova mensagempor RexTJ em 27 Jun 2012 14:47

Ancioso demais. Amanhã tenho um entrevista para entrar numa concessionária da GM, estou na maior espectativa. Geralmente não temos a resposta na hora, assim que souber posto aqui.

Por favor torçam por mim amigos!!
[/b]Imagem
RexTJ
Forista
Forista

AnteriorPróximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Depoimentos