TJs se casam sem nem terem se beijado? : Depoimentos - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

TJs se casam sem nem terem se beijado?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: TJs se casam sem nem terem se beijado?

Nova mensagempor Diana em 19 Set 2015 13:16

Nem se fossem Amish
Kkkkkkk
:)
"A dúvida é o princípio da sabedoria" Aristóteles
Sempre se questione
Diana
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 06 Set 2015 08:54
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Detetive Virtual em 19 Set 2015 20:04

Já cheguei ouvir de ancião que só deixava a filha namorar se não tivesse beijo na boca!
Detetive Virtual
Forista
Forista

Data de registro: 28 Set 2013 15:14

Nova mensagempor Herege Aprisionado em 20 Dez 2016 14:18

O interessante de toda a história é que na cabeça dos TJ's, só o fato de manter conversas românticas ou até mesmo apenas frequentes com alguém do sexo oposto, já caracteriza namoro! Isso mesmo :o N-A-M-O-R-O!
Depois de ter me inteirado desse fato, fiquei meio que abismado. Descobri que em determinada época da minha vida (enquanto era servo) estava mantendo relacionamento com 4 irmãs diferentes. E o mais incrível de tudo isso, é que eu nem sequer havia dado um selinho em nenhum ser humano na face da terra :o

Quando me disseram que eu estava namorando com todas elas, eu não sabia o que fazia: Se gargalhava intensamente, se me desculpava com todas e casava com uma só ou se mandava quem me disse isso pro inferno. Quando eu achava que não tinha como piorar, descobri que isso estava escrito num livro (acho que era o "Jovens perguntam").

Dado esse fato, eu não duvido é de mais nada! Se me disserem que o fulaninho que quer ser ancião se casou com a pioneirete sem nunca ter dado um beijin, eu acho que acredito.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Herege Aprisionado
Forista
Forista

Data de registro: 02 Abr 2015 09:47
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor sabrepoderoso em 20 Dez 2016 16:04

Herege Aprisionado escreveu:O interessante de toda a história é que na cabeça dos TJ's, só o fato de manter conversas românticas ou até mesmo apenas frequentes com alguém com alguém do sexo oposto , já caracteriza namoro! Isso mesmo :o N-A-M -O-R-O!
Depois de ter me inteirado desse fato, fiquei meio que abismado. Descobri que em determinada época da minha vida (enquanto era servo) estava mantendo relacionamento com 4 irmãs diferentes. E o mais incrível de tudo isso, é que eu nem sequer havia dado um selinho em nenhum ser humano na face da terra :o

Quando me disseram que eu estava namorando com todas elas, eu não sabia o que fazia: Se gargalhava intensamente, se me desculpava com todas e casava com uma só ou se mandava quem me disse isso pro inferno. Quando eu achava que não tinha como piorar, descobri que isso estava escrito num livro (acho que era o "Jovens perguntam").

Dado esse fato, eu não duvido é de mais nada! Se me disserem que o fulaninho que quer ser ancião se casou com a pioneirete sem nunca ter dado um beijin, eu acho que acredito.

caramba , quer dizer que pela ótica torreana , se eu manter contato regular tipo , tel com minha mãe é namoro ? :shock: :shock: :1 :1 :1 :1 :1 :1

os cara da torre tão se drogando ?
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor sabrepoderoso em 20 Dez 2016 16:13

se preparem para essa bomba .... no ultimo SR que estive conheci um casal que a esposa levou 6 longos meses para se consumar a união na cama :shock: , estranho né ? endereço RJ 43 RIO DE JANEIRO .

e não sou o único que sabe , esquisito isso :tapado8:

será que foi a falta de beijos no namoro ? :6 mistério ......
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor corvo em 20 Dez 2016 16:16

Na minha opinião, a torre proibe sim, mas não oficialmente. Mas se for perguntar aos velhos, 99% vão falar que não pode. Na juventude aprontaram pra C*rai e cobram dos jovens!! :lol:
corvo
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2010 20:12

Nova mensagempor expat em 20 Dez 2016 20:16

Uma tj na congregação que frequentei enchia o peito pra falar que o filho havia casado virgem kkkkk....e falava pra todo mundo que ele era exemplo etc etc etc.

Imagina a situação...não que casar virgem seja um problema, pra eles é o certo....mas não precisa ficar escancarando...fazendo propaganda da sua vida intima pra todo mundo.
Na vida, não existe nada a temer, mas a entender (Marie Curie)
expat
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jun 2016 21:05

Nova mensagempor petercrouch em 20 Dez 2016 21:21

Herege Aprisionado escreveu:O interessante de toda a história é que na cabeça dos TJ's, só o fato de manter conversas românticas ou até mesmo apenas frequentes com alguém do sexo oposto, já caracteriza namoro! Isso mesmo :o N-A-M-O-R-O!

De acordo com a ótica torreana, namoro com umas 6 garotas ao mesmo tempo.

Sim, realmente o livo é "os jovens perguntam"

O que é namoro?

Você sempre sai com certa pessoa do sexo oposto. Vocês estão namorando.
Você e alguém do sexo oposto gostam um do outro. Trocam mensagens de texto ou falam pelo telefone algumas vezes por dia. Vocês estão namorando.
Toda vez que você está com amigos, fica junto da mesma pessoa do sexo oposto. Vocês estão namorando.

Quando você participa de atividades sociais em que seu interesse romântico se concentra em uma pessoa e o dessa pessoa se concentra em você, na verdade, isso é namoro. :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

isso ta no jovens perguntam volume 1, capitulo 1 se nn me engano.

copiei agora pouco.

Sobre se casar sem ter dado um beijo, acho complicado... na pior das piores, nego da ao menos um selinho. outros, beijo de língua, ainda outros dão uns amassos do tipo "pegar em partes intimas do parceiro"
petercrouch
Forista
Forista

Data de registro: 27 Mar 2012 16:12

Nova mensagempor Herege Aprisionado em 20 Dez 2016 22:07

petercrouch escreveu:
Sim, realmente o livo é "os jovens perguntam"

O que é namoro?

Você sempre sai com certa pessoa do sexo oposto. Vocês estão namorando.
Você e alguém do sexo oposto gostam um do outro. Trocam mensagens de texto ou falam pelo telefone algumas vezes por dia. Vocês estão namorando.
Toda vez que você está com amigos, fica junto da mesma pessoa do sexo oposto. Vocês estão namorando.

Quando você participa de atividades sociais em que seu interesse romântico se concentra em uma pessoa e o dessa pessoa se concentra em você, na verdade, isso é namoro. :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

A única vantagem de tudo isso deve ser a seguinte: Visto que o namoro tj ocorre de maneira tão natural quanto bocejar de boca aberta, nem é preciso pedir a permissão de pai ou de mãe pra nada. Quando se aperceber, o "casal" já estará casado (sem ter beijado na boca ainda).
Quem dera fosse tão fácil assim. Nesse caso, um bando de nerd que eu conheço estariam namorando a metade de um circuito, só porque os mesmo ficam no pé de certas dondocas, as levando pra passear, bancando elas, presenteando e etc.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Herege Aprisionado
Forista
Forista

Data de registro: 02 Abr 2015 09:47

Nova mensagempor Mind Games em 21 Dez 2016 07:43

Se for verdade, esta explicado o alto numero de desassociaçoes por adulterio.
Uma pioneira solteirona comentou uma vez que as casadas comentam que até o sexo entre as TJ's é diferente.
Como elas sabem que é diferente o sexo com mundanos, não sei. :1 :1 :1
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Mind Games
Forista
Forista

Data de registro: 23 Mai 2012 00:11

Nova mensagempor Ermioni em 21 Dez 2016 15:08

Olha, falar q é proibido beijar antes é errado. Mas é o negócio, é tanta vela que tem q acompanhar q é difícil dar uns beijinhos neh. kkkkkkkk.
Mas se já é ruim beijar o amor direito, e só depois de casados descobrir que o beijo é péssimo, imagina o resto neh. kkkkkkkkkkkkkkkk
Que a Força esteja com vc!!!
Ermioni
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38

Nova mensagempor Ethan em 22 Dez 2016 18:18

A resposta vai depender do nivel de bitolação dos envolvidos.

Acredito que tem tjs que se casam sem se beijar e que vai transar depois de algum tempo de casados, mas isso é problema deles, e reflexo da lavagem cerebral.

Agora cá entre nós, todo mundo sabe que o maior índice de desassociação é por imoralidade sexual e fornicação. Então não espere um casal tj dando bandeira na frente de outros, mas quando estão a sós rola muita sem vergonhice.

Isso ai é a maior ilusão do CG acreditar que jovens não vão ter relações sexuais pre-maritais. Acontece toda hora, e tem gente que sabe ser discreto, afinal, quem como quieto, come melhor.

Nasci na torre, me criei la dentro, e hj sou dissidente, e vai por mim, só nao transa quem não quer ou quem não tem oportunidade, e so conta que é besta kkkkkk
"Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença"

Alejandro Jodorowsky
Ethan
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mai 2016 22:00

Anterior

Retornar para Depoimentos