TJs se casam sem nem terem se beijado? : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

TJs se casam sem nem terem se beijado?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: TJs se casam se nem terem se beijado?

Nova mensagempor Leila em 18 Jun 2012 15:50

Lembro que aquele livro "Família Feliz" diz que as "demonstrações de afeto" só deveriam ser liberadas quando o casamento já está nos planos. Então casar BV não é regra... eu duvido que alguém se case assim lá dentro.
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Leila
Forista
Forista

Data de registro: 22 Dez 2009 21:35
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Errado em 20 Jun 2012 15:47

Bruce D. escreveu:
gerom escreveu:
TJs se casam se nem terem se beijado?

É verdade?

Se me apresentarem um... sou capaz de começar a acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa!

Ah... e também em cegonha!

Faço minhas as palavras do gerom!!

Além do mais tem muito tj que na frente dos outros ficam vermelhos quando alguém faz uma brincadeira mais picante, mas que o namoro é bem quente! Só não fazem aquilo por que não querem ou por medo de fazerem e serem descobertos, peso na consciencia e tal (aquela velha história).

Tem muita gente que posa de santo - mas na verdade são verdadeiros santos do pau oco. :5 a:1 d:5

Eu diria santos do pau duro...
BV? eu acho q pouquissimos sao os q casam virgens, isso sim.
Nunca ouvi ninguem que casou BV, isso é pra rir! Parece piada. Sei que a castracao mental da torre é grande, mais o máximo q vi uma BV foi com 40 e poucos anos. E olha que nao era de se jogar fora. Até para as feinhas aparecem os sapos... ou principes... ou sei la oq... se fosse a uns 70 anos atras, eu ate acreditaria q alguem se casou BV, mas hoje? Quase impossivel...
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Errado
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 03 Jun 2011 13:04

Nova mensagempor Elly Carlos em 13 Dez 2013 22:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não...pois na minha época que a marcação era mais cerrada, sempre rolava um beijinho e algo mais....... hoje em dia, sei não!!!!!!!!!!!!! Acho que o Gerom, falou tudo no seu comentário...rsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrsrrssrrrs
:diver3: :diver3: :diver3: :diver3: :diver3: :diver3: :diver3: :diver3: :diver3:
Elly Carlos
Forista
Forista

Data de registro: 08 Nov 2013 12:34
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Filosofo em 13 Dez 2013 23:07

Casar virgem já acho uma tremenda loucura. Aliás, casar hoje em dia é uma tremenda loucura. Imagina casar BV.

O resultado disso pode ser um desastre: um casal sem entrosamento que pensava que se davam bem, mas era apenas a nível de amizade.
"Seria Deus desejoso de prevenir o mal mas incapaz? Portanto não é omnipotente. Seria ele capaz, mas sem desejo? Então é malévolo. Seria ele tanto capaz quanto desejoso? Então por que há o mal?"
- Epicuro
Filosofo
Forista
Forista

Data de registro: 11 Out 2013 17:25

Nova mensagempor kooboo em 15 Dez 2013 17:58

Perfil de um casal que se casa BV.

Dois quarentões que sempre foram TJ e nunca namoraram. Provavelmente ambos tem tendências homossexuais e se reprimiram a vida toda. Aí resolvem se casar para ficarem mais normais perante a organização. Típico casamento de fachada.
Aí casam e continuam virgens.

Só assim para eu acreditar.

Imagem
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Morfeu em 17 Dez 2013 14:37

Casar Bv em pleno século XXI, parece demais até para as bitoladas tjs. Eles fazem essas caras que estão envergonhadas perto de outros mais em particular fazem coisas que o diabo duvida, que ver o namoro de um tj realmente vai no cinema ou em barzinho com algum casal lá eles se soltam. Eu pratiquei fornicação nos dois namoros que tive enquanto estava na torre mais toda vez que rolava uma piadinha mais picante fazia aquela cara :roll: que não estava entendendo. A castração é tanta que na última recreação que fui, lá pelas tantas tocou aquela música francesa que não lembro o nome que relata uma relação sexual e no final a mulher tem um orgasmo, todo mundo ficou com cara de sem graça mesmo não entendendo nada que se falava só ouvindo uns gemidos. Eu fico imaginando um casamento tj onde os dois são bem bitoladinhos que seguem os 'valiosos' conselhos do livro Famillia Feliz, a oração vem antes ou depois do sexo? :1 :1 :1 a:1 a:1
Morfeu
Forista
Forista

Data de registro: 31 Ago 2013 17:51
Localidade: Rio de Janeiro

Re: TJs se casam sem nem terem se beijado?

Nova mensagempor kooboo em 17 Dez 2013 16:34

Para quem não sabia, existe besteira maior nesse mundo -

Clica aqui - http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/2012-08-02/culto-dos-virgens-se-uma-mulher-bonita-vier-na-sua-direcao-atravesse-a-rua.html e veja o culto religioso dos cabações.
É de dar pena... nem TJ é tão bitolado assim...

Imagem
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Linus Torvalds em 17 Dez 2013 16:41

Este não é um dos meus assuntos preferidos. tenho as minhas razões para isso. rsrs

Embora eu não tenha me casado, sei que a pressão desta religião em assuntos pessoais beira a loucura e o puro fanatismo. eu, por exemplo, estou com 25 anos, nunca namorei e nem sei o que é ser beijado. pior é que a Torre me colocou tanto medo com relação ao "ficar" ou "namoro com mundanas" que, mesmo sendo hoje um desassociado, ainda sou atormentado por isso. sinal de que a lavagem cerebral foi bem feita e não desejo isso para ninguém. no entanto, creio que alguns aqui também já passaram por isso. afinal, estamos falando das Testemunhas de Jeová, onde a exceção é (conseguir) levar uma vida normal.
Linus Torvalds
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2010 23:02

Nova mensagempor Little Rooster em 18 Dez 2013 16:41

Linus Torvalds escreveu:Este não é um dos meus assuntos preferidos. tenho as minhas razões para isso. rsrs

Embora eu não tenha me casado, sei que a pressão desta religião em assuntos pessoais beira a loucura e o puro fanatismo. eu, por exemplo, estou com 25 anos, nunca namorei e nem sei o que é ser beijado. pior é que a Torre me colocou tanto medo com relação ao "ficar" ou "namoro com mundanas" que, mesmo sendo hoje um desassociado, ainda sou atormentado por isso. sinal de que a lavagem cerebral foi bem feita e não desejo isso para ninguém. no entanto, creio que alguns aqui também já passaram por isso. afinal, estamos falando das Testemunhas de Jeová, onde a exceção é (conseguir) levar uma vida normal.

dei meu primeiro beijo com 19 anos... e nao parei mais.

tenho whatsapp
Little Rooster
Forista
Forista

Data de registro: 29 Mar 2012 09:18

Nova mensagempor kooboo em 18 Dez 2013 18:58

Linus Torvalds escreveu:Este não é um dos meus assuntos preferidos. tenho as minhas razões para isso. rsrs

Sério?
:shock:
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Linus Torvalds em 19 Dez 2013 22:14

kooboo escreveu:

Sério?
:shock:

Infelizmente é verdade, Koobo. mas estou trabalhando nisso , inclusive com o devido auxílio médico.
Linus Torvalds
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2010 23:02

Nova mensagempor Mentalista em 19 Set 2015 00:18

Leila escreveu:Lembro que aquele livro "Família Feliz" diz que as "demonstrações de afeto" só deveriam ser liberadas quando o casamento já está nos planos.

Eu fui pesquisar sobre isso depois de ver uma afirmação semelhante na revista Sábado. É claro que mais de 95% dos TJs não vai deixar de beijar antes de casar. Pensando nisso, lembrei que certa vez uma pioneira disse que um cristão verdadeiro não deveria ficar beijando a namorada: em público porque daria mal testemunho e em particular porque poderia resultar numa...... Mas achei a posição muito extrema.
Mentalista
Moderador
Moderador

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25

Nova mensagempor sabrepoderoso em 19 Set 2015 09:14

Leila escreveu:Lembro que aquele livro "Família Feliz" diz que as "demonstrações de afeto" só deveriam ser liberadas quando o casamento já está nos planos. Então casar BV não é regra... eu duvido que alguém se case assim lá dentro.

o mais mportante é amar , pois sem amor tendo beijo ou não pouco importa ,jacó não esperou por raquel anos e anos sem amor seria impossivel !!!
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor feliciapink em 19 Set 2015 11:31

ACHO QUE ISSO SÓ PARA OS MAIS BITOLADOS E JÁ QUARENTÕES KKKKKK. EU E MEU MARIDO SE BEIJÁVAMOS SIM DE VERDADE E MUITAS VEZES PERTO ATÉ MINHA MÃE QUE ERA TJ E ELA MESMO NUNCA RECLAMOU. E VEJO MUITOS NOVINHOS NAMORADOS LÁ QUE SE BEIJAM SIM NAS FESTINHAS, CASAMENTOS. CLARO QUE NÃO É NADA ESCANDALOSO MAS SE BEIJAM SIM SEM SER SELINHOS.
NÃO VAMOS EXAGERAR TBM NÉ PESSOAL. COMO ESTOU DIZENDO SÓ MAIS BITOLADOS E QUE JÁ TEM PROBLEMAS COMO REPRESSÃO MUITO FORTE QUE NEM PRECISA SER SÓ DA TORRE E MUITO, AS VEZES EM CASA MESMO ATÉ COM PAIS E DEMAIS PARENTES QUE NÃO PERTECEM AS TJS, E TBM OS MUITO TÍMIDOS.
QUE A TORRE CASTRA ISSO SIM, MAS TBM DIZER QUE TODO MUNDO LÁ DENTRO QUE SE CASA É EXTREMAMENTE BITOLADO ASSIM TBM NÃO.

PODE SER TBM QUE HAJA ALGUMAS CONGREGAÇÕES, COMO DE INTERIOR QUE OS ANCIÕES PROÍBAM SIM.
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor Mentalista em 19 Set 2015 13:02

Isso, Felicia. Poucos agiriam assim. Mas fica a pergunta: A Torre proíbe? Eu nunca vi uma proibição especificando os beijos. Só que "demonstrações de afeto" incluem beijos. E, como citei, alguns "bitolados" chegam a afirmar que beijar antes do casamento é errado, que o beijo deve ocorrer entre casados na intimidade do lar.
Mentalista
Moderador
Moderador

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25

AnteriorPróximo

Retornar para Depoimentos