TJs se casam sem nem terem se beijado? : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

TJs se casam sem nem terem se beijado?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

TJs se casam sem nem terem se beijado?

Nova mensagempor tjinfeliz em 23 Mai 2012 23:49

eu queria saber a resposta sei que muitos nem virgem se casam mais queria saber se e um dever.

Fiz essa pergunta pois em vários casamentos vejo que os noivos não sabem beijar fica dando uns selinhos e ainda aparentando vergonha.
Editado pela última vez por kooboo em 17 Dez 2013 16:29, no total de 3 vez
Razão: Correção e adequação do título [seja explícito]
tjinfeliz
Forista
Forista

Data de registro: 09 Mai 2011 21:34

Re: tj se casam bv ?

Nova mensagempor RexTJ em 23 Mai 2012 23:57

Vergonha é um tipo de mascara que eles usam. Tem um casalsinho aí que eu conheço que, quando o pai dela está viajando, ele cai pra dentro no pleno sentido da palavra...

Isso :oops: :oops: :oops: é só tipo...
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Imagem
RexTJ
Forista
Forista

Data de registro: 04 Dez 2011 14:24
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor lila em 24 Mai 2012 00:09

Não sei não existem exceções de todos os lados, conheço os que se casaram bv e os que não eram bv, eu por exemplo por muito pouco não me casei bv kkkk, aos 17 passei por um ano de rebeldia mesmo, e beijei muitooo mas só isso também.
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
lila
Forista
Forista

Data de registro: 06 Mar 2012 15:53

Nova mensagempor tjinfeliz em 24 Mai 2012 00:39

eu queria saber tj deveria se casar bv de acordo com as regras deles?
tjinfeliz
Forista
Forista

Data de registro: 09 Mai 2011 21:34

Nova mensagempor lila em 24 Mai 2012 01:07

De certa forma para quem nasceu lá deveria ser assim, apesar de não ter base bíblica direta, mas se pensarmos nas restrições e que uno tem que pensar no namoro para levar ao casamento, e só se deve fazer isso quando tiver passado a flor da juventude, e se o fulano ficar namorando muitas pode ficar queimado para privilégios, kkkkkk. Ai se vc for um tj muito bitolado vc fica bv ate o santo matrimônio sim, e talvez até depois dele kkkk, brincadeira.
Vc é cheio de dúvidas hein
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
lila
Forista
Forista

Data de registro: 06 Mar 2012 15:53

Nova mensagempor Pássaro em 24 Mai 2012 06:20

Já vi gente adoecer depois do casamento pois não estavam preparados para uma relação sexual! Conviveram com a castração mental e ao se aconselharem procuraram pessoas que eram mais castradas emocionalmente e demoraram a se recuperar!
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor piccola colibri em 24 Mai 2012 08:07

Olha, pelas regras creio que deveriam se casar apenas tendo dado beijos do tipo 'selinho' no namorado(a); mas conheço casos que os pais confiavam tanto que deixavam eles sozinhos e, por incrível que pareça, apenas não rolou relação sexual (seja de qual tipo for), mas naquilo e aquilo na mão, beijos mais ardentes e tals rolava direto!

Acho que a vergonha apresentada se deve mais por nunca terem feito isto em grande público, daí ficam sem jeito e sem saber o que pode ser feito (afinal ninguém comenta este tipo de coisa na reunião pré-casamento).
'Mas tudo evolui, não há realidades eternas; tal como não há verdades absolutas!' (Nietzsche)

'Não há como ensinar o outro a escolher, toda a escolha depende da capacidade de suportar perdas.' (Carpinejar)
piccola colibri
Forista
Forista

Data de registro: 05 Abr 2009 14:56

Nova mensagempor Thaís em 24 Mai 2012 08:09

Bom, se levarmos em conta que no namoro cristão sempre deveríamos estar acompanhados de alguém , jamais sozinhos, então ..... porque é muuuuito desagradável ficar dando beijo de língua em público. Mas na prática acredito q a maioria dava solução pro problema!
Thaís
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 26 Jan 2012 23:55

Nova mensagempor kzal em 24 Mai 2012 08:34

É obvio que não se casam BV pois durante o namoro e noivado os namorados se beijam.
Eu e meu marido fomos "os primeiros" um para o outro, tanto no beijo quanto no sexo.
Conheço outros casais assim também.
Nenhuma publicação e nem a bíblia proibe isso.
O que as publicações dizem é que as expressões de afeto devem só devem ser trocadas quando o casamento parece iminente.
kzal

Data de registro: 12 Jan 2012 14:17

Nova mensagempor Imaculadu em 24 Mai 2012 09:09

Com tanta pressão eles devem se casar : ba,bb,bc,bd,be,bf,bg,bh,bi,bj,bk,bl,bm,bn,bo,bp,bq,br,bs,bt,bu,bv,bw,bx,by,bz.

:5
Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.
Imaculadu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Abr 2012 15:37

Nova mensagempor KOSTA em 15 Jun 2012 15:51

piccola colibri escreveu:Olha, pelas regras creio que deveriam se casar apenas tendo dado beijos do tipo 'selinho' no namorado(a); mas conheço casos que os pais confiavam tanto que deixavam eles sozinhos e, por incrível que pareça, apenas não rolou relação sexual (seja de qual tipo for), mas naquilo e aquilo na mão, beijos mais ardentes e tals rolava direto!

Acho que a vergonha apresentada se deve mais por nunca terem feito isto em grande público, daí ficam sem jeito e sem saber o que pode ser feito (afinal ninguém comenta este tipo de coisa na reunião pré-casamento).

Sinceramente, acaba por ser romãntico...

tocar e não desfrutar pode ajudar a fortalecer a cumplicidade!

O proibido é o mais apetecido!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Little Rooster em 18 Jun 2012 10:06

KOSTA escreveu:
piccola colibri escreveu:Olha, pelas regras creio que deveriam se casar apenas tendo dado beijos do tipo 'selinho' no namorado(a); mas conheço casos que os pais confiavam tanto que deixavam eles sozinhos e, por incrível que pareça, apenas não rolou relação sexual (seja de qual tipo for), mas naquilo e aquilo na mão, beijos mais ardentes e tals rolava direto!

Sinceramente, acaba por ser romãntico...

tocar e não desfrutar pode ajudar a fortalecer a cumplicidade!

O proibido é o mais apetecido!

eu entendo o ponto... concordo que na teoria e em alguns casos isso realmente acontece e é lindo... até choro.

mas na maioria das vezes, essa privacao de contato vai fazer uma mulher (sempre elas se fodem) ter uma vida sexual arruinada pelo resto da vida.

sexo é vida.
boston medical group!
----

Posso oferecer ajuda emocional pra TJs sofrendo por ser gay.
Me manda uma MP.

I See your true colors.

https://www.youtube.com/watch?v=9WnjT2wopfA
Little Rooster
Forista
Forista

Data de registro: 29 Mar 2012 09:18

Re: TJs se casam se nem terem se beijado?

Nova mensagempor gerom em 18 Jun 2012 12:10

TJs se casam se nem terem se beijado?

É verdade?

Se me apresentarem um... sou capaz de começar a acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa! m:1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor gerom em 18 Jun 2012 12:13

gerom escreveu:TJs se casam se nem terem se beijado?

É verdade?

Se me apresentarem um... sou capaz de começar a acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa! m:1

Ah... e também em cegonha! a:1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Bruce D. em 18 Jun 2012 15:35

gerom escreveu:
TJs se casam se nem terem se beijado?

É verdade?

Se me apresentarem um... sou capaz de começar a acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa!

Ah... e também em cegonha!

Faço minhas as palavras do gerom!!

Além do mais tem muito tj que na frente dos outros ficam vermelhos quando alguém faz uma brincadeira mais picante, mas que o namoro é bem quente! Só não fazem aquilo por que não querem ou por medo de fazerem e serem descobertos, peso na consciencia e tal (aquela velha história).

Tem muita gente que posa de santo - mas na verdade são verdadeiros santos do pau oco. :5 a:1 d:5
Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Believe You
Quicksand ... - I'm so far away (Skid Row)
Bruce D.
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 16:12
Localidade: Não quero responder

Próximo

Retornar para Depoimentos