É hora de Mudar, então por que não Mudamos? : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar


É hora de Mudar, então por que não Mudamos?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

É hora de Mudar, então por que não Mudamos?

Nova mensagempor miguel arcanjo em 02 Fev 2012 10:15

No mundo holográfico e fractal, tudo está conectado, relacionado, o que se passa no macro se passa no micro, o que está em cima está embaixo. O que você pensa, suas informações e atitudes são inseridas e afetam o todo.


Você tem informação sobre nossa origem, as conspirações e Nova Ordem Mundial, o controle e manipulação que existe de um governo oculto para manter o sistema que conhecemos e que estamos "tão bem acostumados".


Um sistema que instiga a separação, concorrência, ignorância, intolerância, egoísmo e como tudo reflete no todo, nós que somos os co-criadores dessa realidade, a mantemos de acordo com os propósitos de quem a controla. Enquanto houver pessoas inconscientes para criar é essa a realidade que criaremos, da discórdia, egoísmo, intolerância e quando os interesses de alguns se sobressaírem aos demais, guerras.


Conscientes das tramoias, do controle, da manipulação, a coisa toda muda de figura, certo?



Errado!


A consciência de tudo isso sem ter consciência de si próprio, sem auto conhecimento, não vale muita coisa, apenas pessoas conscientes da situação e que nada fazem para mudar o mundo que tanto desejam mudar, porque quando se compreende toda a situação, compreende-se que não é possível mudar o mundo a não ser mudando o seu particular, porque nossas ações e pensamentos refletem no todo.


Protestos, passeatas, revoltas, não mudam nada, apenas servem aos propósitos daqueles que conhecem a lei de causa e efeito, ação e reação, a lei da atração melhor do que nós. Protestos só levam a mais protestos, o Universo reflete o que lhe enviamos.


O todo está em tudo e o tudo está no todo. Tudo é informação e já falamos sobre isso em vários posts aqui no blog. Essa pequena introdução serviu apenas para ilustrar a única coisa que você precisa fazer para mudar o mundo que é mudar a si mesmo.


Fim do ano chegando e as pessoas ficam enlouquecidas com as festas, com os presentes, com as viagens, mas acredito que todas em algum momento desses últimos dias refletem sobre o ano que termina, sobre suas conquistas, vitórias, fracassos, mas também acredito que essa maioria, na verdade reflete sobre as conquistas materiais, vitórias materiais, fracassos materiais. Poucos refletem sobre seu comportamento, suas ações, seus pensamentos.


Então, só por hoje, preciso que você se presenteie com alguns minutos do seu dia e pense sobre si mesmo, questione sua vida, suas atitudes, seus momentos de alegria e sofrimento, e descubra o porquê de um e outro. O que lhe deixa alegre, triste, mal humorado, irritado, com inveja, com raiva...O que lhe tira da cama todos os dias?


Você gosta do seu trabalho? Se não, é preciso se auto observar para depois observar o ambiente em que você está. O problema é seu ou do ambiente? Todo ambiente de trabalho existem problemas, chefes, pessoas extremamente chatas e extremamente bacanas, é você quem deve reconhecer onde está o problema, mas para isso é preciso se auto conhecer, se vasculhar, se observar.


Se o problema está em você, estude outras possibilidades e confie que é possível mudar de empresa ou mesmo mudar de profissão, se esta já não lhe agrada mais, não te tira da cama com o mínimo de entusiasmo, caso contrário, aprenda a tirar proveito das situações que lhe parecem desagradáveis e dar algum sentido as 8 horas do dia no qual você se dedica.


E as pessoas? Essas são intolerantes, impacientes, agressivas, críticas, mal humoradas, desconfiadas, teimosas, melodramáticas, invejosas, mas você não! Você é uma vítima do sistema rodeada de pessoas mal intencionadas e maldosas.


Nós atraímos as experiências e pessoas que precisamos para crescer, talvez ainda reste um bocado de intolerância, impaciência, agressividade, crítica, mal humor, desconfiança, teimosia em você. Ao compreender a situação, as pessoas e antes de tudo se compreender, existe uma transmutação e como consequência, a mudança de comportamento que vai lhe proporcionar outras experiências, mas sempre em torno daquilo que você precisa e escolheu experimentar.


"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo."
Sidarta Gautama


Nós somos os nossos piores algozes. Ninguém te faz sofrer mais do que você mesmo. Compreenda que suas escolhas, atitudes e pensamentos são os responsáveis por sua vida e ninguém mais.


Você sabe falar não?
Eu não quero!
Eu não estou com vontade!
Eu não vou fazer isso!




Ou fala sim para todos e tudo mesmo que isso lhe cause momentos de desespero, de sofrimento, de total falta de compreensão consigo mesmo para satisfazer o outro? Afinal de contas, você precisa ser bom, não é mesmo? Seja bom com você antes de ser bom para o outro, a bondade começa dentro de casa, dentro da sua casa, dentro de você. Respeite-se! Livre-se das máscaras.




Você vive no passado?
Se eu tivesse feito diferente, se eu tivesse dito aquilo, se eu tivesse, se eu tivesse...


Você vive no futuro?
Amanhã eu faço, amanhã eu mudo, tem muito tempo pra isso, quando eu for assim, quando eu tiver aquilo, quando, quando...


O passado passou...você aprendeu e hoje é mais sabido do que antes, faça o seu melhor no agora porque o futuro depende daquilo que fazemos no presente.


Os tempos são difíceis e de acordo com as observações do presente a tendência é piorar, um bom exemplo é a guerra programada há séculos ganhando força nos últimos dias. Faz parte da programação e a humanidade como o bom rebanho manipulado e controlado inconsciente, apenas concretiza o que foi programado. Não dá pra lutar contra o sistema, precisamos apenas aprender a falar não para aquilo que não nos faz bem individualmente e coletivamente, mas é preciso estar consciência disso e a maioria não está.


O único caminho é o do meio, os extremos estão sempre lotados de ilusão. Num mundo de dualidades o mais sábio é cultivar o equilíbrio. O conhecimento nos dá vantagem, nos ensina como nos preparar e o que precisamos mudar. A junção da consciência da realidade externa e da realidade interna é o verdadeiro despertar. E despertar implica em responsabilidade, é saber que tudo que se pensa e faz reflete no todo.


Um agressivo só pode criar violência. Um invejoso só pode criar críticas. O materialista só pode criar mais distração. O arrogante só pode criar a sua verdade absoluta. Uma pessoa infeliz só pode criar infelicidade. Quem está em desequilíbrio só pode criar um mundo desequilibrado.


Precisamos de uma intervenção humanitária urgente. Você intervindo em você hoje.


Então, por que você não muda?
Avatar de usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
 
Mensagens: 1103
Data de registro: 23 Jan 2012 22:03
Localização: M A T R I X
Localidade: Não quero responder

Re: É hora de Mudar, então por que não Mudamos?

Nova mensagempor miguel arcanjo em 12 Dez 2012 08:33

UP
Avatar de usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
 
Mensagens: 1103
Data de registro: 23 Jan 2012 22:03
Localização: M A T R I X
Localidade: Não quero responder

Re: É hora de Mudar, então por que não Mudamos?

Nova mensagempor hibridizado em 12 Dez 2012 09:01

Eu JURO que tentei entender.....
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar de usuário
hibridizado
Forista
Forista
 
Mensagens: 1586
Data de registro: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: É hora de Mudar, então por que não Mudamos?

Nova mensagempor miguel arcanjo em 12 Dez 2012 09:26

madre Tereza disse:

"Me convidem para uma passeata pela PAZ,
não uma passeata contra a guerra"


RESUMO PNL
Expressar de forma POSITIVA o que desejamos o queremos que aconteça,
nunca o contrário.
Avatar de usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
 
Mensagens: 1103
Data de registro: 23 Jan 2012 22:03
Localização: M A T R I X
Localidade: Não quero responder

Re: É hora de Mudar, então por que não Mudamos?

Nova mensagempor Thaís em 12 Dez 2012 12:43

Perfeito! Muitas vezes achamos que tudo conspira contra nós,que só ocorre coisas ruins conosco.Que o problema sempre está nos outros."Eu sou boa!Sou perfeita!Por que coisas ruins acontecem comigo?" Caímos sempre na armadilha do ego,e na maioria das vezes ele vence.Ou melhor,ele sempre vence: vence "ganhando" ou vence "perdendo".Vence quando achamos que sobressaímos sobre o outro numa discussão,ou vence quando perdemos numa discussão,assim nos colocamos no papel de vítimas. Isso tudo por causa da inconsciência generalizada. Adorei o texto,e quero fazer um esforço de sempre olhar pra dentro de mim,ver as coisas "feias" que me habitam,exorcizá-las pra bem longe,esquecer o passado,viver melhor o AGORA,pois é tudo que temos. O ontem e o amanhã não existem,só o AGORA. d:4
Avatar de usuário
Thaís
Desativado a pedido do usuário
 
Mensagens: 879
Data de registro: 26 Jan 2012 23:55
Localização: HELL


Retornar para Depoimentos

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes