Nossas experiências publicadas na revista da USP!!! : Depoimentos - Page 4
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Nossas experiências publicadas na revista da USP!!!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Nossas experiências publicadas na revista da USP!!!

Nova mensagempor Bruce D. em 14 Abr 2015 00:55

Eu ainda não tinha lido.

Mais histórias como a dessas duas guerreiras precisam ser conhecidas.As pessoas precisam saber as marcas que as TJs deixam na vida das pessoas e como é dificil se recuperar delas.

Espero um dia seguir o mesmo caminho de vocês.

Sinto-me privilegiado de conhecê-las pessoalmente e pela coragem de vocês de darem seu depoimento a revista da USP eu só posso dar os Parabéns!

d:7 d:7 d:7
Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Believe You
Quicksand ... - I'm so far away (Skid Row)
Bruce D.
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 16:12
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor pascoalnaib em 21 Set 2015 00:56

Sempre vale a pena ler esses relatos.
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Debora em 28 Jan 2016 18:52

pascoalnaib escreveu:Sempre vale a pena ler esses relatos.

Menino Loury,

Neste tópico você tem o link. :D1
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 28 Jan 2016 19:03

Oh, Dulci!

Brigadão!
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor KOSTA em 05 Abr 2017 05:46

Leila e Debora
Sinceramente fiquei emocionado com vossa historia de bida. Como sabem, principalmente a Debora sabe que, sou português e gostei muito de saber que a Debora contribuíu com seu tempo para a comunidade portuguesa nesse vasto Brasil, que na minha opinião, talvez seja o país mais lindo do mundo.

Vocês são exemplo de coragem e tiveram descirnimento para saír da Torre numa epoca em que não existia a NET.

A leila saíu por amor e a Débora por bom senso. Por favor sigam divulgando outros exemplos!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Debora em 05 Abr 2017 19:31

KOSTA escreveu:Leila e Debora
Sinceramente fiquei emocionado com vossa historia de bida. Como sabem, principalmente a Debora sabe que, sou português e gostei muito de saber que a Debora contribuíu com seu tempo para a comunidade portuguesa nesse vasto Brasil, que na minha opinião, talvez seja o país mais lindo do mundo.

Vocês são exemplo de coragem e tiveram descirnimento para saír da Torre numa epoca em que não existia a NET.

A leila saíu por amor e a Débora por bom senso. Por favor sigam divulgando outros exemplos!

Infelizmente a Leila não suportou o isolamento imposto e voltou para o lamaçal da torre.
Há que se respeitar pois cada um tem seus limites e carências. Espero que ela esteja bem.
Saudade dela.
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Nova mensagempor KOSTA em 05 Abr 2017 19:58

Sim, voce teve uma vantagem; seu marido. Mas minha esposa mesmo desass cioesiada diz que se eu nao virar tj nao fica comigo. Enfim...
Dulce acho voce uma pessoa muito forte mentalmente. Sem segundas intençoes peço quwe me envie uma mp para eu desabafar um assunto ao qual nao colocar aqui.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor Debora em 05 Abr 2017 20:55

KOSTA escreveu:Sim, voce teve uma vantagem; seu marido. Mas minha esposa mesmo desass cioesiada diz que se eu nao virar tj nao fica comigo. Enfim...
Dulce acho voce uma pessoa muito forte mentalmente. Sem segundas intençoes peço quwe me envie uma mp para eu desabafar um assunto ao qual nao colocar aqui.

Por mim sairíamos aos poucos mas meu marido disse que era tudo ou nada. Eu o levei pra lá, não tinha parentes tj e sempre foi de poucos amigos. Eu tinha toda a minha vida lá dentro.

Quase entrei em parafuso. O que me salvou foi o retorno ao mercado de trabalho. Arrumei uma boa empregada, coloquei meu filho pequenino em uma escolinha e mergulhei no trabalho.
A cada fase do meu filho, fui incluindo mais atividades para ele manter-se ocupado. Fez natação, judo, inglês.
Quando me dei conta, nem lembrava mais que um dia tinha sido tj. Só fui lembrar disto quando anos depois os anciãos resolveram nos visitar. Tarde demais.

Pode enviar a MP.
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Nova mensagempor Rafidhi em 05 Abr 2017 23:56

Eu não conhecia a história de vocês. Fiquei muito feliz quando li, mas agora me deu uma tristeza de saber que a outra moça voltou pra Torre de Pisa...
Rafidhi
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2015 18:22

Nova mensagempor fleshandbone em 06 Abr 2017 01:32

Ótimas histórias!

Principalmente a da Débora!
No dia certo, Débora vestiu um terninho. Já ganhava melhor, então arrumou-se com esmero, e foi bem maquiada. Ficou perto da saída do salão. Sorriu largo ao ouvir os anciãos lerem sua dissociação. Quando a carta terminou, saiu pela barulhenta porta da frente.

Que ótimo final! hahahaha
Minha apresentação.
Curta metragem "God by the Neck / Dios por el Cuello".
"Extraordinary claims require extraordinary evidence." - Carl Sagan
fleshandbone
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 06 Mar 2017 23:38

Nova mensagempor KOSTA em 06 Abr 2017 04:34

fleshandbone escreveu:Ótimas histórias!

Principalmente a da Débora!
No dia certo, Débora vestiu um terninho. Já ganhava melhor, então arrumou-se com esmero, e foi bem maquiada. Ficou perto da saída do salão. Sorriu largo ao ouvir os anciãos lerem sua dissociação. Quando a carta terminou, saiu pela barulhenta porta da frente.

Que ótimo final! hahahaha

Concordlo! Gostava de ver a cara deles!
Normalmente esperam que o dessassociado chore ou fique deprimido
A Dulce fez exatamente o inverso. Acho que esse dia mudou a vida dela para sempre. O marido também foi homem dde verdade, apoiando a esposa
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor RafaelCioran em 06 Abr 2017 12:58

Debora escreveu:
KOSTA escreveu:Leila e Debora

Infelizmente a Leila não suportou o isolamento imposto e voltou para o lamaçal da torre.
Há que se respeitar pois cada um tem seus limites e carências. Espero que ela esteja bem.
Saudade dela.

Quando leio isso não seio expressar qual é o meu sentimento, se é raiva, repulsa... não sei...

Como membros de uma familia podem deixar de se falar por causa de religião? Não tem logica isso.
Espero que o fim dessa religião seja amargo!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31

Nova mensagempor KOSTA em 07 Abr 2017 14:17

O Brasil è enorme. Tem tamanho continental. A vossa policia é agressiva. Atira a matar. Na europa è o contrário... Se um policial mata alguém pode ter serios problemas na Justiça mesmo que tenha razão para atirar
.

Portanto não me parece que a entrada de estrangeiros radicais no vosso territorio resumte em problemas para o Brasil. Existem outros países onde essa gente pode montar seus atentados com a desculpa de serem refugiados.

Cabe ás autoridades identificar terroristas. É para isso que existem impostos.
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor KOSTA em 07 Abr 2017 14:20

Desculpem coloquei minha mensagem acima no topico errado. É o que dá usar um celular...
KOSTA
Forista
Forista

Anterior

Retornar para Depoimentos