Segredos anônimos da Universidade Federal XXXX : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Segredos anônimos da Universidade Federal XXXX

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Segredos anônimos da Universidade Federal XXXX

Nova mensagempor Debora em 22 Out 2015 20:38

Um amigo enviou-me algo que encontrou no Face. (deixo meus agradecimentos)
Embora eu tenha recebido todas as informações complementares, vou omitir por motivos óbvios, dados que possam comprometer ou identificar quem postou.

"Segredos XXXX
16 de outubro às 17:19 ·
"Confesso que meus pais são Testemunhas de Jeová, eu acompanho eles nos estudos da bíblia desde pequeno, mas quanto mais eu estudo a bíblia mais eu vejo o quanto esse deus que eles acreditam é uma piada de mau gosto, tenho medo de dizer pra ele tudo oque eu acho porque eu vou fazer o vestibular no final do ano e não teria como viver se ele me mandasse embora de casa, não tenho idade pra arrumar emprego e minha mãe disse que eu devo respeito e ele porque é ele que sustenta a casa.
Não vejo a hora de ter idade pra trabalhar e ganhar o meu dinheiro pra poder seguir a vida sem esse peso, eu não quero magoar meus pais, mas quero ter a minha vida com as minhas decisões.
Vida longa e próspera !!"
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Re: Segredos anônimos da Universidade Federal XXXX

Nova mensagempor Stewie Griffin em 22 Out 2015 20:52

Estamos no mesmo barco então :11 :(
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Stewie Griffin
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2015 13:37
Localidade: Não quero responder

Re: Segredos anônimos da Universidade Federal XXXX

Nova mensagempor TestemunhadeNinguém em 23 Out 2015 14:20

Essas palavras refletem de modo claro e realista o desejo de muitos filhos de pais TJs que moram com eles ou dependem deles financeiramente. São obrigados a continuar na Torre enquanto não podem se libertar. Eu mesmo vi por aqui alguns que foi só alcançar a maior idade e/ou independência financeira e meteram o pé fora da Torre.
TestemunhadeNinguém
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 18 Jun 2015 15:18
Localidade: Minas Gerais

Retornar para Depoimentos