Pai, 66 anos, TJ e estuprador. A STV tentou abafar mas... : Abuso Sexual
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar


Pai, 66 anos, TJ e estuprador. A STV tentou abafar mas...

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.

Pai, 66 anos, TJ e estuprador. A STV tentou abafar mas...

Nova mensagempor Seqüelado Pela Torre em 08 Nov 2008 02:19

E não param de vir a tona casos de pedofilia e estupro, praticado por membros e acobertados pelos dirigentes mundiais das testemunhas de Jeová:


Un témoin de Jehovah âgé de 66 ans a violé sa fille pendant trois ans


Source : afp.com

BORDEAUX, 7 oct 2005 - La cour d'assises de la Gironde a condamné vendredi à 12 ans de réclusion criminelle un ancien adepte des témoins de Jéhovah âgé de 66 ans, pour avoir violé sa fille pendant trois ans alors qu'elle était âgée de moins de 10 ans. Les jurés sont allés au-delà des réquisitions de l'avocat général qui avait réclamé 10 ans de réclusion à l'encontre de cet ancien militaire qui vit aujourd'hui dans une caravane à Saint-Antoine-sur-L'Isle, dans le Libournais.

Il comparaissait libre pour "viols sur mineure de 15 ans par ascendant légitime" et avait été placé sous contrôle judiciaire après avoir passé un an de détention provisoire.

En juin 1991, les Témoins de Jéhovah avaient fait comparaître l'homme devant le "Conseil des anciens", une instance disciplinaire du mouvement, pour ces faits de viols et décidé de l'exclure de la communauté sans toutefois dénoncer les faits à la justice.

Cette décision était intervenue après, qu'adolescente, la victime se soit confiée à une amie également adepte du mouvement. Ce n'est qu'en 2001 que la victime, alors âgée de 25 ans, avait porté plainte au commissariat de Bordeaux.



http://v.i.v.free.fr/






Mais um lamentável caso:

"A respeitada Corte de Assise (uma corte na França especializada em crimes graves), condenou no dia 07 de outubro de 2005 a 12 anos de prisão um senhor de 66 anos( que já estava preso provisoramente por 1 ano), seguidor antigo da seita conhecida pelo nome de "Testemunha de Jeová", por estuprar e abusar da sua própria filha, por um período de aproximadamente 3 anos. A vítima não tinha 10 anos completos.
Segundo as leis francesas, ele respondeu por "crime de violação (pedofilia e estupro) de filho(a) legítmo menor de 15 anos".


Agora o detalhe é que o acusado foi 'responder' pelo seus atos em 1991,perante à uma comissão de anciãos da congregação local. Ou seja, três homens comuns, que desempenham cargos semelhantes a pastores nas igrejas evangélicas, que a via de regra não tem a competência para julgar tal crime. Na ocasião ele foi desassociado ( uma espécie de isolamento social relativamente curto). Como os anciãos recebem ordens secretas pelos dirigentes da seita para não relatar casos dessa natureza as autoridades, o acusado ficou no anonimato até 2001. Só quando a vítima confidênciou o ocorrido a uma companheira de crença, mas já com idade adulta de 25 anos, é que foi feito então uma queixa formal na polícia de Bordeaux, onde iniciou-se o processo que culminou com a condenação do criminoso.

Agora pensem só: durante um período de mais de 15 anos carregando um tipo de trauma que imaginamos ser indescritível para quem não viveu a terrível experiência. O agravante de ser vítima do próprio genitor. Inocência, dignidade, integridade moral e física destruídos. O direito natural do curso da vida comum irrecuperável. Agora além de todos esses danos que não sabemos ao certo, pois o relato é sem maiores detalhes, ainda ter que ver o seu próprio algoz e carrasco sexual acobertado por dirigentes milionários de uma seita que para não ter a sua reputação manchada ordena a fraude e o dolo perante as autoridades competentes por ocultar-lhes estupro e pedofilia?
Essa seita nociva, classificada assim pelo Milivudes (orgão françês que acompanha as seitas e religiões que por ventura venham a agredir de qualquer forma a liberdade física, moral e psicológica do cidadão), não é nada mais nada menos, que uma gráfica disfarçada de religião, preocupada com a sua própria imagem para não ter prejuízos na venda de suas publicações, mesmo que isso seja as custas de crianças inocentes.
Editado pela última vez por Seqüelado Pela Torre em 20 Nov 2008 18:10, no total de 2 vez
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
 
Mensagens: 412
Data de registro: 01 Nov 2008 02:31

Re: Pai, 66 anos, TJ e estuprador. A STV tentou abafar mas...

Nova mensagempor RX em 08 Nov 2008 07:36

Sinto falta dos emoticons vomitando, agora. Só eles poderiam expressar bem o que sinto ao ler isso.
Avatar de usuário
RX
Forista
Forista
 
Mensagens: 1193
Data de registro: 01 Nov 2008 12:19

Re: Pai, 66 anos, TJ e estuprador. A STV tentou abafar mas...

Nova mensagempor André Felix em 08 Nov 2008 11:35

Os anciãos deveriam ter obrigado o sujeito a prestar contas com a justiça, confessando o seu crime à polícia e apenas terem aceito o seu pedido de readmissão após ele ter feito isso. Era o mínimo que a "Organização" poderia exigir. Eles alegam que respeitam um tipo de "sigilo de confissão". "Babilônia" é uma grande "meretriz" mas quando conveniente pode ser copiada em alguns dos seus procedimentos.
Imagem
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
André Felix
Desativado a pedido do usuário
 
Mensagens: 3909
Data de registro: 01 Nov 2008 08:42

Re: Pai, 66 anos, TJ e estuprador. A STV tentou abafar mas...

Nova mensagempor pascoalnaib em 08 Nov 2008 11:35

Essa é a grande questão...como deixar a cargo de homens comuns muitas vezes nem tendo idéia alguma sobre questão de leis ou abusos a decisão de apenas expulsar ou mesmo admoestar um molestador? Como não levar logo as autoridades tais atos independente se vai manchar ou não a reputação de uma entidade religiosa?

Excelente contribuição esses artigos da MILIVUDES onde tudo está registrado e confirmado diante da lei francesa. Os casos são muitos basta procurar e ler!
Avatar de usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 7548
Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localização: Fortaleza-CE
Localidade: Ceará

Re: Pai, 66 anos, TJ e estuprador. A STV tentou abafar mas...

Nova mensagempor Inu-Yasha em 08 Nov 2008 12:31

Mais um terrível caso. Lamentável.
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar de usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
 
Mensagens: 1220
Data de registro: 01 Nov 2008 15:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Pai, 66 anos, TJ e estuprador. A STV tentou abafar mas...

Nova mensagempor AndréLuiz em 22 Jul 2010 11:22

.............Quanto mais eu leio mais fico sem palavras....

É um absurdo tudo isso!!!
Equilíbrio, Harmonia, e Paz! As dores de um dia ter sido Testemunha de Jeová já não me aflige mais, finalmente descobri a "fórmula secreta" para a felicidade...
Avatar de usuário
AndréLuiz
Forista
Forista
 
Mensagens: 439
Data de registro: 08 Jul 2010 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pai, 66 anos, TJ e estuprador. A STV tentou abafar mas...

Nova mensagempor Nanda Lima em 22 Jul 2010 11:41

AndréLuiz escreveu:.............Quanto mais eu leio mais fico sem palavras....

É um absurdo tudo isso!!!


(2)!
Privar uma criança de sua dignidade e inocência é, para mim, a atitude mais cruel e covarde que alguém pode ter. Não considero pessoas assim e aqueles que lhes protejem como seres humanos. O Corpo Governante das TJs é composto por um dúzia de pessoas frias, calculistas e manipuladoras. Sinto muita, mas muiiiita pena mesmo das Testemunhas de Jeová.
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Avatar de usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN


Retornar para Abuso Sexual

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes