tj entre os 15 mais procurados nos eua : Abuso Sexual
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

tj entre os 15 mais procurados nos eua

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.

tj entre os 15 mais procurados nos eua

Nova mensagempor wellchess em 09 Fev 2009 18:51

San Diego Janeiro 8, 2009
As autoridades revelaram novas fotos quinta feira do fugitivo e suspeito em múltiplos
Casos de abuso de crianças nos últimos 20 anos em San Diego.
Ele é o mais procurado predador sexual de crianças hoje nos EUA, disse o sherife Steve Jurman.
Frederick Cecil McLean, 57 anos, esta foragido da policia dês que saiu seu mandato de prisão em 2005, pela corte superior de San Diego por molestar crianças abaixo de 14 anos.
Uma garota, que agora é adulta, disse as autoridades que ela vinha sendo assediada mais que 100 vezes,durante 7 anos, começando quando ela tinha 5 anos de idade.

McLean Usava sua posição como respeitável membro da organização das testemunhas de Jeová
Para ganhar a confiança das pessoas,e. muitas das vitimas eram filhas de pessoas envolvidas com a organização das testemunhas de Jeová, disse o xerife
Ele gostava de ir acampar em áreas afastadas e freqüentemente levava crianças com ele.
Nos temos plena certeza que ele esta por ai, procurando novas vitimas. Finalizou o sherife
McLean está na lista do U.S. Marshals , na pagina dos 15 mais procurados fugitives do pais e existe uma recompensa de 25 mil dólares para qualquer informação que leve a sua prisão..t.
Qualquer informaçao, ligue (800) 336-0102 ou visite o site :
www. usmarshals.gov

fonte:http://www3.signonsandiego.com/stories/2009/jan/08/bn08mclean114754-fugitive-hunted/
Imagem
Imagem

mais informaçoes : http://www.10news.com/news/18433734/detail.html

http://www.msnbc.msn.com/id/21917798/
http://www.amw.com/fugitives/case.cfm?id=35566
"Na Vida nao existe certezas..somente existe ameaças"
wellchess
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 07 Nov 2008 03:24

Re: tj entre os 15 mais procurados nos eua

Nova mensagempor André Felix em 09 Fev 2009 19:15

Quando eu digo que as congregações das testemunhas de Jeová são o "paraíso dos pedófilos" eu não estou brincando. Eu ainda vou mostrar casos. Tenho uma jovem medrosa querendo falar. Ela quis que eu revelasse isso aqui. Existem sim pedófilos entre as fileiras das testemunhas de Jeová.... e são muitos. Entre pentecostais da "Universal", da "Renascer", da "Internacional, do R.R. Sorares e de adventistas e mórmons também. Isso tudo ainda vai sair à tona. Todo dissidente deve demonstrar estar disposto a ajudar. Vão "pipocar" casos no Brasil inteiro. As vítimas têm medo. Basta ter alguém suficientemente discreto e sério para as vítimas aparecerem. E não são apenas testemunhas de Jeová. Seitas moralistas são a morada natural dos pedófilos, sejam TeJotas, evangélicos, católicas e não-cristãs.
A Rosa Azul tem agora o meu apoio.

Eu passei por isso e não vou mais calar.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
André Felix
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 01 Nov 2008 08:42

Nova mensagempor pascoalnaib em 09 Fev 2009 19:57

Antes de tudo seja bem vindo a casa nova Wellchess. :4

Realmente são casos e mais casos que aparecem no mundo todo e ainda existe TJ que acha que é invenção!
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Ramien em 09 Fev 2009 20:01

Realmente é a mais pura realidade. Essa atitude animalesca e cruel dos pedófilos não pode mais encontrar guarita no seio da religião. É caso de policia e deve ser denunciado. As vítimas precisam de apoio e coragem pra contar o que esses covardes fazem. Retiram a inocencia para satisfazer seus desejos doentios. É o cúmulo do egoísmo e da maldade. Concordo com o que o Andre feliz diz logo acima. A vítima precisa denunciar mesmo o vagabundo que faz isso. Acredito que o que se planta hoje se colhe amanhã. Espero que um cara desses colha muitos abusos na cadeia.

Saúde, paz e felicidade... sempre!!!
Ramien
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 07 Fev 2009 18:32

Nova mensagempor AndréLuiz em 22 Jul 2010 11:25

Sejabem vindo wellchess!!!!!

Outro caso horrível de pedofilia... O André Félix tem razão!!!! A Torre realmente é o paraíso dos Pedófilos!!!

Abraços
Equilíbrio, Harmonia, e Paz! As dores de um dia ter sido Testemunha de Jeová já não me aflige mais, finalmente descobri a "fórmula secreta" para a felicidade...
AndréLuiz
Forista
Forista

Data de registro: 08 Jul 2010 13:05

Nova mensagempor Nanda Lima em 22 Jul 2010 11:34

Bem-vindo! Há um outro tópico sobre esse sociopata no fórum. Tomare que ele vá logo para o corredor da morte...
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Nanda Lima
Forista
Forista

Data de registro: 08 Abr 2009 15:01

Retornar para Abuso Sexual