Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade? : Publicações - Page 5
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Re: Panfleto - Será que as Testemunhas de Jeová têm a verdade?

Nova mensagempor Poltergeist em 24 Abr 2012 18:01

Up!
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Forista
Forista

Data de registro: 26 Fev 2009 16:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor miguel arcanjo em 24 Abr 2012 18:32

jpsouzamatos escreveu:Cadê o ademar 46 para refutar as afirmações do panfleto.

Sabe manos, eu não vou criticar e julgar o brother Tj.
Poderia até brincar dizendo, que ele está aguardando as "NOVAS LUZES MULTICOLORIDAS", para se pronunciar, mas acho que isso não nos leva a nada, talvez até atrair mais ódio e intolerança gratuíta para ambos os lados.

Eu também já fui como ele, "manipulado"... e achando estar com a verdade... :sa8:
O primeiro erro (ou acerto) que ele cometeu eh estar lendo material (que a Torre o aconselha a NÃO LER)...
Pro bem dele e da família dele, espero que possa despertar desse profundo pesadelo, CG e STV... :4

A Torre afirma que "todos no território, poderão ser Tjs em potencial para Deus..."
Então, também endossamos que todos que aqui nos visitam, "SÃO TAMBÉM EX TJs em POTENCIAL"...

Vamos recebê-los de forma civilizada, sem mágoas, ira, linguagem ultrajante.
Lembra-mos, que eles esperam encontrar em nós as obras da carne decaída: raiva, ira, ódio, intolerança e outras qualidades negativas.
Espero, que todos que nos visitam, possam levar uma ÓTIMA IMPRESSÃO de todos nós d:6
SOMOS DO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :11
miguel arcanjo
Forista
Forista

Data de registro: 23 Jan 2012 22:03
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor lila em 25 Abr 2012 08:36

Muito bom e informa muito bem a forma como eles pensam sobre vários assuntos incluindo a opinião deles sobre quem não é do mundinho tj d:7
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
lila
Forista
Forista

Data de registro: 06 Mar 2012 15:53

Nova mensagempor Dulcineia Mancha em 25 Abr 2012 13:38

Jerry escreveu:Exato. Penso que a estratégia seja deixar em caixas de correios. Ou até mesmo doar pra outros religiosos que queiram distribuir a seu modo. Mas eu sair pessoalmente abordando pessoas na rua distribuindo, jamais. Seria até capaz de me confundirem com uma TJ! "Mangalô, pé-de-pato três vezes!!!"

Gostei da idéia Jerry, doar para outros religiosos distribuírem, se entre estes religiosos pudermos contar com sacerdotes, pode ser bem útil também....vou ver o que consigo fazer......
Más alguem de nós distribuir por aí, pra desconhecios, vai parecer que somos ainda Tjs, nem pensar....rsrsrs. d:7
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Dulcineia Mancha
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2009 06:14

Nova mensagempor Poltergeist em 30 Mai 2012 10:47

Agora o arquivo deste panfleto pode ser baixado diretamente do Fórum
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Forista
Forista

Nova mensagempor Poltergeist em 13 Set 2012 20:22

Somados (Fórum + 4Shared + Scribd), este folheto alcançou 3094 downloads!

Poltergeist
Forista
Forista

Anterior

Retornar para Publicações