"Nova modalidade" de "te$temunho! $$$ : Publicações - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

"Nova modalidade" de "te$temunho! $$$

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Re: "Nova modalidade" de "te$temunho! $$$

Nova mensagempor sidhiresus em 17 Jan 2011 17:39

jositars escreveu:Nem me fale, tem quase dois anos que não vejo uma Testemunha pregando, fico louca para encontrar uma, para ajudá-la é claro rsssssssssssssss

Da última vez que encontrei uma, ela me contou sua vida dura e de como sofria, eu falei da minha felicidade e de como estava bem, falei que era ex, ela continuou me contando a vida dura dela e fiquei morrendo de pena! Nessa época, ainda não conhecia o fórum e todas as mentiradas da Sociedade, nem pude ajudá-la!

É sério, onde foram parar as Testemunhas?

Vem pra ca que vc vai encontra um monte. kkkkkkkkk
Toda hora ira esbarrar em uma.
sidhiresus
Administrador
Administrador

Data de registro: 01 Nov 2008 09:15
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Rosita em 17 Jan 2011 17:45

Vem pra ca que vc vai encontra um monte. kkkkkkkkk

Só se For aí no Brasil porque aqui em portugal quase que nao se vê tj jovens mas sim algumas velhotas que sao sempre as mesmas já as conheço ao longe....kkkkkkkkkk
Rosita
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 06 Nov 2009 04:39

Nova mensagempor sidhiresus em 17 Jan 2011 18:03

Rosita escreveu:Vem pra ca que vc vai encontra um monte. kkkkkkkkk

Só se For aí no Brasil porque aqui em portugal quase que nao se vê tj jovens mas sim algumas velhotas que sao sempre as mesmas já as conheço ao longe....kkkkkkkkkk

Olha, aqui onde moro, ja ta ficando saturado. rsrs
sidhiresus
Administrador
Administrador

Nova mensagempor André Felix em 17 Jan 2011 18:40

Vai ver faz parte do procedimento aguardar alguém parar, passar um tempo olhando as publicações para aí então ir abordá-lo. Se elas estão lá, a disposição da "obra", é justo que relatem. Enquanto não aparece nenhum interessado o jeito é falar da vida alheia. E tem coisa melhor? :lol:

Isso apenas demonstra que o alegado "método apostólico", de pregar de casa-em-casa, pode ser substituído ou reduzido, passando para segundo plano, quando em alguma comunidade ele se torna inviável.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
André Felix

Data de registro: 01 Nov 2008 08:42

Nova mensagempor Pássaro em 17 Jan 2011 20:30

Parecem aqueles que saem na madrugada pelas ruas! Em busca de alguém pra deixar um tratado!
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor Dark Angel em 17 Jan 2011 21:43

André Felix escreveu:Vai ver faz parte do procedimento aguardar alguém parar, passar um tempo olhando as publicações para aí então ir abordá-lo. Se elas estão lá, a disposição da "obra", é justo que relatem. Enquanto não aparece nenhum interessado o jeito é falar da vida alheia. E tem coisa melhor? :lol:

Isso apenas demonstra que o alegado "método apostólico", de pregar de casa-em-casa, pode ser substituído ou reduzido, passando para segundo plano, quando em alguma comunidade ele se torna inviável.

Hahaha...

como sempre, genial

O metodo de casa-em-casa é algo que vai se tornar cada vez mais dificil. Talvez no interior funcione, mas nas grandes cidades, onde há cada vez mais condominios e onde as pessoas nunca param em casa, o jeito vai ser o testeminho pessoa-em-pessoa e o já mencionado estande de publicações.

A forma de se pregar já mudou muito nos últimos anos e vai continuar mudando. Quem viver verá.
Dark Angel

Data de registro: 21 Ago 2010 12:57

Nova mensagempor LOGRADA em 17 Jan 2011 22:33

É colegas, eu vi essa cena bizarra de perto (pois eu estava com o spy_tower que é meu marido), e quase não acreditei, que descaramento, não resistimos e registramos tal absurdo! :iergh7: É os tjs estão apelando para tudo!!
"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível".
Albert Einstein.
LOGRADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2011 22:22

Nova mensagempor jositars em 17 Jan 2011 23:39

No meu tempo, tinha uma pioneira que dava testemunho por cartas e por meio do telefone, tinha o dia e horas certos para isso, ela relatava o tempo gasto, e o marido, não Testemunha pagava a conta.

Muitos fazem agora uso da internet, e relatam! No yahoo Perguntas, tem um monte de TJ que ficam "dando testemunho" através de perguntinhas: Porque precisamos usar o nome de Deus? Ou O que fazer para agradar a Deus? Ou ainda, Qual a religião que ensina de casa em casa? Bem, nem preciso dizer que eles não gostam muito de mim, sempre tenho uma resposta não tradicional, e pior, fundamentada nas próprias publicações deles, com data e número da página.
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
jositars
Forista
Forista

Data de registro: 21 Jun 2010 12:28

Nova mensagempor sidhiresus em 18 Jan 2011 05:25

jositars escreveu:No meu tempo, tinha uma pioneira que dava testemunho por cartas e por meio do telefone, tinha o dia e horas certos para isso, ela relatava o tempo gasto, e o marido, não Testemunha pagava a conta.

Muitos fazem agora uso da internet, e relatam! No yahoo Perguntas, tem um monte de TJ que ficam "dando testemunho" através de perguntinhas: Porque precisamos usar o nome de Deus? Ou O que fazer para agradar a Deus? Ou ainda, Qual a religião que ensina de casa em casa? Bem, nem preciso dizer que eles não gostam muito de mim, sempre tenho uma resposta não tradicional, e pior, fundamentada nas próprias publicações deles, com data e número da página.

Fora os que aparecem de vez em quando aqui no forum, devem relatar horas tambem.
sidhiresus
Administrador
Administrador

Nova mensagempor De olhos abertos em 18 Jan 2011 09:53

Se eu for relatar minhas horas pelo fórum, vou fazer 160 horas mensais!!!

:1
De olhos abertos

Data de registro: 18 Nov 2009 09:07
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor gerom em 18 Jan 2011 10:11

Esse "método apostólico" utilizado, não é novo. Na Europa já está sendo usado a anos. Principalmente irmãos que colocam as revistas no próprio peito e ficam andando pela praça...

Isto se dá pq a "obra de casa em casa" não trás mais resultados. Ninguém atende!

Então passam a procurar incautos pelas ruas, praças e avenidas.

A Torre cansa de falar em "seguir o exemplo de Jesus Cristo no ministério"... pergunta: se Jesus estive hoje na Terra, como nos tempos antigos, será que ele ficaria sentado num banco de praça, e montaria uma barraquinha para expor literaturas?

Essa pergunta ninguém na Torre responde! Afinal o que interessa é ver a gráfica produzir a baixo custo,as "contribuições voluntárias" ficarem entrando, administrarem o patrimônio, materem os hotéis/betel, aumentarem a rede/curral de incautos, controlarem os números, controlarem as mentes... o resto é pura balela!!!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Jerry em 18 Jan 2011 10:27

De olhos abertos escreveu:Se eu for relatar minhas horas pelo fórum, vou fazer 160 horas mensais!!!

:1

Pois eu acho que os foristas que ainda estão na Torre poderiam, sim, relatar as horas. Por que não? Se perguntarem, testemunho informal... rs
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Jerry
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 01:37

Nova mensagempor spy_tower em 19 Jan 2011 22:35

d:7 Excelente idéia Jerry! I agree with you!!!
"É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade. "
spy_tower
Forista
Forista

Data de registro: 20 Set 2010 16:37

Nova mensagempor Sebastião Ramos em 19 Jan 2011 22:42

Uma pergunta: Os desassociados não deveriam botar uma banquinha por ai? rs ,rs,
Sebastião Ramos
Forista
Forista

Data de registro: 28 Out 2009 11:54

Nova mensagempor Pássaro em 20 Jan 2011 06:50

Se fosse relatar o tempo no forum, séria pioneiro "promoção", esse de 30 horas! :1
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

AnteriorPróximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Publicações