"Crepúsculo" na capa da Despertai!? : Publicações - Page 4
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

"Crepúsculo" na capa da Despertai!?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Re: "Crepúsculo" na capa da Despertai!?

Nova mensagempor Jerry em 03 Jan 2011 14:05

corrente TJ babaca escreveu:Embora a revista não mencione a palavra crepúsculo, a mensagem do escravo é clara para nós.
Cuidado com o ocultismo! Cuidado com sua espiritualidade! Cuidado com o crepúsculo!

Uma merda sabe realmente reconhecer outra.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Jerry
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 01:37

Nova mensagempor Mobraw101 em 03 Jan 2011 16:18

ex-p.regular escreveu:me lembro que em algumas revistas da decada de 80 eles citavam artistas pelo nome, citaram a madonna umas 2 ou 3 vezes se nao me engano, hj em dia eles dão indiretas kkkkkkkkk

Pois eh, do jeito q os americanos são retados pro lado de processos, a torre deve ficar com as barbas de molho quando vai abordar esses tipos de assuntos. Afinal, qualquer deslize pode gerar um processo de milhões de dolares...
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Mobraw101
Forista
Forista

Data de registro: 01 Set 2010 18:18

Nova mensagempor cleandro em 03 Jan 2011 16:27

Sim, cuidado com o Crepúsculo.... pois tanto o filme quanto o livro são altamente prejudiciais para o seu intelecto...

Resumindo, são uma MERDA.
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
cleandro
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2009 15:54

Nova mensagempor Linus Torvalds em 21 Abr 2011 19:57

cleandro escreveu:Sim, cuidado com o Crepúsculo.... pois tanto o filme quanto o livro são altamente prejudiciais para o seu intelecto...

Resumindo, são uma MERDA.

Acho que as publicações da Torre são mais perigosas para a intelectualidade... :1 :1
Linus Torvalds
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2010 23:02
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Rogério em 22 Abr 2011 10:10

Na minha visão, Crepúsculo = Noveleta Malhação só que com com vampiros...

O Vídeo abaixo mostra a lamentação de um vampiro tradicional ante esta nova versão dos de sua espécie.

:2
(^_^)
Rogério
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 17:36

Nova mensagempor Jorge em 22 Abr 2011 10:30

De onde será que a "irmã" consegui o livro para a foto? Será que ela não deu uma "olhadinha" nele?
    Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Jorge
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2010 11:07

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 22 Abr 2011 10:59

Jorge escreveu:De onde será que a "irmã" consegui o livro para a foto? Será que ela não deu uma "olhadinha" nele?

Pois é, as vezes me pergunto quantos livros seculares "condenáveis" para cristãos verdadeiros devem existir na biblioteca de Betel do Brooklyn, Nova York. É muito provável que eles tenham muitas obras da "cristandade" por lá, para alguma rápida referência ou consulta. Obras essas, aliás, que uma Testemunha de Jeová não poderia ter em sua casa.

Lembro de um artigo, se não me engano da Sentinela, onde o editor faz uma boa análise do Livro de Mórmon, daí me perguntava: Como pode esse editor ficar estudando esse livro da cristandade satânica para depois poder refutá-lo nas publicações? Se ele pode fazer isso, porque eu mesmo não posso adquirir também um exemplar do Livro de Mórmon para analisá-lo e estudá-lo por conta própria?

Enfim, hipocrisias da seita.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Jan 2009 01:12

Anterior

Retornar para Publicações