"Crepúsculo" na capa da Despertai!? : Publicações - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

"Crepúsculo" na capa da Despertai!?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Re: "Crepúsculo" na capa da Despertai!?

Nova mensagempor cleandro em 29 Nov 2010 14:12

Independente da hipocrisia da torre, este filme/livro é uma grande BOSTA.... desculpe quem gosta.
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
cleandro
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2009 15:54

Nova mensagempor CAIO em 29 Nov 2010 14:16

Se va Torre souber dos filmes que eu mais gosto então.... :twisted:
- Atividade paranormal
- O ultimo exorcismo
- A chave mestra
- Poltergeist - O Fenômeno
- Carrie, A Estranha
- Um Lobisomem Americano em Londres
- Casa da Colina
- Constantine
- Begotten
e outros Underground

Crepúsculo está para o ocultismo assim como Restart está para o Rock n' roll.
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
CAIO
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2010 08:24

Nova mensagempor maxtj em 29 Nov 2010 14:50

CAIO escreveu:Se va Torre souber dos filmes que eu mais gosto então.... :twisted:
- Atividade paranormal
- O ultimo exorcismo
- A chave mestra
- Poltergeist - O Fenômeno
- Carrie, A Estranha
- Um Lobisomem Americano em Londres
- Casa da Colina
- Constantine
- Begotten
e outros Underground

Crepúsculo está para o ocultismo assim como Restart está para o Rock n' roll.

Né por nada não, mas como conseguiu assistir esse filme? Sinceramente, tem que ter paciencia pra assistir.
Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus. - Mário Quintana
maxtj
Forista
Forista

Data de registro: 23 Out 2010 08:07
Localidade: Goiás

Nova mensagempor Jerry em 29 Nov 2010 16:09

Só assisto a filme de terror acompanhado e toda hora virando o rosto ou escondendo os olhos com as mãos entreabertas. E, sim, fico impressionado para dormir. Se estiver sozinho em casa, não levanto nem para ir ao banheiro. E mesmo se estiver muito quente durmo totalmente coberto, suando que nem um cuscuz, mas na tola esperança de que se algo aparecer será obstruído pelo cobertor... :lol:
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Jerry
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 01:37

Nova mensagempor Poltergeist em 29 Nov 2010 16:34

Jerry escreveu:Uma merda (Despertai!) falando de outra (Crepúsculo).

A vantagem é que a segunda merda a gente paga com dinheiro (míseros trocados), pode comer uma pipoca assistindo e tirar da cabeça logo em seguida. Já a primeira merda...
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Forista
Forista

Data de registro: 26 Fev 2009 16:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Profeta Daniel em 11 Dez 2010 03:30

Tenho uma aluna TJ na escola estadual em que trabalho que adora "Crepúsculo". Tem todos os livros da série. ("Achei incrível o fato de os pais dela lhe darem dinheiro para comprar isso!) Tadinha. Agora a Torre vai novamente jogar areia na farofa dela...
"Destruí a infâmia". Voltaire
Profeta Daniel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 25 Jul 2010 05:14

Nova mensagempor Elektra em 11 Dez 2010 10:59

Profeta Daniel escreveu:Tenho uma aluna TJ na escola estadual em que trabalho que adora "Crepúsculo". Tem todos os livros da série. ("Achei incrível o fato de os pais dela lhe darem dinheiro para comprar isso!) Tadinha. Agora a Torre vai novamente jogar areia na farofa dela...

Aqui onde moro os jovens tjs adoram harry poter, e assistiram Crepúsculo e as outras (porcarias kkk)...
Tá cheio de tj que já assistiu e leu a coleção toda dos vampiros...e não tem o menor peso na consciência por isso.
A torre chegou atrasada! kkkkkk
Din-Dong! (Testemunhas de Jeová traduzido em chinês)
Elektra
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 17 Set 2009 13:22

Nova mensagempor corvo em 11 Dez 2010 11:21

Tirando os fatos passados , sinceramente eu acho que a torre ta fazendo certo em falar contra esses filmes que glorificam o ocultismo.Isso aí eu não critico não.
corvo
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2010 20:12

Nova mensagempor CAIO em 03 Jan 2011 07:56

Corrente sobre isso. Recebi apenas hoje:

A série de livros e filmes crepúsculo despertam interesse em todo o mundo, mostrando um vampiro como ‘’mocinho’’ da história.
Surpreendentemente, muitos jovens servos de Jeová, foram enlaçados pelo ocultismo disfarçado do Crepúculo, promovido pelo próprio Diabo.

Veja a capa da despertai de fevereiro de 2011:

Consegue perceber a sultileza do conselho do escravo fiel e discreto logo na capa da revista?
Uma garota lê um livro, em que os personagens asssemelham-se muito aos do crepúsculo, um garoto pálido, ambos com aspecto sombrio, a garota até mesmo tem sangue na boca.
Na página 2, veja o tamanho da fila do cimema do filme da mesma história do livro.
Um vampiro, um livro, um filme. Isso não lhe parece familiar?
Embora a revista não mencione a palavra crepúsculo, a mensagem do escravo é clara para nós.
Cuidado com o ocultismo! Cuidado com sua espiritualidade! Cuidado com o crepúsculo!

Leia um trecho da revista:

“Não podeis estar participando da ‘mesa de Jeová’ e da mesa de demônios.” (1 Coríntios 10:21, 22) Todas as pessoas que amam a Jeová de verdade ficam longe de livros, filmes, e video games relacionados com o ocultismo ou que promovem práticas ou crenças espíritas.“Não porei diante dos meus olhos nenhuma coisa imprestável”, diz o Salmo 101:3. Além disso, formas de diversão relacionadas com o ocultismo muitas vezes apresentam de modo atraente a violência e a imoralidade, coisas que os “amantes de Jeová” repudiam. — Salmo 97:10.

Os demônios sempre tentaram esconder dos humanos sua verdadeira identidade. Mas não foram totalmente bem-sucedidos. Por meio da Bíblia, Jeová tem exposto sua verdadeira natureza: mentirosos crueís e inimigos enfurecidos da humanidade. Que contraste com o nosso Criador, Jeová Deus!

O Diabo está tentando retratar como belo e admirável algo que Jeová odeia: um demônio que se alimenta de sangue!

Elimine livros e filmes que tenha a ver com ocultismo, esse é o conselho da revista.

Jovens Jeová nos ama e ficará magoado se qualquer um de nós cair nesse laço.
‘’Filho meu, não te esqueças da minha lei, e observe teu coração os meus mandamentos, porque te serão acrescentados longura de dias e anos de vida e paz. Não te abandonem a própria benevolência e veracidade. Ata-as à tua garganta. Inscreve-as na tábua do teu coração, e acha assim favor e boa perspicácia aos olhos de Deus e do homem terreno. - Provérbios 3:1-4.

Em breve esse filme vai ser exibido na TV, lembre-se da orientação de Jeová.
‘’Ai dos que se aprofundam muito em esconder o conselho diante do próprio Jeová, e cujos atos ocorreram num lugar escuro, ao passo que dizem: “Quem é que nos vê e quem é que sabe de nós?” ‘’(Isaías 29:15)
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
CAIO
Forista
Forista

Nova mensagempor De olhos abertos em 03 Jan 2011 09:10

CAIO escreveu:Cuidado com o ocultismo! Cuidado com sua espiritualidade! Cuidado com o crepúsculo!

:1

Ô povo que tem medo do armagedom....
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 18 Nov 2009 09:07
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor maxtj em 03 Jan 2011 10:08

De olhos abertos escreveu:
Ô povo que tem medo do armagedom....

Parece que o meu medo está cada vez mais fraco. Que bom...
Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus. - Mário Quintana
maxtj
Forista
Forista

Data de registro: 23 Out 2010 08:07
Localidade: Goiás

Nova mensagempor ex-p.regular em 03 Jan 2011 11:01

me lembro que em algumas revistas da decada de 80 eles citavam artistas pelo nome, citaram a madonna umas 2 ou 3 vezes se nao me engano, hj em dia eles dão indiretas kkkkkkkkk
ex-p.regular
Forista
Forista

Data de registro: 26 Mai 2010 13:41
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor The Pilgrim em 03 Jan 2011 12:32

Hoje me enviaram esse e-mail. Deplorável... :10
Muito além da Torre de Vigia e das religiões há uma verdadeira Matrix na qual a humanidade jaz.
The Pilgrim
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jan 2010 16:32

Nova mensagempor CAIO em 03 Jan 2011 13:10

ex-p.regular escreveu:me lembro que em algumas revistas da decada de 80 eles citavam artistas pelo nome, citaram a madonna umas 2 ou 3 vezes se nao me engano, hj em dia eles dão indiretas kkkkkkkkk

Pois é..
me lembro de minha mae mostrar uma despertai citando GUNS N' ROSES (minha banda favorita até algum tempo atras)

Mas quem odeia CREPÙSCULO não faz mais do que a obrigação.
É a mesma coisa que odiar Justin Bieber, a Geisy Arruda, o Rebolation ou a Ana Maria Braga.
CAIO
Forista
Forista

Nova mensagempor Vega em 03 Jan 2011 13:55

Eu também recebi esse e-mail hoje!

Muita babaquice dessas tjs!
Vega
Forista
Forista

Data de registro: 28 Abr 2010 14:13