Manual dos Anciãos ou Diretrizes de Proteção Jurídica? : Publicações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Manual dos Anciãos ou Diretrizes de Proteção Jurídica?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Nova mensagempor BrunoBernardes em 02 Jul 2017 11:02

Qual sua opinião sobre o KS?

Será que o KS é igual em qualquer país?

Estaria tão somente a torre se protegendo judicialmente?

Estaria a torre costurando as leis de cada país, encontrando brechas?
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21
Localidade: Não quero responder

Re: Manual dos Anciãos ou Diretrizes de Proteção Jurídica?

Nova mensagempor amosweb em 02 Jul 2017 11:35

A proteçao juridica vem da orientação em cartas, agora é obrigatorio ligar para Betel para que os advogados orientem em cada caso de pedofilia, em casos menos graves fica a criterio do SC.
Prefiro viver na realidade que Viver uma ilusão feliz.
amosweb
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 19 Ago 2012 22:30

Re: Manual dos Anciãos ou Diretrizes de Proteção Jurídica?

Nova mensagempor BrunoBernardes em 02 Jul 2017 11:56

amosweb escreveu:A proteçao juridica vem da orientação em cartas, agora é obrigatorio ligar para Betel para que os advogados orientem em cada caso de pedofilia, em casos menos graves fica a criterio do SC.

Entendi, AmosWeb...

Só que eu vejo assim: Se o ancião segue o KS no caso de pedofilia ele esta dando a cara a tapa e tirando o da torre da reta. 1) Se autoproclama o juiz, o investigador, o policial, o psicólogo. 2) Dá exclusividade as regras, duas testemunhas, não vituperar o nome da organização, não levar o irmão a justiça. A orientação jurídica pode até vir de betel más o KS já preparou o peito do ancião para receber a bala.

A torre é mais lisa do que vaselina e covarde do que imaginamos, sim americanos são bons em se defender juridicamente.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Retornar para Publicações