Alterações no relatório : Publicações - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Alterações no relatório

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Re: Alterações no relatório

Nova mensagempor Galileu em 19 Mai 2017 16:14

Verdade Verdaeira escreveu:Eis o [deus] criado pelo CG! Esse mesmo deus para ser poderoso precisou que seus fiéis fossem de porta em porta entregando tratados e revistas ou publicações ao estilo Avon (todo mês). Por que

[um] deus criado não tem o poder suficiente de alcançar o coração das pessoas com (a Bíblia) que é a palavra de DEUS.

O problema que esse deus tem não é a falta de fé de seus (fiéis). É a falta de mais (fiéis) para sustentar poder dele!

Esse deus precisa de números para poder fazer um fechamento consistente a cada ano!

Esse deus precisa de uma sede em Nova York, Estados Unidos para poder seguir com seus planos de imprimir mais revistas e distribuir (gratuitamente) porquê o poder que este tem são resultados

numéricos, por isso o relatório! A capacidade desse deus humano se limita a saber realmente quantos fiéis ele tem, quantas curtidas e visitas em seu Site jw.org, pois é , esse Deus tem até um site com direito a "Logomarca e tudo"!

Esse deus que enfrenta julgamentos de humanos e precisa pagar para vitimas de abusos sexuais!

Esse deus precisa incluir a Bíblia em suas publicações se não ele perde o crédito de que é um deus verdadeiro, mas pra isso precisou imprimir com algumas alterações diversos exemplares de (sua exclusiva ) bíblia TNM para distribuir (gratuitamente) (não mencionarei aqui respectivamente por não ter provas de o que o CG faz com os donativos),( ou com o dinheiro das vendas de salões ou mesmo propriedades dele).

Relatórios? Esse deus pode ao menos presumir o real teor desses relatórios?

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 .

Os homens sempre criaram o deus que lhes convém, com características pertinentes a época vivida.

A Torre é mais um exemplo de como se faz isso.

Muito bom o que você diz.
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor KOSTA em 19 Mai 2017 17:48

Que tal incluir no relatório outros aspetos...?

Pedofilia
Fofoquice
Violaçao

Voces podem pensar que sou doido. Mas garanto : estou mais lucido que numca!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor TH!AGO em 22 Jun 2017 13:17

Perdi as contas de quantas horas fake constavam nos meus relatórios. Kkkkkk...principalmente na época que eu era PR.
Certa vez questionei meu pai sobre a necessidade de entregar o relatório.
Visto que todo tipo de serviço deveria ser de coração, achava desnecessario relatar as horas feitas.
Meu pai simplesmejte disse que as horas eram relatadas pra que os anciãos pudessem acompanhar o andamento espiritual dos irmãos. Pq quando a pessoa para de pregar, eh um dos primeiros sinais de fraqueza espiritual.......
Engraçado era ver os relatórios do corpo de anciaos (quando eu tinha acesso ao auxiliar meu pai nos serviços do salão), inclusive o dele, ter apenas 4 horas no final do mês e ninguém falava nada!
Que hipocrisia, não?!

Argh :iergh7:
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 23 Mai 2017 09:35
Localidade: Pernambuco

Nova mensagempor Optimus Prime em 22 Jun 2017 17:10

TH!AGO escreveu:Perdi as contas de quantas horas fake constavam nos meus relatórios. Kkkkkk...principalmente na época que eu era PR.
Certa vez questionei meu pai sobre a necessidade de entregar o relatório.
Visto que todo tipo de serviço deveria ser de coração, achava desnecessario relatar as horas feitas.
Meu pai simplesmejte disse que as horas eram relatadas pra que os anciãos pudessem acompanhar o andamento espiritual dos irmãos. Pq quando a pessoa para de pregar, eh um dos primeiros sinais de fraqueza espiritual.......
Engraçado era ver os relatórios do corpo de anciaos (quando eu tinha acesso ao auxiliar meu pai nos serviços do salão), inclusive o dele, ter apenas 4 horas no final do mês e ninguém falava nada!
Que hipocrisia, não?!

Argh :iergh7:

Já estive em reunião de anciãos onde anciãos (que faziam 6 ou 7 horas fakes e bem mal feitas) julgavam se pioneiras regulares que faziam menos de 70 horas poderiam ou não continuarem como pioneiras, Uma vergonha!!!
Se vc é infiltrado, coloque quantas horas quiser... ninguém se importa!
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 16 Fev 2017 16:58
Localidade: Não quero responder

Anterior

Retornar para Publicações