Alterações no relatório : Publicações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Alterações no relatório

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Alterações no relatório

Nova mensagempor KOSTA em 14 Mai 2017 08:22

Como sabem uma das técnicas da empresa é o preenchimento do relatorio.

Soube recentemente que as publicações colocadas por computador ou electronicamente por outro meio como tablet(podem e devem constar no relatorio mensal).

Ou seja:
Tj pode estar em casa e depois da meia noite pega no tablet e envia publicações para todinho endereço que tenha no gmail. Fácil né?

Depois é só colocar no "relatorio" mesmo que poucos tenham acessado ao conteúdo do e-mail.

Faz lembrar as tjs que colocam revistas no correio.

Mais tarde o anuário relata os "auges"...
Os sacanas adoram números.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Re: Alterações no relatório

Nova mensagempor baiano em 14 Mai 2017 09:48

Parte importantíssima do marketing é a exibição de números.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
baiano
Forista
Forista

Data de registro: 09 Jan 2016 23:34
Localidade: Bahia

Nova mensagempor Verdade Verdaeira em 14 Mai 2017 10:06

Eis o [deus] criado pelo CG! Esse mesmo deus para ser poderoso precisou que seus fiéis fossem de porta em porta entregando tratados e revistas ou publicações ao estilo Avon (todo mês). Por que

[um] deus criado não tem o poder suficiente de alcançar o coração das pessoas com (a Bíblia) que é a palavra de DEUS.

O problema que esse deus tem não é a falta de fé de seus (fiéis). É a falta de mais (fiéis) para sustentar poder dele!

Esse deus precisa de números para poder fazer um fechamento consistente a cada ano!

Esse deus precisa de uma sede em Nova York, Estados Unidos para poder seguir com seus planos de imprimir mais revistas e distribuir (gratuitamente) porquê o poder que este tem são resultados

numéricos, por isso o relatório! A capacidade desse deus humano se limita a saber realmente quantos fiéis ele tem, quantas curtidas e visitas em seu Site jw.org, pois é , esse Deus tem até um site com direito a "Logomarca e tudo"!

Esse deus que enfrenta julgamentos de humanos e precisa pagar para vitimas de abusos sexuais!

Esse deus precisa incluir a Bíblia em suas publicações se não ele perde o crédito de que é um deus verdadeiro, mas pra isso precisou imprimir com algumas alterações diversos exemplares de (sua exclusiva ) bíblia TNM para distribuir (gratuitamente) (não mencionarei aqui respectivamente por não ter provas de o que o CG faz com os donativos),( ou com o dinheiro das vendas de salões ou mesmo propriedades dele).

Relatórios? Esse deus pode ao menos presumir o real teor desses relatórios?
Verdade Verdaeira
Forista
Forista

Data de registro: 12 Nov 2015 14:41
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Dunha em 14 Mai 2017 10:51

Depois que passaram a contar simples tratados como publicações, nada mais me surpreende.
Dunha
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2016 10:02

Nova mensagempor Samurai Kazuo-San em 14 Mai 2017 11:37

:iergh7: É sério isso...?
Putz, que nojo! E eu me desgastava tanto no "serviço" antigamente para colocar as publicações e angariar fundos! Afff.....
継続は力なり
---> Keizoku wa chikara nari...
(A Perseverança se transforma em Poder)
Samurai Kazuo-San
Forista
Forista

Data de registro: 09 Dez 2016 15:41

Nova mensagempor BrunoBernardes em 14 Mai 2017 11:45

Como sempre quem enviar os arquivos é que esta dando a cara a tapa.

Já não basta uma comissão e agora estão procurando outra pra se coçar. :lol:

Comissões de Trabalho - Antispam.

http://www.cgi.br/pagina/comissoes-de-trabalho-antispam/121
Quanto mais eu conheço a história e efeitos dessa organização, tanto mais eu suplico a eutanásia que expurga qualquer vestígio de fé. Deus está morto e morreu com ele quem um dia eu fui...

Hipócritas Programadores Lingüísticos Passivos.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Masquerade em 14 Mai 2017 12:05

Esses relatórios são o fim da rosca. Quem acredita em relatório? Papel aceita tudo. Isso é tudo fake e uma besteira sem tamanho. Quando eu ainda acreditava em Deus eu pensava que não precisava de relatório ja que Deus era todo poderoso e sabia tudo. Sabia até quem entregava relatório fake kkkkk Hoje não acredito em mais nada.
Ele estava só. Estava abandonado, feliz, perto do selvagem coração da vida.” James Joyce
Masquerade
Forista
Forista

Data de registro: 15 Ago 2016 14:10

Nova mensagempor Optimus Prime em 17 Mai 2017 15:22

E quem nunca colocou umas horas a mais e ficou de pagar no proximo mês que atire a 1º pedra, ...kkkkkkk!!!

Empresa Jw.Org!!!
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 16 Fev 2017 16:58

Nova mensagempor Bruce D. em 17 Mai 2017 16:25

Optimus Prime escreveu:E quem nunca colocou umas horas a mais e ficou de pagar no proximo mês que atire a 1º pedra, ...kkkkkkk!!!

Empresa Jw.Org!!!

Eu não me orgulho disso, mas a pressão dentro da torre é tão grande que é impossivel vez por outra não fazer um relatorio fake. Nesse tempo que eu acordei devo estar chegando perto de umas 50 horas negativas.
Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Believe You
Quicksand ... - I'm so far away (Skid Row)
Bruce D.
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 16:12

Nova mensagempor KOSTA em 17 Mai 2017 19:33

Optimus Prime escreveu:E quem nunca colocou umas horas a mais e ficou de pagar no proximo mês que atire a 1º pedra, ...kkkkkkk!!!

Empresa Jw.Org!!!

Eles apagaram esse versiculo..na nova biblia nào vem mais esse relato.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor Estrangeiro em 17 Mai 2017 20:23

Mas se Deus vê tudo (eu ainda acredito que sim), então pra que precisa anotar as horas num papel?
Quantas horas tem que Fazer? "Temos que fazer nosso melhor".
Se o meu melhor é 2 horas/mês, nenhum humano devia me cobrar, haja visto que Deus vê tudo.
O relatório é para ter status. Veja como um(a) pioneiro entrega seu relatório, todo alegre e orgulhoso e faz questão que todos vejam.
Reparem na cara de desânimo de uma pobre ovelhinha que trabalha o dia todo e fez só 4 horas/mês, mesmo essa "mixaria" de horas sendo o melhor dela, já é olhada com desaprovação.
Como será que Jesus relatava as horas dele?
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Estrangeiro
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2017 18:10

Nova mensagempor lobo guará em 17 Mai 2017 21:04

Estrangeiro escreveu:Mas se Deus vê tudo (eu ainda acredito que sim), então pra que precisa anotar as horas num papel?

A desculpa é que assim eles sabem onde tem mais necessidade de pregadores. Mas, qual é a necessidade de fazer o relatório individual e usar ele como moeda social? Se os relatórios fossem anônimos (por congregação, talvez) teriam a estatística sem problemas. Só que aí as pessoas iriam à pregação por vontade, pois não existiria mais a pressão, ou seja, quase ninguém iria pregar mais.
Freedom is the freedom to say that two plus two make four. If that is granted, all else follows.
lobo guará
Forista
Forista

Data de registro: 30 Abr 2017 13:26

Nova mensagempor Caronte Vitalzole em 18 Mai 2017 07:13

Não duvido que um dia horas trabalhadas em construção, reforma ou limpeza, entrem no relatório ou até mesmo o tempo que se leva preenchendo o relatório.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Caronte Vitalzole
Forista
Forista

Data de registro: 30 Jan 2011 10:41

Nova mensagempor KOSTA em 18 Mai 2017 09:33

Caronte Vitalzole escreveu:Não duvido que um dia horas trabalhadas em construção, reforma ou limpeza, entrem no relatório ou até mesmo o tempo que se leva preenchendo o relatório.

Qualquer dia inventam um relatorio para relatar o numero de relaçoes sexuais...
Diálogo entre o casal:
- querida, terminei!
- fogo maridão, tanta pressa..nao demorou nem um minuto.
- voce sabe bem que casei consigo cedo! E se foi rápido é porque te amo.
- e não aprendeu nada comigo? Te ensinei tanta coisa sobre sexo.
- querida, tedei agora mesmo o que "é devido". Cobrou tá cobrado.
- não chega! Voce demorou nem um minuto! Quero mais empenho. Sua divida tá ficando grande..
- para o mês que vem treinamos outra vez. Agora vou anotar no relatorio.
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor Ermioni em 18 Mai 2017 22:29

é tipo escrever cartas, não se sabe se a pessoa vai ler ou não, importante é fazer as horas. é relatar revistas. o importante são os números.
Porém na minha época de pioneira, não era tão fácil assim não.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Ermioni
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38

Próximo

Retornar para Publicações