Cartas da Torre e Documentos Secretos : Publicações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Cartas da Torre e Documentos Secretos

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Cartas da Torre e Documentos Secretos

Nova mensagempor renatorusso em 02 Ago 2016 11:22

Depois ter ter tido acesso por um tempo na área privada do site JW.org e por pesquisar em toda a net estou disponibilizando um valioso material com mais de 500 cartas e orientações da Torre de Vigia!
Tem Cartas , livros secretos e MUITA coisa da Torre!
Galera quem tem o aplicativo MEGA , poderá ter acesso a tudo isso!

Meu e-mail: tjmbgtj@hotmail.com

Obs: Mande as cartas que você tem para o meu e-mail, assim faremos a cada dia um material grandioso !
Duvidas e sugestões, poderá falar comigo no meu WhatsApp: 85 98894 - 8538
RENATO RUSSO
renatorusso
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 12 Jan 2016 09:29
Localidade: Ceará

Re: Cartas da Torre e Documentos Secretos

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 02 Ago 2016 11:31

Gente, esse perfil tá uma piada!

Minha recomendação é que ninguém faça contato com e-mail citado, porque isso expõe o seu e-mail de forma desnecessária, pois se trata de um perfil completamente desconhecido, e ainda por cima com propostas boas demais para ser verdade. Creio que a moderação já está cuidando desse caso; portanto, aguardem até que tudo se esclareça.
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor renatorusso em 02 Ago 2016 11:42

Caro lourisvaldo, esse perfil é meu. Já nos falamos por e-mail, V até me mandou uns livros.
Fale comigo no meu WhatsApp 85 98894-8538
RENATO RUSSO
renatorusso
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Nova mensagempor renatorusso em 02 Ago 2016 11:48

Faço parte do fórum a muito tempo.
Gostaria que o amigo se retratasse por favor!
RENATO RUSSO
renatorusso
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 02 Ago 2016 12:25

renatorusso escreveu:Caro lourisvaldo, esse perfil é meu. Já nos falamos por e-mail, V até me mandou uns livros.

Oi, renatorusso! Não uso WhatsApp

Obrigado pela MP em que você me diz já ter lido meu livro. Que bom que já lhe pude ajudar de alguma forma, embora eu não lembre especificamente disso.

Mas você há um mês criou dois ou três tópicos que se perderam aqui pelo fórum. Ontem criou outro tópico oferecendo seus documentos, um tópico em que eu até manifestei minha preocupação com sua proteção pessoal. Disse-lhe claramente que você estava em risco de ser contatado por um espião da torre e ter sua identidade descoberta.

Pelo que lembro você teve acesso à área secreta do JW.ORG. copiou alguns segredos, e agora quer tornar público. Sua intenção é por demais apreciada, mas saiba que você foi responsável por guardar esses segredos, portanto, você, caso seja descoberto, pode ser processado por violar sigilo de correspondência. E saiba que, com ordem judicial, este fórum entrega seu IP à justiça em dois tempos.

Minha preocupação é que sua atitude por aqui está ficando muito suspeita, procurei agora seu tópico de ontem e não encontrei (será que foi deletado pela moderação?)

Minha intenção é das melhores possíveis, tanto para você como para os demais foristas cadastrados, com ou sem apresentação, que podem te fazer contato e de alguma forma vir a estar em dificuldades.

Espero que eu tenha sido claro.
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor RafaelCioran em 02 Ago 2016 12:38

renatorusso escreveu:Faço parte do fórum a muito tempo.
Gostaria que o amigo se retratasse por favor!

Se você é forista faz tempo, por que você não usa sua conta principal? Por que a necessidade de se fazer outra conta?
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Perspicaz em 02 Ago 2016 12:42

Lourisvaldo Santana escreveu:
renatorusso escreveu:Caro lourisvaldo, esse perfil é meu. Já nos falamos por e-mail, V até me mandou uns livros.

Oi, renatorusso! Não uso WhatsApp

Obrigado pela MP em que você me diz já ter lido meu livro. Que bom que já lhe pude ajudar de alguma forma, embora eu não lembre especificamente disso.

Mas você há um mês criou dois ou três tópicos que se perderam aqui pelo fórum. Ontem criou outro tópico oferecendo seus documentos, um tópico em que eu até manifestei minha preocupação com sua proteção pessoal. Disse-lhe claramente que você estava em risco de ser contatado por um espião da torre e ter sua identidade descoberta.

Pelo que lembro você teve acesso à área secreta do JW.ORG. copiou alguns segredos, e agora quer tornar público. Sua intenção é por demais apreciada, mas saiba que você foi responsável por guardar esses segredos, portanto, você, caso seja descoberto, pode ser processado por violar sigilo de correspondência. E saiba que, com ordem judicial, este fórum entrega seu IP à justiça em dois tempos.

Minha preocupação é que sua atitude por aqui está ficando muito suspeita, procurei agora seu tópico de ontem e não encontrei (será que foi deletado pela moderação?)

Minha intenção é das melhores possíveis, tanto para você como para os demais foristas cadastrados, com ou sem apresentação, que podem te fazer contato e de alguma forma vir a estar em dificuldades.

Espero que eu tenha sido claro.

Parabéns Lourisvaldo pela atitude de alertar-nos, o tópico anterior com esse mesmo tema só pode ter sido fechado pelos moderadores mesmo.
Russo amigo! Aconselho que leia mais a bíblia e descubra a verdade sobre a torre de vigia ao invés de estar caçando os perspicazes que só pensam em servir ao criador da forma correta através do único intermediador entre o Deus verdadeiro e o homem que é Jesus Cristo. (1 Tim 2:5 "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.")
Além do mais, se você é tão fiel assim a torre de vigia, o que está fazendo aqui visitando o blog dos perspicazes? Essa atitude não é contra as instruções do escravo fiel e prudente?.
Sua atitude é muito suspeita, se você quer mesmo ajudar saia do esconderijo.
Perspicaz
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2016 19:45
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Debora em 02 Ago 2016 13:29

O tópico citado pelo Loury foi removido (não apagado) pela Mod/adm.

Estamos acompanhando o tópico mas novamente alertamos que não forneçam dados pessoais a quem não tem referências. Em caso de dúvida consultem nossa equipe que manterá total sigilo sobre aqueles foristas que tiverem alguma suspeita.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor renatorusso em 02 Ago 2016 13:51

Pois bem caros amigos.
Eu não apoio em nada a torre de vigia, e pelo contrario, sou até contra!
E sobre as minhas postagens , eu é que não sabia posta no fórum, eu tinha habilitado as minhas postagens só para ficar um dia e apagar. Mais isso foi sem eu querer, por isso postei várias vezes.
Desculpa a todos!

Obs. Acho que eu fui mal interpretado por alguns!
RENATO RUSSO
renatorusso
Perfil Desativado
Perfil Desativado

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Publicações