A Sentinela Edição de Estudo 15 de julho 2012 : Publicações - Page 5
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

A Sentinela Edição de Estudo 15 de julho 2012

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Re: A Sentinela Edição de Estudo 15 de julho 2012

Nova mensagempor Sr. Madruga em 31 Mai 2012 13:33

Só mais um enfeite ou não, é um elefante e está com a bunda pro lado onde teoricamente seria a saída do "escritório".
Não tinha me atentado a essa ilustração!

Obrigado Débora Pelin por trazer isso à nossa atenção. Seu post acrescentou sim.. até fiquei com vontade de comprar um elefante desse..rsr, não pela superstição, mas só pra adequar o meu padrão de vida com o da Torre...rsrs
Sr. Madruga
Forista
Forista

Data de registro: 29 Set 2009 08:02

Nova mensagempor Débora Pelin em 31 Mai 2012 15:49

Eu fico a cada dia mais pasma com a cara de pau da torre.
Na mesma página no 4º paragrafo sob o título :
CONSEGUI ATINGIRMEU ALVO
'Max Lloyd relata que seu alvo era iniciar o ministério de tempo integral quando completasse 14 anos.'
Dai seus pais disseram q ele tinha q trabalhar e nao deixaram ele servir, só com 18 anos.
dai ele relata brigas por causa do dinheiro q ele ganhava e os pais tiravam o dinheiro dele q ele quaria guardar para ser pioneiro.

GENTE ISSO É O FIM DA PICADA.
VCS TEM NOÇÃO DA MENSAGEM Q ELES QUEREM PASSAR?

1º COM 14 ANOS AINDA SOMOS CRIANÇAS AI QUEREM QUE OS COITADOS JA ESTEJAM FAZENDO 80 HR POR MES(não sei se ainda é isso).

2º GUARDE TODO O SU DINHEIRO PRA DAR PRA TORRE

3º SE FOR PRA DAR O DINHEIRO PRA TORRE PODE ATÉ PASSAR FOME.

SE ALGUEM CONSEGUIR POSTAR O PARAGRAFO FICO GRATA SOU MEIO TRAVADA (inclusao digital pra mim!!!!)kkkkkk
“Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas.” Napoleão Bonaparte
Débora Pelin
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 16:23

Nova mensagempor Ben em 31 Mai 2012 17:40

Todo esse furdunço por causa do Kurdistão do Elefante?

Imagem

:lol: :mrgreen:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Nova mensagempor Jesus Negro em 02 Jun 2012 11:17

Ben escreveu:Todo esse furdunço por causa do Kurdistão do Elefante?

Imagem

:lol: :mrgreen:

BENdito Seja!!!
:1
“Na Torre tereis tribulação, mas coragem! Eu venci a Torre”
(O evangelho de São João segundo Jesus Negro,cap.16:33)
Jesus Negro

Data de registro: 13 Abr 2012 19:19

Nova mensagempor Leila em 02 Jun 2012 12:29

Eu não entendi uma coisa: se é realmente um objeto que supostamente serve pra dar sorte, não seria um tiro no pé da Torre mostrar um objeto justo na mesa de um TJ/ungido?
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Leila
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 22 Dez 2009 21:35
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Sr. Madruga em 04 Jun 2012 14:05

Leila escreveu:Eu não entendi uma coisa: se é realmente um objeto que supostamente serve pra dar sorte, não seria um tiro no pé da Torre mostrar um objeto justo na mesa de um TJ/ungido?

Essa é a questão discultida no tópico!rs
Sr. Madruga
Forista
Forista

Data de registro: 29 Set 2009 08:02

Nova mensagempor sscoss em 04 Jun 2012 15:21

Fui na casa do patrão da minha cunhada esse final de semana e ele é rico até ai na estante dele tava la uma coruja e um elefante ate parecido com o da foto com a bunda virada pra porta, lembrei na hora desse topico.
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
sscoss
Forista
Forista

Data de registro: 28 Mar 2012 16:36

Nova mensagempor mayhra em 04 Jun 2012 18:09

Gente, essa semana deve ser estudado o artigo que obriga os pais a rejeitarem qualquer comunicação com seus filhos e parentes que não querem mais ser uma Testemunha de Jeová, força os casados a rejeitaram o cônjuge, etc. Em todos os casos a orientação é a de manter a comunicação no mínimo possível, restrição máxima, destruindo os vínculos, pois não há relacionamento que se mantenha com uma comunicação tão restrita e sob ordens tão proibitivas.

Estamos falando do ensino de A SENTINELA (estudo) de 15/Abril de 2012, no artigo "Traição — um sinistro sinal dos tempos!" que vai ser estudado de 4 a 10 de junho de 2012 nas congregações.

Nessa hora, esquecem completamente LUCAS 15 e 2 CORÍNTIOS 2 (lembrando que na congregação dos Coríntios havia um caso de incesto).

Também, nenhuma consideração equilibrada quanto aos motivos que cada um tem para deixar de ser Testemunhas de Jeová. Sim, porque se há aqueles que deixam de sê-lo por, por exemplo, adultério, também há muitos outros que deixam de sê-lo por motivo de consciência, por não mais acreditarem no Corpo Governante como representante de Cristo na Terra ou como canal exclusivo de Deus na terra. Enquanto no primeiro caso há razão bíblica para uma expulsão, no segundo caso não há, pois em texto algum a Bíblia diz que devo exercer fé no Corpo Governante para ser salvo.

Para o cristão há um só Senhor, e ele não é o eclesiástico corpo governante das Testemunhas de Jeová.

Pois é, e mais uma vez, esta semana, seremos destratados pelo corpo governante, que insiste em exercer controle sobre os irmãos exigindo que eles se afastem de qualquer um que não queira mais ser Testemunha de Jeová, não importando as razões, se por motivos bíblicos ou se somente para calar a boca de quem ousa mostrar a verdade sobre "a verdade".

Para nós, contudo, há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas, e para quem nós existimos; e um só Senhor, Jesus Cristo, por quem são todas as coisas, e nós outros por ele.
1 Coríntios 8:6
mayhra
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2011 21:12

Nova mensagempor Ben em 04 Jun 2012 18:44

sscoss escreveu:Fui na casa do patrão da minha cunhada esse final de semana e ele é rico até ai na estante dele tava la uma coruja e um elefante ate parecido com o da foto com a bunda virada pra porta, lembrei na hora desse topico.

O cara é rico só porque tem um elefante com o Kurdistão prá porta? Ah. Irei passar numa loja de 1,99 e comprar logo uns 10 prá ficar rico igual ao Eike. :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben

Nova mensagempor Ben em 04 Jun 2012 19:12

Ben escreveu:
sscoss escreveu:Fui na casa do patrão da minha cunhada esse final de semana e ele é rico até ai na estante dele tava la uma coruja e um elefante ate parecido com o da foto com a bunda virada pra porta, lembrei na hora desse topico.

O cara é rico só porque tem um elefante com o Kurdistão prá porta? Ah. Irei passar numa loja de 1,99 e comprar logo uns 10 prá ficar rico igual ao Eike. :lol:

Ah. E tenho que comprar a coruja também. :lol:

Imagem
Ben

AnteriorPróximo

Retornar para Publicações