Uma raridade... : Publicações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Uma raridade...

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Uma raridade...

Nova mensagempor um dia sairei em 16 Nov 2017 21:57

Olá galera. Faz um tempo que não faço um tópico né.
Então neste tópico falarei de uma publicação que tenho aqui que é a Despertai de 22 de abril de >1973< A Paz Mundial Virá -Mas durará? 2 anos antes de alguma coisa né...
Aqui está a imagem da capa: https://goo.gl/qRz54W
O máximo que posso fazer é mandar links de imagens.
Qualquer problema na URL é só me falar e também não sei se outra pessoa já postou o mesmo tópico ou algo do gênero então desculpem blz ;)
Unus quisque mavult credere, quam judicare.
um dia sairei
Forista
Forista

Data de registro: 12 Out 2017 00:11
Localidade: Minas Gerais

Re: Uma raridade...

Nova mensagempor Samurai Kazuo-San em 17 Nov 2017 06:24

E bota raridade nisso, mlk!
Pelo que sei, por especularem a chegada do fim em 1975 (2 anos depois da publicação), pela ordem dos eventos, haveria uma tal de declaração de Paz e Segurança que seria de curta duração, apenas sinalizando que o Armagedom estaria dobrando a esquina. SQN, e o tempo passou...
O ano de 1986 foi declarado pela ONU como o "Ano Internacional da Paz". E o que fez o CG? Lançou o livro "Verdadeira Paz e Segurança (Como poderá encontrá-la?)".
Imagem
Olha a preciosidade aqui, deixando claro que o Fim viria logo a seguir (segundo o ensino antigo da geração de 1914):
Imagem
Cá estamos há uns 45 anos depois dessa "raridade" de revista, e o Fim? E a geração de 1914? E as "novas luzes"?

Achei 2 tópicos sobre o assunto:
viewtopic.php?f=16&t=8294

E este que fala de mais um livro de 1986, "Segurança Mundial sob o 'Príncipe da Paz" (Existiu mesmo este livro?)
viewtopic.php?f=12&t=14666
継続は力なり
---> Keizoku wa chikara nari...
(A Perseverança se transforma em Poder)
Samurai Kazuo-San
Forista
Forista

Data de registro: 09 Dez 2016 15:41
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor NEO MATRIX em 17 Nov 2017 13:12

Quando entrei na Organização em 1996, me disseram isso: Os ungidos que restam são poucos e em breve virá o fim. Na época tinham 8.500 participando dos emblemas e hoje tem 20.000! A desculpa é que muitos deles tem problemas mentais. Um ancião babaca e F.D.P coordenador e ex-amigo intimo, dizia repetidamente: "tem um calculo em betel que diz que os número real dos ungidos é de no máximo 800 irmãos" ou seja há 19.200 ungidos retardados mentais! :tapado8:
Sabendo que o fim não virá, e que o fiasco é gigante, mudaram NOVAMENTE a explicação da palavra Geração para daqui mais 40 anos.
Estas publicações devem ser guardadas e lidas daqui 10, 20 ou 30 anos onde serão arquivadas em bibliotecas na sessão de Anedotas e piadas.
" a verdade está inseparavelmente ligada à liberdade " - Raymond Franz (ex-membro do Corpo Governante)
NEO MATRIX
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2016 14:31
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Dexter Supertramp em 17 Nov 2017 14:31

NEO MATRIX escreveu:Quando entrei na Organização em 1996, me disseram isso: Os ungidos que restam são poucos e em breve virá o fim. Na época tinham 8.500 participando dos emblemas e hoje tem 20.000! A desculpa é que muitos deles tem problemas mentais. Um ancião babaca e F.D.P coordenador e ex-amigo intimo, dizia repetidamente: "tem um calculo em betel que diz que os número real dos ungidos é de no máximo 800 irmãos" ou seja há 19.200 ungidos retardados mentais! :tapado8:
Sabendo que o fim não virá, e que o fiasco é gigante, mudaram NOVAMENTE a explicação da palavra Geração para daqui mais 40 anos.
Estas publicações devem ser guardadas e lidas daqui 10, 20 ou 30 anos onde serão arquivadas em bibliotecas na sessão de Anedotas e piadas.

Brechas em cima de mais brechas. Fico me perguntando até onde isso vai dar.

E o pior é que a torre retrata aqueles que se desiludiram com suas ilusões como sendo pessoas de mentalidade fraca! Se eximem de qualquer responsabilidade por ter profetizado falsamente... :ruim7:
Dexter Supertramp
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 13 Jul 2017 17:20
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor sabrepoderoso* em 18 Nov 2017 19:26

Samurai Kazuo-San escreveu:
E este que fala de mais um livro de 1986, "Segurança Mundial sob o 'Príncipe da Paz" (Existiu mesmo este livro?)

existiu sim , tinha a capa cinza e cheio de lorotas como sempre 8-)
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso*
Forista
Forista

Data de registro: 04 Ago 2017 10:54
Localidade: Rio de Janeiro

Retornar para Publicações