"Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque? : Crenças, Doutrinas e História - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

"Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Nova mensagempor Eduardo.TJ em 17 Mar 2013 16:20

Essa parada que o CG faz, inclusive avisando meses antes sobre como se comportar, me lembra o que a minha mãe fazia comigo. Quando ela ia me levar pra sair, ela dizia:

- Não quero pirraça. Não peça nada na rua porque eu não tenho dinheiro. Se soltar da minha mão na rua eu dou-lhe uma coça! Você entendeu??? Entendeu?? E eu fazia esta cara: :shock:
Forista
Forista

Data de registro: 28 Ago 2011 11:32
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Sfoc verdade em 17 Mar 2013 16:51

KrrishTJ escreveu:Ao assistir a assembleia de circuito, aproveitei pra observar algumas coisas interessantes, que antes eu não tinha notado. As Testemunhas de Jeová querem fazer parecer que são o povo mais limpo, organizado, ordeiro e educado do mundo. Porém, notei que se não fossem aqueles indicadores com placas estampadas "Não Pare" e "Pedimos Silencio", se dependesse só das Tj a assembleia seria desorganizada e barulhenta sim. Fica ate feio, um monte de gente junta, e indicadores em meio com as tais placas. Só faltava uma para "Sorriam" e outra para "Aplaudam". Percebi o quanto são marionetizadas as Tj.

SABE QUE TEM uma "nova luz" nesse aspecto.
Na ultima assembleia, na reunião [rápida] dos anciãos (atrás do palco) com o SC, alguns até cobraram a existencia dessas placas, mas o sup. disse que não existirão mais. Não explicou porque, e não tivemos outras informações a respeito :!: :!: :!:
Sfoc verdade
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jan 2012 13:08
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor gerom em 17 Mar 2013 18:33

O negócio é o seguinte: o povo testemunhadejeová da Torre de Vigia e do CG são muito bem adestrados. E faz diferente das regras humanas escritas pelo CG/EFD? É um tal de "sala B", 'sermão amoroso', discurso próprio nas tais "necessidades locais" das reuniões de serviço, é um tal de punição (tirando privilégios: pioneiro, campo, comentários nas reuniões) e isolamento, e desassociação.

O povo 'testemunha da Torre' é apenas adestrado e faz tudo (mas, nem tudo pq muitos estão de 'saco-cheio') por causa das ameaças de anciãos, SCs, SDs, e CG.

Resultado: os membros fazem apenas as coisas em função das ameaças da quadrilha do CG, tentam ser ordeiros apenas para dar satisfação à dianteira.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor marcos jan em 18 Mar 2013 01:14

a cada dia mais tj estao ignorando esses "avisos" a grande maioria dos jovens ficam namorando durante o programa inclusive ficam noo proprio local do congresso, muitos tambem nao tem medo dessas perdas de privilegios, varios tjs da minha regiao dispensavam esses privilegios anciaos insistiam pra eles aceitarem e mesmo assim recusavam. eu acho que esse sistema de lobotomizar que a torre usava está praticamente sem efeito.

A verdade é sempre desaforada
(August Strindberg)

marcos jan

Data de registro: 30 Dez 2012 15:51

Nova mensagempor Jamir em 18 Mar 2013 11:45

Eu odeio quando a torre se vangloria de fazer grandes congressos, "organizados" e que "não precisam de forças de segurança".
Depois têm a ousadia de os comparar com eventos semelhantes no "mundo" (obviamente, jogos de futebol)!

Tretas!

Os indicadores agem como "seguranças". Se não fossem eles, as coisas não corriam assim tão bem.
Jogos de futebol têm torcidas rivais!!! Por serem rivais, se xingam e se desprezam!!!

Amigos TJs, para fazer uma comparação justa... experimentem organizar um congresso junto com Adventistas. Provoquem-se mutuamente nos discursos. Depois me digam como correu...
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Jamir
Forista
Forista

Data de registro: 27 Dez 2010 13:40

Nova mensagempor Eduardo.TJ em 18 Mar 2013 13:49

Jamir escreveu:Eu odeio quando a torre se vangloria de fazer grandes congressos, "organizados" e que "não precisam de forças de segurança".
Depois têm a ousadia de os comparar com eventos semelhantes no "mundo" (obviamente, jogos de futebol)!

Tretas!

Os indicadores agem como "seguranças". Se não fossem eles, as coisas não corriam assim tão bem.
Jogos de futebol têm torcidas rivais!!! Por serem rivais, se xingam e se desprezam!!!

Amigos TJs, para fazer uma comparação justa... experimentem organizar um congresso junto com Adventistas. Provoquem-se mutuamente nos discursos. Depois me digam como correu...

Kkkkkkkkkkklkll
Cara, nunca tinha visto a coisa por esse ângulo
Forista
Forista

Data de registro: 28 Ago 2011 11:32

Nova mensagempor Ben em 18 Mar 2013 14:01

Eduardo.TJ escreveu:Essa parada que o CG faz, inclusive avisando meses antes sobre como se comportar, me lembra o que a minha mãe fazia comigo. Quando ela ia me levar pra sair, ela dizia:

- Não quero pirraça. Não peça nada na rua porque eu não tenho dinheiro. Se soltar da minha mão na rua eu dou-lhe uma coça! Você entendeu??? Entendeu?? E eu fazia esta cara: :shock:

Porra, ops, poxa! Não tem coisa mais irritante que criança que torra o saco, que fica pedindo tudo o que vê pela frente na rua. Parece que pensa que a mãe é a rainha da Inglaterra e o pai é o Bill Gates. :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Nova mensagempor Sfoc verdade em 18 Mar 2013 16:11

Jamir escreveu:Eu odeio quando a torre se vangloria de fazer grandes congressos, "organizados" e que "não precisam de forças de segurança".

Tretas!

CONCORDO Jamir. Mas já foi melhor. Eu mesmo quando comecei, observava muito isso e levei estudantes para locais de congresso que elogiaram a ordem.
Só que hoje realmente voce tem razão. Os indicadores são como "seguranças", e recebemos alertas sobre comportamento para ser lido da tribuna antes dos eventos, e nessas cartas traz relatos de maus exemplos em alguns locais que, quando eu sou designado a fazer tais partes, até omito alguns detalhes, pesados demais.
Sfoc verdade
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jan 2012 13:08

Nova mensagempor Michelly em 22 Dez 2013 14:32

CAIO escreveu:Falta uma placa assim:

"PIONEIRAS ENCALHADAS, PAQUEREM APENAS NO INTERVALO"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perfeito!
"Pobre do homem cujos prazeres dependem da permissão de outros." (Justify my love - Madonna)
Michelly
Forista
Forista

Data de registro: 18 Dez 2013 01:22

Nova mensagempor KOSTA em 22 Dez 2013 15:25

PLACA:

pioneiras "encalhadas":

- só cara com grana ou divorciado de mulher protestante, 1ª vez, beijinho, bumbum gostoso, sem compromisso, somente 300 beijinhos.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Joselito II em 22 Dez 2013 15:48

KrrishTJ escreveu:Ao assistir a assembleia de circuito, aproveitei pra observar algumas coisas interessantes, que antes eu não tinha notado. As Testemunhas de Jeová querem fazer parecer que são o povo mais limpo, organizado, ordeiro e educado do mundo. Porém, notei que se não fossem aqueles indicadores com placas estampadas "Não Pare" e "Pedimos Silencio", se dependesse só das Tj a assembleia seria desorganizada e barulhenta sim. Fica ate feio, um monte de gente junta, e indicadores em meio com as tais placas. Só faltava uma para "Sorriam" e outra para "Aplaudam". Percebi o quanto são marionetizadas as Tj.

Sobre os aplausos, não é nem necessário as placas, as tj´s estão robotizadas de tal forma, que a uma pausa de um discurso um pouco mais longa, já começam aplaudir antes do final, é ridículo, assembleias são um porre, hora de almoço, as mesmas panelinhas etc.
Joselito II
Forista
Forista

Data de registro: 07 Ago 2013 10:37

Nova mensagempor Morfeu em 22 Dez 2013 17:33

As plaquinhas sevem para dar a impressão de organização,um exemplo o segurança do shopping não serve para praticamente nada, mais eles estão ali para de dar uma sensação de segurança se eles não estivessem ali imagina a bagunça que se formaria. Essa é a logica de existir indicadores eles não tem formação nenhuma em vigilância mais a maioria dos estados só permitem grandes eventos com a presença de segurança privada e brigada de incêndio, os indicadores sevem como vigilantes e os irmãos mais velhos sevem na brigada de incêndio. :soldier7:
Morfeu
Forista
Forista

Data de registro: 31 Ago 2013 17:51
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor cristian144 em 22 Dez 2013 21:31

ministro escreveu:Aqui na minha região é muito comum ver os indicadores andarem fora do auditório com placas dizendo assim "VOLTEM AO AUDITÓRIO".
Uma vez eu estava no estacionamento e o indicador veio com essa placa e ficou parado do meu lado sem dizer nada. Ficou ali até cansar e ir encomodar outro.

Os manda chuvas do Corpo Governante não querem admitir mas os do "povo de Jeová" ao redor do mundo reproduzem a cultura local, tanto para o lado positivo quanto para o negativo. Já viram a zona que é a Câmara e o Senado? Nas casas legislativas até de muitos países latinos como o nosso é todo mundo sentadinho! É a cultura do brasileiro.Tem países que as pessoas assistem até shows sentados quase o tempo todo. No máximo aplaudem.

E os discursos são lidos, sem graça, espontaneidade. Bons discurseiros param até crianças e adolescentes. E sobre qualquer assunto. Tem um discursista na minha igreja, que nem não é dessas igrejas pentecostais animadas, que mesmo usando oratória de tom professoral empolga a distinta freguesia da casa. Prende a atenção que só. Até minha moleca de 9 anos para de encher o saco (acabou minha paciência com filhos) na hora do diácono discursista falar. É impressionante! Nem meus tradicionais devaneios eu consigo ter! Os maninhos do Corpo do Brooklyn têm que treinar e sobretudo motivar mais a rapaziada.
cristian144
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 20 Out 2013 19:06

Nova mensagempor Manuel Oliver em 07 Fev 2014 01:18

Os TJ passando vergonha com aquelas placas, já vi vários com cara de bobo com aquelas placas.
Manuel Oliver

Data de registro: 28 Ago 2012 04:58

Nova mensagempor Herege Aprisionado em 13 Jun 2015 00:17

Jamir escreveu:Os indicadores agem como "seguranças". Se não fossem eles, as coisas não corriam assim tão bem.

Sabe aquelas cadeiras alugadas? Então, provavelmente se transformarão em instrumentos de guerras, o que irá contradizer a profecia: "Eles transformarão as suas espadas em arados, E as suas lanças em podadeiras."

Além da desorganização evidente por parte de alguns, o que me indigna é muito irmão que aproveita a hora do discurso pra comer...e eu naquela fome observando tudo!
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Herege Aprisionado
Forista
Forista

Data de registro: 02 Abr 2015 09:47

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História