Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem? : Crenças, Doutrinas e História - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Nova mensagempor kami em 10 Dez 2017 19:50

TJ RENOVADO escreveu:Nossa! Acabei de ver também.

Tentei buscar alguma informação no site da ANS mas sem sucesso.

Estou curioso para saber quais castas de Betel tem direito a esse tipo de assistência.

Assim que eu vi isso corri aqui no fórum para ver se existia alguma informação a respeito e nada. Fui no google e nada. Achei muito estranho ninguém saber de nada. Que poder é esse por trás dessa religião que consegue esconder tão bem essas coisas?
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 09 Ago 2013 13:42
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor feliciapink em 10 Dez 2017 19:53

Galileu escreveu:Se bem conheço a Torre de vigia , logo entram em contato com o hospital e mandam sumir com o nome da lista de planos atendidos !

Então printem tudo. Guardem os todas as provas o quanto antes.
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor kami em 10 Dez 2017 20:00

Quando eu for ao hospital vou tirar uma foto do Painel que tem a lista de planos atendidos onde consta o nome da associação torre de vigia como um plano de saúde atendidos por eles.
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor TJ RENOVADO em 10 Dez 2017 20:18

Parece que isso é velho e, já foi questionado no indicetj.

Lá aparece no print como: Sociedade Torre de Vigia.

http://indicetj.com/web/convenio-hospital.htm
TJ RENOVADO
Forista
Forista

Data de registro: 27 Abr 2017 00:02
Localidade: Bahia

Nova mensagempor kami em 10 Dez 2017 20:26

TJ RENOVADO escreveu:Parece que isso é velho e, já foi questionado no indicetj.

Na pesquisa do Google que fiz vi esse artigo. Se trata do hospital da Sobam uma outra operadora que atende em Jundiaí também. Não sei se lá ainda existe o convênio com a torre. O Hospital que cito aqui já é outro, hospital Paulo Sacramento que pertence a Intermédica. Mas a questão é, este é o único artigo que encontrei também e mais nada. E nele também não encontraram a resposta de quem utiliza esse plano? Porque ele foi criado e não um convênio já existente no mercado a ser ofertado a quem eles quisessem? Porque não há nenhuma explicação da torre falando a quem se destina isso? Porque eles são mestres em dar explicações toscas mas neste assunto estão calados. Não há nada da parte deles falando sobre isso e pelo jeito nenhuma TJ comum tem ciência. No mínimo curioso.
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor BrunoBernardes em 10 Dez 2017 20:52

Não há nada da parte deles falando sobre isso e pelo jeito nenhuma TJ comum tem ciência.

Existem muitas pessoas que sabem e estes são a elite da trama toda.

Eu os vejo como executivos empresariais.

Jeová é apenas uma de$culpa.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor TJ RENOVADO em 10 Dez 2017 20:52

kami escreveu:
TJ RENOVADO escreveu:Parece que isso é velho e, já foi questionado no indicetj.

Na pesquisa do Google que fiz vi esse artigo. Se trata do hospital da Sobam uma outra operadora que atende em Jundiaí também. Não sei se lá ainda existe o convênio com a torre. O Hospital que cito aqui já é outro, hospital Paulo Sacramento que pertence a Intermédica. Mas a questão é, este é o único artigo que encontrei também e mais nada. E nele também não encontraram a resposta de quem utiliza esse plano? Porque ele foi criado e não um convênio já existente no mercado a ser ofertado a quem eles quisessem? Porque não há nenhuma explicação da torre falando a quem se destina isso? Porque eles são mestres em dar explicações toscas mas neste assunto estão calados. Não há nada da parte deles falando sobre isso e pelo jeito nenhuma TJ comum tem ciência. No mínimo curioso.

Essa falta de transparência não deve nos surpreender. Quantas vezes a Torre omitiu descaradamente as coisas? Por exemplo: Deixou de vender publicações nos EUA em 1991 (sabemos o porquê) mas aqui no Brasil esse arranjo começou apenas em 2000; ficou associada a ONU por muitos anos até ser descoberta; entre outras coisas.

Quanto ao plano de saúde, espero que algum ex-betelita do fórum possa dar alguma luz.
TJ RENOVADO
Forista
Forista

Nova mensagempor Pecado de Onã em 12 Dez 2017 12:34

Trouxe essa contribuição. Baixem essa imagem nos seus celulares e mandem nos Zaps e Facebooks dos amigos e familiares. Isso é uma vergonha!

Imagem
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Pecado de Onã
Forista
Forista

Data de registro: 04 Set 2009 14:48

Nova mensagempor Pecado de Onã em 12 Dez 2017 12:38

Que coisa, saiu cortada.

Não consigo postar inteira, mas alguém com bom conhecimento de imagem pode postar inteira aqui. Fica a dica.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Pecado de Onã
Forista
Forista

Data de registro: 04 Set 2009 14:48

Nova mensagempor kami em 12 Dez 2017 21:45

Pecado de Onã escreveu:Que coisa, saiu cortada.

Não consigo postar inteira, mas alguém com bom conhecimento de imagem pode postar inteira aqui. Fica a dica.

Deu para ver. Gostaria de abrir um tópico com este assunto para alcançar mais membros e ver se alguém sabe de alguma coisa mas não aparece para mim a opção para abrir um tópico.
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor TJ RENOVADO em 12 Dez 2017 22:00

Abriram um tópico viewtopic.php?f=16&t=22929
Algum moderador, por gentileza, avalie se é melhor unir.
Abraços.
TJ RENOVADO
Forista
Forista

Nova mensagempor Debora em 12 Dez 2017 22:02

kami escreveu:

Deu para ver. Gostaria de abrir um tópico com este assunto para alcançar mais membros e ver se alguém sabe de alguma coisa mas não aparece para mim a opção para abrir um tópico.

Você tem permissão para criar tópicos. Vá até o final da página, lado direito, escolha o assunto e localize "NOVO TÓPICO".
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor kami em 12 Dez 2017 22:15

Debora escreveu:
kami escreveu:

Você tem permissão para criar tópicos. Vá até o final da página, lado direito, escolha o assunto e localize "NOVO TÓPICO".

Acredita que eu não encontro esse "Novo Topico" em lugar nenhum? Já fui no final da página e escolhi o assunto como "Geral", me direciona, mas não tem esse novo tópico. Eu já abri tópico aqui mas faz tempo e não tive dificuldades em achar. Não sei viu... que estranho.
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor kami em 12 Dez 2017 22:17

kami escreveu:
Debora escreveu:
kami escreveu:

Achei! Obrigada!
Acredita que eu não encontro esse "Novo Topico" em lugar nenhum? Já fui no final da página e escolhi o assunto como "Geral", me direciona, mas não tem esse novo tópico. Eu já abri tópico aqui mas faz tempo e não tive dificuldades em achar. Não sei viu... que estranho.
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor kami em 12 Dez 2017 22:18

Achei para abrir o tópico mas verifiquei que já abriram. Vou acompanhar para ver se encontro mais informações. Obrigada!
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História