A mais nova da comunidade TJ do Orkut: "Natura é do Demônio" : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

A mais nova da comunidade TJ do Orkut: "Natura é do Demônio"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

A mais nova da comunidade TJ do Orkut: "Natura é do Demônio"

Nova mensagempor Jerry em 22 Jul 2009 21:52

Gente, até onde vai o grau de paranóia dessas tejotinhas? Confiram o tópico que está bombando na maior comunidade TJ do Orkut: uma irmã que vendia Natura foi possuída por demônios. E os outros atrás, confirmando.

Cosméticos - Natura
-
Gente é um assunto delicado quando envolvemos uma marca
a sociedade avisa para não tratar como se fosse as TJ falando a respeito da marca
pois a organização pode ser processada.
POIS ENTÃO AVISO DE ANTEMÃO
que ainda não sou batizada, portanto não faço parte da organização ~TEORICAMENTECLARO'
as pessoas que falam a respeito não são TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.
Eu queria compartilhar por aqui por que avisa mais pessoas ao mesmo tempo.
enfiim:
eu ja ouvi mto a respeito antes,
mas agora vi que é real.
uma irmã da cidade de arapongas - PR
costumava usar produtos da natura.
quando ela acabou sendo ''possuida''
o demonio dizia: SEUS IRMÃOS SÃO OS QUE MAIS USAM O PRODUTO
os anciãos conseguiram com muita oração fazer que esse demonio fosse embora
a irmã deformava o rosto enquando falava, e a voz que saia não era dela
ela avisou todos os irmãos mais proximos e assim uma amiga minha duvidou, pegou o telefone da irmã e ligou, ela confirmou a historia.
eu não tinha produtos pois ja ouvi mto a respeito,
mas agora sim que não compro,
as irmãs daa minha congregação ja se desfizeram desses cosmeticos,
e a irmã que foi ''possuida'' tambem se desfez.
RACIOCINE, eé importante manter-nos afastados de tudo que é prejudicial.
tem outros produtos ae gente. -opinem,

OUVI ALGO A RESPEITO!! MAS NÃO ERA NATURA, ERA PROCTER & GAMBLE!!
MAS SERÁ QUE ESSA FOI A CAUSA MESMO??

Nesse comentário acima já dá pra perceber que é mais uma lenda urbana, que varia de acordo o lugar. Mas o povo é non-sense demais, e não se toca...

Foi sim
o demonio dizia que os irmãos eram a maioria no consumo dos produtos natura
e a irmã so usava natura,
mulher tem muita dessas frescura de usar so um produto,
a irmã que duvidou é minha amiga
ligou pra ela e perguntou, ela confirmou a historia e a razão

EU HEIM!!!
VOU PESQUISAR ISSO!! ATÉ PQ ATÉ EU USO PRODUTOS DA NATURA E TD MUNDO AQUI EM CASA USA E NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS!! VOU CONVERSAR COM A FAMILIA!!

O mesmo cara mostra um pouco de racionalidade, e diz que vai pesquisar. Mas os outros nem se tocam. Vejam um novo comentário abaixo:

Realmente ACONTECE.
Nunca foi e nem nunca será mentira este tipo de fato ocorrido.
Sei de outros casos, até msm em minha família tem 1.
Só por possuir algo q foi oferecido a Satanás.
_
Acredito q esta situação se aplica aqui tb:

Será que as origens realmente importam? Sim! Para ilustrar: suponhamos que você visse um doce no lixo. Será que o pegaria para comer? Naturalmente que não, pois ele estaria sujo, ou impuro. Assim como esse doce, certas festividades podem parecer boas, mas têm origem impura. Para tomarmos posição em favor da adoração verdadeira, precisamos ter o mesmo conceito do profeta Isaías, que disse aos adoradores verdadeiros: “Não toqueis em nada impuro.” — Isaías 52:11
_
Para conseguir fama e dinheiro, as pessoas fazem qualquer coisa, até mesmo um pacto com Satanás, o Diabo.

O debaixo ainda tem algum senso de humor:

PUTZ...

Não sabia dessa...
Mas tipo, os demônios devem ter bom gosto. Afinal os produtos da Natura não são tão ruins...

LOL

Mais um que confirma a lenda:

Aqui também tivemos um problema com uma irmã que revendia produtos da Natura!

Mais à frente uma fala de uma carta de Betel abordando o assunto - que ela não mostra - e que essa carta conclui alertando os irmãos para tomarem cuidado com associação entre marcas comerciais a coisas ruins, porque isso pode dar processo pra Betel. É mole?

(...)Fora o ponto que já foi dito antes, pelo fato que na carta deixa claro que vez por outra betel é processado por comentários que são dados sem base de prova. Assim algumas empresas nos seus direitos passam a culpar betel por comentários dados por seus súditos por afetarem a eles por algumas coisas como estas. Então é necessário MUITO CUIDADO ao falar sobre tais assuntos.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Jerry
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 01:37

Re: A Mais Nova da Comu TJ do Orkut: Natura É do Demônio

Nova mensagempor shurelambers em 22 Jul 2009 22:13

O demônio as vezes me decepciona (desculpe Papi), mas com tanto Ralph Lauren, Chanel, Carolina Herrera, Givenchy, Paco Rabanne, Thierry Mugler, vai encrespar justo com Natura?

Vai ser pobre assim no inferno!!! Literalmente!!
shurelambers
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 09:18

Nova mensagempor Ane Souza em 22 Jul 2009 22:14

Por estas e outras que só compro Lancome!! Ou não! :1 :1 :1

Sério!? Eles não tem mais oq fazer não? :9
Ane Souza
Forista
Forista

Data de registro: 03 Mar 2009 14:54

Nova mensagempor André Felix em 22 Jul 2009 22:18

Mas essa da Natura não é nova.
Por volta de 1990 surgiu por aqui rumores de que os anciãos teriam recebido uma carta da então "sociedade" alertando sobre a Natura. A empresa teria sido fundada por um satanista que fez pactos e tudo mais.
A esposa de um ancião local teria visto até um vulto do que parecia bicho peludo no seu quarto. Eles consumia produtos Natura.
O que foratelecia esse rumor eram os nomes das marcas dos produtos da Natura, uns nomes místicos, acho que envolvendo astrologia.
Eu não usava natura, só Axe.
Pior !!!!
Fui indagado: mas esse tal de Axe não é aquelo troço que eles falam na Bahia?

As prejudicadas no caso Natura: irmãs que eram vendedoras dos produtos.

Isso já em 1990 - direeeeto do túnel do tempo.

E pelo visto ....

...não há nada de novo debaixo do sol..
Eclesiastes 1:9
Editado pela última vez por André Felix em 22 Jul 2009 22:24, num total de 1 vezes
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
André Felix
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 01 Nov 2008 08:42

Nova mensagempor Brother Franz em 22 Jul 2009 22:22

Aki onde moro tem uma pioneira que sempre falou sobre não usar Natura. Até disse que o Superintendente falou sobre isso com ela, mas não falou pro resto da congregação pra não "alarmar" o povo. Pior que varias irmãs vendem esses produto, ai vira a guerra do "pode, não pode".
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Brother Franz

Data de registro: 16 Jul 2009 13:46

Nova mensagempor Fabricio em 22 Jul 2009 22:43

Minha irmã jogou fora os produtos da Natura dela quando ela começou a estudar. Falaram para ela que quem decidia qual nome dar aos produtos da Natura era o Demonio. Ela comprava muito da Natura, de uma mulher perto de serviço dela. Pois bem, ela jogou quase tudo fora, só não os produtos que ela ainda não tinha aberto, estes ela ia revender. Pois bem, minha mãe veio nos visitar e disse que isto era boato! A minha irmã ficou uma fera! Mas não aprendeu nada. Hoje ela ainda é uma tjtinha exemplar, e vai casar com um servo ministerial da congregação dela.
Uma verdade sem graça pode ser eclipsada por uma excitante mentira.
Aldous Huxley
Fabricio
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 11:39

Nova mensagempor André Felix em 22 Jul 2009 23:00

Isso prova que muitas testemunhas de Jeová comuns (não todas, nem a maioria delas) cultivam a mesma mentalidade evangélica da mais rasteira.
O site "evangélico" especializado em conspirações apresenta essa e outras acusações.
Vejam abaixo:

Fonte http://www.oraculodosenhor.com/13/igrejasatanas.html

Alerta aos cristãos

"Procter & Gamble"

Esta empresa é patrocinadora e mantenedora da igreja de satanás

Nós Cristão temos por obrigação divulgarmos em nossas Igrejas ou Sites e juntos combatermos a ação de Satanás, em nosso país, em nossas casas, não iremos contribuir com o crescimento de seu reino, mas estaremos atentos as ciladas de Satanás. Irmão, "Orem" e divulguem, para que somente o Senhor JESUS CRISTO seja exaltado em nosso país e no mundo.

Produtos da Empresa Procter & Gamble

BATA FRITA PRINGLES
ESPUMA DE BARBEAR NOXZEMA

FRALDAS DESCARTÁVEIS PAMPERS
CREME DENTAL CREST

PRODUTOS VICK

(XAROPE, VICK VAPORUB, ETC.)
SHAMPOO E CONDICIONADOR
PERT PLUS

PRODUTOS DA LINHA HUGO BOSS
POMADA HIPOGLÓS

PRODUTOS PHEPO
POMADA MATAMUCIL

LINHA ALFAZEMA (SABONETE, DESODORANTE, PERFUME, ETC.)
PRODUTOS DA LINHA
MAX & FACTOR

SHAMPOO E CONDICIONADOR PANTENE E PANTENE PRO-V COM VITAMINA B6 E OUTROS.
PRODUTOS INFANTIS MONICA (SHAMPOO, SABONETE, PASTA DE DENTE, ÓLEO, TALCO, COLONIA, ETC.) FRALDAS DESCARTÁVEIS NÃO.

ABSORVENTE LIVRE E ATUAL, ELA-ALWAYS
SABÃO EM PÓ POP, ARIEL, ACE e BOLD

PRODUTOS BOTICÁRIO
PRODUTOS NATURA

PRODUTOS JOHNSON & JOHNSON
MAIONESE HELLMAN'S

PROCTER & GAMBLE - NÃO COMPRE ESTES PRODUTOS

Fonte: http://www.oraculodosenhor.com/13/igrejasatanas.html

Notem que para esses evangélicos desse site nem a Boticário escapa.
Editado pela última vez por André Felix em 23 Jul 2009 08:40, num total de 1 vezes
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
André Felix

Data de registro: 01 Nov 2008 08:42

Nova mensagempor Wesley MF em 23 Jul 2009 08:36

RACIOCINE, eé importante manter-nos afastados de tudo que é prejudicial.
tem outros produtos ae gente. -opinem,

Essas atitudes deles [relacionadas a cosméticos] podem podem partir de qualquer coisa, menos do raciocínio. :?
Thinking...
Wesley MF
Forista
Forista

Data de registro: 06 Nov 2008 18:44

Nova mensagempor Adriano em 23 Jul 2009 09:31

Que zonzeira....isso é coisa da rival da Natura, é a Avon se infiltrando pra desbaratar sua rival.... :1
Apesar de não ter nada haver, mas já o tendo, lembro de um presente que havia ganho de uma irmã da congregação para pendurar no carro, era o personagem do Taz (lembram dele), fiz isso. Dai certo dia fui buscar o sup. de circuito e quando ele entrou no carro viu o bonequinho do Taz, ele olhou e perguntou: o que é isso? disse que era o Taz, o diabo da tazmania, o cara surtou, fez eu parar o carro e disse: Irmão, fomos orientados pela organização a não possuirmos estes bonecos, poi fomos informados que são colocadas dentro deles facas, por causa de um pacto feito com o diabo. Putz, mas não era o boneco do Fofão?? Ele disse; Nãooooooooooooo, é esse e tacou a mão no meu Taz e jogou fora....Me frustrei :(
Tudo é questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo
Adriano
Forista
Forista

Data de registro: 18 Mai 2009 14:56

Nova mensagempor Poltergeist em 23 Jul 2009 09:46

PQP, pobre é uma merda mesmo, pobre e TJ então, Arghhhhh

Quanta ignorância. A Torre mesmo já ironizou os "amuletos da sorte" (figas e etc) fabricados em série. Como algo produzido em série poderia dar sorte?

Quer dizer então que há um demônio acompanhando cada potinho de creme anti-acne produzido pela Natura? Hahahahahaha

A fábrica deve produzir demônios em série também. Ou será que a logística da fábrica é tão boa que os demônios só são designados aos produtos que chegarão às mãos dos TJ's? Quanta megalomania, hein? A TJ's realmente são o alvo de Satanás.

O pior é pros Demônios. De seres inteligentíssimos, de 3 metros de altura e antes capazes de criar corpos humanos, chegaram ao ponto de acompanhar pote de creme pra atazanar Testemunha de Jeová? Será que há castas no mundo espiritual? Afinal um emprego desses tá em pé de igualdade com aqueles limpadores de fossa indianos. Eu me matava, puta empreguinho de terceiro, ou melhor, dos quintos.

Adriano escreveu:Que zonzeira....isso é coisa da rival da Natura, é a Avon se infiltrando pra desbaratar sua rival.... :1
Apesar de não ter nada haver, mas já o tendo, lembro de um presente que havia ganho de uma irmã da congregação para pendurar no carro, era o personagem do Taz (lembram dele), fiz isso. Dai certo dia fui buscar o sup. de circuito e quando ele entrou no carro viu o bonequinho do Taz, ele olhou e perguntou: o que é isso? disse que era o Taz, o diabo da tazmania, o cara surtou, fez eu parar o carro e disse: Irmão, fomos orientados pela organização a não possuirmos estes bonecos, poi fomos informados que são colocadas dentro deles facas, por causa de um pacto feito com o diabo. Putz, mas não era o boneco do Fofão?? Ele disse; Nãooooooooooooo, é esse e tacou a mão no meu Taz e jogou fora....Me frustrei :(

Que sujeito atrevido! Eu tacava a mão na cara dele.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Forista
Forista

Data de registro: 26 Fev 2009 16:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Poltergeist em 23 Jul 2009 09:47

Aliás, é sério que isso pode acarretar um processo pra Torre? Bora mandar o link da comunidade pra Natura! :mrgreen:
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Forista
Forista

Data de registro: 26 Fev 2009 16:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor shurelambers em 23 Jul 2009 09:59

Poltergeist

Acho que vou te convidar pra ser filho do Papi... vc tá muito malandro..

Adorei a idéia.

Aliás já mandei pra Natura.
shurelambers
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 09:18

Nova mensagempor Nanda Lima em 23 Jul 2009 10:09

Como diriam esses tejotinhas semi-analfabetos: "redírculo!" :lol: .
A ANTA de um ancião e a mulher dele (mais fanáticos, impossible), me falaram uma vez sobre essa da Natura. Eu, sinceramente, não acreditei, e continuei usando. Não estou nem aí se foi o "Diabo" que fez um produto, se for bom, eu uso, sem problema. :6 :1
Eu nem acredito no Diabo mesmo... :5
Esses crentes inventam cada coisa para ocupar seu tempo... :7
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Nanda Lima
Forista
Forista

Data de registro: 08 Abr 2009 15:01

Nova mensagempor Jerry em 23 Jul 2009 10:11

Apagaram o tópico, a pedido do autor. Certamente eles também andam visitando nosso fórum apóstata, e viram que viraram motivo de chacota! :11 :11 :11
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Jerry
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 01:37

Nova mensagempor Adriano em 23 Jul 2009 10:13

Poltergeist escreveu:Que sujeito atrevido! Eu tacava a mão na cara dele.

Na epoca eu já era ancião, e racionalizei....e pior é que foi esse mesmo cara que anos depois se movimentou pra tirar meu privilégio de ancião...devia mesmo ter descido a mão quando pude...Alain Nojosa o nome do infortunado.
Tudo é questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo
Adriano
Forista
Forista

Data de registro: 18 Mai 2009 14:56

Próximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História