Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel : Crenças, Doutrinas e História - Page 9
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Nova mensagempor Amazing em 01 Fev 2018 22:29

Quanto mais eu vejo esse vídeo e os comentários mais eu sinto nojo dessa organização. Eu lembro a briga que eu travava comigo mesmo quando era pré-adolescente, acreditem ou não eu ate levava a bíblia no banheiro na hora de tomar banho, pra poder evitar a pratica. Quando havia a polução noturna eu me sentia mal no dia seguinte. Hoje é ate engraçado por um lado lembrar mas na verdade é algo lamentável
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Amazing
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 11 Nov 2017 00:47
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor TJCalado em 01 Fev 2018 22:59

Amazing escreveu:Quanto mais eu vejo esse vídeo e os comentários mais eu sinto nojo dessa organização. Eu lembro a briga que eu travava comigo mesmo quando era pré-adolescente, acreditem ou não eu ate levava a bíblia no banheiro na hora de tomar banho, pra poder evitar a pratica. Quando havia a polução noturna eu me sentia mal no dia seguinte. Hoje é ate engraçado por um lado lembrar mas na verdade é algo lamentável

Eu acredito porque fiz muito isso também. E eu tinha medo de sonhar com algo que a provocasse a polução noturna.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40

Nova mensagempor TJCalado em 01 Fev 2018 23:00

Estou imaginando que agora os jovens TJs irão confessar ao ancião assim:
"Irmão, eu cometi o auto-abuso". :? :?
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Nova mensagempor Mentalista em 02 Fev 2018 00:47

TJCalado escreveu:Estou imaginando que agora os jovens TJs irão confessar ao ancião assim:

O "bom" é que escondem os abusos... (sendo irônico)
"Você tem duas testemunhas de que foi autoabusado? Se não tiver, fica só a sua declaração..."

Pode parecer piada de mau gosto mas é uma crítica a esse procedimento sem sentido.
Imagem Imagem

Cartas, esboços de discursos e publicações antigas -- [LIVRO] Identificando e deixando uma seita
Tendo um “porquê” para viver pode-se enfrentar qualquer “como”
Mentalista
Moderador
Moderador

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor TJCalado em 02 Fev 2018 08:56

Mentalista escreveu:
TJCalado escreveu:Estou imaginando que agora os jovens TJs irão confessar ao ancião assim:

"Você tem duas testemunhas de que foi autoabusado? Se não tiver, fica só a sua declaração..."

Pode parecer piada de mau gosto mas é uma crítica a esse procedimento sem sentido.

:1 :1 :1
TJCalado
Forista
Forista

Nova mensagempor Aquiles de Troia em 02 Fev 2018 12:10

Beatrice Prior escreveu:Um certo ancião aconselhou meu esposo quando ele era solteiro que ele tinha que ter cuidado ao ir visitar uma irmã casada , que ele tinha que ir lá somente quando o marido dela estivesse em casa , detalhe essa irmã tinha idade pra ser mãe dele e ele tinha carinho por ela como uma mãe e ela por ele como um filho , assim como o marido dela que era "descrente " o tratava como filho , meu esposo na época tinha uns 20 anos eles eram muito amigos as vezes ele ia na casa dela pra ajudar em algum afazeres pois ela era uma pessoa doente , o ancião insinuou que poderia acontecer algo entre eles , meu esposo conta que ficou muito enojado com isso pois ele a considerava como mãe, esses caras são tão safados que conseguem vê maldade em tudo .... nojo

Pura verdade. São paranóicos. Já ouve casos aqui na minha cidade de anciãos seguirem jovens pelo centro da cidade só para saber o que eles iam fazer é com quem ia se encontrar. Na época eu como servo ministerial ouvi a conversa dos dois anciãos.
Um perguntou: "Viu alguma coisa?"

Então o ancião que seguia os jovens respondeu: "Não, ela só entrou numa loja para comprar uma roupa."

Esses caras são loucos, paranóicos. Vêem maldade em tudo, desconfiam de tudo. Esse pessoal não vive. Por isso não é raro filhos de anciãos adquirirem problemas psicológicos, e suas esposas serem frustradas e depressivas.
Cuidado para não serem enganados, pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Está próximo o tempo devido’. NÃO VÃO ATRÁS DELES." - Jesus Cristo (Lucas 21:8)
Aquiles de Troia
Forista
Forista

Data de registro: 23 Set 2017 17:14

Nova mensagempor eliabe2005 em 03 Fev 2018 08:13

[quote="feliciapink"]Torre sendo torre.

Mais uma dela. Tem até o lance do travesseiro. Dormir com ele no meio das pernas pode dá tesão e levar a impureza.

http://testemunhasdejeovaemfoco.blogspo ... ref=fb&m=1

-----------------------------

Artigo com exame completo dos vídeos:

http://pontosdefe.blogspot.com.br/2018/ ... .html#more

--------------------------
Videos completos em português

Como posso salvar para o meu computador este video em português, para guardar
e mostrar a uma testemunha, pois nao posso entrar no site com ela !!!!!!
Desde já obrigado
eliabe2005
Sem Apresentação
Sem Apresentação

Data de registro: 08 Nov 2008 06:48

Nova mensagempor KOSTA em 03 Fev 2018 09:50

Mentalista escreveu:

Nesse caso as duas testemunhas são quem confessou e aquele que escutou a confissão.
É assim mesmo!
A testemunha um confessou contra si mesmo e a testemunha dois é testemunha do primeiro porque ouviu a confissão.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Guilherme Breyer em 09 Fev 2018 15:37

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahhahahahahahahaha

Socorro. Esse foi o video mais bizarro que ja vi saindo dessa organização

PQP. To chocadoooooooooo asuahsuahsuashaushaushasuahsua

Apesar que ja ouvi historias pesadissimas q aconteceram dentro dos muros de betel. ausaushaushausaush Acho q por isso q eles estão sendo diretos aushaushausah
Mas nao adianta querer controlar os instintos aushaushausah
O povo ainda vai continuar dando perdido la dentro. Eh a vida kkkk
O truque de mágica, depois de explicado, não engana mais
Guilherme Breyer
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 24 Mar 2017 09:55

Nova mensagempor giodanobruno em 09 Fev 2018 15:43

O pior é que a maioria das Testemunhas de Jeová vai achar esse vídeo normal, e dizer que é uma benção de Jeová!
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
giodanobruno
Forista
Forista

Data de registro: 24 Fev 2017 16:13

Nova mensagempor Galileu em 10 Fev 2018 18:39

Tem certos assuntos que creio ser tão íntimos, que esta entre a pessoa e Deus ou sua consciência.

Essa necessidade de monitorar a vida e intimidade alheias é a essência do Big Brother, que por sinal detesto !

Isso na Torre parece ser a regra, monitoramento de ações e até pensamentos.

O que seria então neste mundo TJ , a pessoa "secreta no coração" que só Deus conhece e compreende ??????

O C.G e muitos dos supostos anciãos querem a posição de Deus na vida da pessoa
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47

Nova mensagempor Mentalista em 10 Fev 2018 20:58

KOSTA escreveu:Nesse caso as duas testemunhas são quem confessou e aquele que escutou a confissão.
É assim mesmo!
A testemunha um confessou contra si mesmo e a testemunha dois é testemunha do primeiro porque ouviu a confissão.

Pode ser que eles entendam dessa forma, mas testemunha é quem presenciou o ocorrido, não quem ouviu uma confissão. Pelo que me recordo, mas posso estar enganado ou terem mudado em algo, a Torre de Vigia analisava casos da seguinte forma:

- Se você confessa um pecado, você é tratado como tendo cometido esse pecado. Não precisa provar. A prova é a sua confissão. Não precisa de testemunhas também.
- Se alguém denuncia um pecado seu, essa pessoa precisa de provas. Se não encontrarem as provas e você não confessar, essa pessoa corre até o risco de responder por calúnia. Um TJ bem próximo de mim já se safou de uma desassociação negando algo que ele, à vista dos mais achegados dele, claramente tinha cometido. A namorada dele foi desassociada por ter confessado esse pecado conjunto e outros, mas ele ficou ileso por ter negado e não terem provas.
- Se você comete um pecado na presença de duas testemunhas, já contando uma possível vítima como uma testemunha, basta que elas o entreguem e você será julgado por isso. Obviamente o relato delas será confrontado e você dará sua versão. Mas, se não acharem contradições relevantes, você pode ser considerado culpado.
- Se você comete um pecado e existe uma prova material disso, não precisa de testemunhas ou da sua confissão. Por exemplo, uma filmagem, uma gravação ou qualquer coisa do gênero.
- Algumas coisas, na verdade a maioria delas, são interpretativas. Por exemplo, se um ancião flagra você vendo site apóstata, por mais que ele seja apenas uma testemunha e talvez não consiga provar que você realmente estava, muito provavelmente ele pode iniciar uma comissão judicativa com você. Ainda que ele não tenha levado a prova até os outros anciãos, ele ter visto a prova já deve ser considerado suficiente. É diferente de um tribunal comum, onde a promotoria precisa apresentar as provas ao juiz, o que, por um lado, evita certas prisões mas, pelo outro lado, também evita acusações falsas e manipulações.
Imagem Imagem

Cartas, esboços de discursos e publicações antigas -- [LIVRO] Identificando e deixando uma seita
Tendo um “porquê” para viver pode-se enfrentar qualquer “como”
Mentalista
Moderador
Moderador

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25

Nova mensagempor Shaka em 11 Fev 2018 00:18

giodanobruno escreveu:O pior é que a maioria das Testemunhas de Jeová vai achar esse vídeo normal, e dizer que é uma benção de Jeová!

Vai mesmo, não tenha dúvida. O que elas achariam bizarro é a reação dos apóstatas sobre esse vídeo. Pra eles, é mais um dos vários vídeos que vem saindo constantemente, muitos assistem e nem percebem nada de errado, depois passam para outro vídeo e continuam sem se espantar com nada apresentado. E tem também muitos outros que nem vêem todos os vídeos, ou só acompanham os que são solicitados na reunião. O caso do travesseiro é só um de vários outros concelhos sobre controlar os impulsos da masturbacao que se encontra em vários ambientes evangélicos, conselhos estes que não necessariamente seguem um padrão comum da sexologia ou estudos sérios desta área; visto que todos concordam que a masturbação é normal e saudável. Já vi conselhos do tipo, 'não use calças apertadas , não durma de bruços, não passe muito tempo no banho,' e outros conselhos sem nexo que faria qualquer proficional cair na gargalhada. Mas para determinados públicos religiosos como as tjs não parece tão estranho.
É apenas um conselho, não é uma regra, duvido que alguém com a consciência de usar o travesseiro entre as pernas por saúde ortopédica, deixe de fazer isso depois de ver o vídeo. E mesmo aqueles jovens que estão lutando para evitar o hábito da masturbação, sabem que essa medida não ajuda em nada, mas vão encarar como uma idéia qualquer abordada em alguns segundos de mais um dos incontáveis vídeos da JW,, apenas isso.
Nada de ficar pasmado, chocado, surpreso ou achar o conteúdo do vídeo absurdo. Isso, nós que estamos fora é que melhor notamos .
Shaka
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 30 Jan 2018 00:00

Nova mensagempor kooboo em 11 Fev 2018 13:07

Vamos ver outro.

Que dizer a respeito de se ter uma emissão de sêmen à noite, talvez depois de um sonho erótico. É isso masturbação?

Responda em poucas palavras... e o vencedor é ...

Não, Jeová fez isso para ser parte do sistema reprodutivo de um homem e acontece sem qualquer estimulação deliberada.

Ufa! Foi por pouco, pessoal!...

Não, contenha-se, porque Breaux continua dizendo o seguinte:

mas mesmo assim, quando isso acontece com você, seria bom examinar se você estava pensando em sexo antes de ir dormir. Você poderia estar dormindo em uma posição que o estimulou, como com um cobertor ou travesseiro segurado firmemente entre suas pernas? Se você for honesto consigo mesmo sobre esses assuntos, isso irá ajudá-lo a evitar cair em práticas impuras.

Sim. Você leu isso corretamente.

http://pontosdefe.blogspot.com.br/2018/01/vazam-escandalosos-videos-da-torre-de.html#more

Vamos ser sinceros dona Torre, esperar um sonho erótico para se aliviar é algo extremamente constrangedor, primeiro porque o tal sonho pode não vir, segundo porque é desconcertante acordar com o short molhado, principalmente se o sujeito dorme em quarto compartilhado.
Sem falar que até o tal sonho vir, o sujeito mal consegue se concentrar em qualquer coisa de tanto tesão.
A dica é - Siga a sugestão de Paulo, aproveite a hora do banho e "amorteça" seu membro.
Parece que esses caras do corpo governante, depois que ficaram brochas esqueceram como é ser adolescente, jovem e viril - e isso pouco importa a orientação da pessoa.
Esses caras não tem o mínimo senso do ridículo e nem noção de quão prejudicial é o que dizem. Querem castrar o cérebro de todos(as).
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 24 Fev 2018 11:14

Isto podia ser esperado.

phpBB [video]
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História