Testemunha Gospel de Jeová : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Testemunha Gospel de Jeová

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Testemunha Gospel de Jeová

Nova mensagempor Fé em Jeová em 28 Nov 2017 12:33

phpBB [video]
Fé em Jeová
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jul 2010 15:38

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Nova mensagempor Fé em Jeová em 28 Nov 2017 12:35

Realmente, não é a religião que eu pertencia!
Fico imaginando minha avó que era ferrenha crítica das religiões evangélicas e carismáticas agora batendo palminha no cântico e ouvindo "Aline Barros TJ" kkkkk
Fé em Jeová
Forista
Forista

Nova mensagempor Aquiles de Troia em 28 Nov 2017 12:44

Na minha opinião isso se trata de estratégia para que a religião não desapareça. O número dos que despertam e saem da torre somado com as pessoas que não querem atender as tjs cresce a cada dia. Então decidiram ser mais flexíveis, mais Lights, mais tolerantes com algumas coisas para evitar a evasão cada vez maior, e até para tentar atrair pessoas.
Cuidado para não serem enganados, pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Está próximo o tempo devido’. NÃO VÃO ATRÁS DELES." - Jesus Cristo (Lucas 21:8)
Aquiles de Troia
Forista
Forista

Data de registro: 23 Set 2017 17:14
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor NEO MATRIX em 28 Nov 2017 13:24

Aquiles de Troia escreveu:Na minha opinião isso se trata de estratégia para que a religião não desapareça. O número dos que despertam e saem da torre somado com as pessoas que não querem atender as tjs cresce a cada dia. Então decidiram ser mais flexíveis, mais Lights, mais tolerantes com algumas coisas para evitar a evasão cada vez maior, e até para tentar atrair pessoas.

Tenho certeza disso! Os novos membros do corpo Governante estão fazendo uma péssima gestão no sentido de modernizar em excesso a Organização. Muitas mudanças em um espaço de tempo muito curto. O carro da organização de Jeová se moveu muito rápido, mas para a direção errada! Frederick franz , Nathan Nor e companhia devem estar se revirando dentro dos caixões, ...kkkkkk
" a verdade está inseparavelmente ligada à liberdade " - Raymond Franz (ex-membro do Corpo Governante)
NEO MATRIX
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2016 14:31
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Ana Reis em 28 Nov 2017 13:27

Isso não é no Brasil, não mesmo!
Se fosse aqui o porco ruminante já teria cortado as asinhas dos irmãos. :iergh7: :iergh7:
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 09 Out 2017 10:04

Nova mensagempor Lehh em 28 Nov 2017 13:35

Aquiles de Troia escreveu:Na minha opinião isso se trata de estratégia para que a religião não desapareça. O número dos que despertam e saem da torre somado com as pessoas que não querem atender as tjs cresce a cada dia. Então decidiram ser mais flexíveis, mais Lights, mais tolerantes com algumas coisas para evitar a evasão cada vez maior, e até para tentar atrair pessoas.

Concordo com você!
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Lehh
Forista
Forista

Data de registro: 09 Fev 2017 14:03

Nova mensagempor feliciapink em 28 Nov 2017 13:41

Lehh escreveu:

Concordo com você!

Exato. E ainda digo , que virão mudanças mais significativas a um médio prazo Vide os clip que a torre tem produzido com irmãos interpretando de modo solo as canções. Não sei não, mas dá torre se espera de um tudo. Ela precisa sobreviver.

Quem viver verá.....
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor Lehh em 28 Nov 2017 13:44

Meus avós devem estar revirando no túmulo também. :o
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Lehh
Forista
Forista

Data de registro: 09 Fev 2017 14:03

Nova mensagempor Fé em Jeová em 28 Nov 2017 14:49

Ana Reis escreveu:Isso não é no Brasil, não mesmo!
Se fosse aqui o porco ruminante já teria cortado as asinhas dos irmãos. :iergh7: :iergh7:

Pasme! Três vídeos mostrado ali são do Brasil kkkkk
Fé em Jeová
Forista
Forista

Nova mensagempor BrunoBernardes em 28 Nov 2017 15:10

NEO MATRIX escreveu:

Tenho certeza disso! Os novos membros do corpo Governante estão fazendo uma péssima gestão no sentido de modernizar em excesso a Organização. Muitas mudanças em um espaço de tempo muito curto. O carro da organização de Jeová se moveu muito rápido, mas para a direção errada! Frederick franz , Nathan Nor e companhia devem estar se revirando dentro dos caixões, ...kkkkkk

Ou para aqueles que acreditam...

Ardendo no FOGO do INFERNO dos teólogos assassinos.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
BrunoBernardes

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Fé em Jeová em 28 Nov 2017 20:32

Kkkkkkkkkk, mas segundo as TJs Franz, Knorr, Rutherford e outros estão no céu envolvidos com a obra aqui na terra... Esses cânticos devem ser coisa do além kkkkkkkkkkk
Fé em Jeová
Forista
Forista

Nova mensagempor ministro em 28 Nov 2017 21:54

kkkkkkkk
Lembro que meu pai criticava muiiiiiiiiiiiiiiiito as igrejas evangélias por isso.
Agora estão fazendo igualzinho.....
A Bíblia condena os falsos profetas. As Testemunhas de Jeová NÂO!
ministro
Forista
Forista

Data de registro: 17 Nov 2008 22:30

Nova mensagempor Ana Reis em 28 Nov 2017 22:46

Daqui a pouco até a macumba gospel será aceita igual nas igrejas protestantes :iergh7:
Ana Reis

Data de registro: 09 Out 2017 10:04

Nova mensagempor Fé em Jeová em 28 Nov 2017 23:08

Ana Reis escreveu:Daqui a pouco até a macumba gospel será aceita igual nas igrejas protestantes :iergh7:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com esse comentário!
Fiquei imaginando o nome para esse fenômeno:
- Saravá de Jeová
- Retetéjota
- Atabaque do Reino

:1 :1 :1 :1 :5
Fé em Jeová
Forista
Forista

Nova mensagempor RafaelCioran em 28 Nov 2017 23:37

O comecinho é aqui em Sertãozinho.