Zumbis nas Reuniões e Congressos : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Zumbis nas Reuniões e Congressos

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Zumbis nas Reuniões e Congressos

Nova mensagempor Gantz em 10 Nov 2017 13:06

Fala galera blz?

Estes dias conversando com uma TJ expressei o novo conceito e/ou termo de "Novas Verdades" que foi amplamente falado no último congresso das TJs, e esta TJ ficou espantada pois não se recordava de ter escutado o termo "Novas Verdades".

E segue a grande questão que comentei com amigos mais próximos, as TJs estão tão bitoladas, cegas e amortecidas com as baboseiras do CG, que nem prestam mais atenção no que é dito, apenas aceitam igual o gado indo para o abate, ou ovelhas (este é o melhor termo) seguindo um pastor cego, não importa para onde são guiadas, o que importa é que não mudem o pastor.

E não adianta as TJs somente abrirão os olhos quando se sentirem muito decepcionadas, desmotivadas ou sofrerem uma grande injustiças, caso contrário continuarão seguindo o "Falso Profeta" até a morte, mesmo que ele peça o que me dá até calafrios só de pensar, que tirem a própria vida ou de entes queridos como ocorreu no caso "Jim Jones".
Gantz
Forista
Forista

Data de registro: 24 Set 2015 17:27
Localidade: São Paulo

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Nova mensagempor kooboo em 10 Nov 2017 13:41

Até hoje tem TJ que acha que usar a palavra "adorar" para se referir a qualquer coisa que não seja Jeová, é proibido, sendo que isso foi abordado em 1997.
E detalhe... muita TJ que entrou na seita depois dessa explicação também acha que é proibido.
Não prestam atenção, são bitoladas, continuam bitoladas e passam o bitolamento para os novos.
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Dexter Supertramp em 10 Nov 2017 15:14

A maioria das tjs estão ligadas no Piloto automático. E é comodo pra elas se manterem assim. Dizer sim pra tudo é muito mais fácil que parar, pensar, questionar, buscar uma mudança de pensamento...

E falando de gente bitolada, dias atrás, eu estava conversando com um irmão que talvez não fosse errado comemorar o dia das crianças, afinal não é uma comemoração com uma origem pagã, até onde eu sabia. Ele nem fez questão de contra-argumentar. Só disse que era errado e pronto e nem quiz mais papo sobre o assunto. Já lancei algumas questões pras pessoas mais próximas pra ver se elas começam a pensar um pouco "fora da caixinha", mas é incrível - Elas repudiam qualquer argumento, antes mesmo que a mente deles processe a questão... :ruim7:
Dexter Supertramp
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 13 Jul 2017 17:20
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Galileu em 10 Nov 2017 16:09

Preguiça de pensar , de raciocinar

O que sera que eles entedem do texto biblico que diz que é necessario. " Avigorar as vossas mentes para atividade " ?
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47

Nova mensagempor KOSTA em 10 Nov 2017 17:02

Galileu escreveu:Preguiça de pensar , de raciocinar

O que sera que eles entedem do texto biblico que diz que é necessario. " Avigorar as vossas mentes para atividade " ?

Nem mais!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor BrunoBernardes em 10 Nov 2017 17:18

Ancioso diz a irmã Maria...

- Irmã, eu a vi gorar para que chova e você não tenha que ir ao campo. Preciso fazer uma visita de pastoreio para avigorar sua mente. Ninguém gora a obra do CG ops da empresa ops da organização, hein!? Dá próxima vez convocarei uma reuniãozinha na sala B ( centro de avigoramento de doutrina ou se preferir, tratamento de choque psíquico).

Bruno, acho que você esqueceu de tomar seu Gardenal. :lol:
Quanto mais eu conheço a história e efeitos dessa organização, tanto mais eu suplico a eutanásia que expurga qualquer vestígio de fé. Deus está morto e morreu com ele quem um dia eu fui...

Hipócritas Programadores Lingüísticos Passivos.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor TJCalado em 10 Nov 2017 23:01

Ninguém mais presta atenção em congressos e assembleias. E o corpo governante sabe disso. Por isso fazem aquele resumo estilo jardim de infância nos finais dos programas, além de, durante a programação, situarem a assistência considerando qual pergunta do resumo aquele discurso específico responde.
Mesmo assim, ninguém consegue lembrar as respostas (e nem mesmo as perguntas) algumas horas depois.
Até mesmo os temas desses eventos, que antes eram lembrados por anos (como 'Fé Vitoriosa", "Vitória Divina", "Mantenedoras da Integridade", etc), hoje, mesmo durante o próprio programa quase ninguém lembra o tema.
As TJs hoje não precisam mais disso. Não precisam lembrar e nem saber de nada. São apenas mantidas lá dentro para construir salões e fornecer dinheiro para o corpo governante.

As TJs são treinadas para seguirem exclusivamente o que vem do corpo governante. E precisa ser algo direto e objetivo. Eles também não entendem explicações subjetivas.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40

Nova mensagempor KOSTA em 11 Nov 2017 10:59

Se eu fosse psiquiatra e meu paciente tivesse problemas de sono aconselharia um congresso. Seria tiro e queda! Nem sequer precisaria de soporiforos.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor Verdade Verdaeira em 11 Nov 2017 17:44

Dexter Supertramp escreveu:A maioria das tjs estão ligadas no Piloto automático. E é comodo pra elas se manterem assim. Dizer sim pra tudo é muito mais fácil que parar, pensar, questionar, buscar uma mudança de pensamento...

E falando de gente bitolada, dias atrás, eu estava conversando com um irmão que talvez não fosse errado comemorar o dia das crianças, afinal não é uma comemoração com uma origem pagã, até onde eu sabia. Ele nem fez questão de contra-argumentar. Só disse que era errado e pronto e nem quiz mais papo sobre o assunto. Já lancei algumas questões pras pessoas mais próximas pra ver se elas começam a pensar um pouco "fora da caixinha", mas é incrível - Elas repudiam qualquer argumento, antes mesmo que a mente deles processe a questão... :ruim7:

Cara, se não tem idéia de como é frustrante você tentar argumentar com uma pessoa acheagada sua de confiança seu ente querido a pensar sem precisar desacatar as instruções do próprio "Porco Governate" usando as proprias literaturas do escravo ... a combater de que tudo o que esses corjas engravatados interpretam e se dispoem do controle e logica mental meramente humanos... Ou seja, são tudo pensamento humano!! Que confiança devemos ter de homens governando Homens????
Ai a resposta que voce tem é Jeová uma hora vai eliminar os que estão deturpando a organização Dele!!
:tapado8:
Verdade Verdaeira
Forista
Forista

Data de registro: 12 Nov 2015 14:41
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor pensadotj em 11 Nov 2017 18:53

kooboo escreveu:Até hoje tem TJ que acha que usar a palavra "adorar" para se referir a qualquer coisa que não seja Jeová, é proibido, sendo que isso foi abordado em 1997.
E detalhe... muita TJ que entrou na seita depois dessa explicação também acha que é proibido.
Não prestam atenção, são bitoladas, continuam bitoladas e passam o bitolamento para os novos.

Opa amigo, tem fonte? (não estou duvidando, apenas quero mostrar para algumas pessoas).
pensadotj
Forista
Forista

Data de registro: 25 Dez 2012 01:49

Nova mensagempor kooboo em 11 Nov 2017 20:01

pensadotj escreveu:
kooboo escreveu:Até hoje tem TJ que acha que usar a palavra "adorar" para se referir a qualquer coisa que não seja Jeová, é proibido, sendo que isso foi abordado em 1997.

Opa amigo, tem fonte? (não estou duvidando, apenas quero mostrar para algumas pessoas).

Está na g98 8/1 p.26 parágrafo 2

(puxei está referencia de tópico http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=15&t=21933 )
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor BrunoBernardes em 11 Nov 2017 20:23

Kooboo, se for regra essa edição vai ser confiscada pelo SIC.

Como sempre a dona torre vai varrer a sugeira para baixo do tapete.

Dissemos não dissemos... Dissemos não dissemos... Até achar alguém para por a culpa como por exemplo todos os fiéis. Assumir regras que mudam, flips flops de sabedoria é o mesmo que assinar atestado de Burrice!
Quanto mais eu conheço a história e efeitos dessa organização, tanto mais eu suplico a eutanásia que expurga qualquer vestígio de fé. Deus está morto e morreu com ele quem um dia eu fui...

Hipócritas Programadores Lingüísticos Passivos.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor TJCalado em 12 Nov 2017 01:29

kooboo escreveu:
pensadotj escreveu:

Está na g98 8/1 p.26 parágrafo 2

(puxei está referencia de tópico http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=15&t=21933 )

Eu lembro disso. A maioria não se deu conta disso. Mas já mostrei para alguns depois que vi aqui no fórum. E, para a minha NÃO-surpresa "atualizaram o software" e começaram a utilizar a palavra "adoro" para as mais diversas coisas como se sempre tivessem feito isso na vida. É incrível!
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40

Nova mensagempor KOSTA em 12 Nov 2017 09:24

Verdade Verdaeira escreveu:
Dexter Supertramp escreveu:A maioria das tjs estão ligadas no Piloto automático. E é comodo pra elas se manterem assim. Dizer sim pra tudo é muito mais fácil que parar, pensar, questionar, buscar uma mudança de pensamento...

Cara, se não tem idéia de como é frustrante você tentar argumentar com uma pessoa acheagada sua de confiança seu ente querido a pensar sem precisar desacatar as instruções do próprio "Porco Governate" usando as proprias literaturas do escravo ... a combater de que tudo o que esses corjas engravatados interpretam e se dispoem do controle e logica mental meramente humanos... Ou seja, são tudo pensamento humano!! Que confiança devemos ter de homens governando Homens????
Ai a resposta que voce tem é Jeová uma hora vai eliminar os que estão deturpando a organização Dele!!
:tapado8:

Concordo!
As evidencias mostram que esta religião não tem mais o favor Dele.
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor mayhra em 14 Nov 2017 21:48

POR QUE ALGUNS ACEITAM E APRECIAM SER ZUMBIS
phpBB [video]
mayhra
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2011 21:12