#largaocelular - clipe musical outubro : Crenças, Doutrinas e História - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

#largaocelular - clipe musical outubro

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Nova mensagempor anndre em 04 Out 2017 10:52

:iergh7: nem aguentei ver até o final! kkkkkk
anndre
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 05 Ago 2016 18:18
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Freud em 04 Out 2017 11:05

Imagem
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Freud
Forista
Forista

Data de registro: 16 Dez 2013 09:50
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Desconstruída em 04 Out 2017 11:18

Engraçado q foram os primeiros a incentivar o uso de celulares e tablets para a nova plataforma JW. ORG, incentivaram TODOS a terem um dispositivo eletrônico a fim de reduzir os custos de impressão e transporte de publicações. Agora estão preocupados que as ovelhinhas vivem conectadas? Acho q cai bem aquele velho ditado: " o feitiço virou contra o feiticeiro".
Desconstruída
Forista
Forista

Data de registro: 28 Mai 2017 15:52
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Apostalandia em 04 Out 2017 12:53

Eles passam a ideia de que é melhor se enturmar como os irmãos do que ficar conectado no celular, mas o engraçado é que quando eu estava lá dentro eu nunca me sentir parte da congregação, ficava sozinho jogado pelos os cantos pois os irmãos da minha idade não faziam questão de se aproximar ou me ajudar a me enturmar com eles, pelo contrário : eu me sentia muito discriminado e humilhado , tem muitas pessoas boas lá dentro mas tem muitas que eu vou te falar, lamentável. Só de lembrar das panelinhas na organização, e eu jogado pelos os cantos me trás uma lembrança muito negativa. NUNCA tive uma pessoa lá dentro que eu pudesse chamar de "amigo". e como eu chegava muito cedo nas reuniões, adivinham quem me fazia companhia na "casa de Jeová" ? Meu celular, era bem antigo mas dava para passar o tempo.
Lembro de uma vez quando eu ainda era bem jovem, um pessoa que estava acompanhando o meu estudo bíblico ( diga se de passagem: era uma pessoa muito boa ) ela me convidou para ir na sua casa pois neste dia estavam vários irmãos lá jogando videogame com os filhos dele, então ele me convidou para se divertir lá também, mas como esses irmãos não me davam nem um OI nas reuniões eu não aceitei o convite, eu ia fazer o que lá se mal olhavam na minha cara na "casa de Deus" ?...
Então: Quem sou eu para dar conselhos para alguém, mas voce ai "anonimo" , não aceite que as pessoas te tratam mal, não permita que as pessoas se intrometam na sua vida, TOME UMA ATITUDE.
Conclusão: Não adianta a organização ficar fazendo marketing, o que tem que ser feito é solucionar os vários problemas existentes.
E digo mais, prefiro morrer de tanto mexer no celular do que morrer me sujeitando a homens sem moral alguma para dar palpite na minha vida.
Corpo governante, tenho um presente pra voces:
m:1 uma grande banana, NUNCA MAIS vou me sujeitar a sua liderança, VÃO TRABALHAR! Levante amanhã cedo e vai procurar um serviço, não é justo voces ficarem na mordomia e os irmãos ficarem como escravos sustentando voces.
Apostalandia
Forista
Forista

Data de registro: 07 Set 2017 16:58

Nova mensagempor TJCalado em 04 Out 2017 13:05

Um dos grandes problemas das TJs é a obrigação de ter afinidades com pessoas que não tem nada a ver com a gente, simplesmente pelo fato de acreditarem em um mesmo Deus, como se isso definisse todos os outros aspectos da vida. Por exemplo, na organização, não importa se você gosta de praia ou montanhas. Você TEM que estar disposto a viajar com pessoas que adoram a Jeová. Quem vai decidir pra vai é quem tem o "pênis espiritual" maior. Se for você, você não vai à praia para desfrutar da praia. Você vai para ter associação com outro que gostaria de estar em um shopping. Se não for, é você que estará em um local que não gosta só para "usufruir do companheirismo cristão".
É por isso que tem tantos problemas entre as TJs. São pessoas que não tem afinidade nenhuma tentando cumprir a obrigação de manter uma aparência de coesão.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40

Nova mensagempor Little Rooster em 04 Out 2017 13:28

eles tao falando que celular aliena as pessoas....

OLHA SÓ QUEM TA FALANDO NAO É MESMO?
Little Rooster
Forista
Forista

Data de registro: 29 Mar 2012 09:18

Nova mensagempor Rory em 04 Out 2017 14:14

Little Rooster escreveu:eles tao falando que celular aliena as pessoas....

OLHA SÓ QUEM TA FALANDO NAO É MESMO?

Esse é o problema! A Torre te aliena do "mundo" e o celular te conecta ao "mundo". Acho que só no whatsapp da minha mãe os contatos são 100% TJ. Os pessoal mais jovem tem os catatos dos amigos da escola, do trabalho, do grupo de sacanagem, etc.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Rory
Forista
Forista

Data de registro: 10 Jan 2013 11:32

Nova mensagempor Marcelog em 04 Out 2017 14:39

SIMPLESMENTE RIDÍCULO...
Marcelog
Forista
Forista

Data de registro: 14 Jul 2015 08:37
Localidade: Paraná

Nova mensagempor Urim&Tumim em 04 Out 2017 18:08

Inacreditável essa música. Como conseguiram fazer algo tão sem noção. Para mim bateu a música do carrinho. A barra do ridículo foi elevada. O que vem a seguir?
Urim&Tumim
Forista
Forista

Data de registro: 26 Jan 2016 23:10

Nova mensagempor Fêconfusa em 04 Out 2017 20:55

E eu achando que não tinha como piorar...
:tapado8:
:1 :1 :1
Fêconfusa
Forista
Forista

Data de registro: 07 Ago 2016 23:13

Nova mensagempor Lara Croft em 04 Out 2017 21:42

#dosetripladevergonhaalheia!

Não pensei que eu viveria para ver isto!
OMG! :1 :1
E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.
Friedrich Nietzsche
Lara Croft
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 17 Set 2017 22:54

Nova mensagempor Altair Rocha em 04 Out 2017 22:45

Desconstruída escreveu:Engraçado q foram os primeiros a incentivar o uso de celulares e tablets para a nova plataforma JW. ORG, incentivaram TODOS a terem um dispositivo eletrônico a fim de reduzir os custos de impressão e transporte de publicações. Agora estão preocupados que as ovelhinhas vivem conectadas? Acho q cai bem aquele velho ditado: " o feitiço virou contra o feiticeiro".

Na realidade acredito que terem materiais em formato eletrônico vai mais além do que simplesmente reduzir custos. Eles podem com isso 'atualizar' as 'luzes' o quanto quiserem sem ninguém notar e eliminar os livros e publicações às quais eles em outro tempo mandariam que fossem levadas ao salão, pra reciclagem (SIC).

O controle de informações é muito mais fácil agora.
Altair Rocha
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 13 Ago 2017 09:50

Nova mensagempor Adriano Wake Up em 05 Out 2017 06:10

Ouvi esse novo sucesso da música Gospel......

Até eu fiquei com vergonha....

Eu achava que a JW tinha atingido o fundo do poço, relativo a ter perdido o senso de ridículo.
Mas, descobri que o fundo do poço tem porão....
“5% das pessoas pensam. 10% das pessoas pensam que pensam. Os outros 85% preferem morrer a pensar.”
Thomas Edison
Adriano Wake Up
Forista
Forista

Data de registro: 11 Jan 2016 23:08
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor sabrepoderoso* em 05 Out 2017 10:37

Dr. Schultz escreveu:
RafaelCioran escreveu:Pessoal tem como colocarem o link por favor?

https://tv.jw.org/#pt/mediaitems/Studio ... 10_1_VIDEO - Aos 46 min do programa.

acho que se inspiraram no Charlie Brown Junior .
ainda bem que não foi em joão gordo e os ratos de porão, já imaginaram o que resultaria ? :lol: :lol: :lol:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso*
Forista
Forista

Data de registro: 04 Ago 2017 10:54

Nova mensagempor KOSTA em 05 Out 2017 11:06

Lara Croft escreveu:#dosetripladevergonhaalheia!

Não pensei que eu viveria para ver isto!
OMG! :1 :1

Eu tampouco!

Por um lado apoiam o uso de celular nas reuniões, inclusive na tribuna. Por outro, condenam. É mesmo dissonância cognitiva!

cambada de hipócritas.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História