Eles trabalham ou são sustentados ? : Crenças, Doutrinas e História - Page 4
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Eles trabalham ou são sustentados ?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Eles trabalham ou são sustentados ?

Nova mensagempor Torre de Marfim em 13 Out 2017 16:34

Boa Tarde à todos
E outro grande problema são os EXAGEROS, eles são excessivamente vaidosos com seus caprichos, dinheiro que vem da "Viúva"; sabe aquela que Jesus falou?
Servi por um total de 15 meses em construções de Salões e via em primeira mão como se gastava dinheiro aos montes. Irmãos, o que esperar de uma Organização bilionária?? E esses Servos de Tempo Integral Especial :9 :9 só na chibata!!!! d:8 d:8
Torre de Marfim
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 08 Ago 2017 17:15
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor KOSTA em 13 Out 2017 17:18

Torre de Marfim escreveu:Boa Tarde à todos
E outro grande problema são os EXAGEROS, eles são excessivamente vaidosos com seus caprichos, dinheiro que vem da "Viúva"; sabe aquela que Jesus falou?
Servi por um total de 15 meses em construções de Salões e via em primeira mão como se gastava dinheiro aos montes. Irmãos, o que esperar de uma Organização bilionária?? E esses Servos de Tempo Integral Especial :9 :9 só na chibata!!!! d:8 d:8

Você trabalhou duro mas não se culpabilize.
Fez o ké achou melhor e fé lo por amor.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Ronildo Araujo em 14 Out 2017 22:33

Alguém sabe se Betel contribui com a Previdência Social para seus funcionários? Porque até o Silvio Santos contribui com as revendedoras dos produtos Jequiti mesmo elas não tendo vínculo empregatício com o grupo empresarial.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Ronildo Araujo
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2017 20:52
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Ana Reis em 14 Out 2017 22:42

Ronildo Araujo escreveu:Alguém sabe se Betel contribui com a Previdência Social para seus funcionários? Porque até o Silvio Santos contribui com as revendedoras dos produtos Jequiti mesmo elas não tendo vínculo empregatício com o grupo empresarial.

Só de pensar sinto pena dessas pessoas.
Jogaram a única vida fora numa coisa sem sentido.
A organização está sendo processada por muitas pessoas que descobriram a farsa, pessoas que dedicaram anos da sua vida, indenizações milhonarias.
Acho que nem essas indenizações cobrem o dano causados.
Que eu tenha a beleza de Afrodite e a força de Goku. Amém
Ana Reis
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2017 10:04
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Ronildo Araujo em 14 Out 2017 23:16

Ana Reis escreveu:
Ronildo Araujo escreveu:Alguém sabe se Betel contribui com a Previdência Social para seus funcionários? Porque até o Silvio Santos contribui com as revendedoras dos produtos Jequiti mesmo elas não tendo vínculo empregatício com o grupo empresarial.

A organização está sendo processada por muitas pessoas que descobriram a farsa, pessoas que dedicaram anos da sua vida, indenizações milhonarias.

Isso é uma das coisas mais horríveis que eles fazem: roubam a vida das pessoas. Privam-nas de melhorarem economicamente por causa dos conceitos deturpados que implantam na mente dos adeptos. Embora fosse uma parábola, e talvez não satisfaça como exemplo, mas a verdade é que o bom samaritano ajudou muito um pobre coitado porque tinha recursos materiais.Tinha amor, claro. Mas não estava à pé e tinha dinheiro para pagar a pensão e as despesas até que o coitado se recuperasse. O que a Torre de Vigia faz com as pessoas é uma miséria social! Por isso, gostaria muito de saber se ela paga o INSS para seus funcionários em Betel e também para outros que servem integralmente como os superintendentes de circuito e pioneiros especiais.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Ronildo Araujo
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2017 20:52
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Ana Reis em 14 Out 2017 23:45

Exatamente!!!

Muitas pessoas que não constituíram nem família (não casaram e nem tiveram filhos), se dedicando totalmente a religião. Meu Senhor!!! :( :(
Que eu tenha a beleza de Afrodite e a força de Goku. Amém
Ana Reis
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2017 10:04

Nova mensagempor BrunoBernardes em 15 Out 2017 00:03

Pra que trabalhar se existem as viúvas, os casais sem herdeiros e o "possível" aumento de chance de morar no paraíso.

Não desistam! Barganhem até o final!

http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=21360&start=0&st=0&sk=t&sd=a
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Apostalandia em 15 Out 2017 13:57

Ronildo Araujo escreveu:

Isso é uma das coisas mais horríveis que eles fazem: roubam a vida das pessoas. Privam-nas de melhorarem economicamente por causa dos conceitos deturpados que implantam na mente dos adeptos. Embora fosse uma parábola, e talvez não satisfaça como exemplo, mas a verdade é que o bom samaritano ajudou muito um pobre coitado porque tinha recursos materiais.Tinha amor, claro. Mas não estava à pé e tinha dinheiro para pagar a pensão e as despesas até que o coitado se recuperasse. O que a Torre de Vigia faz com as pessoas é uma miséria social! Por isso, gostaria muito de saber se ela paga o INSS para seus funcionários em Betel e também para outros que servem integralmente como os superintendentes de circuito e pioneiros especiais.

Sábias palavras. d:4
Apostalandia
Forista
Forista

Data de registro: 07 Set 2017 16:58

Nova mensagempor feliciapink em 15 Out 2017 14:02

Ronildo Araujo escreveu:
Ana Reis escreveu:

Isso aí ela paga, pelo menos para os SC aqui no Betel do Brasil sim. Já os pioneiros não tenho certeza. Antigamente pagavam, agora não sei como está com as mudanças.
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Crenças, Doutrinas e História