[Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias : Crenças, Doutrinas e História - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

[Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Nova mensagempor KOSTA em 12 Set 2017 11:12

É só pedir.
Pedem e pedem mas não dao nada.

Esta religiao está mostrando sua verdadeira face!

Desde ke visualisei a Sofia deixando de comprar um gelado...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor TJ RENOVADO em 12 Set 2017 12:30

Não desejamos forçar ou induzir nossos irmãos a contribuir, mas avaliem se é necessário tomar medidas adicionais razoáveis para ajudar os irmãos da congregação a terem um conceito correto, baseado em princípios bíblicos, sobre como usam seus recursos financeiros.

O que seriam essas medidas razoáveis?
Intimar os irmãos mais abastados pessoalmente? Aconselhar o irmão a vender seu Cobalt e comprar um uno Mille? Fazer um bazar local e colocar os irmãos para vender? Confiscar os tablets de última geração das ovelhas? Fazer uma oferta pública para dar exemplo? Fazer encenações a la JW.Org?
Lembro quando reuniam os varões na congregação para uma continência - uma resolução exposta. Imagina só o constrangimento de irmãos que mal tinham um subemprego.
Não é comigo, pq não mandei fazer Studio Hollywoodiano e novos prédios no "tempo do fim".
TJ RENOVADO
Forista
Forista

Data de registro: 27 Abr 2017 00:02
Localidade: Bahia

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Nova mensagempor Expiorneiro em 12 Set 2017 13:28

A empresa está falindo, a JW não acompanhou a evolução que a maioria das igrejas adotou, agora tenta sugar das ovelhas já cansadas o pouco que lhes resta.

Covardia, daqui a pouco lançam algum vídeo sobre um irmão que vendeu muitos bens e doou para a org.
(...)

Imagem

Aaaaaaaaaaaal , Who's Bad ?
Expiorneiro
Forista
Forista

Data de registro: 29 Ago 2016 17:15
Localidade: Ceará

Nova mensagempor TJCalado em 12 Set 2017 14:24

Uma atualização que esqueceram de fazer na Tradução do Novo Mundo:
Como está atualmente:
(Provérbios 30:15, 16) . . .As sanguessugas têm duas filhas que gritam: “Mais! Mais!” Há três coisas que não ficam satisfeitas, Quatro que nunca dizem “Chega”: 16 A Sepultura e o ventre estéril, A terra sedenta de água, E o fogo, que nunca diz: “Chega!”

Como deveria ser:
(Provérbios 30:15, 16) . . .As sanguessugas têm duas filhas que gritam: “Mais! Mais!” Há [quatro] coisas que não ficam satisfeitas, [Cinco] que nunca dizem “Chega”: 16 A Sepultura e o ventre estéril, A terra sedenta de água, e o fogo, [E o Corpo Governante,] que nunca diz: “Chega!”
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor timoneiro em 12 Set 2017 14:38

Certa vez eu tinha um estudante que fazia faculdade de medicina. Ele me disse que ia abandonar os estudos pois havia aprendido na reunião que devíamos ter uma vida simples e não buscar objetivos materialistas. Eu simplesmente abandonei o estudo e disse que eu não queria ser responsável pela desgraça pessoal dele. Livrei-me de um futuro peso na consciência. Estudante burro!
timoneiro
Forista
Forista

Data de registro: 03 Mai 2010 14:19

Nova mensagempor Pássaro em 30 Set 2017 08:05

Ai me vem aquela pergunta dos famosos irmão que promovem viagens para betel? Como ficarão? :1
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor TJCalado em 30 Set 2017 14:56

Ei, psiu! Ôooo pessoal do corpo governante! Aqui, no mundo real, enquanto o Armagedão não chega, ainda temos contas de água, energia, aluguel, assistência médica, escola de filhos, etc... Ah! As vezes também entramos no rotativo do cartão de crédito...
Sabemos que vocês não têm essa preocupação, mas entendam o nosso lado.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40

Nova mensagempor feliciapink em 01 Out 2017 15:43

O dinheiro é meu e gasto mesmo com meus bichos. Tenho cão e gatos. E ninguém que venha me dizer como devo cuidar deles.

Indignada.
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor KOSTA em 01 Out 2017 17:27

feliciapink escreveu:O dinheiro é meu e gasto mesmo com meus bichos. Tenho cão e gatos. E ninguém que venha me dizer como devo cuidar deles.

Indignada.

curiosamente eles transmitem a ideia que os animaes de estimaçao devem ser evitados para nao disrair das boas novas
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor feliciapink em 01 Out 2017 19:15

KOSTA escreveu:
feliciapink escreveu:O dinheiro é meu e gasto mesmo com meus bichos. Tenho cão e gatos. E ninguém que venha me dizer como devo cuidar deles.

Indignada.

curiosamente eles transmitem a ideia que os animaes de estimaçao devem ser evitados para nao disrair das boas novas

Exatamente.
Aí aí , prevejo um aumento de abandono de animais ou falta de cuidados com eles, depois desse anúncio sórdido.
Aqui teve um caso, assim que me mudei, de uma família tj que não cuidava de uma cadelinha como se deveria, inclusive a bichinha vivia direto na rua. Mudaram para outra casa no mesmo bairro e aí , as mulheres para serem pioneiras, disseram que doaram. Mas não acredito. Devem ter a abandonado na rua. Tanto que uma delas me disse que não gostava de animais, davam muito trabalho.

Que nojo desse CG e de gente assim . :iergh7:
feliciapink
Forista
Forista

Nova mensagempor Apostalandia em 01 Out 2017 19:39

KOSTA escreveu:curiosamente eles transmitem a ideia que os animais de estimação devem ser evitados para não distrair das boas novas

É mesmo ? Desta eu não sabia, mas me tira uma duvida: será que existe exceção de animais ? Por que existe um grupo de animais que muitas pessoas veneram e cuidam, as vezes eles ficam até gordinhos de tanta fartura que as pessoas bancam para eles. Acho injusto isso, pois muitos preferem continuar engordando esse grupo de animais do que praticar o verdadeiro amor pelo os seres huamanos. Vou te dar um exemplo de animal desse grupo: CG* , será que esse eu posso sustentar ?
( *Cachorro da raça Golden Retriever )
---
Eu gosto muito de animais, eles são melhores do que muitos seres humanos. :7
Pelo menos os animais não aproveitam da boa vontade e da fé das pessoas.
Apostalandia
Forista
Forista

Data de registro: 07 Set 2017 16:58

Nova mensagempor sabrepoderoso* em 02 Out 2017 07:28

Mocorongo escreveu:PQP... até parece que este esboço foi preparado pelo Valdomiro Santiago. Quem sabe pelo R.R. Soares. Ou também pelo Edir Macedo....

São todos farinha do mesmo saco. Dinheiro fácil assim, só mesmo através de muita lavagem celebral (com "L" mesmo, pois creio que em cérebro de pessoas
conscientes, este joguinho não cola mais). Estão sentindo a casa, aos poucos desmoronar. Todavia, até que ocorra a derrocada final, ainda viverão (os líderes)por muitos e muitos anos, ainda desfrutando do luxo em Warwick, patrocinado pelas ovelhinhas, que são tosquiadas ao som sibilante de melodias do reino. :tapado8:

falaram tanto dos outros e agora a cada dia estão mais parecidos com eles
se não me falha a memória em 1972 numa w se deixou claro naquela época como ter numa igreja
situada em Vermont , aquela famosa maquina de cartão de créditos era errado .... hj em dia é fácil encontra-las em
qualquer lugar até nos SA , se tornaram o que tanto condenaram .

nos EUA os ''pastores ''televisivos que tanta grana pediam pela tv como JIM BAKER ,
só falta distribuírem envelopes para ''donativos'' nos SR .

lista parcial de gente que gosta de pedir dinheiro como a torre . ( TDS ''PASTORES'')
JOE BARRN
TONY ALAMO
JIMMY SWAGGERT
AIMÉE PRISBEE
BILL JAMES HARGIS
MARJOE GARNER
PETER POPOFF
MORRIS CERRULO
MIKE WARNKE
ROBERT TILTON
ROY CLEMENTS

são americanos como os velhinhos do CG ,estão seguindo o exemplo de extorquir rebanho ?
se for cuidado com o que aconteceu com estes da lista , se enrolaram feio com o FBI .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso*
Forista
Forista

Data de registro: 04 Ago 2017 10:54
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Pássaro em 02 Out 2017 07:56

Alguém em sã consciência vai deixar de ter seus pequenos prazeres pra dar dinheiro a torre? Tem que estar muito doido. Podem pressionar o tanto que for mas o povo vai continuar se divertir. Sós bem doidos é que vão cair numa dessas!
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor feliciapink em 02 Out 2017 08:03

Pássaro escreveu:Alguém em sã consciência vai deixar de ter seus pequenos prazeres pra dar dinheiro a torre? Tem que estar muito doido. Podem pressionar o tanto que for mas o povo vai continuar se divertir. Sós bem doidos é que vão cair numa dessas!

Pior que corre o risco de muitos sim, Pássaro. A lavagem cerebral é muito forte, aliada ao medo de não acatar essas "orientações", está sendo infiel a Jeová.

Infelizmente é essa realidade.
feliciapink
Forista
Forista

Nova mensagempor KOSTA em 02 Out 2017 09:40

feliciapink escreveu:
Pássaro escreveu:Alguém em sã consciência vai deixar de ter seus pequenos prazeres pra dar dinheiro a torre? Tem que estar muito doido. Podem pressionar o tanto que for mas o povo vai continuar se divertir. Sós bem doidos é que vão cair numa dessas!

Pior que corre o risco de muitos sim, Pássaro. A lavagem cerebral é muito forte, aliada ao medo de não acatar essas "orientações", está sendo infiel a Jeová.

Infelizmente é essa realidade.

Passaro, boa bicada!
Felicia
Se esta fosse mesmo a religiao verdadeira o CG incentivaria as tjs a cuidar da natureza. Foi essa a ordem dada a Adao e Eva. Tomar conta do planeta e sua fauna, né? Em vez disso, temos uma grafica que polui toneladas de papel, tinta, etc...
KOSTA
Forista
Forista

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História