Cranioestenose - Porque o Corpo Governante se Calou! : Crenças, Doutrinas e História - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Cranioestenose - Porque o Corpo Governante se Calou!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Cranioestenose - Porque o Corpo Governate se Calou!

Nova mensagempor KOSTA em 15 Ago 2017 16:05

Esse tema é demasiado complicado para o Corpo Governante.
O nivel cultural deles nao permite abranger questoes dessa complexidade.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor dinho23 em 15 Ago 2017 16:25

Prior Dissidente escreveu:Tem tantas situações que já presenciei e eles abafam o caso.
Sei de duas pessoas na minha região que receberam transfusões de sangue.
Uma era uma irmã idosa TJ, agora já falecida, que tinha problemas cardíacos e aplicaram sangue. Ela teve uma sobrevida de uns dez anos.
O outro caso foi de um filho de irmãos que sofreu queimaduras graves, fez várias cirurgias e também recebeu sangue.
E está vivinho da Silva!
Mas todas as duas famílias escondem este fato.
Não queriam que o assunto se espalhasse.
Muita hipocrisia. Ao passo que alguns morrem, outros se salvam, dão uma de João sem braço, dizendo que não tiveram escolha. E fica por isto msm.
São histórias reais.
Queria ver estes pais defendendo a não aplicação de sangue no filho dos outros! Mas a hipocrisia é tamanha, que não duvido que o façam.

Eu mesmo me coloco como exemplo:
A alguns anos tive um problema muito grave nos pulmões, que fez que eu tivesse que receber transfusão de sangue.
Toda a minha família sabe disso, mas o lado TJ, nunca sequer pensou em contar isso pros "anciosos".
E se depender de mim, nunca saberão m:2
dinho23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 24 Mar 2015 13:39
Localidade: Paraná

Nova mensagempor Galileu em 15 Ago 2017 17:09

Eu quase morri, com uma infecção na vesícula biliar !

O medico que ia fazer minha cirurgia não aceitou fazer sem a condição de poder aplicar sangue se fosse necessário

Na época segui cegamente as orientações do C.G.

Então fui medicado e convidado a procurar outro hospital, felizmente encontrei um medico e um hospital após 5 dias de procura, o medico que me operou, disse depois da cirurgia, que a vesícula estava toda infeccionada e iria romper se não tivesse feito a cirurgia naquele dia.

Eu, estupidamente me senti um fiel cumpridor das ordens "divinas". Algum tempo depois recuperado e voltando a trabalhar comecei a pensar mais seriamente no assunto e na vida que quase perdi, então questionamentos vieram a mente, pela primeira vez questionei sobre as frações virem de doações de outros e eu mesmo ser um egoísta de não doar a outros.....ai ... foi como quando cai a primeira pedra de um domino enfileirado !

ESTE É UM DOGMA FALIDO ! E ASSASSINO

Pessoal peço desculpas com respeito minha péssima digitação, as vezes quando no celular.

Quando estou num computador melhora um pouco ..rsrs, mas não muito.

Abraço a todos !
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Rory em 15 Ago 2017 17:31

Ronildo Araujo escreveu:
Rory escreveu:
KOSTA escreveu:Esse tema é demasiado complicado para o Corpo Governante.
O nivel cultural deles nao permite abranger questoes dessa complexidade.

De fato, não têm nenhum médico no CG, porém as COLIH possuem alguns recursos humanos bem capacitados. Mesmo assim, medicina e testemunhas de Jeová são coisas que não combinam, e qualquer pronunciamento por parte do CG é um prato cheio para críticas má publicidade, coisas que os velhinhos odeiam.

Oi Rory, não sei a quanto tempo você foi TJ. Talvez não tenha percebido o que vou falar. Quando as COLIHs foram criadas, eles pegarem os anciãos mais preparados para fazerem parte da estrutura. Porém os caras foram se cansando e pedindo para sair. Ninguém aguenta muito, a carga deve ser muito pesada. E quem sai, duvido que volte algum dia! Certo dia um cara que eu conhecia a muito tempo disse que estava fazendo parte da Colih. Meu queixo quase caiu no chão. Na hora pensei: "Como tá caindo o nível, o que tá acontecendo? Ninguém mais quer!" E olha que naquele tempo eu ainda era hipnotizado pelo corpo governante!

Olá Ronildo! Eu ainda sou TJ, infelizmente...
Aqui na minha região fazer parte da COLIH ainda dá status, então o pessoal não pede para sair, além disso no clubinho da COLIH só entram os escolhidos. O que ninguém mais quer assumir aqui são os GVPs.

Grande abraço!
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Rory
Forista
Forista

Data de registro: 10 Jan 2013 11:32

Nova mensagempor Debora em 15 Ago 2017 18:24

Galileu escreveu:
Por exemplo por não tem hopitais mantidos pdla Seita ??

Os catolicos , os adventistas e outras , tem hospitais , escolas , faculdades que podem ser uteis não só para seus adeptos, mas a toda sociedade.

Meu querido Galileu, a poderosa seita das testemunhas de jeova não possue hospitais próprios por alguns motivos.
1) de filantrópica, ela só tem o nome
2) a maior parte das tj é composta por pessoas que não teriam condições financeiras para arcar com o alto custo hospitalar
3) esparramar revistinhas de 8 páginas dá mais lucro e sem nenhum risco
4) salvar vidas não é o objetivo dos oito chefões das tj.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Re: Cranioestenose - Porque o Corpo Governante se Calou!

Nova mensagempor Ronildo Araujo em 16 Ago 2017 07:50

Eles, o corpo governante das TJs, criaram o mito que a revista Despertai já abordou sobre todo tipo de problema de saúde para ajudar seus leitores a tomarem boas decisões e manter uma vida saudável. Mas eu pessoalmente fiquei sabendo do caso de duas famílias TJs que tiveram cranioestenose em seu meio. Devem ter procurado desesperadamente por algum artigo nas páginas de tal revista em vão. Se as estatísticas estiverem corretas seriam em torno de 700 mil casos no mundo, que não é pouco. Pode até mesmo ser um caso de ignorância, desconhecimento deles, mas se ocorrer uma cirurgia, por ser um procedimento muito longo, vai precisar repor sangue. Será que evitaram o tema propositalmente?
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Ronildo Araujo
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2017 20:52
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Galileu em 16 Ago 2017 12:09

Debora escreveu:
Galileu escreveu:
Por exemplo por não tem hopitais mantidos pdla Seita ??

Os catolicos , os adventistas e outras , tem hospitais , escolas , faculdades que podem ser uteis não só para seus adeptos, mas a toda sociedade.

Meu querido Galileu, a poderosa seita das testemunhas de jeova não possue hospitais próprios por alguns motivos.
1) de filantrópica, ela só tem o nome
2) a maior parte das tj é composta por pessoas que não teriam condições financeiras para arcar com o alto custo hospitalar
3) esparramar revistinhas de 8 páginas dá mais lucro e sem nenhum risco
4) salvar vidas não é o objetivo dos oito chefões das tj.

Debora , definitivamente esta Seita / Empresa , nada ter haver com amor ao proximo !

Abraço! :D1
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47
Localidade: Não quero responder

Anterior

Retornar para Crenças, Doutrinas e História