As Testemunhas de Jeová em uma nova era - Gospel : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

As Testemunhas de Jeová em uma nova era - Gospel

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

As Testemunhas de Jeová em uma nova era - Gospel

Nova mensagempor pensadotj em 13 Ago 2017 17:14

Pessoas livres, inteligentes e visitantes do fórum. O que está acontecendo com a Organização Testemunhas de Jeová?

É isso mesmo? Estão se tornando iguais as evangélicos e católicos? Cada musica agora 100% gospel, cânticos com ritmos caribenho, irmãos batendo palmas em congressos, uns dançam e se jogam para um lado e para o outro.

Tal organização de outrora é totalmente diferente dessa, o que o C.G. está promovendo está causando divisão, uns concordam e outros não. Sei que isso é algo para movimentar os jovens e os novos que estão se aproximando da organização. Mas e os da velha guarda? Será que essas palmas em cânticos, danças, músicas gospel está sendo realmente aprovadas pelo CG? Será que a maioria dos TJ estão gostando?

Eu acho que tem matéria do GC condenando esse tipo de coisa no passado. Enfim, a organização está mudando muito, para tentarem se manter atualizados e criar artifícios para manter as ovelhas no pasto.

*Estava observando uma pequena discussão entre um irmãozinho no facebook com outros TJs, só ele não concordava com isso. kkkkk
pensadotj
Forista
Forista

Data de registro: 25 Dez 2012 01:49

Re: As Testemunhas de Jeová em uma nova era - Gospel

Nova mensagempor BrunoBernardes em 13 Ago 2017 17:38

Duvidar pra que detergente é YPÊ?

Antes era o tal do sente, deite, role.

Hoje em dia só acrescentaram o rebolem.

Duvidar pra que sejamos discípulos do CG.

Amém e podes crer. :lol:
Resposta padrão para agradar a todos: "Talvez" sim "talvez" não.
O que esta oculto cria um certo interesse, o que é revelado apaga o brilho (não se iluda comigo).
Não me iludo, tudo permanecerá do jeito que tem sido (Gilberto Gil).
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 13 Ago 2017 17:44

Realmente...Quem diria que as TJs ficariam tão parecidas com as outras que tanto desdenhou, e ainda desdenha, não é mesmo!
O curioso disso é como vai ficar? Vão ter a pachorra de continuar se gabando de ser a única verdade e continuarão as suas críticas diretas e indiretas pela tribuna e publicações?!!! Veremos...
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor KOSTA em 13 Ago 2017 17:45

Tudo vale para sobreviver.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Verdade Verdaeira em 13 Ago 2017 17:52

d:7 d:7 Muito bem, Otimo topico a forma mais eficaz de incutir uma idéia é através de ritmos. .. A torre só prova mais uma vez que não passa de uma empresa que mantém seus funcionários não remunerados cada vez mais determinados a cumprir o serviço a meta de divulgar seus produtos a mais possíveis futuros funcionários para que ela sempre se mantenha la em cima comandando todos e conseguindo mais e mais angariar fundos para mantela devido a sua provável e iminente perda e previsível deterioração a medida que suas mentiras vem sendo cada dia exposta ao resto do mundo!

Distração! É isso que ela vem investindo cada dia , maneiras de elevar seu rebanho a manter suas mentes ocupadas e distraidas, usam o velho truque que ela a um tempo acusou Satanás de usar..

Não me falta vontade de destilar comentários comparando aos evangélicos e prevendo a possíveis cultos nas casas e nas ruas presumindo quão pouco falta para tal semelhança!!
Verdade Verdaeira
Forista
Forista

Data de registro: 12 Nov 2015 14:41

Nova mensagempor Ayanakin em 13 Ago 2017 19:30

Esses dias eu questionei isso a minha mãe.
Lembro-me de quando eu era criança e os irmãos mais velhos jogavam piadinhas sobre como as coisas no evangélico e no catolico eram, se referindo como "BAGUNÇA"! E hoje eu vejo que a JW tá exatamente igual!!! Com essas musiquinhas e tal... Ngm mais toca na Biblía, é td mastigado, apenas falam oq a CG manda falar.
Pelo menos antes a religião tinha um diferenciado das demais, hoje é como eles! Daqui a pouco terá coreografias e td
Ayanakin
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 22 Jul 2017 18:30
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor DianaP em 13 Ago 2017 19:52

Muitos estão gostando desse novo modelo e os que não, vão engolir, pois não vão ir contra os arranjos de Jeová, mas eu já ouvi até irmão jovem falando que não gosta das músicas e fazendo cara feia.
Eu não acho ruim esse modelo gospel, acho ruim o fato de sempre terem criticado as outras religiões por coisas assim e agora fazerem igual.
Acho que muitas coisas podem mudar ainda, pois além disso, os membros do CG ficam velhos e vem outros no lugar, com ideias diferentes.
A busca da verdade jamais precisa ser destrutiva da fé - Crise de Consciência
DianaP
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jun 2017 18:27

Nova mensagempor Debora em 13 Ago 2017 20:08

Será que o próximo passo é participarem de grandes encontros ecumenicos ?

Vixi. ..senhor da glória kkkkk desta seita não duvido mais nada. Já estou visualizando camisetas estampadas com os dizeres: MARCHA DE JEOVA. Kkkkk
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor RenatoHC12 em 13 Ago 2017 20:42

Eu acho que as mudanças são para atrair novos seguidores, já a velha guarda ao estranhar essas mudanças podem questionar essas elas. Acho que os novos visitantes do forum, na sua maioria é do pessoal das antigas, buscando respostas, respostas estas que o Corpo Governante dá de forma insatisfatória.
Já fiz tanta coisa que nem me lembro
Do que eu era contra ou fui a favor
O que me dava prazer, hoje só me dá dor
Nunca aprendi o que é o amor

Vespas Mandarianas - Não Sei o Que Fazer Comigo
RenatoHC12
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 31 Jul 2017 13:45
Localidade: Distrito Federal

Nova mensagempor lobo guará em 13 Ago 2017 20:42

pensadotj escreveu:Eu acho que tem matéria do GC condenando esse tipo de coisa no passado. Enfim, a organização está mudando muito, para tentarem se manter atualizados e criar artifícios para manter as ovelhas no pasto.

Eu vi num outro fórum pessoal falando que teve necessidade local falando para 1. evitar publicações de antes de 2000, pois pode ter ensinos que não são mais corretos e 2. não questionar as publicações, mesmo q não faça sentido.
Ou seja, não importa se já condenaram. Hoje esse é o certo pra eles. Baixe a cabeça e aceita.
Freedom is the freedom to say that two plus two make four. If that is granted, all else follows.
lobo guará
Forista
Forista

Data de registro: 30 Abr 2017 13:26

Nova mensagempor pensadotj em 13 Ago 2017 21:17

Ayanakin escreveu:... Ngm mais toca na Biblía, é td mastigado, apenas falam oq a CG manda falar.
Pelo menos antes a religião tinha um diferenciado das demais, hoje é como eles! Daqui a pouco terá coreografias e td

É o que sempre digo aqui, é questão de tempo. A organização está pegando um caminho que a tendencia vai ser essa dai mesmo, e como as mudanças estão ocorrendo muito rapidamente, vai ser 100% do que você disse.
pensadotj
Forista
Forista

Nova mensagempor pensadotj em 13 Ago 2017 21:18

RenatoHC12 escreveu:Eu acho que as mudanças são para atrair novos seguidores, já a velha guarda ao estranhar essas mudanças podem questionar essas elas. Acho que os novos visitantes do forum, na sua maioria é do pessoal das antigas, buscando respostas, respostas estas que o Corpo Governante dá de forma insatisfatória.

Com certeza.
pensadotj
Forista
Forista

Nova mensagempor pensadotj em 13 Ago 2017 21:19

lobo guará escreveu:
pensadotj escreveu:Eu acho que tem matéria do GC condenando esse tipo de coisa no passado. Enfim, a organização está mudando muito, para tentarem se manter atualizados e criar artifícios para manter as ovelhas no pasto.

Eu vi num outro fórum pessoal falando que teve necessidade local falando para 1. evitar publicações de antes de 2000, pois pode ter ensinos que não são mais corretos e 2. não questionar as publicações, mesmo q não faça sentido.
Ou seja, não importa se já condenaram. Hoje esse é o certo pra eles. Baixe a cabeça e aceita.

Pode trazer mais informações a respeito? d:7
pensadotj
Forista
Forista

Nova mensagempor lobo guará em 14 Ago 2017 08:33

pensadotj escreveu:
lobo guará escreveu:

Pode trazer mais informações a respeito? d:7

Claro! Foi daqui.

Abs
Freedom is the freedom to say that two plus two make four. If that is granted, all else follows.
lobo guará
Forista
Forista

Data de registro: 30 Abr 2017 13:26

Nova mensagempor RafaelCioran em 14 Ago 2017 08:49

Fazia tempo que eu não ia as Reuniões...
Pois bem ontem eu fui, porque estava na minha sogra. E claro, não fiz a barba rsrs porque faria?
O primeiro cântico da Sentinela era num ritmo meu Caribenho rsrs confesso que deu vontade de rir kkk meu Deus!!! O que está acontecendo com "sua" organização tsc tsc tsc...
Como vocês "infiltrados" aguentam isso??? Sério como vocês aguentam??
O discurso foi horroso! Péssima dicção, oratória ruim, argumentos pífios... Meu Deus, meus discurso n 4 eram Bem melhores kkk.
E a Sentinela então?
Falando sobre verdades novas e velhas? Aff
Sério?
Não tem como, essa religião não desce mais...
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31

Próximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições