Diferença de idade entre casais : Crenças, Doutrinas e História - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Diferença de idade entre casais

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Diferença de idade entre casais

Nova mensagempor KOSTA em 17 Jul 2017 16:16

Cuidado com os anciãos.
Casei e divorciei duma tj.
Eles estavam sempre metendo o bedelho.
Não permitam intromissoes na vida privada especialmente após discussoes em casa.
Eles sao homens como todos os outros...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor expat em 18 Jul 2017 01:03

Conheço alguns casos bem de perto. Três deles as idades variam em +-7, 10 e 15 anos de diferença.

Não sei se isso é uma tendência em todo a comunidade tj, mas acho que é bem comum.

O primeiro casal com 7 anos de diferença, a moça é uma patricinha que não devia nem imaginar o que era uma lua de mel e que era lá que a pepeca e piupiu começavam a brincar. Não deu nem um ano de casamento ela tomou um belo par de chifres do marido....um troglodita que parecia usá-la como troféu (por ela ser muito bonita....e rica)

O segundo casal, a diferença de 10 anos já foi o suficiente para que a total falta de sincronia imperasse durante toda a vida do casal e até hoje é um casamento de fachada onde o que manda é o dinheiro e a aparência de familia feliz é o mais importante.

O terceiro casal com diferença de 15 até parecem se dar bem, mas é praticamente um pai para a moça e não um marido.

Claro que isso pode variar e não necessáriamente uma diferença grande de idade seja realmente negativa. Óbviamente existem casais com uma grande diferença de idade mas isso não é problema algum.
Na vida, não existe nada a temer, mas a entender (Marie Curie)
expat
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jun 2016 21:05
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Fugitiva em 18 Jul 2017 01:31

Bom eu acredito que possa dar certo com uma certa diferença de idade, mas tem uns que passam do limite.
Aqui onde eu frequento tinha um casal com diferença de 20 anos. Não deu outra, ela largou ele foi desassociada e agora ta namorando um "mundano". Tudo porque ela tinha que casar com um irmão maduro. Patetico.

E tem uns que se casam nao só muito novos, mas tambem muito cedo. O que tem de casalzinho aqui casando com 6, 7 meses de namoro não ta escrito.
Tudo porque quer fazer sexo e não pode. Ai faz e não gosta, se divorcia. Por isso tantos irmãos se separando hoje em dia.
Fugitiva
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 10 Jun 2017 03:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor KOSTA em 18 Jul 2017 06:34

E aqueles casos de garotas divorciadas ficando decadas sem casar?
Muitos esquisitoides do SR só kerem mulher virgem ou sem filhos.

Descriminam as mulheres por um dia dormiram com outro homem.

Aqui havia uma garota linda e solteira. Perdeu a virgindade com mundano num momento de fraqueza...tardou uns seis anos pra ke se apaixonásse com um cara compreensivo.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Iori Yagami em 18 Jul 2017 08:55

realmente acho absurdo essa situação de ter que casar por sexo, a maioria desses casamentos da em merda, agora com relação dos relacionamentos com diferença de idade consideráveis, eu acho que é 50% de chance de algo dar errado.
O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.
Isaac Newton.
Iori Yagami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 06 Jul 2017 15:36
Localidade: Espírito Santo

Anterior

Retornar para Crenças, Doutrinas e História