Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores : Crenças, Doutrinas e História - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um um show de horrores

Nova mensagempor KOSTA em 03 Jul 2017 22:40

Parabens. Na minha humilde opinião voce tem mente forte.
Mas não culpe Jeová. Ele tem nada que ver com a Organização. Lembre ke a perseguição religiosa desmente as profecias da torre. A perseguição tá começando primeiro por eles, não pela religião "falsa".

Há uns anos atras o orador de Betel no final do congresso disse:
Jeivá deu uma tareia à França. Naqueles anos a França foi obrigada a devolver 64 milhoes de euros à Torre porque perdeu no tribunal Europeu um caso onde os donativos eram tributados.Como se Jeová precisásse de tribunais humanos! Aquele homem de Betel humilhou Deus perante mais de sete mil pessoas.

Mas com os russos a cantiga é outra...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor BrunoBernardes em 03 Jul 2017 22:50

Mairiporã esta equipado com muitos telões e televisores espalhados, realmente o show se espalha por todos os lados.
Sem contar nas caixinhas de donativos e eu acho que mandaram esconder as maquininhas de cartão de crédito.
Tem forista pedindo fotos das mesmas, dá pra conseguir até vídeo.
Só tomem cuidado por que espalharam câmeras por todos os lados.
A desculpa foi que endou sumindo coisas lá dentro.
Conheço o ancião popstar que faz discursos olhando para a câmera central, patéticos dircursos de um homem de negócios.

Isso é uma tortura!!!

Mostre ser teocrático e mantenha seu bubum na cadeira.
Ass: Vosso Deus, o corpo governante.
Resposta padrão para agradar a todos: "Tavez" sim "talvez" não.
O que esta oculto cria um certo interesse, o que é revelado apaga o brilho.
Não me iludo, tudo permanecerá do jeito que tem sido (Gilberto Gil ).
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor feliciapink em 03 Jul 2017 23:26

Aí aí aí meu Jesuscristinho, tomara que eu só vá 1 único dia e durma, durma, durma, durma . Que programação torturante!!!
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor KOSTA em 04 Jul 2017 02:34

feliciapink escreveu:Aí aí aí meu Jesuscristinho, tomara que eu só vá 1 único dia e durma, durma, durma, durma . Que programação torturante!!!

Jogue o kingdom bingo...
Tambem pode simular avaria no carro.

Felicidades, voce irá sobreviver. Depois conta como foi.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor dinho23 em 04 Jul 2017 05:29

Crise_de_Consciencia escreveu:O MEU SERÁ DIA 25 À 27 DE AGOSTO EM MAIRIPORÃ.
FICARIA MUITO FELIZ EM ENCONTRAR/CONHECER ALGUÉM POR LÁ
PARA BATER PAPO DURANTE O PROGRAMA.
EU NÃO TEREI ESTÔMAGO PARA ASSISTIR OU OUVIR NADA DA TRIBUNA.
MAS TENHO QUE IR PARA LEVAR A FAMÍLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
MANDEM MP SE VC TB VAI ESTAR NESTES DIAS.

Também Preciso ir levar minha família para assistir a este "Maravilhoso" congresso :iergh7:

Gostaria também, se fosse possível de conhecer pessoas que desprezam o J.W tanto quanto eu, que sejam de Curitiba ou Região.
:D1 :D1 :D1 :D1 :D1
dinho23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 24 Mar 2015 13:39
Localidade: Paraná

Nova mensagempor Kiara em 04 Jul 2017 08:24

A última vez que fui a um congresso foi há mais de cinco anos e passava os três dias domindo durante toda a programação, aproveitava para tirar o atraso do sono que tinha tido durante a semana rs... Nem sabia o que estavam falando nos discursos, uma vez ou outra eu acordava só para ir ao banheiro e tomar água. É uma chatisse... Em Ribeirão Pires em frente ao salão de assembleia, os moradores montaram um comércio, então minha família e outros irmãos achavam mais cômodo comprar o café da manhã por lá, por causa disso o superintendente fez um discurso na assembleia detonando quem comprava no comércio, segundo ele o morador havia chamado o guincho para um irmão que havia estacionado o carro em frente a garagem dele praticamente insinuando que este morador era contra o povo de Jeová por causa desse episódio. Disse que os irmãos não deveriam comprar mais nada ali, já que a orientação é trazer lanche de casa, perguntou ainda o que aconteceria se o Armagedom chegasse e os irmãos estivessem lá fora comprando coisas, desobedecendo uma orientação da organização. Viajou legal na maionese! Muito autoritarísmo revestido de preocupação.
Kiara
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 16 Fev 2013 10:28

Nova mensagempor BrunoBernardes em 04 Jul 2017 12:33

.
Resposta padrão para agradar a todos: "Tavez" sim "talvez" não.
O que esta oculto cria um certo interesse, o que é revelado apaga o brilho.
Não me iludo, tudo permanecerá do jeito que tem sido (Gilberto Gil ).
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Expiorneiro em 04 Jul 2017 13:56

Eu até fui pro congresso ano passado , passei 15 min e sai vazado , me deu :iergh7:
(...)

Imagem

Aaaaaaaaaaaal , Who's Bad ?
Expiorneiro
Forista
Forista

Data de registro: 29 Ago 2016 17:15
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Agnardo em 04 Jul 2017 19:30

Kiara escreveu:A última vez que fui a um congresso foi há mais de cinco anos e passava os três dias domindo durante toda a programação, aproveitava para tirar o atraso do sono que tinha tido durante a semana rs... Nem sabia o que estavam falando nos discursos, uma vez ou outra eu acordava só para ir ao banheiro e tomar água. É uma chatisse... Em Ribeirão Pires em frente ao salão de assembleia, os moradores montaram um comércio, então minha família e outros irmãos achavam mais cômodo comprar o café da manhã por lá, por causa disso o superintendente fez um discurso na assembleia detonando quem comprava no comércio, segundo ele o morador havia chamado o guincho para um irmão que havia estacionado o carro em frente a garagem dele praticamente insinuando que este morador era contra o povo de Jeová por causa desse episódio. Disse que os irmãos não deveriam comprar mais nada ali, já que a orientação é trazer lanche de casa, perguntou ainda o que aconteceria se o Armagedom chegasse e os irmãos estivessem lá fora comprando coisas, desobedecendo uma orientação da organização. Viajou legal na maionese! Muito autoritarísmo revestido de preocupação.

Isso é pouco. Em Cosmópolis uma família TJ montou um restaurante em frente a um dos portões. Resultado vendiam milhares de marmitex. Provavelmente não rolou aquele caixa 2 e o discurso foi semelhante, a orientação é pra levar de casa, não comprar. Fora que a família tomou um enquadro no SR, mas ao que me consta o chefe da família não era TJ então a esposa e filhos jogavam a culpa no pai que era não TJ. Ao final de uns tempos acabou sendo fechado o restaurante pois as vendas despencaram. (Nota isso foi o que me contaram, alguém que frequenta sempre esse salão confirma? Eu ia lá esporadicamente).
Agnardo - deboista por convenção.
Agnardo
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 21:05
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Agnardo em 04 Jul 2017 19:35

Truman Burbank escreveu:Adorei o resumo. Parabéns.

O meu último congresso foi o do ano passado, depois do que eu vi e ouvi (p.e: a Bíblia deixa claro que devemos ser leais somente a Jeová, e por isso devemos ser leais ao CG [JURO, EU E MINHA ESPOSA RIMOS DA incoerência) não me atrevo nunca mais. Não tem a menor chance.

Posso fazer algumas perguntas para quem pode fazer esse sacrifício pra nós?

Mande as perguntas. Terei que passar em breve pelo calvário de 3 dias. Assim tenho algo para me distrair.
Agnardo - deboista por convenção.
Agnardo
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 21:05

Nova mensagempor Debora em 04 Jul 2017 19:53

Kiara escreveu:A última vez que fui a um congresso foi há mais de cinco anos e passava os três dias domindo durante toda a programação, aproveitava para tirar o atraso do sono que tinha tido durante a semana rs... Nem sabia o que estavam falando nos discursos, uma vez ou outra eu acordava só para ir ao banheiro e tomar água. É uma chatisse... Em Ribeirão Pires em frente ao salão de assembleia, os moradores montaram um comércio, então minha família e outros irmãos achavam mais cômodo comprar o café da manhã por lá, por causa disso o superintendente fez um discurso na assembleia detonando quem comprava no comércio, segundo ele o morador havia chamado o guincho para um irmão que havia estacionado o carro em frente a garagem dele praticamente insinuando que este morador era contra o povo de Jeová por causa desse episódio. Disse que os irmãos não deveriam comprar mais nada ali, já que a orientação é trazer lanche de casa, perguntou ainda o que aconteceria se o Armagedom chegasse e os irmãos estivessem lá fora comprando coisas, desobedecendo uma orientação da organização. Viajou legal na maionese! Muito autoritarísmo revestido de preocupação.

Este relato foi contado aqui em casa pelo meu cunhado que foi ancião. Na época deu toda razão para a ORG, tempos depois levou uma rasteira dos anciãos e deixou o cargo.
Tadinho, hoje está debaixo da terra e a minha irmã continua de pioneira regular a mais de 40 anos, convicta de que o verá na ressurreição. Que dó (sqn).
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Nova mensagempor Saran em 05 Jul 2017 18:24

Foram 30 batizados. Na minha congregação foram 2 e adivinhem... os 2 eram parentes de irmãos.

Onde estão os estudantes se batizando?
Saran
Forista
Forista

Data de registro: 20 Nov 2015 18:48

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Nova mensagempor KOSTA em 05 Jul 2017 18:37

Saran escreveu:Foram 30 batizados. Na minha congregação foram 2 e adivinhem... os 2 eram parentes de irmãos.

Onde estão os estudantes se batizando?

Resposta,:
Acedendo a foruns como este...
Mudarão de ideias num instante...a excepção talvez sera alguma criança ke se batize a troco duma X Box.
Tambem se uma criancinha for vitima de pedofilia deve ser batizada o mais rapido possivel.
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor distraido em 05 Jul 2017 19:44

Agnardo escreveu:Isso é pouco. Em Cosmópolis uma família TJ montou um restaurante em frente a um dos portões. Resultado vendiam milhares de marmitex. Provavelmente não rolou aquele caixa 2 e o discurso foi semelhante, a orientação é pra levar de casa, não comprar. Fora que a família tomou um enquadro no SR, mas ao que me consta o chefe da família não era TJ então a esposa e filhos jogavam a culpa no pai que era não TJ. Ao final de uns tempos acabou sendo fechado o restaurante pois as vendas despencaram. (Nota isso foi o que me contaram, alguém que frequenta sempre esse salão confirma? Eu ia lá esporadicamente).

Nos primeiros que fui rolou esse 'puxão de orelhas' na tribuna a quem comprava as coisas ali nas barraquinhas. O povo mais humilde obedecia, mas muitos 'dinossauros da organização' e 'ricos' nem ligavam. Ninguém ousava nem olhar feio pra esses.
Imagem
distraido
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jun 2013 14:20
Localidade: Espírito Santo

Nova mensagempor dinho23 em 06 Jul 2017 04:48

Agnardo escreveu:Isso é pouco. Em Cosmópolis uma família TJ montou um restaurante em frente a um dos portões. Resultado vendiam milhares de marmitex. Provavelmente não rolou aquele caixa 2 e o discurso foi semelhante, a orientação é pra levar de casa, não comprar. Fora que a família tomou um enquadro no SR, mas ao que me consta o chefe da família não era TJ então a esposa e filhos jogavam a culpa no pai que era não TJ. Ao final de uns tempos acabou sendo fechado o restaurante pois as vendas despencaram. (Nota isso foi o que me contaram, alguém que frequenta sempre esse salão confirma? Eu ia lá esporadicamente).

Até hoje, quando apareço num congresso prefiro sair pra almoçar do que ficar naquele refeitório apertado e frio. Ainda faço questão de só voltar quando está começando a musica da tarde.
dinho23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 24 Mar 2015 13:39
Localidade: Paraná

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História