Preciso de FOTO do Balcão de Publicações : Crenças, Doutrinas e História - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Preciso de FOTO do Balcão de Publicações

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Preciso de FOTO do Balcão de Publicações

Nova mensagempor Debora em 19 Jun 2017 19:48

mayhra escreveu:E daí, quem é que vai tirar a foto do balcão de publicações pra mim? Tô esperando! Vou fazer um meme muito bacana!! :mrgreen: :fof0: :ol2:

Bora lá gente que tem acesso ao salão do reino... todo mundo tem celular. É só mirar e clicar. Bora ajudar a Mayrha.

E aproveitando, vou deixar em negrito, a excelente lembrança que o Loury citou:

Certos clérigos, na região de Nova Iorque, encaram a questão de modo bastante comercial. Enviam extratos mensais aos seus paroquianos, lembrando-lhes quanto devem à sua igreja. E relatou-se na imprensa que certo pregador congregacional, em Vermont, instalou logo dentro da porta da igreja uma máquina de cartão de crédito para os que preferem contribuir deste modo. São muitas as igrejas que exigem ou exortam seus membros a pagar dízimos, quer dizer, dar à sua igreja um décimo de seus rendimentos (A Sentinela de 15 de fevereiro de 1972, página 121, 122).

E agora ORG ? Explica para nós sobre esta nova luz.
O que houve ? Jeova retirou as bençãos da ORG ?
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Adriano Wake Up em 19 Jun 2017 20:16

Mayhra, te mandei uma MP.
“5% das pessoas pensam. 10% das pessoas pensam que pensam. Os outros 85% preferem morrer a pensar.”
Thomas Edison
Adriano Wake Up
Forista
Forista

Data de registro: 11 Jan 2016 23:08

Nova mensagempor mayhra em 20 Jun 2017 09:55

Opa, vou olhar!
mayhra
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2011 21:12

Nova mensagempor KOSTA em 20 Jun 2017 10:02

Debora escreveu:
mayhra escreveu:E daí, quem é que vai tirar a foto do balcão de publicações pra mim? Tô esperando! Vou fazer um meme muito bacana!! :mrgreen: :fof0: :ol2:

Bora lá gente que tem acesso ao salão do reino... todo mundo tem celular. É só mirar e clicar. Bora ajudar a Mayrha.

E aproveitando, vou deixar em negrito, a excelente lembrança que o Loury citou:y

Certos clérigos, na região de Nova Iorque, encaram a questão de modo bastante comercial. Enviam extratos mensais aos seus paroquianos, lembrando-lhes quanto devem à sua igreja. E relatou-se na imprensa que certo pregador congregacional, em Vermont, instalou logo dentro da porta da igreja uma máquina de cartão de crédito para os que preferem contribuir deste modo. São muitas as igrejas que exigem ou exortam seus membros a pagar dízimos, quer dizer, dar à sua igreja um décimo de seus rendimentos (A Sentinela de 15 de fevereiro de 1972, página 121, 122).

E agora ORG ? Explica para nós sobre esta nova luz.
O que houve ? Jeova retirou as bençãos da ORG ?

E que dizer das resoluçoes onde cada publicador se compremete a doar dinheiro à torre?
Vai dar tudo mesmo...
Excepto que muitas religioes dizimistasfazem caridade.

Ate Jesus e seus discipulos davam dinheiro aos pobres. Confirmem no evangelho de Marcos.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor mayhra em 21 Jun 2017 17:30

Imagem
mayhra
Forista
Forista

Nova mensagempor mayhra em 21 Jun 2017 17:31

O que acharam?
mayhra
Forista
Forista

Nova mensagempor BrunoBernardes em 21 Jun 2017 18:13

E[Jesus] lhes disse:"Está escrito: 'Minha casa será chamada CASA de ORAÇÃO'. Mateus 21:13.

E[Bruno] lhes disse:"Está escrito: 'Minha casa será chamada CASA da DUPLA CONTRIBUIÇÃO'. Acorda 21:13.

Contribui-se na retirada e contribui-se do que foi recebido das mãos do morador.

Acho que vou montar um esquema desses, nunca mais vou precisar trabalhar.

Se o dízimo foi extinto por que ele aparece duas vezes nesse esquema?
Quanto mais eu conheço a história e efeitos dessa organização, tanto mais eu suplico a eutanásia que expurga qualquer vestígio de fé. Deus está morto e morreu com ele quem um dia eu fui...

Hipócritas Programadores Lingüísticos Passivos.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor BrunoBernardes em 21 Jun 2017 18:35

Imagem
Quanto mais eu conheço a história e efeitos dessa organização, tanto mais eu suplico a eutanásia que expurga qualquer vestígio de fé. Deus está morto e morreu com ele quem um dia eu fui...

Hipócritas Programadores Lingüísticos Passivos.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Debora em 21 Jun 2017 20:13

mayhra escreveu:Imagem

Um autêntico balcão de negócios.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor Pensador em 21 Jun 2017 20:17

Debora escreveu:Maquininhas para pagar as preciosas publicações da torre ? Moderno não ?

Interessante...atualizam cobranças, modernizam salões, os cânticos agora seguem o estilo gospel. Bem bacana, só falta deixarem de mentir.

Perfeitas colocações.
Quem diria que uma pratica tão criticada seria utilizada de forma pratica pelas TJs. Mas que dizer da verdade ? Que dizer da enganação ? Cadê o amor que deveriam praticar ? As modernizações estão ocorrendo dentro do famoso mundo Teocratico e as mentiras permanecem décadas após décadas. De fato são medíocres e " andam de mal a pior ".

Abraços - Pensador.
Pensador
Moderador
Moderador

Data de registro: 03 Jun 2014 20:30

Anterior

Retornar para Crenças, Doutrinas e História