Qual seu signo? : Crenças, Doutrinas e História - Page 4
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Qual seu signo?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Qual seu signo?

Nova mensagempor kooboo em 17 Jun 2017 19:48

Ermioni escreveu:Onde vc fez esse mapa astral? Não explica nada direito. Eh um monte de blá blá blá.

Vênus em gêmeos?tenho dó da sua mina. Kkkkkkkkk

Uai sô, por que Vênus em Gemeos é tão ruim assim?
Fiz no http://www.cigano.net/
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor BrunoBernardes em 17 Jun 2017 19:54

Pode fazer em vários por que no final o que valerá é a interpretação pessoal de cada um.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Prior Dissidente em 17 Jun 2017 20:00

kooboo escreveu:
Ermioni escreveu:Onde vc fez esse mapa astral? Não explica nada direito. Eh um monte de blá blá blá.

Vênus em Gêmeos é o grande galanteador, aquele que paquera às vezes só pelo gosto de paquerar, pode nem estar tão interessado, quando está namorando pode dar uma olhadinha ali, uma olhadinha aqui.
Segundo o Google..rsrsrs
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Prior Dissidente
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 03 Jan 2017 12:34

Nova mensagempor kooboo em 17 Jun 2017 20:57

Prior Dissidente escreveu:
kooboo escreveu:

Vênus em Gêmeos é o grande galanteador, aquele que paquera às vezes só pelo gosto de paquerar, pode nem estar tão interessado, quando está namorando pode dar uma olhadinha ali, uma olhadinha aqui.
Segundo o Google..rsrsrs

Li a definição disso no Astrolink...
Só li verdades hahaha! Mas não é ser 'galinha', é uma necessidade de que a pessoa seja interessante em todos aspectos, principalmente no intelectual.
Buscam relacionamentos que possam ser intelectualmente estimulantes, curiosos, que abasteçam horas de conversa interessante e que possam desafiá-los mentalmente, espantando qualquer chance de tédio.
Tenho vontade de fazer uma camiseta com os seguintes dizeres "I am single, and you've to be pretty fucking to change it" para usar em primeiros encontros. :lol:
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Nova mensagempor BrunoBernardes em 17 Jun 2017 21:12

- Mapa Astral para Bruno Bernardes
- Nascido em São Paulo às 05:30 do dia OPs
- Longitude: 46W35 Latitude: 23S33 Fuso: 3
- Não foi informado Horário de Verão
- Verifique se seus dados estão corretos antes de ler seu Mapa Astral Interpretado
Planeta Longitude Em que signo?
Sol 17 VIR 44 Virgem
Lua 17 LIB 59 Libra
Mercurio 09 VIR 07 Virgem
Venus 02 LEO 29 Leão ( aaaaaaaaaaaaa Leoninas que me perseguem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Marte 16 VIR 46 Virgem
Jupiter 28 SAG 54 Sagitário
Saturno 20 GEM 08 Gêmeos
Urano 16 LIB 47 Libra
Netuno 02 SAG 42 Sagitário
Plutao 01 LIB 21 Libra
Quiron 16 ARI 06 Aries
Nodo Lunar 24 CAP 36 Capricórnio
Ascendente 04 VIR 05 Virgem
Meio Ceu 11 GEM 54 Gêmeos
Vertex 19 PEI 18 Peixes

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos.

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é prático, modesto, analítico, crítico e extremamente meticuloso. Costuma exigir demasiado de si e dos outros porque é exato e admira o êxito material. Também gosta do conforto, boa comida e roupa. Quando se sente contrariado é capaz de fingir.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Por temperamento você é pessoa tranqüila, sociável, elegante e charmosa. Sente necessidade da aprovação pelo próximo e depende muito de seus associados, inclusive do cônjuge. Não gosta das discórdias e confrontações e prefere agradar os outros.

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente é exigente e exata, gosta de classificar e examinar tudo, alem de possuir grande clareza lógica. Entretanto, quando está indisposto, adora criticar tudo e todos. Sua visão global é prejudicada muitas vezes pelo excesso de atenção aos detalhes.

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade costuma ser ardente, fiel e protetora, mas gosta de atrair as atenções dos outros. Como você é romântico, prefere os namoros excitantes e dramáticos. Gosta de exibir sua namorada ou cônjuge. Depois de casar sabe ser leal e devotado.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é pratica, cuidadosa e minuciosamente planejada. Você é muito exigente em seu trabalho e não admite negligência, falta de organização ou inépcia. Isto pode gerar conflitos com colegas e subordinados, fazendo com que você seja menos apreciado.

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você é pessoa muito expressiva e irrequieta. Gosta de filosofar e de viajar. Freqüentemente é extravagante, desperdiçadora, comunicativa, otimista e gosta muito de rua. Suas atividades atraem a boa sorte.

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você tem mente lógica e pratica. Geralmente você não é pessoa muito comunicativa, mas participa de discussões sobre assuntos sérios. Percebe a vida em termos simples e sem complicações, o que lhe capacita na arte de escrever ou de educar.

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Em matéria de casamento e conduta social você é pessoa que esta mais interessada no relacionamento significativo e nas motivações dos outros do que nos aspectos de formação. Prefere a expressão artística, musical e arquitetônica modernas.

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você sente grande necessidade da beleza e harmonia no meio-ambiente, nas pessoas e nos objetos, porque sua sensibilidade é aguda e impetuosa. Poristo, você é pessoa romântica, algo indolente e tende a precipitar-se nos amores. Vá com mais calma.

- Você tem tendência a usar sua grande vitalidade, energia e coragem para alcançar seus objetivos, nem que seja pela força. Possui aptidões para a política, direito, esportes e administração publica mas com propósitos reformistas. Tende para as doenças febris.

- Você é pessoa responsável, persistente, conservadora e demasiadamente seria. Os numerosos obstáculos que você encontra em sua vida romântica e profissional, podem ser vencidos mais facilmente se adotar uma atitude mais alegre e otimista. Rir mais pode tornar sua vida mais exitosa.

- Você é positivo, serio, prudente e conservador.Tem muita sabedoria, capacidade administrativa e com tendência a se isolar. Sua grande forca interior faz com que as pessoas lhe respeitem. Prefere viver de modo simples e sem ostentação.

- Sua grande imaginação original, criatividade, emotividade e necessidade de liberdade, excitação e novidade, fazem com que você seja pessoa temperamental e irrequieta. Gostar de levar uma vida fora do comum, sem etiqueta e livre como um pássaro é bom mas é preciso, também, não esquecer as convenções para conseguir mais sucesso e felicidade na vida.

- Sua forte imaginação combinada com sua grande receptividade psíquica fazem com que você prefira viver no mundo da fantasia. Suas ambições não correspondem a realidade e sua fraqueza emocional pode levar-lhe a buscar refúgio na bebida. Precisa estar em contato com pessoas mais práticas e com projetos mais consistentes sob a perspectiva material para conseguir mais sucesso e êxito na vida.

- Seu comportamento franco demais, se for homem, ou excessivamente temperamental, se for mulher, tende a ofender a sensibilidade de seu namorado(a) ou cônjuge. Sua extremada necessidade sexual podem vir a dificultar o relacionamento familiar. Seja mais ZEN, vai ser bom para você.

- Você não é egoísta e nem nutre preconceitos em materia de amor, alem de ter disposição para ajudar os outros. Enxerga muito os aspectos positivos das pessoas e poristo tende a ser generoso em excesso. Aprecia a beleza em toda sua extensão.

- Como ama profundamente e sem restrições, você se acha irresistível no amor. É pessoa menos inibida no amor do que a maioria e é capaz de atrair os outros com muita força. Poristo, pode tornar-se um grande político, professor ou pregador.

- Sua grande predisposição para a indisciplina, rebeldia, prepotência e egoísmo criam inúmeros obstáculos em sua vida social, profissional e amorosa. Tende a passar longos períodos sem emprego ou tem que trabalhar arduamente, sem a devida recompensa. É preciso buscar mais os outros para poder se encontrar e não desperdiçar pela vida energia sem proveito.

- Sua convicção de estar com a razão e seu forte desejo de ser alguém importante na vida, fazem-no seguir suas próprias normas e a querer forcar o êxito social e profissional. Também gosta de reformar as instituições. Ouvir mais e meditar mais é o segredo para que você tenha uma vida mais feliz e tranqüila.

- Você é pessoa corajosa e cheia de recursos. Assume toda a responsabilidade pelo que acontece e tem confiança de que pode melhorar as coisas. Sente-se a vontade nos lugares simples, porem oprimido e inibido no meio da multidão.

- Gosta de ocupar-se de assuntos fora do comum que exigem imaginação e inspiração. Sem eles, a vida parece-lhe sem brilho e interesse. Porem, sem o necessário cuidado e conhecimento, seu envolvimento com fenômenos psíquicos podem causar-lhe graves danos. Saiba que em ocultismo é preciso saber o que se faz para poder fazer o que se quer.

- Você está muito ligado a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.

Para os que Viajam: Mapa Astral Grátis - nascidos no Brasil.

Fonte: http://www.cigano.net/astrologia/mapa_astral.asp
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Nova mensagempor kooboo em 17 Jun 2017 22:22

Gostei mais do https://www.astrolink.com.br/
Melhor para entender o mapa astral.
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Prior Dissidente em 17 Jun 2017 22:33

kooboo escreveu:Tenho vontade de fazer uma camiseta com os seguintes dizeres "I am single, and you've to be pretty fucking to change it" para usar em primeiros encontros. :lol:

Já chega metendo pressão! Kkkk
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Prior Dissidente

Nova mensagempor kooboo em 17 Jun 2017 22:50

kooboo escreveu:Tenho vontade de fazer uma camiseta com os seguintes dizeres "I am single, and you've to be pretty fucking to change it" para usar em primeiros encontros. :lol:

Já fiz até a arte kkk
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Prior Dissidente em 18 Jun 2017 09:34

kooboo escreveu:

Já fiz até a arte kkk

Sou obrigada a concordar com a Ermioni, tadinha da sua mina... :7
-MARX
Prior Dissidente

Nova mensagempor kooboo em 18 Jun 2017 09:58

kooboo escreveu:

Já fiz até a arte kkk

Sou obrigada a concordar com a Ermioni, tadinha da sua mina... :7

Nunca disse que seria fácil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Espartano em 18 Jun 2017 10:57

Sou de escorpião. Leio por entretenimento. Não faz mal, no máximo alimenta meu ego aumentando minhas expectativas.
Espartano
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 05 Mar 2017 21:19

Nova mensagempor BrunoBernardes em 24 Jun 2017 13:36

Olá eu sou o Bruno, você quer me conhecer melhor?

Acho que não, nem eu me aguentei! :lol: :lol: :lol:

Imagem

Recado para Ermione...

Se você quiser o meu login do Astrolink eu te passo, confio mais nos dissidentes do que em qualquer outra coisa.

Abraço!
BrunoBernardes
Forista
Forista

Nova mensagempor Prior Dissidente em 24 Jun 2017 14:03

Bruno...kkkk
Daqui a pouco a Ermioni vai cobrar consultoria!
Kkkk
-MARX
Prior Dissidente

Nova mensagempor BrunoBernardes em 24 Jun 2017 14:32

Prior Dissidente escreveu:Bruno...kkkk
Daqui a pouco a Ermioni vai cobrar consultoria!
Kkkk

Olha aí Ermioni, fica a dica. :lol:

Abraço, Prior!
BrunoBernardes
Forista
Forista

Nova mensagempor Desconstruída em 24 Jun 2017 14:53

Tb fiz meu mapa...
Leão com ascendente em Gêmeos e lua em Libra (isso deve explicar algo...)kkkkkkk
Desconstruída
Forista
Forista

Data de registro: 28 Mai 2017 15:52
Localidade: Rio de Janeiro

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História