Qual seu signo? : Crenças, Doutrinas e História - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Qual seu signo?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Qual seu signo?

Nova mensagempor Ermioni em 09 Jun 2017 13:49

Caronte Vitalzole escreveu:Felizmente sou de Escorpião e nós escorpianos não acreditamos em astrologia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. já sabemos... é pegador nato.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Ermioni
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Mocorongo em 09 Jun 2017 13:58

Prior Dissidente escreveu:
Mocorongo escreveu:Prior Dissidente escreveu:
Kkkk
Meu amigo querido, segundo o horóscopo librianos e arianos são os piores inimigos!
Não no nosso caso!

Não digo... horóscopo é a maior furada... kkkkkkkkkkk

Tirando aquela vez que você me deu uma bronca, pensando que eu era uma espiã da torre, lembra? Rsrsrs
Mas não acaba com a minha ilusão não. Eu gostei tanto do meu signo. Rsrsr

Bronca??? Kkkkkkkk... foi a ausência momentânea, apenas. Todavia, deixei claro que não me afetaria...kkkk
O que o meu "signo" fala é que a Justiça (seu símbolo é a balança) é uma de suas mais fortes características. Pelo menos
concordo com este ítem, pois procuro, sobre todas as formas, ser justo. "Se você estiver indeciso entre a Justiça e o Direito, que
prevaleça a Justiça
"
Mocorongo
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2015 16:24
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 09 Jun 2017 19:14

Sou uma geminiana.
Quando estava na "torre", para acabar logo com esse assunto de signo dizia que não entendia direito desse assunto. Alegava desconhecimento apenas dizendo que eu era do mês de maio. Mas por dentro, morria de curiosidade para conhecer este tipo de conhecimento. Qual influência e se ela é real. Um fato ou mais uma teoria? :conv8:
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52

Nova mensagempor expat em 09 Jun 2017 20:06

Videos muito esclarecedores

phpBB [video]

phpBB [video]
Na vida, não existe nada a temer, mas a entender (Marie Curie)
expat
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jun 2016 21:05

Nova mensagempor Prior Dissidente em 09 Jun 2017 21:22

Ermioni escreveu:Superrrrrrrrrrrrrrrrrrr acreditooooooo.
Os planetas tem sim influencias sobre nós, assim como a lua.

Mas não tem q ver qual o signo, ou seja seu sol, tem todo um mapa astral.

Eu? Gêmeos. O signos da amizade, da pessoa q adora falar e se socializar.

Mas conheço pessoas ex tjs q me criticavam por crer nisso, então fiz o mapa astral das pessoas q essa pessoa super cética mudou de opinião, hahahahahaha. Mas não acredito em horóscopo do dia, apenas na influência da personalidade das pessoas.

Valeu Ermioni! Agora não me sinto uma completa idiota por ter me identificado com as características principais do meu signo!
Ufa! Que alívio!! Rsrsrs
Esses geek's não deixam a gente acreditar em nada... Rsrsr
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Prior Dissidente
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 03 Jan 2017 12:34

Nova mensagempor Futura Pioneira sqn em 09 Jun 2017 22:51

Sou Capricorniana . Nunca acreditei em horóscopo (influência do JW.ORG) mas acho divertido . Na maioria das vezes a descrição do signo bate certo com o meu jeito de ser.
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista

Data de registro: 21 Jan 2017 11:52

Nova mensagempor sabrepoderoso em 11 Jun 2017 01:43

bem não sigo o horóscopo , na verdade não acredito nas predições diárias 8-)

mas , nasci num 02/maio , taurino , não sei se é coincidência mas , há coisas na descrição da personalidade de quem tem este signo que batem comigo . :7
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor KOSTA em 11 Jun 2017 05:57

Caros amigos:

Em tjs liamos o horoscopo todos os dias!

Chama se "texto diário"!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Galileu em 11 Jun 2017 06:23

KOSTA escreveu:Caros amigos:

Chama se "texto diário"!

kosta, bem lembrado, o ser humano sempre busca meios para tentar prever o futuro, so que alguns destes "meios", tornam os que os buscam em zumbis , creio este ser o caso do texto diario.
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47

Nova mensagempor Girlboss2 em 11 Jun 2017 08:51

KOSTA escreveu:Caros amigos:

Chama se "texto diário"!

d:7 d:7
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Girlboss2
Forista
Forista

Data de registro: 26 Mar 2017 22:33

Nova mensagempor TH!AGO em 17 Jun 2017 12:06

Capricorniano de corpo e alma. Hahahaha... m:4
Identifico-me com meu signo solar e com os demais astros.
Curtia ver meu horóscopo e falar de signos com meus amigos descrentes e até mesmo com uns 'tj light' que eu andava no salão.
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 23 Mai 2017 09:35
Localidade: Pernambuco

Nova mensagempor kooboo em 17 Jun 2017 13:04

Segue minha resposta completa -

Planeta Longitude Em que signo?

Sol 05 TAU 29 Touro
Lua 02 SAG 04 Sagitário
Mercurio 19 ARI 29 Aries
Venus 14 GEM 06Gêmeos
Marte 20 LIB 45 Libra
Jupiter 26 CAN 24 Cancer
Saturno 06 ARI 31 Aries
Urano 20 VIR 42 Virgem
Netuno 23 ESC 28 Escorpião
Plutao 18 VIR 15 Virgem
Quiron 27 PEI 39 Peixes
Nodo Lunar 06 TAU 49 Touro
Ascendente 13 TAU 47 Touro
Meio Ceu 14 AQU 49 Aquario
Vertex 02 AQU 55 Aquario

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é tranqüilo, reservado, prático, persistente e muito paciente. :!: Da muito valor ao dinheiro :?: e as comodidades da vida. Também tem vontade firme e bastante vitalidade., seu conservadorismo :?: , teimosia e sensualidade costumam causar-lhe sofrimento. :?:

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Seu temperamento é cordial, otimista e sentimental. Tem muitos conhecidos, mas apesar disto, poucos amigos. :!: Gosta de cães :!: :11 , de animais de grande porte e de conhecer o mundo. :!: Tende a mudar freqüentemente de residência e de emprego. :!:

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Você possui mente ágil, determinada, competitiva e combativa, porem, dada ao exagero. Em vista disso, costuma tomar decisões de forma impulsiva, o que, muitas vezes lhe obriga a rever sua opinião. Contudo, geralmente tem boas idéias e é capaz de pensar com rapidez. :idea:

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade é intelectualizada, curiosa, constante e atraída pelas pessoas inteligentes, espertas e engraçadas. Em vista disso, é capaz de expressar-se com arte e de ter mais de um amor ao mesmo tempo. :!: Prefere cônjuge que não atrapalhe suas amizades.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é harmoniosa :?: e sociável, já que está muito voltada para funcionar em cooperação com os outros. Gosta da vida social e de aparecer e ser notado. :?: Suas conquistas resultam geralmente em casamento bastante cedo na vida. :?: :lol:

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você é cordial e tem calor humano. Você prefere uma posição segura para si e sua família, de modo que é provável que se dedique cedo na vida a uma profissão prática e segura. :?: Seu lar costuma ser confortável, seguro e acolhedor. :!:

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você tende a enxergar a parte essencial de uma idéia ou situação e não se deixa impressionar por enfeites. Como costuma ver muitas coisas superficiais no mundo, você tende a sentir-se alienado e a adotar uma visão pessimista. :!:

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Você costuma executar seu trabalho de modo original, mas suficientemente prático, para conseguir sua aceitação. Gosta muito das inovações técnicas e alimenticias, assim como de informatica, computacao, alimentos naturais e da proteção do meio-ambiente. :!:

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua forte natureza psíquica :?: torna-o muito emotivo e magnético e a intensidade com que você se dedica aos assuntos que lhe interessam, levam-no a empregar novas abordagens na pintura, literatura, política e assuntos transcendentais. :?:

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é bastante analítico, inventivo, técnico e perfeccionista (perfeccionista, eu!????). Tende para os negócios, a medicina, (Eu 'tendendo para negócios e medicina???) e a psiquiatria e interessa-se pelo combate a devassidão, imoralidade (eu querer combater essas coisas? :lol: )e poluição dos alimentos e do meio-ambiente e costuma ser bastante crítico.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você adora debater ou discutir assuntos. Sem aperceber-se, as vezes você está mais interessado na sua própria compreensão do que em tentar entender o que o outro tem a dizer. Pode ter êxito em Direito, estratégia, drama, administração, esportes e teatro. :?:

- Você tem grande capacidade construtiva. Seu senso inato mostrar-lhe-á como ter sucesso em Direito, política, educação ou qualquer empreendimento comercial. Entretanto, sua habilidade em organização pode incliná-lo ao trabalho administrativo.

- Você é tolerante e receptivo em relação aos comportamentos, crenças e modos de vida diferentes. Não liga muito para as coisas, gosta das viagens, jogos, esportes e variedades. Acredita em Deus, embora não tende a definir suas crenças. :lol:

- Você tem tendência a ser altamente independente adorando a liberdade, espontaneidade e improvisação. Tem facilidade de entender e descobrir coisas no campo da psicologia e metafísica. É muito mais feliz e se torna mais produtivo quando o deixam agir a vontade.

Legenda - :!: Tem a ver :?: Nada a ver
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Ermioni em 17 Jun 2017 16:25

kooboo escreveu:Segue minha resposta completa -

Planeta Longitude Em que signo?

Sol 05 TAU 29 Touro
Lua 02 SAG 04 Sagitário
Mercurio 19 ARI 29 Aries
Venus 14 GEM 06Gêmeos
Marte 20 LIB 45 Libra
Jupiter 26 CAN 24 Cancer
Saturno 06 ARI 31 Aries
Urano 20 VIR 42 Virgem
Netuno 23 ESC 28 Escorpião
Plutao 18 VIR 15 Virgem
Quiron 27 PEI 39 Peixes
Nodo Lunar 06 TAU 49 Touro
Ascendente 13 TAU 47 Touro
Meio Ceu 14 AQU 49 Aquario
Vertex 02 AQU 55 Aquario

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é tranqüilo, reservado, prático, persistente e muito paciente. :!: Da muito valor ao dinheiro :?: e as comodidades da vida. Também tem vontade firme e bastante vitalidade., seu conservadorismo :?: , teimosia e sensualidade costumam causar-lhe sofrimento. :?:

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Seu temperamento é cordial, otimista e sentimental. Tem muitos conhecidos, mas apesar disto, poucos amigos. :!: Gosta de cães :!: :11 , de animais de grande porte e de conhecer o mundo. :!: Tende a mudar freqüentemente de residência e de emprego. :!:

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Você possui mente ágil, determinada, competitiva e combativa, porem, dada ao exagero. Em vista disso, costuma tomar decisões de forma impulsiva, o que, muitas vezes lhe obriga a rever sua opinião. Contudo, geralmente tem boas idéias e é capaz de pensar com rapidez. :idea:

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade é intelectualizada, curiosa, constante e atraída pelas pessoas inteligentes, espertas e engraçadas. Em vista disso, é capaz de expressar-se com arte e de ter mais de um amor ao mesmo tempo. :!: Prefere cônjuge que não atrapalhe suas amizades.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é harmoniosa :?: e sociável, já que está muito voltada para funcionar em cooperação com os outros. Gosta da vida social e de aparecer e ser notado. :?: Suas conquistas resultam geralmente em casamento bastante cedo na vida. :?: :lol:

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você é cordial e tem calor humano. Você prefere uma posição segura para si e sua família, de modo que é provável que se dedique cedo na vida a uma profissão prática e segura. :?: Seu lar costuma ser confortável, seguro e acolhedor. :!:

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você tende a enxergar a parte essencial de uma idéia ou situação e não se deixa impressionar por enfeites. Como costuma ver muitas coisas superficiais no mundo, você tende a sentir-se alienado e a adotar uma visão pessimista. :!:

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Você costuma executar seu trabalho de modo original, mas suficientemente prático, para conseguir sua aceitação. Gosta muito das inovações técnicas e alimenticias, assim como de informatica, computacao, alimentos naturais e da proteção do meio-ambiente. :!:

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua forte natureza psíquica :?: torna-o muito emotivo e magnético e a intensidade com que você se dedica aos assuntos que lhe interessam, levam-no a empregar novas abordagens na pintura, literatura, política e assuntos transcendentais. :?:

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é bastante analítico, inventivo, técnico e perfeccionista (perfeccionista, eu!????). Tende para os negócios, a medicina, (Eu 'tendendo para negócios e medicina???) e a psiquiatria e interessa-se pelo combate a devassidão, imoralidade (eu querer combater essas coisas? :lol: )e poluição dos alimentos e do meio-ambiente e costuma ser bastante crítico.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você adora debater ou discutir assuntos. Sem aperceber-se, as vezes você está mais interessado na sua própria compreensão do que em tentar entender o que o outro tem a dizer. Pode ter êxito em Direito, estratégia, drama, administração, esportes e teatro. :?:

- Você tem grande capacidade construtiva. Seu senso inato mostrar-lhe-á como ter sucesso em Direito, política, educação ou qualquer empreendimento comercial. Entretanto, sua habilidade em organização pode incliná-lo ao trabalho administrativo.

- Você é tolerante e receptivo em relação aos comportamentos, crenças e modos de vida diferentes. Não liga muito para as coisas, gosta das viagens, jogos, esportes e variedades. Acredita em Deus, embora não tende a definir suas crenças. :lol:

- Você tem tendência a ser altamente independente adorando a liberdade, espontaneidade e improvisação. Tem facilidade de entender e descobrir coisas no campo da psicologia e metafísica. É muito mais feliz e se torna mais produtivo quando o deixam agir a vontade.

Legenda - :!: Tem a ver :?: Nada a ver

Onde vc fez esse mapa astral? Não explica nada direito. Eh um monte de blá blá blá.

Vênus em gêmeos?tenho dó da sua mina. Kkkkkkkkk
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Ermioni
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38

Nova mensagempor Masquerade em 17 Jun 2017 16:44

Eu não acredito em horóscopo mas acho bem divertido. Sou libriana com ascendente em peixes.
Ele estava só. Estava abandonado, feliz, perto do selvagem coração da vida.” James Joyce
Masquerade
Forista
Forista

Data de registro: 15 Ago 2016 14:10

Nova mensagempor Prior Dissidente em 17 Jun 2017 19:37

Fiz meu mapa astral no site astrolink ( indicado pela amiga Ermioni), mas é tanta informação, vou precisar de um mês para entender.
Mas está sendo bem interessante!
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Prior Dissidente
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 03 Jan 2017 12:34

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História