Qual seu signo? : Crenças, Doutrinas e História - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Qual seu signo?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Qual seu signo?

Nova mensagempor Prior Dissidente em 08 Jun 2017 16:37

phpBB [video]

Só para descontrair..
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Prior Dissidente
Forista
Forista

Data de registro: 03 Jan 2017 12:34
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor BrunoBernardes em 08 Jun 2017 16:47

Prior Dissidente escreveu:
phpBB [video]

Só para descontrair..

kkkkkkkkkk

Vamos falar do horóscopo chinês?
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Caronte Vitalzole em 08 Jun 2017 17:08

Felizmente sou de Escorpião e nós escorpianos não acreditamos em astrologia.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Caronte Vitalzole
Forista
Forista

Data de registro: 30 Jan 2011 10:41

Nova mensagempor Wesley MF em 08 Jun 2017 17:24

Sou de câncer.
Apesar de identificar em quase 100% com as características desse signo, não creio muito nessa "ciência".

Achei interessante uma resposta que um " ex irmão" deu a uma pessoa que fez essa pergunta a ele, durante um estudo de livro:

" Meu signo é... Jesus Cristo"
Thinking...
Wesley MF
Forista
Forista

Data de registro: 06 Nov 2008 18:44

Nova mensagempor Mocorongo em 08 Jun 2017 18:01

LIBRIANO - 1º de outubro.
O que isso representa para mim? NADA!!!
Minha sogra acredita nisso. Outro dia, enquanto lia um jornal (já era quase noite) ela me perguntou o que "os astros" diziam para ela, naquele dia. Então li aquelas baboseiras, mas de um outro signo. E ela, categoricamente falou que tinha tudo a ver com o dia que ela teve. Então eu disse que tinha lido um outro sirgo para ela. Ela nasceu em 27 de setembro. Mesmo dia do nascimento de um irmão meu, e também do Luis Inácio Lula da Silva. Teríamos que imaginar que os três tivessem o mesmo estilo de vida? Como minha sogra é completamente diferente do meu irmão (já falecido), para aqueles que acreditam piamente nessa "coisa", diriam que não são do mesmo decanato, que, por serem de anos diferentes, os astros estavam em posições também diferentes, que não nasceram no mesmo horário... cada coisa!!! E eles eram completamente diferentes. Então teríamos que imaginar que gêmeos vitelinos teriam ou terão os mesmas características (gostos etc.). Coloco o assunto no mesmo patamar da quiromancia, cartomancia... ou seja, algo que não faz nenhum sentido.
Imagine uma pessoa que não faz nada sem antes verificar o que "os oráculos" lhe diz. Certo dia, com viagem marcada, pega o jornal e ali depara que o dia está propício para uma viagem. Todavia, naquele mesmo dia o horóscopo do comandante (piloto) lhe indica que ele não deve fazer nenhuma viagem. O passageiro (o mesmo que acredita e leu o jornal) é sabedor do que "os astros" dizem em relação ao piloto. E agora, José??? d:6
Mocorongo
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2015 16:24

Nova mensagempor Prior Dissidente em 08 Jun 2017 18:04

Mocorongo escreveu:LIBRIANO - 1º de outubro.
O que isso representa para mim? NADA!!!
Minha sogra acredita nisso. Outro dia, enquanto lia um jornal (já era quase noite) ela me perguntou o que "os astros" diziam para ela, naquele dia. Então li aquelas baboseiras, mas de um outro signo. E ela, categoricamente falou que tinha tudo a ver com o dia que ela teve. Então eu disse que tinha lido um outro sirgo para ela. Ela nasceu em 27 de setembro. Mesmo dia do nascimento de um irmão meu, e também do Luis Inácio da Silva Lula. Teríamos que imaginar que os três tivessem o mesmo estilo de vida? Como minha sogra é completamente diferente do meu irmão (já é falecido), para aqueles que acreditam piamente nessa "coisa", diriam que não são do mesmo decanato, que, por serem de anos diferentes, os astros estavam em posições também diferentes, que não nasceram no mesmo horário... cada coisa!!! Então teríamos que imaginar que gêmeos vitelinos teriam ou terão os mesmas características (gostos etc.). Coloco o assunto no mesmo patamar da quiromancia, cartomancia... ou seja, algo que não faz nenhum sentido.
Imagine uma pessoa que não faz nada sem antes verificar o que "os oráculos" lhe diz. Certo dia, com viagem marcada, pega o jornal e ali depara que o dia está propício para uma viagem. Não sabe ele que, naquele mesmo dia o horóscopo do comandante (piloto) lhe indica que ele não deve fazer nenhuma viagem. O passageiro (o mesmo que acredita e leu o jornal) é sabedor do que "os astros" dizem em relação ao piloto. E agora, José??? d:6

Kkkk
Meu amigo querido, segundo o horóscopo librianos e arianos são os piores inimigos!
Não no nosso caso!
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Prior Dissidente
Forista
Forista

Nova mensagempor Bruce D. em 09 Jun 2017 00:05

Eu acredito em astrologia e vez por outra eu leio meu horoscopo. E tenho muitas das características do meu signo que é PEIXES (16/03)!
Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Believe You
Quicksand ... - I'm so far away (Skid Row)
Bruce D.
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 16:12

Nova mensagempor Phoebe Buffay em 09 Jun 2017 02:54

Sempre que essa pergunta surgia era bem chato pq mesmo pra quem não "acredita" é normal ao menos saber, porém como tj eu não só não sabia como não gostava que viessem conversar kkkk Respondia sempre "ah eu não acredito nessas coisas não" e pronto. Mesmo sem nunca ter ido ler sobre de fato. A torre dizia q não e como todo o resto das coisas eu só dizia "sim senhor" rss
:soldier7:
Então que quando fiz novas amizades, tive essa amiga que gostava bastante e ficava comentando comigo tals. Fiquei curiosa.. Ela fez meu mapa astral completo e bom, não teve como permanecer indeferente pq era básicamente eu ali kkkk

Sou capricorniana. E hoje em dia depois de finalmente ver por mim mesma as coisas, não digo que "acredito" e sim que me interesso por (e muito). Pra mim astrologia não é algo do tipo fato provado e comprovado, tipo ciência, porém me serve de ferramenta pra uma coisa que eu sempre gostei bastante: auto conhecimento e análise, assim como dos outros. Sempre gostei de observar o comportamento das pessoas, suas variações etc. Então astrologia me permite ficar fazendo isso, eu acho legal demais hahah

E ah, você pode não se interessar e blz! mas astrologia vai além do signo solar e os esteriotipos que as vezes se lê sobre ele ;)
Phoebe Buffay
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 15 Mai 2017 01:21

Nova mensagempor Adriano Wake Up em 09 Jun 2017 03:08

O meu é Touro !!
“5% das pessoas pensam. 10% das pessoas pensam que pensam. Os outros 85% preferem morrer a pensar.”
Thomas Edison
Adriano Wake Up
Forista
Forista

Data de registro: 11 Jan 2016 23:08
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor kooboo em 09 Jun 2017 11:01

Sou taurino e acho que esse tema tem um certo charme.
É a tal da cultura inútil... mas que fascina. Na boa que não vejo muita relação entre eu e o que está escrito sobre os taurinos, mas é culpa do meu ascendente ou do posicionamento da lua que força outras características :D

Andei fazendo umas pesquisas sobre o tema, e um grupo de pesquisadores* concluiu que - Não é o signo que determina a personalidade ou o comportamento das pessoas, mas a crença que as pessoas tem na astrologia é que as fazem reforçar aquelas características daquele signo. Por exemplo - Dizem que nascidos em determinado signo é bom em matemática ou gostam de vinhos... daí, as pessoas daquele signo ao ler tal característica, passam a gostar de matemática ou apreciar vinhos. Coisas assim...

Esse grupo de pesquisadores pegou como laboratório uma ilha, onde os nativos tinham uma crença que quem nascia nas quartas-feiras tinham propensão a serem preguiçosos ou criminosos... e bingo! a maioria dos presos naquela ilha havia nascido numa quarta-feira!
Portanto, a conclusão dos pesquisadores foi - Não é o signo que molda o comportamento, mas a sua crença nele é que molda o seu comportamento.

Outro estudo científico mostrava que pessoas nascidas em determinados meses eram mais dóceis e amáveis - os cientistas ligaram isso ao fato de - as mães manterem os bebes mais juntos ao seio nos meses de inverno.

Zodíaco é bobagem?
Sim, mas estudar o tema é muito legal, principalmente na ótica científica.

Ah, e a propósito eu gostava muito dOs Cavaleiros do Zodíaco. :mrgreen:

*Não vou lembrar quem e nem onde, pois faz tempo que li isso... acho que foi no livro Esquizitologia.
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor BrunoBernardes em 09 Jun 2017 11:33

kooboo escreveu:Sou taurino e acho que esse tema tem um certo charme.
É a tal da cultura inútil... mas que fascina. Na boa que não vejo muita relação entre eu e o que está escrito sobre os taurinos, mas é culpa do meu ascendente ou do posicionamento da lua que força outras características :D

Andei fazendo umas pesquisas sobre o tema, e um grupo de pesquisadores* concluiu que - Não é o signo que determina a personalidade ou o comportamento das pessoas, mas a crença que as pessoas tem na astrologia é que as fazem reforçar aquelas características daquele signo. Por exemplo - Dizem que nascidos em determinado signo é bom em matemática ou gostam de vinhos... daí, as pessoas daquele signo ao ler tal característica, passam a gostar de matemática ou apreciar vinhos. Coisas assim...

Esse grupo de pesquisadores pegou como laboratório uma ilha, onde os nativos tinham uma crença que quem nascia nas quartas-feiras tinham propensão a serem preguiçosos ou criminosos... e bingo! a maioria dos presos naquela ilha havia nascido numa quarta-feira!
Portanto, a conclusão dos pesquisadores foi - Não é o signo que molda o comportamento, mas a sua crença nele é que molda o seu comportamento.

Outro estudo científico mostrava que pessoas nascidas em determinados meses eram mais dóceis e amáveis - os cientistas ligaram isso ao fato de - as mães manterem os bebes mais juntos ao seio nos meses de inverno.

Zodíaco é bobagem?
Sim, mas estudar o tema é muito legal, principalmente na ótica científica.

Ah, e a propósito eu gostava muito dOs Cavaleiros do Zodíaco. :mrgreen:

*Não vou lembrar quem e nem onde, pois faz tempo que li isso... acho que foi no livro Esquizitologia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o mesmo vale para os Florais de Bach, entre outras palavras. A sua fé o curou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Mocorongo em 09 Jun 2017 12:44

Prior Dissidente escreveu:
Kkkk
Meu amigo querido, segundo o horóscopo librianos e arianos são os piores inimigos!
Não no nosso caso!

Não digo... horóscopo é a maior furada... kkkkkkkkkkk
Mocorongo
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2015 16:24

Nova mensagempor Mendonça em 09 Jun 2017 13:13

Já me perguntaram isso dentro do salão do Reino, mas hoje vejo como uma coisa mística, não acredito muito, mas também me identifico com meu signo, sou leonino, um pouco vaidoso e aparecido.
Mendonça
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 21 Mar 2017 16:15

Nova mensagempor Prior Dissidente em 09 Jun 2017 13:14

Mocorongo escreveu:Prior Dissidente escreveu:
Kkkk
Não no nosso caso!

Não digo... horóscopo é a maior furada... kkkkkkkkkkk

Tirando aquela vez que você me deu uma bronca, pensando que eu era uma espiã da torre, lembra? Rsrsrs
Mas não acaba com a minha ilusão não. Eu gostei tanto do meu signo. Rsrsr
-MARX
Prior Dissidente
Forista
Forista

Nova mensagempor Ermioni em 09 Jun 2017 13:49

Superrrrrrrrrrrrrrrrrrr acreditooooooo.
Os planetas tem sim influencias sobre nós, assim como a lua.

Mas não tem q ver qual o signo, ou seja seu sol, tem todo um mapa astral.

Eu? Gêmeos. O signos da amizade, da pessoa q adora falar e se socializar.

Mas conheço pessoas ex tjs q me criticavam por crer nisso, então fiz o mapa astral das pessoas q essa pessoa super cética mudou de opinião, hahahahahaha. Mas não acredito em horóscopo do dia, apenas na influência da personalidade das pessoas.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Ermioni
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História