Qual seu signo? : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Qual seu signo?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Qual seu signo?

Nova mensagempor Arlequina em 08 Jun 2017 12:34

Haha!
Que perguntinha, hein?
Já passou por esta situação embaraçosa de alguém perguntar qual seu signo?
Pois é, eu já.
E sempre gaguejava, tentava sair pela tangente.
Esse negócio de dizer que não tem signo, puxa! que mico!
As pessoas diziam: Como não? Que dia você nasceu?
Se você nasceu tal dia, você é de tal signo.
Por curiosidade, depois de muito tempo nem chegando perto de qualquer artigo referente ao zodíaco, fui ler sobre o meu signo.
Putz! Áries!
Deus da guerra!
E não é que no geral, me identifiquei?
E vcs amigos, o que acham do assunto?
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Arlequina
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 03 Jan 2017 12:34
Localidade: Não quero responder

Re: Qual seu signo?

Nova mensagempor Lehh em 08 Jun 2017 12:53

Oi Prior,

Eu estava conversando sobre isso com uma amiga esses dias, ela perguntou o dia do meu aniversário, eu respondi e ela disse: "ah, uma capricorniana".

Eu não acredito em horóscopo, nada disso, mas, penso que talvez a estação do ano e o movimento da lua possam interferir de alguma forma em nossa personalidade Por isso, às vezes nos identificamos com a descrição do nosso signo.

Eu tenho a maioria das características de capricórnio.
Mas, apesar de ser disciplinada e focada, não sou tão ambiciosa como o signo é descrito. Não valorizo mais o dinheiro do que as relações humanas. Não gosto muito dessa descrição superficial dos capricornianos de que só trabalho e dinheiro importam.
As outras coisas tem muito a ver mesmo.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Lehh
Forista
Forista

Data de registro: 09 Fev 2017 14:03

Nova mensagempor Debora em 08 Jun 2017 13:10

Que tópico legal.

Sou de 04 de março, portanto, de peixes. Sinceramente, nunca tive interesse em conhecer as características do meu signo, creio que isto teve muito a ver com os 28 anos que passei na torre e usava o mesmo clichê dos demais tj.

Se tem fundamento ou não, eu não sei mas sempre ouvi dizer que as mulheres índias contavam nove luas até a chegada do bebe. Portanto, há de ocorrer alguma interferência dos astros.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Mente Independente em 08 Jun 2017 13:14

Sou leonino, mas não me identifico com todas as características de Leão.
Mente Independente
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jan 2014 18:33

Nova mensagempor uma_aprendiz em 08 Jun 2017 13:17

Ariana... hahahahahahahaaa

Não acredito nesse tipo de influência, mas já estou acostumada... tomo muito culpa minhas lindas características ao meu signo :6
Inativa há 7 anos, liberta mentalmente dos ensinos do C.G. há 11 anos.
uma_aprendiz
Forista
Forista

Data de registro: 18 Jul 2014 19:46

Nova mensagempor lobo guará em 08 Jun 2017 13:34

Num acredito em horóscopo, num vejo mto sentido (todas as pessoas nascidas numa mesma época do ano teriam as mesmas características!?), mas fiquei curioso e fui procurar. Então, respondendo à pergunta, sou de aquário.
Obs.: acho q as características que eles dizem q um signo tem são mto genéricas, uma pessoa pode se identificar com qqr signo, pq todos tem características com as quais ela vai se identificar.
Freedom is the freedom to say that two plus two make four. If that is granted, all else follows.
lobo guará
Forista
Forista

Data de registro: 30 Abr 2017 13:26

Nova mensagempor BrunoBernardes em 08 Jun 2017 13:45

Essa é fácil, kkkkkk

No tempo que eu andava a me procurar em cada esquina em qualquer lugar, eu fiz meu mapa astral seguindo livros do tema.

Virgem ascendente em virgem, sou um porre de analítico.

Nasci em mercúrio e mercúrio estava no lado oposto.

Signos são engraçados, namorei quatro mulheres de Leão, casei com a quinta de Leão, separei e depois casei com a sexta mulher que era de..?

phpBB [video]
Editado pela última vez por BrunoBernardes em 08 Jun 2017 13:52, num total de 1 vezes
Bar do Ateu Sejam Bem-Vindos. Bebida por conta da casa. :11

http://bardoateu.blogspot.com.br/
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Girlboss2 em 08 Jun 2017 13:52

Câncer. Super me identifico com as características. Sou de fases,sensível, chorona, prezo a família e amigos.
De todas as direções
"certas" na vida,
"seguir em frente" é o que nos leva mais longe.
Girlboss2
Forista
Forista

Data de registro: 26 Mar 2017 22:33

Nova mensagempor M.Gandhi em 08 Jun 2017 13:54

Assim como a Lehh, também não acredito. No começo respondia que não acreditava nisso (não por causa da religião, eu que nunca dei importância pra coisas assim), ai ficavam insistindo, perguntando a data e enchia o saco. Alguns já chegavam "você tem cara de tal signo, tem essas características... Acertei?", falava que não "ah verdade você parece esse". Acho que se eu falasse que sou de tiranossauro iam arrumar alguma associação falando que parece também.
Teve um outro caso de uma pessoa que chegou "sou do signo UM, falo mesmo, signo desbocado, não levo desaforo pra casa, odeio quem é do DOIS, energias não batem...". Perguntei nascimento e hora e coloquei em um programa de astronomia, naquela data o sol estava tão em cima da constelação referente ao signo DOIS que chegava a tapar o nome. Mandei o print pra mostrar e a pessoa "e o que tem a ver o sol?". Pra quem não sabe, esse horóscopo mais popular no Brasil tem como premissa a direção do sol no dia do seu nascimento, como se o céu fosse dividido igual um relógio, a Terra tá na posição 12h e o sol no centro, logo o sol estaria na mesma direção das 6h pra quem estivesse vendo da Terra e quem nasceu nesse momento seria signo SEIS. A pessoa em questão seria do signo que diz odiar, as datas que saem no jornal são aproximadas mas algumas erram feio, e o sol a nossa vista fica na direção de 13 constelações, não 12. Só algumas datas batem, mas como mesmo uma pessoa que tá nessa data errada se identifica tanto?! Pode ser que as energias do universo tenham cansado da regra original e acharam mais prático seguir o que diz o jornal, ou então desde criança a pessoa cresceu ouvindo "você é assim, você tem que agir assim, você não pode aceitar isso, você tem que ler seu horóscopo no jornal...", até que fica tão habituado que age assim no automático.
Ubi Dubium Ibi Libertas
M.Gandhi
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2014 16:53

Nova mensagempor uma_aprendiz em 08 Jun 2017 14:20

Penso como vc, mas ri nessa parte.....

M.Gandhi escreveu:Acho que se eu falasse que sou de tiranossauro iam arrumar alguma associação falando que parece também.

É bem assim mesmo. Ou então a pessoa faz o mapa astral aí o que não bate no signo solar, justificam com seus signos em outras constelações... rs rs
uma_aprendiz
Forista
Forista

Nova mensagempor Freud em 08 Jun 2017 14:37

M.Gandhi escreveu:Acho que se eu falasse que sou de tiranossauro iam arrumar alguma associação falando que parece também.

Pô, sacanagem, Gandhi, eu ia comentar q sou do signo de Tiranossauro! Desde que vi esse signo no blog Ah Negão, sempre respondo isso kkkk

Sobre a personalidade:
phpBB [video]
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Freud
Forista
Forista

Data de registro: 16 Dez 2013 09:50

Nova mensagempor Scarlet Ohara em 08 Jun 2017 15:02

Também não acredito nessa coisa de signo. Sempre achei constrangedor a questão dos aniversários. Estar num lugar onde as pessoas começavam a cantar parabéns era mais que um mico. Quando os colegas faziam vaquinha pra festinha surpresa de alguém e me pediam para ajudar, eu queria enterrar minha cabeça no buraco antes de dizer que não participo dessas comemorações! :oops:
Mas no que diz respeito a signos, se alguém me perguntava, eu sempre dizia: não acredito nisso! Se insistiam, eu me chateava porque realmente acho uma imensa bobagem (que me perdoem os que acreditam).
Como que uma pessoa pode ter o perfil traçado baseado no mês em que nasceu? Odeio quando as pessoas postam no facebook coisas do tipo: 'não levo desaforo pra casa porque sou de tal signo...sou grosseira mesmo porque sou do signo tal'...aff! :tapado8:
Enfim não sou mais tj (por mais que as tj's pensem que ainda sou), mas continuo dando a mesma resposta pra essa perguntinha chata: eu não acredito nisso! :geek:
Scarlet Ohara
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2015 11:33

Nova mensagempor uma_aprendiz em 08 Jun 2017 15:14

uma_aprendiz escreveu:Ariana... hahahahahahahaaa

Não acredito nesse tipo de influência, mas já estou acostumada...tomo muito culpa minhas lindas características ao meu signo :6

Correção: todo mundo liga
uma_aprendiz
Forista
Forista

Nova mensagempor Expiorneiro em 08 Jun 2017 15:28

Girlboss2 escreveu:Câncer. Super me identifico com as características. Sou de fases,sensível, chorona, prezo a família e amigos.

Tamo junto, me identifico com muitas coisas relacionadas ao signo, outras nem tanto.

Acredito que essa parada de signos surgiu quando todas as perguntas eram respondidas pelo sobrenatural, quem é que faz o dia virar noite ? Hélios é claro rsrsrsr.
(...)

Imagem

Aaaaaaaaaaaal , Who's Bad ?
Expiorneiro
Forista
Forista

Data de registro: 29 Ago 2016 17:15
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Galileu em 08 Jun 2017 15:31

Scarlet Ohara escreveu:Também não acredito nessa coisa de signo. Sempre achei constrangedor a questão dos aniversários. Estar num lugar onde as pessoas começavam a cantar parabéns era mais que um mico. Quando os colegas faziam vaquinha pra festinha surpresa de alguém e me pediam para ajudar, eu queria enterrar minha cabeça no buraco antes de dizer que não participo dessas comemorações! :oops:
Mas no que diz respeito a signos, se alguém me perguntava, eu sempre dizia: não acredito nisso! Se insistiam, eu me chateava porque realmente acho uma imensa bobagem (que me perdoem os que acreditam).
Como que uma pessoa pode ter o perfil traçado baseado no mês em que nasceu? Odeio quando as pessoas postam no facebook coisas do tipo: 'não levo desaforo pra casa porque sou de tal signo...sou grosseira mesmo porque sou do signo tal'...aff! :tapado8:
Enfim não sou mais tj (por mais que as tj's pensem que ainda sou), mas continuo dando a mesma resposta pra essa perguntinha chata: eu não acredito nisso! :geek:

Scarlet, bom ler suas postagens novamente.

O duro é passar por tais situações constrangedoras, por nada!

Até os dias de hoje acho estranho o cantar parabéns, algo esquisito

Não critico quem gosta de ler os horóscopos e tem interesse, talvez haja alguma influencia "magnética".... sei lá

Antes de ser Tj tinha uma certa curiosidade sobre o assunto, agora não tenho mais interesse, talvez por pensar que nada, nem ninguém pode traçar o rumo da minha vida. (Tirando o governo brasileiro...rsrs )

Já chega o tempo que servi a Torre !

Um abraço a todos !
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47

Próximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História