Mundano. EU? : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Mundano. EU?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Mundano. EU?

Nova mensagempor KOSTA em 15 Mai 2017 08:56

Para as tjs que desprezam mundanos:

Ontem passeando deparei com duas parelhas na "pregação". Observando, falavam de tudo menos de Jeová e Jesus. Um deles é rico e ninguem enriquece sendo 100% honesto. Outro era uma pessoa adorável até ser promovido a ancião. Outro ainda já casou três vezes.Uma outra não conhece homem há uns vinte anos. O quarto elemento é suspeito de fornicar com a empregada. Minha ex mulher é TJ e foi a pior experiencia romantica da minha vida. Fui pra cama com ela sendo ela ainda casada com outro. Para dizer a verdade chegavamos afazer amor (ou seria sexo...) umas quatro vezes por dia.
Tambem houve tj que,antes de meu casamento convidavam para almoçar com óbvias intenções de fornicar. São coisas que um homem nota. Outra familia de tjs praticamente ofeteceu a filnha uma jovem vinte anos mais nova. Por questões morais não aceitei.
Na epoca eu era um estudante "promissor".
Encontrei de tudo, inclusive gente boa.
Mas nenhum sem defeitos graves.
Quem sou eu para julgar?
Interronpi meu estudo. Estudava só com a biblia. Não conseguiam responder a versícjulos importantes como a parabola do rico e do lázaro ou a definição de adoração verdadeira dada por Tiago. Igual para alguns versiculos de Paulo. Desafio os foristas a dizer quais versiculos do Novo Testamento estão em desarmonia com as doutrinas tj.
Fui descriminado. O que antes era beijinhos e abraços resultou em indiferença.
E depois o mundano sou eu?

Ontem fui descriminado por essa corja. Não culpemos somente o CG. Muitos que estão lá dentro sabem exatamente o que fazem. Não são crianças.
Crianças? Que tal mandarem cartas pró Corpo governante pedindo a anulação da regra das duas testemunhas? Afinal de contas nenhum pedofilo TJ gosta de publico enquanto enfia o pénis a algum dos vossos filhos.

E violar uma mulher muda? E aquela carta aos anciãos que diz em caso de roubo no Salão chamar de imediato as autoridades mas em caso de abuso sexual aos vossos filhos devem se conter para não sujar o "bom nome"da organização? Tanto é ladrão o que rouba como o que fica á porta.

E depois o mundano sou eu...

Muito mais haveria para dizer.

Se você é realmente tj sincera reconhecerá estas verdades. Também reconhecerá que no caso da Russia o CG está mais preocuoado com as propriedades do que as ovelhas.

O mundo não é preto e branco.
Jeová não é marca registrada de religião nenhuma. É o principio da existencia e a personificação do amor.
Não existem duas classes. Para Ele somos todos iguais porem receberemos julgamento por nossas accoes.
Não esperem ver nenhum membro do CG vos julgando após vossa morte. Essa honra pertence a Jesus e seus anjos. Tampouco esperem ver os velhotes de espada no armagedom. Acreditem..eles estão mortos e bem mortos poreque quem sabe fazer o beme não o faz comete pecado. In clusive eles pecam contra o Espirito devidi à disseminação de falsas doutrinas. As imagens sibliminares nas publicaçoes revelam bem que é o chefe deles. Há de tudo. Desde mãos podres segurando ceptros até mesmo pénis em capa de cancioneiro. Por isso mudaram a capa

Satanás há muito que se infiltrou na organização. Não há outra explicação do ponto de vista religioso a não ser o controlo que o CG deu ao Diabo.
Sem contar com as ideologias contrarias à Natureza como por exemplo aconselharem pioneiros especiais a não terem filhos oara não roubar tempo ao serviço a Jeová. Tanto egoísmo é deprimente.
Aconselhar pais a expulsar filhos de casa é no minimo demoniaco.

E depois o mundano sou eu... Ou seráo VOCES?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Re: Mundano. EU?

Nova mensagempor KOSTA em 15 Mai 2017 09:09

Nota que considero importante:

Neste forum ha ex tj outrora abusadas pelos "irmãos". A essas peço compreensão pelo discurso acima. Estou solidário com vosso desgosto.
Abraço. Voces sao umas vencedoras.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor Galileu em 15 Mai 2017 10:42

Religião que segrega, dividi, afasta, escraviza, impede o progresso,cria inimizades.

Que utilidade pode ter isso ????????
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor feliciapink em 15 Mai 2017 10:53

KOSTA escreveu:Para as tjs que desprezam mundanos:

Ontem passeando deparei com duas parelhas na "pregação". Observando, falavam de tudo menos de Jeová e Jesus. Um deles é rico e ninguem enriquece sendo 100% honesto. Outro era uma pessoa adorável até ser promovido a ancião. Outro ainda já casou três vezes.Uma outra não conhece homem há uns vinte anos. O quarto elemento é suspeito de fornicar com a empregada. Minha ex mulher é TJ e foi a pior experiencia romantica da minha vida. Fui pra cama com ela sendo ela ainda casada com outro. Para dizer a verdade chegavamos afazer amor (ou seria sexo...) umas quatro vezes por dia.
Tambem houve tj que,antes de meu casamento convidavam para almoçar com óbvias intenções de fornicar. São coisas que um homem nota. Outra familia de tjs praticamente ofeteceu a filnha uma jovem vinte anos mais nova. Por questões morais não aceitei.
Na epoca eu era um estudante "promissor".
Encontrei de tudo, inclusive gente boa.
Mas nenhum sem defeitos graves.
Quem sou eu para julgar?
Interronpi meu estudo. Estudava só com a biblia. Não conseguiam responder a versícjulos importantes como a parabola do rico e do lázaro ou a definição de adoração verdadeira dada por Tiago. Igual para alguns versiculos de Paulo. Desafio os foristas a dizer quais versiculos do Novo Testamento estão em desarmonia com as doutrinas tj.
Fui descriminado. O que antes era beijinhos e abraços resultou em indiferença.

Ontem fui descriminado por essa corja. Não culpemos somente o CG. Muitos que estão lá dentro sabem exatamente o que fazem. Não são crianças.
Crianças? Que tal mandarem cartas pró Corpo governante pedindo a anulação da regra das duas testemunhas? Afinal de contas nenhum pedofilo TJ gosta de publico enquanto enfia o pénis a algum dos vossos filhos.

E violar uma mulher muda? E aquela carta aos anciãos que diz em caso de roubo no Salão chamar de imediato as autoridades mas em caso de abuso sexual aos vossos filhos devem se conter para não sujar o "bom nome"da organização? Tanto é ladrão o que rouba como o que fica á porta.

Muito mais haveria para dizer.

Se você é realmente tj sincera reconhecerá estas verdades. Também reconhecerá que no caso da Russia o CG está mais preocuoado com as propriedades do que as ovelhas.

O mundo não é preto e branco.
Jeová não é marca registrada de religião nenhuma. É o principio da existencia e a personificação do amor.
Não existem duas classes. Para Ele somos todos iguais porem receberemos julgamento por nossas accoes.
Não esperem ver nenhum membro do CG vos julgando após vossa morte. Essa honra pertence a Jesus e seus anjos. Tampouco esperem ver os velhotes de espada no armagedom. Acreditem..eles estão mortos e bem mortos poreque quem sabe fazer o beme não o faz comete pecado. In clusive eles pecam contra o Espirito devidi à disseminação de falsas doutrinas. As imagens sibliminares nas publicaçoes revelam bem que é o chefe deles. Há de tudo. Desde mãos podres segurando ceptros até mesmo pénis em capa de cancioneiro. Por isso mudaram a capa

Satanás há muito que se infiltrou na organização. Não há outra explicação do ponto de vista religioso a não ser o controlo que o CG deu ao Diabo.
Sem contar com as ideologias contrarias à Natureza como por exemplo aconselharem pioneiros especiais a não terem filhos oara não roubar tempo ao serviço a Jeová. Tanto egoísmo é deprimente.
Aconselhar pais a expulsar filhos de casa é no minimo demoniaco.

E depois o mundano sou eu... Ou seráo VOCES?

d:7 d:7 d:7
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor José Gomes em 15 Mai 2017 11:05

Sobre a questão de ser "mundano", essa palavra tem significado pejorativo na mente das TJs. Mas elas também são mundanas, pois todos nós vivemos no mundo, trabalhamos para o mundo, vivemos debaixo da lei do mundo, sobrevivemos no mundo, não dá pra evitar assuntos do mundo. Resumindo: todos nós somos mundanos! 100% da humanidade é mundana! d:9
Seja dono de você mesmo!
José Gomes
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 06 Abr 2016 12:38

Nova mensagempor Estrangeiro em 15 Mai 2017 13:03

Em minha região, diz-se que tudo é coisa de mundano, coisas erradas, tais como:
Falar mal dos outros; enganar; desprezar; iludir; fofocar; criticar sem saber; levantar falso testemunho; mentir; ser hipócrita; interesseiro; egoísta; etc....
O curioso é que todas essas coisas citadas, vejo diariamente entre as santas TJs.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Estrangeiro
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2017 18:10

Nova mensagempor KOSTA em 15 Mai 2017 13:03

Mundano mesmo é o CG.
Adoram mugir e tosquiar as ovelhas e tal como um pecuário vendem o leite e a lã do gado para ganhar grana.
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor KOSTA em 16 Mai 2017 09:18

Dá a impressao que os membros do cg se anulam e estão em competição entre eles. Cada membro busca mediatismo na mídia...

Faz lembrat aqieles Coordenadores que não permitem estudo da sentinela a outros anciãos. Só eles querem subir à tribuna para "brilhar"

Hipocritas!
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor sabrepoderoso em 16 Mai 2017 09:53

Galileu escreveu:Religião que segrega, dividi, afasta, escraviza, impede o progresso,cria inimizades.

Que utilidade pode ter isso ????????

... impede seus escravos de pensar , impõe a lei da mordaça ( mesmo tendo base nos escritos da torre vc está sempre errado )

porém , nos bastidores , a sra dianteira pinta e borda :iergh7: :ruim7:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Optimus Prime em 16 Mai 2017 15:45

Gostei muito deste tópico.
As T.J são as pessoas mais hipócritas que eu conheço. Já vi muito gente sem caráter e moral, porém sem querer dar uma de santo. T.J nunca se assumi.
Tenho mais raiva da classe dos anciãos. Com raras exceções, são os homens que buscam o poder para terem o prazer de mandar e decidir a vida de outros. Na classe de anciãos que nascem os grandes Pedófilos da santa Organização. Veja um dos comentários de Franz "Em busca da liberdade Cristã":

Na sede mundial em Brooklyn, como tive conhecimento porque ali
trabalhei, no Departamento de Serviço, há arquivos inteiros cheios de
registros de casos de transgressão, alguns menos sérios, muitos deles
graves, entre os membros das Testemunhas. Abrangem toda uma gama
de transgressões, que vão de fornicação, adultério, homossexualismo,
incesto e abuso sexual de crianças até fraude, roubo, espancamento de
esposas e assassinato.

83 Em outro caso relatado em Nova York em 1987, uma jovem que pôs fim a seu
relacionamento amoroso com um homem de 27 anos, recebeu dele mais tarde um
pacotinho contendo o que parecia ser uma caneta, mas que escondia uma lâmina
com uma mola que cortou a mão dela ao abrir o pacote. Um mês depois, ela
recebeu outro pacote e começou a abri-lo. Então, imaginou de quem poderia ser
— e antes que pudesse soltá-lo este explodiu, causando-lhe cortes e quebrando
seu dedo polegar ao mesmo tempo em que jogou sua sobrinha de 18 meses ao
outro lado do aposento. O remetente de 27 anos, acusado de enviar um artefato
explosivo pelo correio, foi descrito por seu patrão como uma “Testemunha de
Jeová profundamente religiosa”. O Tribune de Chicago (de 15 de novembro de
1990) relatou que um jovem de 16 anos primeiro baleou mortalmente o pai a
sangue frio e depois aguardou a mãe voltar para casa e a matou. Amigos da
família foram citados descrevendo-os como Testemunhas de Jeová que “faziam
tudo juntos”. Um antigo vizinho descreveu o rapaz como um “anjinho” que fazia
“trabalho de porta em porta com os pais desde criança”. Ao contrário do outro
caso, estes e outros crimes similares de Testemunhas não foram contados nas
publicações da Torre de Vigia.
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Optimus Prime

Data de registro: 16 Fev 2017 16:58

Nova mensagempor Residente Temporario em 16 Mai 2017 18:37

Kosta, vc tá bem revoltado em, rs.
Lendo seu relato, fiquei com um frio na barriga, domingo eu dei um perdido e me deparei com um ex estudante que agora é ateu, espero que ele não me delate. Nesse mesmo dia eu encontrei com uma desassociada que agora é espírita, ela é filha de uma ancião da minha congregação.
Residente Temporario

Data de registro: 25 Fev 2013 16:19

Nova mensagempor KOSTA em 17 Mai 2017 10:34

Residente Temporario escreveu:Kosta, vc tá bem revoltado em, rs.
Lendo seu relato, fiquei com um frio na barriga, domingo eu dei um perdido e me deparei com um ex estudante que agora é ateu, espero que ele não me delate. Nesse mesmo dia eu encontrei com uma desassociada que agora é espírita, ela é filha de uma ancião da minha congregação.

Sim. Uma revolta justificada.
E olhe...nem sequer me batizei!

Lamento que esta religião seja como é.

Eles teem todos os meios para aliviar o sofrimento do proximo.
Será que nunca leram a parábola do bom samaritano?
Ahhh pera aí! Os caras ate retiraram da biblia o relato de Marcos acerca da mulher adultera onde Jesus não a condena. Só esta passagem deita por terra as comissoes judicativas e as qualifica como anti biblicas.
Não é a primeira vez que eles apagam versiculos do evangelho de Marcos, o primeiro a ser escrito, logo, o mais fiável.
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor sabrepoderoso em 19 Mai 2017 09:30

KOSTA escreveu:

Ahhh pera aí! os caras até retiraram da biblia o relato de marcos acerca da mulher adultera onde jesus não a condena . Só esta passagem deita por terra as comissoes judicativas e as qualifica como anti biblicas.
Não é a primeira vez que eles apagam versiculos do evangelho de Marcos, o primeiro a ser escrito, logo, o mais fiável.

no relato paralelo de jo 8:1-11 tbm , o cap 8 se inicia no vers 12 , mas , quando não oferece perigo aos seus ensinos , eles colocam até as diferenças , na versão TJ 1986 , tem os 2 finais do cap 16 de marcos , conclusões longa e curta . :2

no relato de jesus perdoar a mulher acusada de adultério , ( onde está o homem ? será que ela pecou sozinha ? ) se seguirem 1 cor 11:1 os ANC estariam numa situação dificil ( serem imitadores de cristo ) , pois o que ocorre de pulada de cerca ( homens e mulheres )
não é pequena , assim para obterem o prazer de diss , omitem o que lhes interessa .
seita miserável , manipula as escrituras em apoio as suas armações :x
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor KOSTA em 20 Mai 2017 08:45

sabrepoderoso escreveu:
KOSTA escreveu:

Ahhh pera aí! os caras até retiraram da biblia o relato de marcos acerca da mulher adultera onde jesus não a condena . Só esta passagem deita por terra as comissoes judicativas e as qualifica como anti biblicas.

no relato paralelo de jo 8:1-11 tbm , o cap 8 se inicia no vers 12 , mas , quando não oferece perigo aos seus ensinos , eles colocam até as diferenças , na versão TJ 1986 , tem os 2 finais do cap 16 de marcos , conclusões longa e curta . :2

no relato de jesus perdoar a mulher acusada de adultério , ( onde está o homem ? será que ela pecou sozinha ? ) se seguirem 1 cor 11:1 os ANC estariam numa situação dificil ( serem imitadores de cristo ) , pois o que ocorre de pulada de cerca ( homens e mulheres )
não é pequena , assim para obterem o prazer de diss , omitem o que lhes interessa .
seita miserável , manipula as escrituras em apoio as suas armações :x

Seu comentario é bastante revelador.
Seria tambem interessante que haja mais postagens sobre este assunto que considero pertinente.
Abraço!
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor Ronildo Araujo em 20 Mai 2017 16:59

Uma das piores coisas no mundo TJ é a maneira como os pais empurram menininhas adolescentes para o primeiro partido que aparece na congregação. Neste aspecto se comportam como uma comunidade medieval. Claro, não é todos os casos, mas há muitos e não deveria haver nenhum.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Ronildo Araujo
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2017 20:52
Localidade: Santa Catarina

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Crenças, Doutrinas e História