Vídeos da Denise Chocobom : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Vídeos da Denise Chocobom

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Vídeos da Denise Chocobom

Nova mensagempor Daniel Sydlik em 20 Abr 2017 10:43

Ultimamente tenho acompanhado os vídeos que a Denise Chocobom tem colocado no Youtube.Vale a pena assistir.Relatos muito interessantes de uma ex-testemunha de jeová que se libertou da seita.

1-Experiência com Testemunhas de Jeová- Infância e vinda para Europa
phpBB [video]

2-Experiência com as Testemunhas de Jeová- Morte de minha mae
phpBB [video]

3-Freqüentei as reunioes e tentei voltar a ser Testemunha de Jeová na Alemanha.
phpBB [video]

Vamos acompanhar mais uma ex-testemunha que tem muita experiência a passar a cada um de nós.
Penso muito naquele homem que estava pregado ao lado de Jesus Cristo.Ele não teve 3 meses ou 1 ano para se arrepender,mesmo assim já está com a sua vaga no paraíso.
Daniel Sydlik
Forista
Forista

Data de registro: 10 Mai 2016 14:24
Localidade: Não quero responder

Re: Vídeos da Denise Chocobom

Nova mensagempor RexTJ em 20 Abr 2017 17:22

Mais relatos nos quais nos vemos em diversos momentos... Cara, ela é maravilhosa com seus argumentos e posicionamento e tenho prazer em te-la no meu facebook como amiga.
Pra quem tiver duvidas, são videos ótimos porém é preciso ter estômago para relembrar o lamaçal
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Imagem
RexTJ
Forista
Forista

Data de registro: 04 Dez 2011 14:24
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor RafaelCioran em 20 Abr 2017 17:29

PRa ver que se a postura intolerante dessa religião faz!

Se os irmãos fossem sempre amorosos como eles estavam sendo, teriam mais uma ovelha no rebanho.
E assim aconteceria com muitas outras pessoas na mesma situação dela.

Não adianta, o problema dessa religião esta la na dianteira!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31

Nova mensagempor anciaorebelde em 20 Abr 2017 18:32

Me perdoem o palavrão.
CARALHO!!!
Nem consegui terminar de ver os vídeos.
Essa seita é muito escrota.
Ela roubou minha infância, minha fé, minha relação com Deus.
Malditos!
Desgraçados!
Hoje eu falava com uma colega de trabalho, justamente sobre este assunto.
Eu nem consigo mais orar.
Novamente, desculpem o desabafo.
Mas muito do que ela disse, é exatamente o que eu sinto.
Que a paz seja com todos.
Valar Morghulis
anciaorebelde
Forista
Forista

Data de registro: 03 Dez 2008 22:35
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Insubmissa em 20 Abr 2017 21:32

Vou assistir com certeza! E acho lindo o nome dela. Porque será? Deixo a dúvida no ar... ;)
Quando você duvida do seu poder, dá poder às suas dúvidas!!
Insubmissa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 07 Abr 2017 13:48

Nova mensagempor Ctzn4 em 21 Abr 2017 00:23

Relatos bem honestos e que emocionam. obrigado por compartilhar. sempre gosto de ouvir essas histórias e experiências. Essa mulher é simplesmente uma guerreira. Uma vencedora! Vale a pena assistir. d:4 d:4 d:4
Ctzn4
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 21 Set 2015 20:21
Localidade: Rio Grande do Norte

Nova mensagempor Insubmissa em 21 Abr 2017 11:29

Meu Deus! Ouvir os relatos dessa mulher tão sofrida mas tão forte, dá forças pra continuar. É uma guerreira mesmo. Um exemplo! E como o caso dela, existem muitos por aí... O que mostra o quanto essa seita prejudica a vida das pessoas. É muito bom não fazer mais parte de tanta mentira.
Quando você duvida do seu poder, dá poder às suas dúvidas!!
Insubmissa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 07 Abr 2017 13:48

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 21 Abr 2017 16:15

Estou atordoada após assistir os videos dá Denise. Tem razão! Faltou estômago enquanto eu assistia! É voltar a recordar o lamaçal aonde eu estava. Dói recordar situações semelhantes que passamos, fizemos outros passar por causa desses ensinos estilo lavagem cerebral. É chocante ver e sentir o que essa seita causa nas vidas das pessoas e de nossas famílias... Após assistir o que essa moça passou senti vontade de explodir de revolta. Pensei nos meus pais idosos, meu irmão e meus filhos que ainda estão lá presos nesta lavagem cerebral! :x
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52

Nova mensagempor feliciapink em 21 Abr 2017 22:50

Assisti aos vídeos. Fiquei comovida, revoltada, admirada com a história dela e com a frieza dos membros dessa seita. Tudo que ela relatou sabemos que existe muito. Mesmo em nossas épocas de bitolados, cegos dentro da torre, assistíamos isso, seja com parentes, outros membros de lá dentro e com nós mesmo. Só que tapávamos o sol com peneira, nos enganávamos dizendo frases feita do tipo -" A organização é perfeita ,mas os irmãos não", ou," Com o tempo Jeová irá acertar tudo, deixemos nas mãos dele". Falta de amor, frieza, e ensinos totalmente contrários aos encontrados nas passagens da bíblia, sobre Jesus (por que pra mim só presta mesmo nesse livro os relatos sobre Ele, independente se era uma divindade ou não). Denise, é uma guerreira, um exemplo de superação, assim como muitos outros foristas aqui, em meio ao mar de ódio, de falta de amor que ela e sua mãe enfrentaram. Todos esse lugares citados por ela eu conheço, inclusive o cemitério que sua mãe se encontra descansando. E acho que conheço alguns dessa congregação (pode não ser a mesma) que virou as costas para sua mãe, , que pagou o pato só por que sua filha, não aguentou mais ser testemunha de Jeová. O ancião safado que passou a perna no ex-marido dela, fazem serviços e arrumam defeitos para não pagarem, está cheio dentro dessa seita que tbm agem assim. Conheço algumas histórias idênticas.
Denise, tem meu respeito, e não ligue para os comentários raivosos dos membros dessa seita que já provou NÂO ser a verdadeira.

:( :( :( :(
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor Lua da aurora em 22 Abr 2017 23:21

Também assisti e é incontestável a boa fé desta guerreira! Mas acabo de assistir a um vídeo no qual ela opina sobre a proscrição na Rússia e diz não estar feliz com a proibição tendo em vista o sofrimento dos inúmeros "inocentes" que acreditam piamente que se trata da verdade.

Em parte eu lamento por estes mas considero um avanço essa proibição no nosso tempo pois o que eles fazem com os adeptos- muitos até condenados, por terem nascido na seita, é desumano. Recrutamento crianças e tem leis eclesiásticas internas que arrazam com a vida da pessoa...

Sem falar que esse escândalo serve para despertar as pessoas para o debate.
Lua da aurora
Forista
Forista

Data de registro: 16 Out 2015 12:01

Nova mensagempor Lua da aurora em 22 Abr 2017 23:23

"o escândalo é necessário...."
Lua da aurora
Forista
Forista

Data de registro: 16 Out 2015 12:01

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 24 Abr 2017 06:43

phpBB [video]
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor KOSTA em 05 Mai 2017 05:31

Insubmissa escreveu:Vou assistir com certeza! E acho lindo o nome dela. Porque será? Deixo a dúvida no ar... ;)

Talvez a conheça pessoalmente...
Tal vez voce seja parente dela
Talbez voce seja ela
Talvez.......ad eternum
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor KOSTA em 05 Mai 2017 05:51

Pessoal

Ela não é somente uma guerreira por passar por desassociação ou ser descriminad. O que doi mesmo foi a garota ser acarinhada e de um momento para outro foi brutalmente ostracisada. Também a personalidade e beleza dela pode incomodar alguns homens do Salão. O facto de ser brasileira em territorio alemão pode ajudar ao preconceito.
Os alemáes pensam que o Brasil e paises do sul da europa é só mulheres e bebida e praia.
Estãp emganados. Eles são uns tristes. O norte da europa tem a mais alta taxa de suicídio do mundo!

Ela foi para um país onde se vive bem e se ganha muito mas é frio, a lingua é complicada e resulta dificil para uma moça extrovertida adaptar-se. Mas ela conseguiu! Tem sua casinha, trabalho proprio e devo dizer, como portugues, que pessoas como ela dão muita boa imagem do Brasil.
Parabens Denise!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Retornar para Crenças, Doutrinas e História