Informações privilegiadas na torre. : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Informações privilegiadas na torre.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Informações privilegiadas na torre.

Nova mensagempor Insubmissa em 16 Abr 2017 12:46

O que vou relatar já aconteceu há um certo tempo, mas estava pensando em como será que aconteceu. Nessa época eu não conhecia o fórum nem tinha noção de muitas coisas sobre a torre. Quando eu era pioneira recebi pelo whats um vídeo do novo cântico dos pioneiros. Mas esse cântico ainda não estava no site nem em inglês, então foi aquele mistério. Rapidamente se espalhou mas ninguém sabia de onde veio. Depois de lançado comprovamos que se tratava mesmo do cântico. Por isso queria saber, como essas informações se espalham antes mesmo de serem oficiais? São os infiltrados em Betel os responsáveis? Rs
Quando você duvida do seu poder, dá poder às suas dúvidas!!
Insubmissa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 07 Abr 2017 13:48
Localidade: Não quero responder

Re: Informações privilegiadas na torre.

Nova mensagempor Questionador 23 em 16 Abr 2017 12:58

Só pode porque o julgamento na Rússia estava quase que em tempo real. Sera que temos um Snodew na Torre? d:9 :1 :1
Questionador 23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 04 Mar 2017 11:56

Nova mensagempor BrunoBernardes em 16 Abr 2017 13:11

Questionador 23 escreveu:Só pode porque o julgamento na Rússia estava quase que em tempo real. Sera que temos um Snodew na Torre? d:9 :1 :1

No Fórum existem informantes de ambos os lados...

Existem espiões de todos os lados ok? Temos Anciãos, Superintendentes e até gente de Betel que vez ou outra nos passa informação sigilosa e isso foi visto várias vezes aqui com conteúdos antes mesmo de chegar nos Salões do Reino ou nos Congressos. Agradecemos essas pessoas e elas bem sabem que eu (no meu caso) nunca revelo a fonte. NUNCA! Então, temos gente trabalhando a favor da dissidência vindo de lá também.

Tópico: http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=15&t=21253&p=386265#p386265
Influência indevida é um termo legal bem estabelecido, inventado para explicar o controle que um indivíduo ou grupo pode exercer sobre outro. http://openmindsfoundation.org/

Imagem
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Estrangeiro em 16 Abr 2017 13:26

Existem infiltrados em todo o lugar.
Antes mesmo de começar a dispensar betelitas e pioneiros especiais, nós aqui do interior do interior já estávamos sabendo que teriam demissões.
Não sei ao certo, mas essa das dispensas chegou por aqui através de um amigo de um pioneiro especial q mora em Betel.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Estrangeiro
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2017 18:10

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 16 Abr 2017 14:00

Questionador 23 escreveu:Só pode porque o julgamento na Rússia estava quase que em tempo real. Sera que temos um Snodew na Torre?

Sim, no caso da Rússia a transcrição para a web é feita por uma TJ que fica dentro do tribunal; a foto a baixo é do site TJ jw-russia.org, que por sinal, foi demasiadamente parcial na audiência do dia 12, tendo transcrito apenas cerca de uns quatro parágrafos do depoimento das ex-tjs, que durou cerca de três horas; uma ex-tj foi interrogada por quase 50 minutos.

Ver transcrição no meu blog.

Sobre outros vazamentos, a maioria certamente é feito por TJs ditas "infiltradas", mas há registros de vazamentos feito pelas próprias TJs. por exemplo, o anuário de 2017 saiu apenas em janeiro, mas já em novembro os números estavam disponíveis num fórum de TJs de língua inglesa.

Clique para: Ver
Imagem

Clique para: Ver
18 de novembro, uma TJ de nick Samira, do Reino Unido, postou o seguinte comentário em um fórum de TJs:

Posted November 18, 2016
Received some figures....but not confirmed. Gives us an idea.

8,340,847 Peak Publishers...... 1.5% increase
264,535 Baptized..................... 1.6% increase
20,085,142 Memorial Attendance ............1st time over 20 million.

Todos os números foram confirmados pelo Anuário.

E assim seguiu a conversa:

Posted November 21, 2016
On 20/11/2016 at 6:58 PM, Samira said:
18013 partakers .........2836 more than last year

Sister Samira, just a curiosity: where did the sister get this information? (Irmã Samira, apenas uma curiosidade: onde a irmã conseguiu estas informações?)
SteEis likes this

On 21/11/2016 at 7:58 AM, Araujo JW said:
Sister Samira, just a curiosity: where did the sister get this information?
from German Bethel.....(Do Betel alemão)......

Será? Ou deu essa fonte apenas para despistar?

Posted November 21, 2016
On 21/11/2016 at 2:30 PM, Samira said:
from German Bethel.......
Ahhh Betheleaks

E no dia 25 de novembro Samira postou praticamente todos os dados gerais exatos, com exceção da média de pioneiros regulares, como já assinalei.

Posted November 25, 2016
Branches of Jehovah’s Witnesses: 89
Total Congregations: 119.485
Number of Lands Reporting: 240
Publishers: 8.340.847
Worldwide Memorial Attendance: 20.085.142
Memorial Partakers Worldwide: 18.013
Total Number Baptized: 264.535
Pioneer Publishers: 1.128.697
Home Bible Studies: 10.115.264

Assim, se esses números são adulterados, eles já estavam adulterados desde novembro; o atraso na liberação do anuário não foi com o fim de maquiar os números. Eu até rapidamente comparei os dados do anuário com os números divulgados por Samira para ver se havia alguma diferença. Caso houvesse, poderia ser por pelo menos duas razões:

1 - a fonte de Samira inventou esses números;
2 - Betel adulterou os números (para mais), sem saber que os números reais já haviam vazados.

http://jwtalk.net/forums/topic/28068-20 ... witnesses/

viewtopic.php?f=12&t=21188&st=0&sk=t&sd=d
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Girlboss2 em 16 Abr 2017 14:12

Certamente existe "espiões" , "infiltrados" entre aqueles que tem acesso a informações privilegiadas.Esses infiltrados claro que não perdem tempo e lançam as novidades antes mesmo da Torre. Acho que em Betel tem muito desses espiões duplos.

(Não sei vocês mais as vezes acho a torre parecido com alguns filmes de espiões. Kkk Existe sempre os delatores. O infiltrado, o agente duplo, e claro aquele espião que defende a agência até o fim.Posso tá "viajando" com esse assunto mais é como vejo a org atualmente)
De todas as direções
"certas" na vida,
"seguir em frente" é o que nos leva mais longe.
Girlboss2
Forista
Forista

Data de registro: 26 Mar 2017 22:33

Nova mensagempor KOSTA em 16 Abr 2017 16:27

Engaçado como a torre tem tantos traidores....

Porque será?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Agnardo em 16 Abr 2017 16:41

Girlboss2 escreveu:Certamente existe "espiões" , "infiltrados" entre aqueles que tem acesso a informações privilegiadas.Esses infiltrados claro que não perdem tempo e lançam as novidades antes mesmo da Torre. Acho que em Betel tem muito desses espiões duplos.

(Não sei vocês mais as vezes acho a torre parecido com alguns filmes de espiões. Kkk Existe sempre os delatores. O infiltrado, o agente duplo, e claro aquele espião que defende a agência até o fim.Posso tá "viajando" com esse assunto mais é como vejo a org atualmente)

Olha, não se animem muito não.

O que mais tem na Torre são FOFOQUEIROS! Precisam ser os primeiros a dar as noticias, os primeiros do circuito a saber de uma novidade, os primeiros a anunciar no grupo de whatsapp isso ou aquilo. Já citei num outro tópico que tenho parentes assim, (ancião) que vive anunciando tudo em primeira mão.

Vide o exemplo que varios da familia iam viajar esse feriado, ele já veio no whatsapp da familia avisar para não esquecerem do cartão do sangue e NOTEM, AI VEM A PARTE DA FOFOCA, disse tambem para que caso algo ocorra com qualquer um de nós, ao chegar num hospital não assinar quaisquer papeis sem antes ler, pois podemos estar dando a chance de os médicos nos colocarem sangue por uma transfusão. ONDE ESTÁ ESSA INFORMAÇÃO? Como já tratado aqui no forum em outro tópico há uma carta de 13/04 a ser considerada em reunião em maio que fala exatamente sobre esse assunto. Então ele já está se adiantando no assunto. Depois um ou outro parente vai dizer, ah é verdade, por isso que voce nos alertou? E ele vai todo orgulhosamente dizer que é a provisão do Escravo.

Escravo o escambau, Escravo é a mente desse verme!

Então mais uma vez, não se animem, muito do que "vaza" de Betel, não é por amor a dissidencia, é por necessidade de auto-afirmação dos FOFOQUEIROS TJS.
Agnardo - deboista por convenção.
Agnardo
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 21:05
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Girlboss2 em 16 Abr 2017 23:06

Agnardo escreveu:
Girlboss2 escreveu:Certamente existe "espiões" , "infiltrados" e[spreadsheet][/spreadsheet]ntre aqueles que tem acesso a informações privilegiadas.Esses infiltrados claro que não perdem tempo e lançam as novidades antes mesmo da Torre. Acho que em Betel tem muito desses espiões duplos.

O que mais tem na Torre são FOFOQUEIROS! Precisam ser os primeiros a dar as noticias, os primeiros do circuito a saber de uma novidade, os primeiros a anunciar no grupo de whatsapp isso ou aquilo. Já citei num outro tópico que tenho parentes assim, (ancião) que vive anunciando tudo em primeira mão.

Vide o exemplo que varios da familia iam viajar esse feriado, ele já veio no whatsapp da familia avisar para não esquecerem do cartão do sangue e NOTEM, AI VEM A PARTE DA FOFOCA, disse tambem para que caso algo ocorra com qualquer um de nós, ao chegar num hospital não assinar quaisquer papeis sem antes ler, pois podemos estar dando a chance de os médicos nos colocarem sangue por uma transfusão. ONDE ESTÁ ESSA INFORMAÇÃO? Como já tratado aqui no forum em outro tópico há uma carta de 13/04 a ser considerada em reunião em maio que fala exatamente sobre esse assunto. Então ele já está se adiantando no assunto. Depois um ou outro parente vai dizer, ah é verdade, por isso que voce nos alertou? E ele vai todo orgulhosamente dizer que é a provisão do Escravo.

Então mais uma vez, não se animem, muito do que "vaza" de Betel, não é por amor a dissidencia, é por necessidade de auto-afirmação dos FOFOQUEIROS TJS.

Ficar animada? ?Não entendi
Pode ter certeza meu caro colega uma coisa que não me anima é fofoca.
Só citei que certamente existe sim "espiões" dentro da torre.Afinal, essas informações não "vazam" a toa.
De todas as direções
"certas" na vida,
"seguir em frente" é o que nos leva mais longe.
Girlboss2
Forista
Forista

Data de registro: 26 Mar 2017 22:33

Nova mensagempor Dr. Schultz em 17 Abr 2017 08:10

Agnardo escreveu:
Girlboss2 escreveu:Certamente existe "espiões" , "infiltrados" entre aqueles que tem acesso a informações privilegiadas.Esses infiltrados claro que não perdem tempo e lançam as novidades antes mesmo da Torre. Acho que em Betel tem muito desses espiões duplos.

Tem isso? tem mesmo, mas veja o cara nã vaza direito fica citando as informações e não cita a fonte. O que muitos fazem nesse fórum e nos gringos é vazar documentos inteiros, esboços, manuais secretos, matérias de congressos, etc e acredite isso não é pra auto-afirmação mas pra implodir essa seita destruidora de famílias e manipuladora de mentes. E me animo muito sim de ver que esse tipo de infiltrado tem aumentado significativamente nos últimos anos. Me lembro que uns anos atrás ninguém tinha certeza da existência de uma manual para viajantes (o tal do tga) ou se era apenas um copilado de cartas mas agora eu possuo ele em 3 idiomas, kkk.

Isso é extremamente animador! :8
Dr. Schultz
Forista
Forista

Data de registro: 05 Fev 2016 08:54

Nova mensagempor Agnardo em 17 Abr 2017 20:21

Girlboss2 escreveu:
Ficar animada? ?Não entendi
Pode ter certeza meu caro colega uma coisa que não me anima é fofoca.
Só citei que certamente existe sim "espiões" dentro da torre.Afinal, essas informações não "vazam" a toa.

Me referia a que muitos não vazam documentos para ajudar a dissidência, vazam apenas para se auto afirmar..

.
Dr. Schultz escreveu:Tem isso? tem mesmo, mas veja o cara nã vaza direito fica citando as informações e não cita a fonte. O que muitos fazem nesse fórum e nos gringos é vazar documentos inteiros, esboços, manuais secretos, matérias de congressos, etc e acredite isso não é pra auto-afirmação mas pra implodir essa seita destruidora de famílias e manipuladora de mentes. E me animo muito sim de ver que esse tipo de infiltrado tem aumentado significativamente nos últimos anos. Me lembro que uns anos atrás ninguém tinha certeza da existência de uma manual para viajantes (o tal do tga) ou se era apenas um copilado de cartas mas agora eu possuo ele em 3 idiomas, kkk.

Isso é extremamente animador! :8

Verdade meu caro, não havia pensado dessa forma, só lembrava dos que querem aparecer...
Agnardo - deboista por convenção.
Agnardo
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 21:05
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Ancião Brasileiro em 18 Abr 2017 00:30

Os vazamentos são anônimos e não vejo ninguém se promovendo com isso.
A torre faz como uso de sua manipulação o controle das informações. Essa politica promove a hierarquia e competição pelo poder.
Saber mais ou saber antes de ago gera inveja e discórdia mas também é um combustível para alimentar o egotismo deus seus homens.
Até mesmo mulheres aderem a pratica para competirem entre ser e buscarem o status de mulher madura e espiritual.
Essa merda não serve pra nada é mais uma maluquice do mundo tj!

:ruim7:
Ancião Brasileiro
Forista
Forista

Data de registro: 13 Mar 2013 01:23

Nova mensagempor The Brother em 18 Abr 2017 11:32

Não há Wikileaks nas TJs. O Maior vazamento já foi feito, resultando nos dois livros de Franz. Os outros são acessórios, miçangas. Nada que alguém que tem acesso a área restrita do JW.org não saiba. As vezes acho que alguns dissidentes amariam se houvesse de fato alguma teoria de conspiração nas TJs. Sei não, pra mim é só isso que vemos é pronto.
The Brother
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 15:08

Retornar para Crenças, Doutrinas e História