Conjugando o verbo vaguear : Crenças, Doutrinas e História - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Conjugando o verbo vaguear

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Conjugando o verbo vaguear

Nova mensagempor Optimus Prime em 18 Abr 2017 11:55

BrunoBernardes escreveu:
Optimus Prime escreveu:Excelente Tópico.

As horas de pregação sempre foram FAKES. O problema é que hoje está ULTRAMEGAFAKE!
As horas são a moeda de troca no salão do Reino. Anciãos e servos e pioneiros precisam delas para ostentar espiritualidade.
Quanto ao Carrinho, este sim é o maior Ladrão de Horas da Torre! Um tiro no pé! Ah!... se no meu tempo tinha estas regalias.... SQN!
Os pioneiros da minha cidade são umas lesmas sendo ultrapassados pelas tartarugas. Quando dirigem estudos ficam 2 horas na casa da estudante falando de tudo menos da Bíblia. Marcam revisitas em bairros distantes e vão a pé para relatar. Andam com cara de gente morta e parecem zumbis ambulantes!
Como as pessoas não querem mais ouvir as boas novas (ladainha TJ), o campo se tornou o maior celeiro de FOFOCAS para os irmãos que em vez de pregar o Cristo ficam cuidando da vida alheia!
Mas que mundinho oco e sem graça este das T.J. ... E ainda tem coragem de dizer que este é o Melhor modo de vida! ....kkkkkkkk :tapado8:

Optimus Prime, é por isso que existem as cobranças, as metas que o Super (gerente de vendas) vem averiguar.

Um bom vendedor jamais duvida do sua organização mesmo ela sendo :? ULTRAMEGAFAKE :lol:

Como é difícil ver milhares de pessoas lendo, vendo e propagando toda essa doutrina ULTRAMEGAFAKE da Torre.

A Torre tem o poder da vespa Ampulex Compressa, ela ataca e consegue fazer sua presa virar um zumbi que alimentará seus ideais mesmo que esses ideais sejam ULTRAMEGAFAKES.

d:7 d:7 d:7 d:7
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Optimus Prime
Forista
Forista

Data de registro: 16 Fev 2017 16:58
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor fleshandbone em 18 Abr 2017 12:50

Essa história dos carrinhos realmente é uma palhaçada!
Onde moro já vi duplas paradas em frente a empresas só colocando a fofoca em dia. Gente com carrinho parado em rotatórias próximo a rodovias que passam um total de zero pessoas a pé! Até dupla no escuro às 8 horas da noite em frente a ponto de ônibus eu já vi... Tá fácil a vida desse jeito né? Hahaha
Na minha epoca não tinha essas facilidades.
Minha apresentação.
Curta metragem "God by the Neck / Dios por el Cuello".
"Extraordinary claims require extraordinary evidence." - Carl Sagan
fleshandbone
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 06 Mar 2017 23:38

Nova mensagempor uma_aprendiz em 18 Abr 2017 16:40

Na época que eu ia no campo, me incomodava o fato de bater numa casa sem ninguém e ficar horas esperando... enquanto transeuntes estava passando ali na calçada. Cheguei a comentar algumas vezes: 'aqui não tem ninguém mas há pessoas nas ruas, vamos abordá-la.' Acho que eu estava mesmo no espírito rs rs. Mas ninguém dava bola: 'Irmã, estamos cobrindo o território!'

Ou seja, o foco não era MESMO pregar, e sim cumprir a tabela. Hj continuo observando isso. As pessoas não me conhecem, passam lentamente por mim e se realmente quisessem poderiam me abordar, mas não, preferem bater palmas num terreno baldio do que falar algo de verdade.
Inativa há 7 anos, liberta mentalmente dos ensinos do C.G. há 11 anos.
uma_aprendiz
Forista
Forista

Data de registro: 18 Jul 2014 19:46
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Prior Dissidente em 18 Abr 2017 16:58

Depois que me tornei infiltrada vagueio muito no território. Eu só falo nas casas onde vejo alguém no quintal, ainda assim se a pessoa parecer amistosa.

No mais, enrolo qto posso, de preferência fico anotando as casas fechadas, onde não há ninguém em casa.
O poder se torna mais forte quando ninguém pensa.
Sócrates
Prior Dissidente
Forista
Forista

Data de registro: 03 Jan 2017 12:34

Nova mensagempor BrunoBernardes em 18 Abr 2017 17:01

uma_aprendiz escreveu:Na época que eu ia no campo, me incomodava o fato de bater numa casa sem ninguém e ficar horas esperando... enquanto transeuntes estava passando ali na calçada. Cheguei a comentar algumas vezes: 'aqui não tem ninguém mas há pessoas nas ruas, vamos abordá-la.' Acho que eu estava mesmo no espírito rs rs. Mas ninguém dava bola: 'Irmã, estamos cobrindo o território!'

Ou seja, o foco não era MESMO pregar, e sim cumprir a tabela. Hj continuo observando isso. As pessoas não me conhecem, passam lentamente por mim e se realmente quisessem poderiam me abordar, mas não, preferem bater palmas num terreno baldio do que falar algo de verdade.

Uma Aprendiz, vai ver suas parceiras de campo já sabem de tudo sobre a Torre e estão com medo de te contar, por isso que é aquela alegria...

A alegria de final de expediente de trabalho multiplicada pelo dia de pagamento. :lol:

Clique para: Ver
phpBB [video]
Influência indevida é um termo legal bem estabelecido, inventado para explicar o controle que um indivíduo ou grupo pode exercer sobre outro. http://openmindsfoundation.org/

Imagem
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Estrangeiro em 18 Abr 2017 18:34

Dirigente de Campo diz: "Irmãos faltam so 2 casas pra gente fechar o cartão deste território."
Irmãos zelosos respondem: "Mas falta 5 minutos para as 11horas, não vai dar tempo..."
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Estrangeiro
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2017 18:10

Nova mensagempor BrunoBernardes em 18 Abr 2017 18:41

Estrangeiro escreveu:Dirigente de Campo diz: "Irmãos faltam so 2 casas pra gente fechar o cartão deste território."
Irmãos zelosos respondem: "Mas falta 5 minutos para as 11horas, não vai dar tempo..."

Ohhhhhh que absurdoooooooo meu amigo Jeová.

É vero Estrangeiro é vero.

d:9 Dirigente de Campo diz: "Irmãos faltam so 2 casas pra gente fechar o cartão deste território."

d:9 d:9 d:9 d:9 Irmãos zelosos respondem: "Mas falta 5 minutos para as 11horas, não vai dar tempo..."
Influência indevida é um termo legal bem estabelecido, inventado para explicar o controle que um indivíduo ou grupo pode exercer sobre outro. http://openmindsfoundation.org/

Imagem
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Estrangeiro em 18 Abr 2017 19:14

Verdade meu amigo BrunoBernardes, por aqui ninguém quer saber de fazer hora extra não, mesmo quando a "vida" das pessoas dependem disso.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Estrangeiro
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2017 18:10

Nova mensagempor Debora em 19 Abr 2017 21:09

Prior Dissidente escreveu:Depois que me tornei infiltrada vagueio muito no território. Eu só falo nas casas onde vejo alguém no quintal, ainda assim se a pessoa parecer amistosa.

No mais, enrolo qto posso, de preferência fico anotando as casas fechadas, onde não há ninguém em casa.

Se fosse só em situações esporádicas, tudo bem. A questão é que o vaguear se tornou um hábito entre todas as testemunhas de jeova, até mesmo anciãos vivem o embromation. Pessoas que conheço dizem que espiam através da cortina e ficam observando quanto tempo elas ficam na frente do portão. Já ouvi relatos de ficarem até trinta minutos. Quando explico o sistema de registro de horas, elas costumam ficar escandalizadas achando que isto é no mínimo desonesto.

Fico me perguntando se a ORG sabe disto. Se não sabe, fica aqui a denúncia. Se sabe e não toma uma atitude é porque impera a desonestidade.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor chutado da torre em 21 Abr 2017 16:08

Conjugando o verbo vaguear:

Eu prego
Tu pregas
Ele prega
Nós pregamos
Vós pregais
Eles (CG) gastam os donativos.
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
chutado da torre
Forista
Forista

Data de registro: 17 Dez 2016 14:12

Nova mensagempor Optimus Prime em 22 Abr 2017 11:39

Debora escreveu:
Prior Dissidente escreveu:Depois que me tornei infiltrada vagueio muito no território. Eu só falo nas casas onde vejo alguém no quintal, ainda assim se a pessoa parecer amistosa.

Se fosse só em situações esporádicas, tudo bem. A questão é que o vaguear se tornou um hábito entre todas as testemunhas de jeova, até mesmo anciãos vivem o embromation. Pessoas que conheço dizem que espiam através da cortina e ficam observando quanto tempo elas ficam na frente do portão. Já ouvi relatos de ficarem até trinta minutos. Quando explico o sistema de registro de horas, elas costumam ficar escandalizadas achando que isto é no mínimo desonesto.

Fico me perguntando se a ORG sabe disto. Se não sabe, fica aqui a denúncia. Se sabe e não toma uma atitude é porque impera a desonestidade.

Um colega de Trabalho disse que achava muito bonito a obra de evangelização das T.J. Mas depois que expliquei o sistema de horas e a exigencia de se cumprir as metas ele ficou escandalizado e disse que era uma Absurdo! Ele disse: "Puxa vida, sempre achei que faziam um serviço voluntário de coração, não sabia que era este monte de falcatrua e enrolação!"
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Optimus Prime
Forista
Forista

Data de registro: 16 Fev 2017 16:58

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Crenças, Doutrinas e História