Assembléia de Circuito - Aumente Sua Fé em Jeová : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Assembléia de Circuito - Aumente Sua Fé em Jeová

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Assembléia de Circuito - Aumente Sua Fé em Jeová

Nova mensagempor Bruce D. em 19 Mar 2017 12:41

Ontem eu tive a difícil missão de assistir a assembléia de Circuito de 2017 com o tema - Aumente a sua Fé em Jeová.

Mas como eu fui de condução (transporte publico) eu já cheguei no ultimo discurso do simpósio da manhã, ainda a tempo de presenciar uma demonstração de pais aconselhando a filha a não ter colegas da escola em suas redes sociais.

Só fui prestar atenção mesmo do discurso de batismo pra frente. Segue um resumo da sessão de terror.

Discurso Público: O que é a verdadeira fé e como a demonstramos - O orador tentou desacreditar o conceito geral que as pessoas tem sobre fé e que a verdadeira fé tem que ser evidenciada por meio de obras, ou seja, pregar os ensinos da torre no serviço de campo.

Depois do resumo de A sentinela que hoje não é mais feito em forma de resumo e sim por perguntas e respostas com diversos participantes na tribuna veio o simpósio da tarde que atacou a diversão, o trabalho secular e a saúde.

O tema desse simpósio foi Eliminemos o "pecado que facilmente nos envolve"

Jeová acabará com a maldade - Salientou que não podemos invejar as pessoas que não servem a Jeová, e claro direcionou aos jovens em idade escolar. Seguiu-se uma demonstração patética onde um jovem qu8e escuta musicas com teor violento se sente tentado a ir num show de rock. Mas na segunda parte ele está ouvindo musicas da torre no celular e quando os colegas o convidam para ir no show da banda que ele estava escutando na primeira parte da cena ele recusa, ou seja, não escute mais musica do mundo. Agora só pode escutar musica da torre.

Jeová cuidará das nossas necessidades - Não se pode aceitar de jeito nenhum mesmo num país em crise como o nosso um emprego que afete a assistência as reuniões e o serviço de campo. Houve uma demonstração de um marido com filhos e desempregado recusando uma oferta de emprego pelos motivos acima. A torre não está nem um pouco preocupada se seus adeptos irão passar necessidade ou fome desde que os interesses do reino, ou seja, os interesses da torre fiquem em primeiríssimo lugar.

Jeová ressuscitará os mortos - Se você ou um ente querido estiver com uma doença terminal não tente prolongar sua vida por meio de transfusões de sangue ou tratamentos alternativos que vão de encontro com os princípios da torre. Aceite a morte, mantenha a amizade com Deus - ou seria com a torre? - pois a pessoa será ressuscitada.

O ultimo discurso foi uma recapitulação desse massacre que foi o dia de discursos tocos, de demonstrações patéticas e fora da realidade.

Mas o que me chamou a atenção além do já citado acima foi o discurso de batismo. Para incutir a fidelidade nos batizandos o orador soltou a seguinte perola.

Estamos nos últimos dias. Certo? Sim estamos. no entanto esses últimos dias não são dias de 24 horas pois o fim só virá quando estiver definitivamente provado que Satanás o Diabo é mentiroso e que o homem não pode governar a si mesmo com êxito. What? Essa nem vou comentar!

E isso ai, pessoal! Comentem!
Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Believe You
Quicksand ... - I'm so far away (Skid Row)
Bruce D.
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 16:12
Localidade: Não quero responder

Re: Assembléia de Circuito - Aumente Sua Fé em Jeová

Nova mensagempor Lehh em 19 Mar 2017 13:34

Nem sei o que comentar rsrs

A torre é sempre mais do mesmo, este é outro motivo de eu não gostar de ir em congressos e assembleias, é sempre a mesma coisa. Até nas reuniões, eu já vou sabendo tudo o quevai falar, mesmo sem ter preparado as publicações.

Quanto a isso de desencorajar os jovens a ter amizades e invejar as pessoas do mundo rsrs. sem comentários também. Com essa vida legal que eles levam na torre né rs.

Sobre as redes sociais... não ter pessoas do mundo? kkkkkkk. Eu tenho poucas redes sociais, mas as que tenho, não quero nenhum tj kkkkkkk

E sobre as músicas, coitados, ficarem ouvindo aquelas músicas chatas de bregas da torre o dia inteiro, além da ignorância de achar que uma música ou um jogo vai influenciar no comportamento, afirmam algo que sequer a ciência afirma.

Parabéns amigo, por ter conseguido suportar isso.
Lehh
Forista
Forista

Data de registro: 09 Fev 2017 14:03

Nova mensagempor Futura Pioneira sqn em 19 Mar 2017 16:58

Há 1 mês assisti a mesma assembleia , cópia desta sem tirar nem pôr.
Foi muito embalador receber o alimento habitual
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista

Data de registro: 21 Jan 2017 11:52

Nova mensagempor Bruce D. em 19 Mar 2017 17:29

Lehh escreveu:Nem sei o que comentar rsrs

A torre é sempre mais do mesmo, este é outro motivo de eu não gostar de ir em congressos e assembleias, é sempre a mesma coisa. Até nas reuniões, eu já vou sabendo tudo o quevai falar, mesmo sem ter preparado as publicações.

Quanto a isso de desencorajar os jovens a ter amizades e invejar as pessoas do mundo rsrs. sem comentários também. Com essa vida legal que eles levam na torre né rs.

Sobre as redes sociais... não ter pessoas do mundo? kkkkkkk. Eu tenho poucas redes sociais, mas as que tenho, não quero nenhum tj kkkkkkk

E sobre as músicas, coitados, ficarem ouvindo aquelas músicas chatas de bregas da torre o dia inteiro, além da ignorância de achar que uma música ou um jogo vai influenciar no comportamento, afirmam algo que sequer a ciência afirma.

Parabéns amigo, por ter conseguido suportar isso.

As reuniões que assistimos seja no salão ou nas assembleias são sempre mais do mesmo. Nada novo é apresentado! Essas reuniões só pra implantarem cada vez mais na mente dos membros que se deixam hipnotizar que eles devem obedecer a torre sem questionamentos. Haja paciência estomago para aguentar isso.

:ruim7:
Bruce D.
Forista
Forista

Nova mensagempor Bruce D. em 19 Mar 2017 17:35

Futura Pioneira sqn escreveu:Há 1 mês assisti a mesma assembleia , cópia desta sem tirar nem pôr.
Foi muito embalador receber o alimento habitual

O alimento espiritual fornecido pelo CG sempre foi de péssima qualidade. Eu já não aguentava mais olhar pro relógio esperando o programa acabar. Tanto que quando começou o cântico final eu já sai do local. Nem esperei a oração. Está dificil aguentar essas reuniões. E pensar que ainda tem Comemoração e Congresso. :sa8:
Bruce D.
Forista
Forista

Nova mensagempor Pássaro em 19 Mar 2017 18:54

O povo por aqui não escuta muito isso não! Arranjou trabalho. Vão á luta. sabem que a seita não dá nada.
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor Girlboss em 20 Mar 2017 01:11

Bem antes de conhecer o fórum já estava desanimada para ir em congressos e assembleias.
Sempre fiquei incomodada, e de certa forma revoltada em ver muitos que sobem na tribuna para partes, discursos. .. Não ter NENHUMA moral pra está ali. "Quanta hipocrisia o "Joãozinho" falar de namoro se ele mesmo namora.A "Maria " falar que toma cuidado com amizades, sendo que vive cercada de amigos do "mundo ". O cara ancião faz oração agradecendo pelo alimento espiritual e bla bla. ..sendo que trai e mtooo sua esposa."

Sério. ..Não dá pra está presente nesse espetáculo circense e não sair com enjoo depois de ver tantos absurdos. :iergh7:

E nem vou citar o TEMA para essa assembleia. ..Mais cliché impossível. .Por favor TORRE nos conte uma novidade. :tapado8:
"Aprender sem pensar é tempo perdido. "
(Confúcio )
Girlboss
Forista
Forista

Data de registro: 20 Jan 2017 21:04

Nova mensagempor Optimus Prime em 20 Mar 2017 11:58

Eu assisti esta assembléia e lá de trás olhava os mais de 2.000 sendo enganados e pensei:
" o que estou fazendo da minha vida aqui no meio destes Zumbis?"
Nunca mais vou! Para mim chega!!!
Não existe paraíso nem Harmagedom. A vida vai seguir normalmente... Daqui alguns séculos ninguém mais vai lembrar desta seita apocalíptica. Tá esperando o quê? Vai viver a VIDA.... que apesar de tudo ainda é Bela!
Optimus Prime
Forista
Forista

Data de registro: 16 Fev 2017 16:58

Nova mensagempor Agnostico Reverente em 20 Mar 2017 12:45

Muitas coisas que ouço eu não ligo mais, estou no piloto automático. Mas enquanto dava umas voltas com o meu filho pelo auditório, não pude deixar de ouvir o viajante (acho que foi no discurso público) dizendo: A nossa fé é baseada em evidências, em FATOS, e contra fatos não há argumentos. Pensei: "tadinho, se ele soubesse".
Agnostico Reverente
Forista
Forista

Data de registro: 19 Ago 2016 17:08
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor davipegasus em 20 Mar 2017 13:39

Pregar e pregar e só pregar este é o lema do SR
davipegasus
Forista
Forista

Data de registro: 23 Nov 2016 12:52

Nova mensagempor Ancião Brasileiro em 20 Mar 2017 23:31

Optimus Prime escreveu:Eu assisti esta assembléia e lá de trás olhava os mais de 2.000 sendo enganados e pensei:
" o que estou fazendo da minha vida aqui no meio destes Zumbis?"
Nunca mais vou! Para mim chega!!!

Essa também é minha sensação. Meu salão de assembleia não pega sinal de internet. Imaginem a angustia.
Aproveitei para pensar nos CAUSOS. Mas o tema desses eventos estão tão piegas!
Ancião Brasileiro
Forista
Forista

Data de registro: 13 Mar 2013 01:23

Retornar para Crenças, Doutrinas e História