Corpo de Anciãos continua ativo apesar de provada culpa : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Corpo de Anciãos continua ativo apesar de provada culpa

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Corpo de Anciãos continua ativo apesar de provada culpa

Nova mensagempor NEO MATRIX em 17 Ago 2016 14:13

Tem um caso em SC que está dando o que falar. Estão comentando no estado inteiro. Um grupo de 10 anciãos foi desmascarado por um único ancião corajoso.
Não sei os detalhes, mas o que sei é que o cara teve a esperteza de colocar um gravador no salão do reino e deu um flagrante em toda tramóia que fizeram para desqualifica-lo. Pediram para irmãos escreverem cartas contra este ancião incluindo de um desassociado e edulteram o material antes de enviar para Betel. Foram flagrados falando palavrões e rindo de toda a tramóia.

Por incrível que pareça, embora ele tenha provado ser inocente e desmascarado todo o corpo ele foi o único desqualificado. Já disseram que tentou suicídio e tudo.

Este não é um caso isolado. A Torre é conivente com estas coisas. Afinal de contas, não compensa desativar 9 anciãos que tocam a empresa local (lê-se "congregação) por causa de um único indivíduo com a razão.
" a verdade está inseparavelmente ligada à liberdade " - Raymond Franz (ex-membro do Corpo Governante)
NEO MATRIX
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2016 14:31
Localidade: Santa Catarina

Re: Corpo de Anciãos continua ativo apesar de provada culpa

Nova mensagempor Ermioni em 17 Ago 2016 14:17

Q babadoooooo
Mas já vi casos assim. O super disse q não há como desabilitar tds os anciãos de uma vez e desfazer uma congregação inteira.
Vai vendo como as coisas são. :iergh7:
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Ermioni
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor RafaelCioran em 17 Ago 2016 14:18

NEO MATRIX escreveu:Tem um caso em SC que está dando o que falar. Estão comentando no estado inteiro. Um grupo de 10 anciãos foi desmascarado por um único ancião corajoso.
Não sei os detalhes, mas o que sei é que o cara teve a esperteza de colocar um gravador no salão do reino e deu um flagrante em toda tramóia que fizeram para desqualifica-lo. Pediram para irmãos escreverem cartas contra este ancião incluindo de um desassociado e adulteraram o material antes de enviar para Betel. Foram flagrados falando palavrões e rindo de toda a tramóia.

Por incrível que pareça, embora ele tenha provado ser inocente e desmascarado todo o corpo ele foi o único desqualificado. Já disseram que tentou suicídio e tudo.

Este não é um caso isolado. A Torre é conivente com estas coisas. Afinal de contas, não compensa desativar 9 anciãos que tocam a empresa local (lê-se "congregação) por causa de um único indivíduo com a razão.

É mais um Jim que se da mal....
E se, infelizmente esse irmão comete suicídio, ainda seria taxado de fraco, e infelizmente perdeu a chance de entrar no paraíso.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31

Nova mensagempor RafaelCioran em 17 Ago 2016 14:20

NEO MATRIX escreveu:Tem um caso em SC que está dando o que falar. Estão comentando no estado inteiro. Um grupo de 10 anciãos foi desmascarado por um único ancião corajoso.
Não sei os detalhes, mas o que sei é que o cara teve a esperteza de colocar um gravador no salão do reino e deu um flagrante em toda tramóia que fizeram para desqualifica-lo. Pediram para irmãos escreverem cartas contra este ancião incluindo de um desassociado e edulteram o material antes de enviar para Betel. Foram flagrados falando palavrões e rindo de toda a tramóia.

Isso por que é a religião verdadeira, imagina se fosse falsa...
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31

Nova mensagempor Jeferson Bento em 17 Ago 2016 14:24

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 17 Jun 2016 13:17
Localidade: Mato Grosso do Sul

Nova mensagempor Meredith em 17 Ago 2016 14:45

Quando era adolescente, eu e mais uma pessoa desmascaramos uma irmã que estava fazendo várias coisas erradas (fornicação, roubo, fumo, aborto,etc.)
Só que todos os dias estava no campo!
Na comissão o ancião quis jogar a culpa em mim dizendo o pq eu não ter contado pra eles antes.

Eu perguntei se eu levasse o assunto sem provas e ele olhasse o tanto de horas que a dita fazia por mês e o tanto que eu fazia, se eles acreditariam em mim.

Ele disse que iria acreditar na fulana!

E pra falar a verdade,mesmo com provas não fizeram nada.

Ali se você é puxa saco, e vive pregando tudo fica certo!
Meredith
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 09 Jun 2016 12:23

Nova mensagempor TJCalado em 17 Ago 2016 18:45

Ermioni escreveu:Q babadoooooo
Mas já vi casos assim. O super disse q não há como desabilitar tds os anciãos de uma vez e desfazer uma congregação inteira.
Vai vendo como as coisas são. :iergh7:

Isso só acontece se todos apostatarem ou estiverem desviando dinheiro da congregação.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Mr. United Kingdom em 18 Ago 2016 02:58

Mano, esse caso me parece tenso. Você tem algum link mostrando onde posso ler mais a resoeito?
Mr. United Kingdom
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 07 Jul 2016 20:10
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Little Rooster em 18 Ago 2016 03:45

[video][/video]
Mr. United Kingdom escreveu:Mano, esse caso me parece tenso. Você tem algum link mostrando onde posso ler mais a resoeito?

Também queria saber . Tem uns textao de Facebook aí pra gente alisar?

Imagem
Little Rooster
Forista
Forista

Data de registro: 29 Mar 2012 09:18

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 18 Ago 2016 06:46

Imagina se dois irmãos ou irmãs, sem esses privilégios, se envolvem em um tramoia dessa magnitude!

Seriam julgados com rigor, e com grandes chances de terem sua história contada de boca em boca aí pelas congregações para se "provar" que o Espírito Santo não cochila.
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor NEO MATRIX em 18 Ago 2016 10:06

Mr. United Kingdom escreveu:Mano, esse caso me parece tenso. Você tem algum link mostrando onde posso ler mais a resoeito?

Entrei em contato com um irmão que é ex-betelita, e que é do mesmo circuito.
Segundo ele, dois superintendentes de circuito não fizeram nada para desqualificar o corpo pq segundo eles Betel não aceita Gravações em áudio como prova de Culpa. Não era somente um ancião, mas dois anciãos que foram desqualificados. Estes dois passaram todo o material diretamente para Betel que nada fez a respeito. O que é mais absurdo é o fato de tentarem desassociar este ex-ancião como queima de arquivo para desaboná-lo perante a comunidade TJ. Todos estão na expectativa de que, caso isso aconteça, ele venha a postar estes áudios no facebook.
" a verdade está inseparavelmente ligada à liberdade " - Raymond Franz (ex-membro do Corpo Governante)
NEO MATRIX
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2016 14:31
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Lunay Costa em 18 Ago 2016 10:36

Canalhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Legalismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa empresa maldita, escravizadora de almas, criadora de monstros (Aqueles anciãos, servos ministeriais e irmãos que se criam em ambientes autoritários como a "Santa Congregação ou Organização de Jeová").

Não aceitar gravações como prova? Que ela imploda!!!!
A coragem é uma escolha, o medo não. A coragem é uma atitude, o medo algo a ser domado. A coragem é a superação do medo""
Lunay Alexandre
Lunay Costa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 02 Jun 2016 10:26
Localidade: Amazonas

Nova mensagempor LUCIUS em 18 Ago 2016 11:01

Neo... tem como conseguir este áudio e vídeo?! Se por no youtube vai abalar geral!
LUCIUS
Forista
Forista

Data de registro: 20 Mar 2016 14:41
Localidade: Bahia

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 18 Ago 2016 11:41

Como não aceita gravações como prova?

Imagina se a moda pega e a justiça brasileira deixa de aceitar gravação de uma funcionária como prova de assédio sexual por parte do patrão!

Isso acontece apenas no reino das maravilhas da Torre de Vigia.

Ela própria, na Russia, instalou câmeras nos salões do Reino e agora exibe imagens como prova de que soldados russos estão plantado provas para incriminá-las.

Mais um caso de critério duplo.

https://www.jw.org/pt/noticias/casos-ju ... do-provas/
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor pensadotj em 18 Ago 2016 11:46

Gente esses áudios ai deveriam ser o FOCO de todos os foristas aqui. Esses áudios devem vazar URGENTE! Logico, se isso for realmente verdade.
pensadotj
Forista
Forista

Data de registro: 25 Dez 2012 01:49

Próximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Crenças, Doutrinas e História