[Brochura] 10 Fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

[Brochura] 10 Fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

[Brochura] 10 Fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 12 Ago 2016 08:45

Olá pessoal!

Esta é uma das brochuras que eu estive escrevendo nos últimos tempos. Espero que possa ajudar nessa "obra de esclarecimento".

Se as Testemunhas de Jeová acreditam estar comprometidas com os fatos,
então, poderia haver fatos que as Testemunhas de Jeová não aceitam?

Esta brochura digital de 25 páginas talvez possa ajudar a elucidar a questão:
Imagem
Faça o download gratuito do PDF através deste link ou visualize on-line!
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Jan 2009 01:12

Re: [PDF] 10 Fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová

Nova mensagempor RafaelCioran em 12 Ago 2016 09:13

Vou baixar e ler em casa!!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Daniel Sydlik em 12 Ago 2016 09:50

Vou te dizer uma coisa:Está de parabéns.As ilustrações são muito bonitas e a capa está perfeita o conteúdo está muito bem elaborado e organizado.
Penso muito naquele homem que estava pregado ao lado de Jesus Cristo.Ele não teve 3 meses ou 1 ano para se arrepender,mesmo assim já está com a sua vaga no paraíso.
Daniel Sydlik
Forista
Forista

Data de registro: 10 Mai 2016 14:24
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 12 Ago 2016 10:05

Daniel Sydlik escreveu:Vou te dizer uma coisa:Está de parabéns.As ilustrações são muito bonitas e a capa está perfeita o conteúdo está muito bem elaborado e organizado.

Muitíssimo obrigado, Daniel Sydlik!

Algo que nunca comentei aqui no fórum é que antes de aceitar a verdade sobre a "verdade" eu busquei uma formação profissional que me possibilitasse trabalhar no serviço editorial das publicações de Betel. Eu me formei, mas felizmente, já havia compreendido os fatos sobre a organização antes de decidir ir para lá.

Uma das coisas que eu acreditava sobre a Torre de Vigia é que o capricho impecável de suas publicações era uma prova de como essa organização era realmente dirigida por Deus. No entanto, hoje sou capaz de perceber o quanto eu estava enganado por pensar assim. Enquanto a Torre de Vigia é uma organização mundial, multimilionária, altamente especializada no ramo editorial, eu, sou apenas um garoto com pouco mais de 20 anos e que mal sabe como agradecer seu elogio, rs.

Sou capaz de encontrar algumas falhas de diagramação, mas tais correções eu faço posteriormente, numa 2ª edição.

Um abraço!
Imagem
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Re: [Brochura] 10 Fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová

Nova mensagempor Daniel Sydlik em 12 Ago 2016 10:07

Cara a sua brochura está perfeita.Mais uma vez parabéns.Com certeza é um excelente trabalho.
Penso muito naquele homem que estava pregado ao lado de Jesus Cristo.Ele não teve 3 meses ou 1 ano para se arrepender,mesmo assim já está com a sua vaga no paraíso.
Daniel Sydlik
Forista
Forista

Data de registro: 10 Mai 2016 14:24

Nova mensagempor feliciapink em 12 Ago 2016 10:14

Poxa que pena que não estou conseguindo baixar. Estou pelo celular. Mas pelos elogios percebo que é uma publicação de grande ajuda a todos nós do fórum. Parabéns!!!
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor RafaelCioran em 12 Ago 2016 10:26

Estudante da Bíblia escreveu:
Daniel Sydlik escreveu:Vou te dizer uma coisa:Está de parabéns.As ilustrações são muito bonitas e a capa está perfeita o conteúdo está muito bem elaborado e organizado.

Muitíssimo obrigado, Daniel Sydlik!

Algo que nunca comentei aqui no fórum é que antes de aceitar a verdade sobre a "verdade" eu busquei uma formação profissional que me possibilitasse trabalhar no serviço editorial das publicações de Betel. Eu me formei, mas felizmente, já havia compreendido os fatos sobre a organização antes de decidir ir para lá.

Uma das coisas que eu acreditava sobre a Torre de Vigia é que o capricho impecável de suas publicações era uma prova de como essa organização era realmente dirigida por Deus. No entanto, hoje sou capaz de perceber o quanto eu estava enganado por pensar assim. Enquanto a Torre de Vigia é uma organização mundial, multimilionária, altamente especializada no ramo editorial, eu, sou apenas um garoto com pouco mais de 20 anos e que mal sabe como agradecer seu elogio, rs.

Sou capaz de encontrar algumas falhas de diagramação, mas tais correções eu faço posteriormente, numa 2ª edição.

Um abraço!

Eu tambem pensava assim, que o esmero do desenhos e layout das publicações era uma prova que esta era a religião verdadeira, mais um iludido rsrs.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31

Nova mensagempor Cod23 em 12 Ago 2016 12:00

Muito obrigado pelo conteúdo! :mrgreen:
Será que mostrar isso pra uma testemunha faz efeito ou se eu mostrar ela só vai ficar com raiva?
Imagem
Cod23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 16:12

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 12 Ago 2016 12:07

Cod23 escreveu:Muito obrigado pelo conteúdo! :mrgreen:
Será que mostrar isso pra uma testemunha faz efeito ou se eu mostrar ela só vai ficar com raiva?

Olha, é uma boa pergunta.

Meus primeiros contatos com a dita "apostasia" foi com conteúdo pesado, eu discutia em comunidades no Orkut com críticos que zoavam, xingavam e escarneciam de verdade das Testemunhas de Jeová. Eu nem preciso comentar que, como Testemunha de Jeová, ficava furioso, né? rs. Mas minha vontade de defender aquelas crenças antigas foi maior que a raiva e, bem, cá estou aqui hoje.

Ciente disso, nesta brochura tentei me esforçar para ser brando com o possível leitor Testemunha de Jeová. Espero ter conseguido. :)
Imagem
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Nova mensagempor LUCIUS em 12 Ago 2016 12:19

Muito bom mesmo! Só temos a agradecer a pessoas como Raymond Franz ("Crise de consciência" e "Em busca da liberdade cristã"), Carl Jonsson ("Tempos do Gentios Reconsiderados"), Ron Frye ("A Organização Torre de Vigia e a Autoridade Espiritual"), e o Lourisvaldo ("Testemunhas de Jeová - o que elas não lhe contam") dentre tantos outros que dedicaram tempo, esforço e estudo para poder libertar tanta gente!

Sem falar nos sites: IndiceTJ, Mentes Bereanas, os vídeos no youtube do Osmanito e do TJCalado e tantos outros!

Mas julgo este fórum como o grande catalisador de tudo o que foi mencionado acima. Se não fosse por ele, nunca saberia da existência de Raymond Franz e seus livros e estaria até hoje cego pela "verdade"!!!

Obrigado a todos vocês! m:4

d:7 d:4 d:7 d:4 d:7 d:4
Editado pela última vez por LUCIUS em 12 Ago 2016 12:23, num total de 1 vezes
LUCIUS
Forista
Forista

Data de registro: 20 Mar 2016 14:41
Localidade: Bahia

Nova mensagempor Mocorongo em 12 Ago 2016 12:21

Excelente. Aí está um material altamente "explosivo". Poderia/poderá ser usado na obra. Seria interessante a impressão e colocação nas caixas de correios de nossos vizinhos, em prédios... PUTS!!! Se tivesse chegado com antecedência, iria imprimir alguns exemplares e deixar nas caixas de coleta da assembleia. A minha está acontecendo este final de semana. Mas só amanhã (sábado) é que irei com a esposa (filhos não irão de jeito nenhum, PONTO para eles!!). :D1 :D1
Mocorongo
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2015 16:24

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 12 Ago 2016 13:44

feliciapink escreveu:Poxa que pena que não estou conseguindo baixar. Estou pelo celular. Mas pelos elogios percebo que é uma publicação de grande ajuda a todos nós do fórum. Parabéns!!!

Não sei se ajuda, mas coloquei agora um link para visualizar online, através do Google Drive.
Imagem
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Nova mensagempor NEO MATRIX em 12 Ago 2016 14:16

Quanto entrei no forum, fiquei me perguntando como tanta gente boa, com tanta inteligência não produzia publicações anti-Torre.
Depois do Livro do Lourisvaldo e agora do Estudante da Bíblia, já não me pergunto mais!

Parabéns Estudante da Bíblia, vc é razão de orgulho para nós foristas!

Prometo divulgar e muito....
d:7 d:7 d:7 d:7
" a verdade está inseparavelmente ligada à liberdade " - Raymond Franz (ex-membro do Corpo Governante)
NEO MATRIX
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2016 14:31
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Esclarecido92 em 12 Ago 2016 14:17

Excelente.

Direta, imparcial. excelente trabalho
O truque de mágica, quando explicado, não engana mais!
Esclarecido92
Forista
Forista

Data de registro: 07 Abr 2016 10:00

Nova mensagempor Ermioni em 12 Ago 2016 14:18

Acabei de ler td.
Esta realmente muitooooooo bonito.
Muito bem explicado em um resumo fácil de ler e entender.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Ermioni
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38

Próximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História