Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Nova mensagempor Marcelo Navarro em 22 Out 2015 12:30

Gostaria de acompanhar as histórias dessas pessoas que foram dispensadas de suas atribuições caso conheça alguém relate seus sentimentos. ...
Estive em betel esse fim de semana, o clima é desanimador!
Muitos que estão ali por anos realmente se dedicaram muito e simplesmente muitos nem sabe o que farão de suas vidas - lamentável...
Conheço um casal que servia como pioneiro especial em Alagoas e decidiram com a ajuda da família continuarem como pioneiros regulares por conta própria, mas não esconderam sua insatisfação.

Conhecem alguém nessa situação? Conte-nos...
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Marcelo Navarro
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2015 15:17
Localidade: Não quero responder

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Nova mensagempor SMThuomas em 26 Out 2015 13:41

Conheço um casal de pioneiros especiais em minha região numa cidade vizinha que foram dispensados... o cara sempre se achou o bambam da parada porque estava sendo preparado para ser SC mas parece que Ele não entrou no perfil pois recebeu a carta de dispensa do serviço e pioneiro especial e recomendado a arrumar emprego que possibilite ficar como pioneiro regular, Ele foi logo colocando no Face para todo mundo saber que Ele e a esposa aceitaram a nova designação de se tornarem Pioneiros Regulares. hauhauhauahuhua deu com os burros n'água o cara ficava tirando maior onda de que desde criança foi criado para ser SC e trabalhar no tempo integral e agora recebe a recomendação de Betel para arrumar um emprego talvez de meio periodo para continuar como pioneiro regular... o pior é que o burro ainda acha isso legal... rsrsrrsrsrs tenho pena dessas pessoas...
SMThuomas
Forista
Forista

Data de registro: 06 Abr 2015 08:53

Nova mensagempor Marcelo Navarro em 26 Out 2015 16:15

SMThuomas escreveu:Conheço um casal de pioneiros especiais em minha região numa cidade vizinha que foram dispensados... o cara sempre se achou o bambam da parada porque estava sendo preparado para ser SC mas parece que Ele não entrou no perfil pois recebeu a carta de dispensa do serviço e pioneiro especial e recomendado a arrumar emprego que possibilite ficar como pioneiro regular, Ele foi logo colocando no Face para todo mundo saber que Ele e a esposa aceitaram a nova designação de se tornarem Pioneiros Regulares. hauhauhauahuhua deu com os burros n'água o cara ficava tirando maior onda de que desde criança foi criado para ser SC e trabalhar no tempo integral e agora recebe a recomendação de Betel para arrumar um emprego talvez de meio periodo para continuar como pioneiro regular... o pior é que o burro ainda acha isso legal... rsrsrrsrsrs tenho pena dessas pessoas...

É impressionante como alguns são reféns da Torre! Esses provavelmente aumentaram até as contribuições no SR...
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Marcelo Navarro

Nova mensagempor Debora em 26 Out 2015 16:22

Bem oportuno voltarmos ao tópico.

Hoje fiquei sabendo por boca de terceiros que Betel SP está dispensando 300 pessoas.
Alguém confirma ?
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor JONADABE em 26 Out 2015 16:47

De Betelitas eu não sei ainda , mas de pioneiros especiais até o momento foi 750 , e 6 grupos de construção já dissolvidos !
As Testemunhas de Jeová São Laço e extorsão!
JONADABE
Forista
Forista

Data de registro: 12 Set 2009 01:17

Nova mensagempor Marcelo Navarro em 26 Out 2015 19:05

JONADABE escreveu:De Betelitas eu não sei ainda , mas de pioneiros especiais até o momento foi 750 , e 6 grupos de construção já dissolvidos !

750 :conv8:
Marcelo Navarro

Nova mensagempor Pássaro em 27 Out 2015 05:29

Até agora só vi um caso por aqui que foi dispensado e vai ficar na região.Os outros ainda não ouvi nada.
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor Stewie Griffin em 27 Out 2015 11:23

Campinas e região, pessoal que tava na construção voltaram todos, alguns tão desanimado e nem no campo eu os vejo
Tem alguns que vão "desafiar as ordens da torre" e voltar a construir msm assim (só observo)
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Stewie Griffin
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2015 13:37

Nova mensagempor Brother Franz em 27 Out 2015 12:29

O brasil conta com 2000 pioneiros especiais; 1500 fixos e 500 temporários (um ano). Esse número de 750 já representa metade dos fixos, logo essa "modalidade" de serviço acaba e os números da pregação vão cair. Os pioneiros fazem o grosso dos mais de 1 bilhão de horas tanto alardeadas. Só fica evidente uma coisa: ESSA PREGAÇÃO VISAVA DISTRIBUIR AS PUBLICAÇÕES PARA MANTER AS PRENSAS EM MOVIMENTO, e não fazer mais seguidores. Com a redução das publicações, certamente a pregação vai ser menos incentivada (já tem sido, basta ver as novas instruções sobre horas e designação de anciãos).
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Brother Franz

Data de registro: 16 Jul 2009 13:46

Nova mensagempor SERVO em 27 Out 2015 17:58

Soube de um casal que estava numa modalidade de tempo integral especial: vão continuar na cidade, como pioneiros regulares, felizes da vida em sua nova designação....
É tão fácil ir adiante e se esquecer
Que a coisa toda tá errada
Eu presto atenção no que eles dizem
Mas eles não dizem nada
SERVO
Forista
Forista

Data de registro: 05 Abr 2015 20:05

Nova mensagempor Lua da aurora em 27 Out 2015 18:54

Kkkkk uns nascem para mandar, outros.....
Lua da aurora
Forista
Forista

Data de registro: 16 Out 2015 12:01

Nova mensagempor hibridizado em 27 Out 2015 23:41

Não consigo mais ter pena desse povo.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
hibridizado
Forista
Forista

Data de registro: 24 Jul 2010 09:04

Nova mensagempor The Lord em 28 Out 2015 01:07

Não confio no CG, então não confio em numeros nenhum que eles gostam de mostrar... o publicar dá uma enrolada nas horas... o ancião dá outra.... o superintendente dá uma arredondada pra cima... FINGE QUE EU FINJO...
Mesmo que corte tudo, OS NUMEROS CONTINUARAM BEM ALTOS... eles nunca vão dizer que o índice abaixou... é tudo maquiado. (ASSIM COMO AS RESPOSTAS ERAM PRONTAS PARA TODOS)

Dinheiro está acabando, o fim não veio, e o pessoal esta ficando velho (quem vai bancar os remédios?) O PAPEL ESTA CARO, todo mundo usa tablet, eles virão com o papo de salvar as arvores...

A situação é o seguinte: Salão vazio, dá um desanimo, salão cheio, ihhh a obra esta bombando... ou seja se um salão tem uma congregação, vamos colocar 4, mas dividir por 3... assim dá a impressão que o salão esta cheio... e vende o restante dos imoveis...

Essa organização, não dá um ponto sem nó, eles tem o controle total de tudo e de todos (as pessoas são uma mão de obra gratis, conseguiram até criar o slogan "O PRIVILÉGIO DA LIMPEZA") o trabalho de graça é um privilégio, NENHUMA EMPRESA consegue tamanha dedicação...

Como os números reais estão bem baixos, mas não é divulgados, obrigatoriamente, eles estão mudando (JW.ORG) e modificando tudo, ENXUGANDO TUDO, Criando uma religião moderna, com conteudos obsoletos, alterando toda estrutura e a forma de abordar (colocando uma linguagem mais fácil, com a sentinela de leitura mais fácil, uma linguagem mais infantil com videos e uma liguagem mais pop para os jovens) e AGORA ELES MUDARAM as REUNIÃOS QUE NINGUEM ESTAVA INDO..

Acredito tambem que eles tentaram abordar melhor os INATIVOS (apostila, volta para Jeová) (porque os de fora estão mais difíceis)...

OU SEJA TUDO PLANEJADO A TEMPO, E COLOCADO AOS POUCOS... PARA TER SEMPRE UMA NOVIDADE... (ESTRATEGIA DO MC DONALDs) SEMPRE UMA COISA NOVA QUE ESTIMULA.
" Porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." Mateus 10.26
The Lord
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 01:03
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor wmpf em 28 Out 2015 08:39

Brother Franz escreveu:O brasil conta com 2000 pioneiros especiais; 1500 fixos e 500 temporários (um ano). Esse número de 750 já representa metade dos fixos, logo essa "modalidade" de serviço acaba e os números da pregação vão cair. Os pioneiros fazem o grosso dos mais de 1 bilhão de horas tanto alardeadas. Só fica evidente uma coisa: ESSA PREGAÇÃO VISAVA DISTRIBUIR AS PUBLICAÇÕES PARA MANTER AS PRENSAS EM MOVIMENTO, e não fazer mais seguidores. Com a redução das publicações, certamente a pregação vai ser menos incentivada (já tem sido, basta ver as novas instruções sobre horas e designação de anciãos).

Será que agora não seria a hora propicia para eles dizerem que a obra está no tempo do fim, usar essas despensas como base para finalizar a obra, ao invés de admitir que estão passando por uma crise? Seria inteligente usarem a crise a favor deles. Ninguem desconfiaria de nada ou questionaria.
Conhecereis a verdade .........
wmpf
Troll desativado

Data de registro: 13 Out 2014 11:42
Localidade: Distrito Federal

Nova mensagempor Cristóvão Colombo em 28 Out 2015 11:50

Sim, já começou: soube de dois casais. UM Deles com mais de 25 anos de betel e mais 50 anos de idade, foi usado por anos como encarregado de departamento. Outro tinha uns 20 anos de betel e uns 40 de idade ... trabalhou por anos na sapataria! ... imagina o que os esperam! ... No Domingo vou falar com um Betelita que vai me dar novas!

Abraços!

CC
Cristóvão Colombo
Forista
Forista

Data de registro: 19 Mar 2011 20:20

Próximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História