Parem de reclamar da escravidão TJ! Não viram nada... : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Parem de reclamar da escravidão TJ! Não viram nada...

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Parem de reclamar da escravidão TJ! Não viram nada...

Nova mensagempor Pecado de Onã em 21 Out 2015 09:29

Segundo a Wikipédia:

A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA). Atualmente conta com mais de 22 mil igrejas espalhadas pelo Brasil e milhares em 136 países,[2] Sua sede mundial, situada na Av. do Estado, n° 4568, Baixada do Glicério - São Paulo, é considerado um dos maiores templos evangélicos do mundo, com capacidade para 60 mil pessoas.

Veja o regulamento interno dela:

http://regulamentointernoipda.blogspot. ... a-ate.html

As TJs nem regulamento interno formal (que eu saiba) tem.

Sim amigos, tem coisa muito mais escravizante que a TJ.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Pecado de Onã
Forista
Forista

Data de registro: 04 Set 2009 14:48

Re: Parem de reclamar da escravidão TJ! Não viram nada...

Nova mensagempor Brother Franz em 21 Out 2015 10:07

O problema maior das TJs é a política de ostracismo com quem quer sair. Se nao fosse isso, seria só mais uma religião institucional com seu desejo inerente dr crescer e se manter. Mas ela nao, ela mata socialmente quem nao quer ficar.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 16 Jul 2009 13:46

Nova mensagempor Stewie Griffin em 21 Out 2015 11:23

Brother Franz escreveu:Mas ela nao, ela mata socialmente quem nao quer ficar.

Nossa só li verdades.
Ainda bem que no ocidente é em uma "sociedade cristã", seria mil vezes pior se fossemos regidos por uma "sociedade islâmica". Reclama das Tjs mas nunca viveu Estado Islâmico (zoeira aparte)
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Stewie Griffin
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2015 13:37
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Pecado de Onã em 21 Out 2015 12:19

Stewie Griffin escreveu:

Nossa só li verdades.
Ainda bem que no ocidente é em uma "sociedade cristã", seria mil vezes pior se fossemos regidos por uma "sociedade islâmica". Reclama das Tjs mas nunca viveu Estado Islâmico (zoeira aparte)

Vc diz: "Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"

E lá tem lugar iluminado/não sombrio?
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Pecado de Onã
Forista
Forista

Nova mensagempor SERVO em 21 Out 2015 12:23

"Gostei" da parte sobre o depósito em banco do dízimo:

Depositar dízimos numa conta do banco é errado e anti-bíblico, por exemplo você recebe hoje 622,00 R$ tira o dízimo de 62,20 R$ e você deposita na conta bancária da IPDA, em todo banco existe uma tarifa que é cobrado em cada depósito, é cobrado pelo banco no depósito que você depositou o dízimo de 62,20 R$ na conta da IPDA uma tarifa no valor de 5%. Vou dá um exemplo no valor de 62,20 R$ depositado na conta da IPDA o banco vai descontar o valor de 5% do seu depósito; o seu dízimo de 62,20 R$ vai chegar na conta da igreja só 59,10 R$. Seu dízimo vai chegar faltando porque o banco descontou 5% do seu dízimo,ou seja você sempre vai está roubando e com débito com Deus nos seus dízimos. Se eu não posso tirar 5% do meu dízimo para mim porque pode tirar 5% pro banco?

:lol: :lol: :lol:
É tão fácil ir adiante e se esquecer
Que a coisa toda tá errada
Eu presto atenção no que eles dizem
Mas eles não dizem nada
SERVO
Forista
Forista

Data de registro: 05 Abr 2015 20:05

Nova mensagempor Mentalista em 21 Out 2015 12:26

Sim, é interessante. No entanto, um fato não muda o outro. Escravidão é escravidão, não importa se é mental, física, de maior ou menor grau.
Mentalista
Forista
Forista

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Stewie Griffin em 21 Out 2015 13:35

Pecado de Onã escreveu:
Stewie Griffin escreveu:

Nossa só li verdades.

Vc diz: "Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"

Eu ainda não andei por todo local ainda (é muito grande). Mas tem um cara que foi até lá ele deixou um depoimento
link do depoimento: https://pt.wikipedia.org/wiki/Inferno_(Divina_Com%C3%A9dia)
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Stewie Griffin
Forista
Forista

Nova mensagempor Pecado de Onã em 21 Out 2015 14:56

Stewie Griffin escreveu:
Pecado de Onã escreveu:
Stewie Griffin escreveu:

Nossa só li verdades.

Eu ainda não andei por todo local ainda (é muito grande). Mas tem um cara que foi até lá ele deixou um depoimento

Como vc sabe se é grande se não andou tudo por lá? Eu sei que o bairro da Ilha do Governador no RJ é grande demais pq percorri ele todo.
Pecado de Onã
Forista
Forista

Nova mensagempor Pecado de Onã em 21 Out 2015 15:02

Mentalista escreveu:Sim, é interessante. No entanto, um fato não muda o outro. Escravidão é escravidão, não importa se é mental, física, de maior ou menor grau.

É... fico imaginando, o povo que foi libertado do Egito preferia ser escravo, pois lá tinha pão e carne. No deserto iam morrer de fome.

Eu acho que tem ilusão melhor que outra ilusão. Prefiro 1000x a Teologia da Prosperidade que a teologia da miséria e conformismo praticada pelo kardecismo.
Pecado de Onã
Forista
Forista

Nova mensagempor Pecado de Onã em 21 Out 2015 15:05

O conformismo tb é usado pelas TJs. Tudo é pra o Novo Mundo... curas? Riquezas? Nesse mundo nem pensar.
Pecado de Onã
Forista
Forista

Nova mensagempor Stewie Griffin em 21 Out 2015 16:02

Pecado de Onã escreveu:
Stewie Griffin escreveu:
Pecado de Onã escreveu:
Stewie Griffin escreveu:

Nossa só li verdades.

Como vc sabe se é grande se não andou tudo por lá? Eu sei que o bairro da Ilha do Governador no RJ é grande demais pq percorri ele todo.

Tem o mapa de lá: Botticelli - Mappa dell'Inferno
Imagem
Stewie Griffin
Forista
Forista

Nova mensagempor The Lord em 21 Out 2015 22:46

Existe algum forum ex pentecoste deus é amor? Essa igreja já abusou ode quantas crianças? Ela já matou quantas pessoas com suas doutrinas? Quantas pessoas já se suicidaram nesta igreja? Quantas familias foram separadas pelo ostracismos? Quantos videos e reportagens mostrando seus podres? Quantos fins de mundo ela já predisse? Quantas pessoas estão sem instrução e pobre por causa da fé? Essas questões, só mostram que Torre já matou mais que o estado islâmico...
" Porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." Mateus 10.26
The Lord
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 01:03
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Stewie Griffin em 22 Out 2015 14:56

The Lord escreveu:Existe algum forum ex pentecoste deus é amor? Essa igreja já abusou ode quantas crianças? Ela já matou quantas pessoas com suas doutrinas? Quantas pessoas já se suicidaram nesta igreja? Quantas familias foram separadas pelo ostracismos? Quantos videos e reportagens mostrando seus podres? Quantos fins de mundo ela já predisse? Quantas pessoas estão sem instrução e pobre por causa da fé? Essas questões, só mostram que Torre já matou mais que o estado islâmico...

É como Christopher Hitchens disse: "A religião envenena tudo"

Ou D. A. Carson responde tal acusação:
"Se você recebe só uma pequena quantidade superficial de herança bíblica, evangélica ou cristã, e se convence de que é o melhor, e que todos devem ter o melhor também, não vai demorar muito para que se tenha novas Cruzadas. Em nome do cristianismo! Por outro lado, se você realmente bebe profundamente do que temos visto que a Bíblia se trata conforme trabalhamos por todo o texto, e finalmente vermos que nossa esperança está na graça, não porque somos mais fortes ou melhores; não somos nada mais que mendigos mostrando a outros mendigos onde conseguir pão; isso muda tudo."

???
Stewie Griffin
Forista
Forista

Nova mensagempor gerom em 22 Out 2015 17:04

The Lord escreveu:Existe algum forum ex pentecoste deus é amor? Essa igreja já abusou ode quantas crianças? Ela já matou quantas pessoas com suas doutrinas? Quantas pessoas já se suicidaram nesta igreja? Quantas familias foram separadas pelo ostracismos? Quantos videos e reportagens mostrando seus podres? Quantos fins de mundo ela já predisse? Quantas pessoas estão sem instrução e pobre por causa da fé? Essas questões, só mostram que Torre já matou mais que o estado islâmico...

É interessante você colocar essas coisas, mas saiba, que o pastor Davi Miranda, na sua igreja matriz, fala aos fiéis por trás de um vidro a prova de balas. Ele fica envolto por um vidro a prova de balas. Vejo por isso que os fiéis não devem ser tão fiéis assim... assim como também o deus da IPDA 'tá nem aí' com o Davi Miranda. :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Retornar para Crenças, Doutrinas e História