Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos : Crenças, Doutrinas e História - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Nova mensagempor Pássaro em 20 Out 2015 21:11

william2213202 escreveu:Meus pais receberam a visita do super há algumas semanas. Tudo isso procede. Aqui o viajante foi além. Disse que aqueles irmãos que estão fazendo academia, não poderão ter privilégios especiais, tais como ser servo ministerial, ancião, pioneiro etc... o motivo? São nesses lugares que os homens se atraem por homens e as mulheres por mulheres... quando ouvi isso fiquei indignado... :1 :1 Esses caras não tem limites.

Na minha tem um monte em academia! Isso é piada? :1 :1 :1
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor Stewie Griffin em 20 Out 2015 21:13

Esse viajante ta pensando em outra coisa HAHAHAHAHA
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Stewie Griffin
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2015 13:37
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor GALO DOIDO em 20 Out 2015 21:35

william2213202 escreveu:Meus pais receberam a visita do super há algumas semanas. Tudo isso procede. Aqui o viajante foi além. Disse que aqueles irmãos que estão fazendo academia, não poderão ter privilégios especiais, tais como ser servo ministerial, ancião, pioneiro etc... o motivo? São nesses lugares que os homens se atraem por homens e as mulheres por mulheres... quando ouvi isso fiquei indignado... :1 :1 Esses caras não tem limites.

Esses dias vi numa reportagem que muitos caras estão se pegando nos banheiros dos Shoppings Centers .
Os caras marcam pela internet que em tal lugar vai haver a tal pegação e nesse dia marcado é só ir no Shopping combinado e fazer a pegação .
Se vão proibir academias , vão ter que proibir os Shoppings também . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
GALO DOIDO
Forista
Forista

Data de registro: 18 Jan 2014 19:58

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 20 Out 2015 21:39

Mas ele acrescentou esse detalhe por conta?

Sim porque acho improvável que isso conste por escrito nas cartas que lhe passou a filial.

Se isso pega, vai ter que haver ancião de plantão nas academias para ver que irmão ou irmã anda a usar calça colada. Se assim não for, resume-se em apenas proibir academia e pronto.

Onde que isso vai parar, hem...?
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor SERVO em 20 Out 2015 21:43

Lourisvaldo Santana escreveu:

Sim porque acho improvável que isso conste por escrito nas cartas que lhe passou a filial.

Se isso pega, vai ter que haver ancião de plantão nas academias para ver que irmão ou irmã anda a usar calça colada. Se assim não for, resume-se em apenas proibir academia e pronto.

Onde que isso vai parar, hem...?

Eu vi o esboço e o negócio da academia não tem, essa foi o viajante que adicionou. Acho que o sonho dele era frequentar uma academia...
É tão fácil ir adiante e se esquecer
Que a coisa toda tá errada
Eu presto atenção no que eles dizem
Mas eles não dizem nada
SERVO
Forista
Forista

Data de registro: 05 Abr 2015 20:05

Nova mensagempor TJAgnóstico em 20 Out 2015 21:55

Servo EBIS escreveu:

[center]Mas ele acrescentou esse detalhe por conta?

Esse viajante tem a fama de ser ''carne de pescoço''... Implica com tudo e não perde a oportunidade de ver o chicote estrelando. Já desqualificou uns 5 aqui no circuito, inclusive oradores de congresso.
Acho que ele aproveitou a deixa do corpo governante e aproveitou para impôr a opinião dele.
Por outro lado se a orientação sobre esse fato, for do corpo governante, mais cedo ou mais tarde vamos saber.
TJAgnóstico
Forista
Forista

Data de registro: 04 Ago 2015 23:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor TJAgnóstico em 20 Out 2015 22:30

william2213202 escreveu:
Servo EBIS escreveu:

Esse viajante tem a fama de ser ''carne de pescoço''... Implica com tudo e não perde a oportunidade de ver o chicote estrelando. Já desqualificou uns 5 aqui no circuito, inclusive oradores de congresso.
Acho que ele aproveitou a deixa do corpo governante e aproveitou para impôr a opinião dele.
Por outro lado se a orientação sobre esse fato, for do corpo governante, mais cedo ou mais tarde vamos saber.
TJAgnóstico
Forista
Forista

Data de registro: 04 Ago 2015 23:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor M.Gandhi em 20 Out 2015 23:05

Eu sinceramente nunca entendi porque as religiões se preocupam tanto com aparência. É roupa, cabelo, barba, pelos corporais, perfume, maquiagem. Os índios andam pelados e ninguém se importa, naturistas idem. Se for em piscina e praia não vai ter ninguém de terno e gravata ou saia até o joelho, nem por isso o caráter da pessoa muda. A moral não fica guardada no bolso do paletó.
Ubi Dubium Ibi Libertas
M.Gandhi
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2014 16:53

Nova mensagempor hibridizado em 21 Out 2015 00:04

Chitãozinho e Xororó não poderão pregar nunca nessa vida então.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
hibridizado
Forista
Forista

Data de registro: 24 Jul 2010 09:04

Nova mensagempor The Lord em 21 Out 2015 01:37

Certamente no paraíso, todos terão que usar roupas com etiquetas do JW.ORG, nada de gente pelada... ou MANJA-ROLAS... :5
" Porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." Mateus 10.26
The Lord
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 01:03
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Stewie Griffin em 21 Out 2015 08:00

HAHAHAHAHHA não é que é verdade! O Superientende falou a mesma coisa aqui ontem, sobre a academia e roupas
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Stewie Griffin
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2015 13:37

Nova mensagempor Fr@mos em 21 Out 2015 08:45

Usar saia curta, ir pra balada, encher a cara e ser pioneira PODE??
"Salve o aumento da Apostasia,
Impressionante colheita produz,
Oh Watchtower quem não te diria...
Teu dominio virou cuzcuz"

Copiado de alguém do fórum!!!
Fr@mos
Forista
Forista

Data de registro: 14 Nov 2010 19:35

Nova mensagempor six fingers em 21 Out 2015 09:24

Foi a mesma coisa comigo, varias indiretas sobre meu cabelo , esse topete ! Kkk
Eles (anciosos) gostam de jeito nenhum , ate mesmo calça apertada , falam que chama atenção
Indevida, se esquecem de ae arrumar para suas esposas e ficam com inveja
:iergh7:
six fingers
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 22 Mar 2015 20:11

Nova mensagempor Pecado de Onã em 21 Out 2015 09:33

Então.. tem coisa 10x pior. Olha o regulamento de Igreja Deus é Amor:
.
.
http://regulamentointernoipda.blogspot. ... a-ate.html

Abri um tópico sobre isso.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Pecado de Onã
Forista
Forista

Data de registro: 04 Set 2009 14:48

Nova mensagempor SERVO em 21 Out 2015 12:12

Se academia não pode mais, o que farão com a academia que tem dentro de Betel?
É tão fácil ir adiante e se esquecer
Que a coisa toda tá errada
Eu presto atenção no que eles dizem
Mas eles não dizem nada
SERVO
Forista
Forista

Data de registro: 05 Abr 2015 20:05

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História